1. Spirit Fanfics >
  2. Na Colina

História Na Colina


Escrita por: fairyixing

Fanfic / Fanfiction Na Colina
Sinopse:
Park Chanyeol é o filho do dono de uma fazenda e está habituado a trabalhar duro nas terras do pai. Lá, ele acaba conhecendo Byun Baekhyun, outro filho de um fazendeiro que curiosamente está de volta para trabalhar pelas redondezas. Entretanto, após noites excêntricas em uma colina e conversas reflexivas com um toque de paixão, não esperavam que o sentimento proibido seria recíproco, pois sabiam que não poderiam e nem deveriam viver esse amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.197
Favoritos 268
Comentários 102
Listas de leitura 70
Palavras 95.371
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jun-myeon (Suho), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Angst, Anos 80, Baekhyun Bottom, Baekhyun Cowboy, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol Cowboy, Chanyeol! Top, Drama, Emotional Hurt/comfort, Fazenda, Final Alternativo, Final Feliz, Final Triste, Found Family, Romance, Strangers To Lovers, Violência Familiar

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Bela Sandeul
12
661
4.565
 
2
No topo da colina
6
440
5.779
 
3
Da colina ao paraíso
11
484
10.033
 
4
Pedaços de papel
9
355
5.364
 
5
Seu segredo, nosso segredo
11
418
11.307
 
6
Tudo me leva até você
6
340
9.057
 
7
Somos uma verdadeira bagunça
6
311
11.142
 
8
O nosso pôr do sol
6
262
8.157
 
9
Olhar oculto
9
247
9.707
 
10
Entre as árvores
11
210
5.448
 
11
O mal está entre nós
6
182
5.918
 
12
Perdidos
6
169
4.565
 
13
Coração sábio, mente fraca
3
118
4.329

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por An1313
Da colina ao paraíso
Usuário: An1313
Usuário
Eu acho incrível como vc consegue mostrar os sentimentos dos personagens, principalmente do Baekhyun, eu consigo sentir o medo dele e a angústia de ser descoberto.
E que química esse casal tem viu, fiquei fascinada como você conduziu tudo.
esperando ansiosamente os próximos capítulos
Postado por selfishlia
Da colina ao paraíso
Usuário: selfishlia
Usuário
Mal comecei a ler e eu já estava sedenta por mais, sério. Que escrita perfeita e gostosa de ler, fiquei mega envolvida na história e estou muitíssimo ansiosa por mais desse chanbaek! Amo demais uma coisa mais roça, que me lembra também Brokeback Mountain, um dos meus filmes favoritos!
Espero ansiosamente pelos próximos capítulos e saiba que você escreve muito bem.💖
Postado por poutyboxian
Da colina ao paraíso
Usuário: poutyboxian
Usuário
Finalmente eles se encontraram! E que encontro, em!!! Chanyeol tendo a primeira experiência tórrida com outro homem e esse homem sendo o Baekhyun, A-

Um introvertido e um extrovertido sentindo atração mútua foi uma experiência divertida de se ler! Gostei muito do fato de você explorar as diferenças entre eles em todos os âmbitos. Baekhyun sendo mais fechado e na dele como forma de proteção diante de uma atração latente e o Chanyeol todo expansivo e querendo conhecer mais o Baekhyun. Se você quer saber, você soube também fazer com que o incômodo do Chanyeol diante do silêncio e da esquiva do Baekhyun fosse o meu e eu sou do time introvertidoKKKKKK muito bom!!

E que dó do Baekhyun! O homem é feito de ansiedade, preocupação e nervosismo, pior que ele tem motivos para isso, né? Isso que pega muito. É muito complicado e triste viver uma vida em frequente alerta e com medo de ser posto pra fora do armário por não confiar em quem está se envolvendo e com medo de represálias físicas.... é difícil. Mas, olha, falando de coisa boa: achei esse Chanyeol tagarela um fofo!! Ele todo gentil e querendo conversar com o Baekhyun, totalmente o oposto da figura que ele tem que ser em ambiente familiar por questão de sobrevivência....é triste! É muito conflito interno e familiar e ahhhhh!! (Eu gosto muito, pq é conflito que faz a história andar!!!)

Chanyeol convidando o Baekhyun pro torneio, achei isso tão "bem-vindo de volta ao interior" coded 😭
Postado por poutyboxian
No topo da colina
Usuário: poutyboxian
Usuário
Com esse capítulo ficou ainda mais evidente as diferenças entre eles dois e como cada um lida com a família, enquanto o Chanyeol não vê a hora de se vê livre o Baekhyun tem um senso muito grande de agradar a família, né... :/ isso aí vai render, em!

E, por falar em família, céus, a do Chanyeol se mostrou ser ainda mais opressiva e sufocante do que aparentou no primeiro capítulo. Que clima terrível esse deles reunidos na mesa, nossa! Da para entender um pouco do pq o Chanyeol aparenta ter uma casca tão grossa, mas pelo zelo que ele tem para com os animais da para ver que nem tudo é preto no branco e tem sim uma parte dele que é sensível. Enquanto o Baekhyun foi finalmente para a colina! Chega senti por ele a pontada de solidão de se afastar da família, pois a família dele tem todo aquele ar de conforto que é gostoso de ler, sabe? Aliás, achei divertida a cena dele tomando banho no rio e se assustando com o esquilo, ali deu para ver bem que a essência de homem de cidade grande que habita nelekkkkk mas é muito real esse senso de alerta a tudo que fica mesmo quando se está em um lugar que não é cercado de perigos a espera de um momento de distração.

E olha, tô ansiosa para esse encontro deles, viu! Já sei que promete 👀
Postado por poutyboxian
Bela Sandeul
Usuário: poutyboxian
Usuário
É seu aniversário, mas, como leitora, me sinto presenteada hehe

Admito que fiquei beeem curiosa em relação a essa fanfic. Ficava acompanhando no twt você comentando sobre ela pelos cotovelos e, bem, acabei sedenta!

E olha, eu tenho um fraco por histórias que se passam em cidade pequena. No meu ver, a história parece que ganha um tom mais intimista e aconchegante (no caso, por parte de familiares amorosos e os do Baekhyun, até então, cumprem bem esse papel). E por falar nele: já deu para ver que o homem é todo reprimido e vai representar um papel diante da família para se encaixar no que eles esperam dele, o que é algo triste :( mas...ao menos o ambiente familiar dele parece beeem melhor do que o do Chanyeol, que pode até nomear as dores de cabeça dele. Mas, apesar dos pesares, ele vive a vida dele e desfruta bem da liberdade que tem quando ela lhe é dada. Achei bem interessante essa distinção dos dois e amei essa introdução da história! Já quero o proximooo!!