Na Stigma, Ryudoshel, tarmiel e sariel conversavam sobre como exterminar completamente o clã dos demônios, eles então tem a ideia de fazer uma isca para atrai-los, e assim pulverizar todos eles de uma vez só. Eles então, sequestram diversos demônios e os prendem em uma armadilha. A Isca estava pronta, era só esperar.
No reino dos demônios:
Naruto acordava aos poucos, ainda estava no bar e por algum motivo, estava sem camisa e seu peitoral inteiro estava coberto por cerveja. Ele ve melascula dormindo em cima da mesa, que parecia que estava morta na opinião dele. Alguns demônios estavam dormindo no chão, outros dormindo em pé, e alguns sentados ainda tomando cerveja.
Naruto coça sua cabeça e seus olhos, na intenção de ficar com menos sono. O Mesmo avista o dono que estava tranquilamente arrumando as garrafas de cerveja na estante. Naruto então se aproxima e se senta.
Naruto: - Nunca mais me deixe beber antes... - Fala enquanto retira uma quantia de dinheiro para pagar.
Dono: - Que isso (riso), você até me fez um favor! Agora tenho 100% de certeza que os demônios amam a cerveja de bernia, portanto. Vou focar em pedir encomendas principalmente da cidade de bernia. - Fala enquanto pega o dinheiro e da o troco para naruto.
Naruto: - (Riso) então tá. Até mais. - Fala acenando e percebe que o dono acena também.
Naruto vai em direção a sua casa, ele então entra na floresta dos demônios vermelhos e começa a caminhar pela pequena trilha que o leva a sua casa. Ele encontra dois demônios vermelhos e decide ir lá para dar um oi.
Naruto: - Eai sangrentos, que cara é essa? - Naruto fala se referindo a cara de preocupação que os sangrentos estavam emitindo.
Sangrento 1: - Não é nada, apenas estamos preocupados com a guerra santa, muitos de nós vão morrer lá. A Stigma está muito forte, não temos chance contra eles. - Fala o sangrento que até então tomava um sangue humano.
Naruto: - Relaxa, a gente dá conta. Se o clã das deusas é tão forte assim, por que eles fariam uma aliança com o clã dos gigantes, das fadas e dos humanos? Além disso, zeldris aniquilou o clã dos vampiros recentemente, e ele fez tudo isso sozinho. - Fala naruto. Mas a preocupação dos outros dois ainda não acabou.
Sangrento 2: - Eu sei, mas mesmo assim. O Rei dos gigantes e o Rei das fadas estão aliados aos 4 arcanjos, eles são muito fortes. - Fala o sangrento.
Naruto: - Que se dane, se são fortes ou não, iremos lutar pela honra do nosso clã. Esse medo e preocupação que temos só irá piorar no campo de batalha, ignorem esse sentimento. - Fala naruto
Sangrento: - Você tem razão naruto, não temos que temer nada a não ser nós mesmos. Obrigado! - Fala o sangrento comovido pelas palavras de naruto, que sorri em resposta.
Naruto: - que bom, eu vou indo pra casa agora. Até mais! - Fala naruto recebendo acenos, o mesmo faz suas asas e sai voando em direção a sua casa, que ficava ao lado de uma montanha.
No castelo:
Meliodas caminhava tranquilamente pelo reino, ele ia em direção ao salão principal, onde seu pai o aguardava para tratar de assuntos sobre a stigma. Meliodas abre a porta do salão e se depara com seu pai o esperando enquanto bebia um barril que quantia sangue humano.
Rei Demônio: - Então meliodas, agradeço por ter vindo. - Meliodas acena com a cabeça. - Te chamei aqui por que quero que você e os 10 mandamentos partem em uma missão para resgatar nossos soldados. - Meliodas fica sem entender o que seu pai tinha dito.
Rei Demônio: - Explicando melhor, o clã das deusas sequestrou diversos soldados nossos e está fazendo eles refém, quero que você e os 10 mandamentos vão para resgata-los. Chame a tropa inteira, pois só os 4 arcanjos conseguem sequestrar tantas quantidades demônios de uma vez só. E Por precaução, leve fraudrin junto. Ele é um guerreiro poderoso. - Explica o rei demônio
Meliodas: - Entendido, convoque fraudrin e o mande aparecer no portão do reino. - Meliodas fala para o pai que acena, em seguida meliodas se teleporta para seu quarto.
Meliodas: - Elizabeth... espere por mim. - Fala meliodas enquanto pega sua espada e coloca seu traje de batalhe, o mesmo se teleporta para o portão do reino.
Meliodas: - "Atenção 10 Mandamentos! Parem tudo que estão fazendo e escutem. Todos reunem-se ao portão do reino imediatamente, quero que privilegiam esta ordem" - Meliodas fala telepaticamente com os outros 9.
Monspieet e Derieri: - "Estamos a caminho" - Falam os dois juntos telepaticamente.
Naruto: - "Já estou indo" - Responde naruto
Galand: - "Entendido" - Fala galand
Os outros 5 respondem quase a mesma coisa que eles, meliodas espera pacientemente enquanto pensa na stigma. O Mesmo percebe um poder mágico se aproximando e ve que era fraudrin, que havia recebido a ordem pelos rei dos demônios.
Fraudrin: - Yo! meliodas, nem precisa perder seu tempo para me explicar, o rei já me contou tudo. - Fala fraudrin se sentando.
Meliodas: - Fraudrin, que bom que você veio. Será de grande ajuda! - Fala meliodas, e fraudrin solta uma risada em resposta.
Os dois percebem que os outros nove, estavam todos ali.
Meliodas: - Agradeço por terem vindo, o assunto é muito importante. - Fala meliodas cruzando os braços e subindo em uma pedra para estar totalmente visível.
Calmadios: - Qual é o assunto, meliodas? - Pergunta calmadios.
Meliodas: - Os 4 Arcanjos, as forças especiais do clã das deusas, sequestram centenas de nossos soldados e companheiros. Mas ainda estão vivos, isso claramente é uma armadilha para nós cairmos. Porém mesmo se perdemos a vida, não podemos deixar nossos companheiros para trás. - Fala meliodas, comovendo os outros com suas palavras.
Meliodas: - Melascula, você irá convocar todos os demônios soldados e os albions para seguir o nosso poder mágico, resuma tudo para eles bem rápido. Agora iremos fazer um plano. -Melascula acente. Meliodas tira um mapa.
Naruto: - Onde arranjou isso? - Pergunta naruto
Meliodas: - Em uma missão com estarossa a mais de 300 anos, fiz questão de rouba-lo caso fosse necessário. - Fala meliodas respondendo a dúvida de naruto.
Meliodas: - Muito bem. - Meliodas abre o mapa - Esse é o mapa onde fica a stigma e a região onde ela habita. Olhem com atenção. - Todos olham. - Galand, grayroad, fraudrin, monspieet, derieri e estarossa. Vocês irão pelo centro junto com o exército, é bem provável que um ou dois dos 4 arcanjos apareçam, mas vocês irão dar conta, são 6 contra 2. - Explica meliodas.
Meliodas: - Naruto, melascula e gowther. Vocês irão pela floresta do rei das fadas, fazem questão de eliminar qualquer um que aparecer. Estarão encarregados de entrar no covil da stigma e abrir um portal para o reino dos demônios, para bem os reforços e zeldris possam chegar lá. - Os 3 ascendem.
Meliodas: - Eu e Calmadios iremos pelo reino dos gigantes, junto com vários albions. Caso qualquer um necessitar de ajuda chamem telepaticamente. Todos compreenderam? - Meliodas percebe que todos ascendem. - Então vamos, lutaremos pela honra do nosso clã! - Fala sendo seguido pelos 10 mandamentos, e depois de alguns minutos o exército de soldados começam a seguir eles.
Na Stigma:
Nerobasta: - Senhor Ludociel! Detectamos uma enorme quantidade de energia vinda em nossa direção! - Fala a deusa.
Ludociel (Lider dos 4 Arcanjos): - Obrigado, nerobasta. Convoque Sariel e tarmiel e os mande para o centro principal. - Fala o anjo enquanto ajusta sua armadura.
Nerobasta: - Sim senhor. - A Mesma conversa com os outros telepaticamente, e eles obedecem a ordem de seu líder.
Com os demônios:
Todos já estavam vendo o covil da stigma, até que duas sombras amarelas chamam sua atenção, aqueles eram dois dos 4 Arcanjos, vulgo, Sariel E Tarmiel.
Monspieet: - Todos, fiquem atentos! Eles são um dos quatro arcanjos. - Avisa monspieet, que estava preocupado.
Tarmiel: - Muito bem, parece que eu venci a aposta! - Fala o arcanjo orgulhoso.
Sariel: - Nada disso, a aposta era se os 10 mandamentos iriam aparecer ou não! - Fala com um sorriso bobo estampado em seu rosto.
Tarmiel: - Então que tal outra aposta? Quanto tempo vai levar para destruirmos todos eles? - Sariel da uma risada.
Sariel: - Acho que... hmmm, 5 minutos - Fala convencido.
Tarmiel: - Bom, eu acho que só... 10 segundos serão necessários. - Fala enquanto levanta seu braço, e sariel faz o mesmo.
Sariel: - Então vamos ver. - Fala enquanto uma luz branca aparece em sua mão, e a mesma luz aparece na mão de tarmiel, os dois fazem o sinal e atiram a mão pra baixo. Pronunciando ao mesmo tempo: Arca Ômega! Fazendo com que uma luz branca preencha todo o espaço em que os demônios estão, pulverizando assim todos eles, mas antes deles serem pulverizados.
Monspieet: - Me desculpem, eu juro que nós vamos vingar cada um de vocês, apenas aguardem. - Fala enquanto vê os demônios sendo pulverizados completamente.
Sariel e Tarmiel acharam que já tinha matado todos, porém os mesmos são supreendidos por uma espécie de pássaro de fogo que os atingiu em cheio, varrendo todo o local que estavam.
Monspieet: - Pássaro infernal. - Fala pronunciando o poder. Porém os arcanjos se recuperam no instante seguinte, e sariel corta o braço de monspieet com suas asas.
Galand: - Derieri, use o combo star em tarmiel! - Fala galand, que ve a mesma acenar e começar a atacar tarmiel.
Derieri: - 19,20,21,22,23,24........ 51,52,53,54,55 - Acerta todos os socos concecutivos. Porém o corpo de tarmiel se regenera em instantes, era poderoso de mais.
Galand: - Golpe Crítico! - Fala galand partindo o corpo do arcanjo ao meio. - Desculpe derieri, roubei sua presa. ah!? oque - A Expressão dos dois demônios mudam quando o corpo do arcanjo se regenera em questão de segundos.
Tarmiel: - (Risada) tinham que ver a cara de vocês! - O Mesmo fala enquanto muda sua expressão e atira uma magia em galand, o mandando para longe, e ele faz o mesmo com derieri, a mandando para a floresta do rei das fadas.
Galand vai para cima de tarmiel, ameaçando fazer outro golpe crítico, porém a cabeça que tinha barba no ombro de tarmiel fala: "Ereak" e então essa mesma cabeça atira uma poderosa esfera de energia, mandando galand para o mesmo lugar que caiu. Derieri parte pra cima novamente de tarmiel, porém agora a outra cabeça do ombro de tarmiel pronuncia: "Oreik" e lança o mesmo ataque que a outra cabeça lançou em galand.
Derieri é lançada para perto de monspieet e fraudrin, que estavam tendo uma luta acirrada contra tarmiel. Fraudrin então acerta um soco em cheio em sariel, porém sua mão é praticamente explodida, quando percebe que uma espécie de vento girava em torno do arcanjo. Aquela era a graça divina dada pela própria deidade suprema. O Tornado!
Derieri aparece atrás de sariel e lhe da um poderoso o soco, o mandando para mosnpieet, que o atinge em cheio com seu pássaro infernal. Porém sariel se regenera em instantes, assim como tarmiel. Sariel então frustado, lança um tornado em forma de "cano" em todas as direções, fazendo os mandamentos ficarem preso nele. Sariel então atira fraudrin onde tarmiel estava, e monspieet e derieri são lançados no mesmo lugar.
Sariel então, atira uma poderosa rajada de luz contra os dois caídos, que seriam acertados em cheio, sariel já sorri vitorioso e passa mão em seus cabelos, falando que "já ganhou a batalha" porém sua felicidade dura pouco. Quando percebe outra presença mais poderosa de que monspieet e derieri se aproximando.
????: - Reação Total! - Grita o individuo que reflete o ataque de sariel, o lançando contra o arcanjo, Que até então estava de guarda aberta e foi atingido em cheio pelo ataque.
Meliodas: - Há quanto tempo sariel, vejo que continua o mesmo pirralho de sempre. - Meliodas fala zombando do outro, que grunhi irritado.
Sariel: - Você... - Sariel irritado vai em direção a meliodas com suas asas prontas para partir meliodas ao meio.
Meliodas: - Um arcanjo tão burro assim? Que mundo eu estou? - Meliodas fala zombando ainda mais do outro. Meliodas então, faz um sinal com a mão prendendo o outro em um casulo. (Casulo Da Escuridão)
Sariel: - AHHH, O-OQUE!? - Fala assustado por ser pego tão facilmente.
Meliodas: - "Todos me sigam, não precisam se assustar" "Somente pro purgatório, sua alma irei levar" - Meliodas pronuncia a música, e então, Com uma extrema facilidade. A Alma de sariel é levada para o purgatório.
No purgatório:
Sariel caia rodando sem poder enxergar nada que estava ali, o mesmo cai no chão, e a primeira coisa que vê, são vulcões com um monte de lava saindo, criaturas vagando em busca de suas presas, pilha de ossos em todo lugar, um mundo o ar que fazia o corpo das vítimas se esquentar ao nível de incendiar a própria alma, também era um ar que congelava e ardia o corpo dos vivos.
Sariel ficou 100 anos vagando por lá, morrendo e morrendo, até sua regeneração for completamente apagada. O Mesmo já não aguentava mais e acabou caindo morto, enquanto seu corpo virava pó. Sariel dos 4 Arcanjos, havia morrido ali!
De volta a guerra santa:
Meliodas: - Fiquem descansando aqui, irei ajudar galand e os outros. - Fala para os dois, que acenam em resposta. Meliodas então se teleporta para onde galand e os outros estavam. Porém o mesmo sente um poder mágico extraordinário vindo de onde monspieet e derieri estavam. Ludociel estava na frente dos dois.
Ludociel: - Prazer em conhece-los, e agora... Adeus. - Fala enquanto atira 3 flash da luz neles. Monspieet e Derieri já tinham aceitado a morte, monspieet então abraçou derieri e colocou a cabeça dela em seu peitoral. O Mesmo pelo menos, iria morrer ao lado da pessoa que mais amava, porém não podia se declarar para ela, afinal. Ele iria ser afetado pelo próprio mandamento.
???: - Reação Total! - Uma voz é ouvida, e reflete os 3 flash da luz em ludociel, que fecha sua expressão e some na velocidade da luz.
Naruto: - Então é você o líder dos 4 arcanjos. - Fala naruto admirado pelo poder do mesmo.
Ludociel: - E Você deve ser mais um daqueles que serão EXTERMINADOS. - Grita o mandando uma grande esfera do flash da luz em naruto, que apenas sorri em resposta.
Naruto então, coloca o braço para trás, move o corpo de lado e então pronuncia a habilidade: Reação Total. e então o flash da luz, novamente é relfetido em ludociel, que estava tão irritado que foi atingido em cheio. Causando uma explosão em massa, mas antes de destruir tudo completamente, Naruto pega os corpos de monspieet e derieri e some dali o mais rápido possível.
Em outro lugar:
???: - Sariel está morto, mas por pouco tempo, irei revive-lo agora mesmo. - Fala a individua que ve sariel reaparecendo no local em seguida.
Sariel: - Perdão, deidade suprema... Eu me descontrolei e ataquei com a guarda aberta. - Fala o arcanjo.
Deidade Suprema: - Está tudo bem, sariel. Agora vá, eles estão em certas dificuldades. - Fala a mesma para o arcanjo, que acena em resposta e sai do local, indo até o covil de stigma. Vendo tarmiel e ludociel novamente.
Naruto corria com os corpos dos dois em seu braço, desviando das magias de ludociel que estava enfurecido. O Mesmo atirava flash da luz sem parar, até que naruto decide se esconder na floresta do rei das fadas, onde estava tarmiel e sariel agora.
Mosnpieet: - Não temos escolha, não é? - Monspieet pergunta para derieri, que apenas ascende em resposta. - Naruto, pode nos deixar aqui, e sugiro que você se afaste o mais rápido possivel.
Naruto: - Tem certeza, vão ficar bem? - Os dois ascendem. - Então tá, já sabem. Se precisar de ajuda só chamar. - Naruto abre suas asas e sai voando como foi pedido.
Monspieet e derieri se levantam, e os dois enfiam a mão em seus troncos, arracando seis de seus sete corações.
Monspieet E Derieri: - Eu ofereço seis de meus corações como sacrifício, para fazer um pacto com você! Liberte a verdadeiro natureza dentro da minha alma! - Os dois falam ao mesmo tempo, e gritos de dor são ouvidos e uma esfera negra começa a cobri-los. Naruto observava de longe.
Naruto: - Então essa é a forma indura de que meliodas havia me falado, realmente são surpreendentes, o nível de poder de cada um é de 250.000.
Monspieet e derieri estavam com uma aparência totalmente diferente, derieri estava com seu cabelo maior que o normal, e um braço parecido com um de carangueijo, já o outro parecia uma cauda de dragão, cheia de espinhos. Enquanto monspieet, estava com seu corpo bem mais escuro, e seus braços tinham virado um monte de tentáculos.
Ludociel: - Ridículo, o que isso pode fazer? - O Mesmo leva um soco de derieri o mandando para muito longe, destruindo todas as árvores que restaram na floresta e destruindo uma montanha inteira quando é abatido.
Galand e Fraudrin observavam de longe, tinham que recuar pois agora derieri e monspieet atacam tudo, exceto eles mesmos. A Única coisa que os move e sua vontade de matar e seu ódio intenso.
Fraudrin: - Lorde galand, o que aconteceu com sr.monspieet e sr.derieri? - Pergunta um pouco assutado.
Galand: - Quando demônios de alto nível que possuem sete corações e oferecem seis deles, fazendo um pacto com a própria escuridão. eles revelam sua verdadeira natureza e se transformam nisso. Uma transformação proibida que somente alguns demônios tem permissão de usar. No entanto, se o nível de poder do individuo for menor de 50.000, o mesmo não irá aguentar a transformação e vai morrer. Não achei que isso os faria se transformar em indura. - Explica galand para fraudrin.
Ludociel voava alto, e agora sorri sem mostrar os dentes, e lança três flash da luz em derieri e monspieet. Acaba destruindo a floresta inteira sem deixar nenhum rastro.
Ludociel: - Morram. Animais imundos e sem valor. - Fala sorrindo vitorioso, porém sua felicidade dura pouco. Quando percebe os dois ali, que estavam sem nenhum único arranhão.
Galand: - Ludociel dos 4 arcanjos, eu o reconheço. Ele é muito forte, porém... acabou pra ele agora. - Fala galand olhando para a tal cena.
Ludociel fecha a cara e fica irritado: - SARIEL! TARMIEL! VÃO FICAR AI PARADOS OU VÃO ME AJUDAR!? - Fala ele completamente irritado.
Sariel ignora seu medo e vai para cima deles com suas asas, já tarmiel murmura um: "desculpe" e vai junto de sariel para ataca-los, porém são pegos de surpresas pelos tentáculos de monspieet.
Monspieet: - Oreiketebesu - Pronuncia a magia de uma forma completamente macabra e tenebrosa, fazendo o corpo do dois arcanjos se carbonizarem por completo, assim fazendo uma poderosa explosão no local. Derieri pula em direção a ludociel em uma velocidade fora do normal, com seu braço de dragão ela atravessa sobre a barriga de ludociel, que cospe uma enorme quantidade de sangue em seguida. Derieri o lança contra a outra parte da floresta, fazendo outra enorme explosão quando ele foi atingido.
Ludociel: - Esses monstros malditos, como conseguem nos Ferir!? - Ludociel cospe mais sangue ainda.
Naruto: - Por que nós demônios somos superiores que todos vocês, deusas podres. - Fala naruto com muito ódio.
Ludociel: - QUE DROGA - O Mesmo tenta fugir porém naruto faz um braço de chakra vermelho que puxa a perna de ludociel o atirando contra uma montanha, partindo a montanha ao meio.
Naruto: - Um arcanjo recuando da batalha contra um demônio? (riso) realmente, vocês são muito fracos. - Naruto zomba do arcanjo, que grunhi super irritado.
Ludociel fala telepaticamente com nerobasta: Chame reforços nerobasta, chama todos os reforços, e chame ele também, chame MAEL! o que? por que não responde? nerobasta está ai? nerobasta? responda-me.
Naruto se enfurece de ódio pelo clã das deusas e entra no modo da 4 cauda, que agora estava de aparência roxa devido ao seu poder demoníaco. O Nível de naruto era de 145.000.
Ludociel: - Monstros malditos! - Fala ludociel vendo a aparência de naruto, o mesmo se assusta.
O Corpo de naruto era de uma raposa roxa, com 4 caudas e garras grandes. Ele derrepente fica gorda, e partículas negras começam a sair de seu corpo, ficando magro novamente. Ele então absorve elas e coloca as mesmas em sua boca. Lançando uma rajada de chakra em ludociel, que já estava totalmente ferido.
A Rajada foi o suficiente para destruir tudo que estava atrás de ludociel, porém naruto ainda sentia seu poder mágico. Ele então volta ao normal, mas arregala aos olhos ao ver quem estava ali.
Mael: - Fique tranquilo, meu irmão. Já é quase meio dia.
Continua...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.