EM ALGUM LUGAR...
Uma construção de telhado pontudo, as paredes brancas e 3 varandas pousava em cima de um morro. O local era um bar chamado Chapéu de Javali e hoje ele estava cheio de gente. A comida era boa e a bebida melhor ainda. E tudo graças a um grupo de funcionários do restaurante...
Primeiro seu dono, que tem uma habilidade para fazer bebidas. Seu nome é Lancelote. Ele era loiro, altura de 1,30; olhos azul-escuros, pele bronzeada e uma força impressionante. Depois seus cozinheiros, o mais velho sendo Ichitora, com um corpo grande e musculoso e cabelos longos e escuros além de pele bronzeada e cicatrizes no rosto. O segundo, que ajudava a servir e temperar corretamente os alimentos, era um rapaz grande, loiro e musculoso chamado Hércules. Esses 3 rapazes cuidam muito bem do lugar.
Lancelote: A Cerveja tá na mesa!
Ichitora: A carne está pronta. Sirva logo Hércules.
Hércules: Sirva você. Estou polindo meu Machado.
Cliente aleatório: Esses caras são umas figuras!
Cliente aleatório 2: Eu sei! *Deixa cair um pedaço de tomate no chão*. Opa.
????: Sai da frente que é minha deixa!
Os clientes viram se aproximar dali um porco rosa com um brinco na orelha direita. Ele comeu o tomate e olhou pro cliente.
Porco: A Sujeira foi limpa!
Cliente: Um porco... Falante?
Lancelote *brotando do nada*: Sim senhor! *Põe a mão no ombro dele*. Esse é Hawk Segundo, Capitão das Sobras de acordo com ele.
Hawk: Assim como o poderoso Hawk eu tenho 3000 de poder! E sou o melhor dos 7 pecados capitais!
Cliente aleatório: SENDO QUE ELES NÃO EXISTEM MAIS!
O salão se encheu de gargalhadas. Hawk inflou as bochechas de porco e saiu andando ofendido. Mas sua ofensa acabou assim que Ichitora lhe deu uma bandeja gigantesca de de sobras.
De repente as gargalhadas pararam. Um homem entrou desesperado no bar.
Homem: UM DEMÔNIO ESTÁ ATACANDO A VILA!
Lancelote: O que?
Homem: Era um daqueles demônios com cara de sol! Ele entrou na cidade e começou a quebrar tudo! Estava perseguindo alguém!
Cliente: Alguém trouxe um Demônio pra nossa cidade! Fujam!!!!
Todos saíram em pânico do bar, menos Lancelote, Hawk, Ichitora e Hércules. Eles olhavam pra cidade, que tinha alguns prédios em chamas.
Ichitora: Então, Quem vai dessa vez?
Hawk: Eu vou! Se é um daqueles com cara de sol, eu posso...
Hércules: Seu nível é muito baixo, porquinho. E o meu é alto demais. Então quem irá será...
Quando os 3 iam olhar pra Lancelote, o mesmo já havia voado pra cidade.
Na cidade o demônio causava o terror. Ele destruia casas e lançava raios de energia pela boca. E parecia evitar as pessoas, como se procurasse alguém. De repente ele paralisa. Lancelote parou na frente dele.
Lancelote: Oi tudo bem? Quer beber alguma coisa? Esse raio que sai da sua boca deve queimar.
O Demônio nada diz apenas ergue os braços. Lancelote dá um pulo antes dos braços da criatura descerem e abrirem uma cratera no chão.
Lancelote: Que forte! Você é incrível! Mas destruir a cidade dos clientes não dá ok?
Lancelote desferiu um chute na cara do ser, que caiu pra trás. Logo o mesmo ergueu as mãos pra cima e uma esfera preta e branca surgiu.
Lancelote: Fiquei indeciso se usaria magia Demoníaca ou divina em você. Então vou usar as 2 juntas. Adeus!
Lancelote lança a esfera na direção do demônio, destruindo-o na hora. Ele logo volta pro bar, entrando com uma pose relaxada.
Lancelote: Ufa. Aquele demônio era resistente.
Hércules: Mentiroso. Pegamos nossa vítima encapuzada.
Ichitora revela uma criança de cabelos negros usando um capuz. Ela estava em pé em cima do balcão do bar, olhando pra Lancelote.
Criança: Demorei muito pra achar o fruto deles...
Lancelote: Do que está falando?
Criança: Filho de Meliodas e Elisabeth... Um garoto com os poderes tanto de um demônio quanto de uma Deusa... Eu finalmente te achei...
Lancelote: Quem é você?
Criança: Eu sou Merlin. Ou o que sobrou do meu corpo. Eu estou viva e ao mesmo tempo não estou.
Todos: SENHORA MERLIN?! A MERLIN DO PECADO DA GULA?!
Merlin: Sim sou ela. Mas ao mesmo tempo não a sou.
Ichitora: Explica logo!
Merlin: Meu corpo físico foi destruído por uma força terrível vinda direto do Reino dos Demônios. Usei minhas últimas forças pra me condensar nessa boneca. *a roupa dela cai, revelando que ela era mesmo uma boneca*. Vou precisar de tempo pra reconstruir meu corpo verdadeiro. Por isso preciso de vocês.
Lancelote: Porque uma dos Sete Pecados Capitais precisa de ajuda...?
Merlin: Porque os 7 pecados capitais precisam renascer. Aqui e agora. Com 3 de vocês. Gula, Orgulho e Ira.
Do nada 3 marcas surgem nos corpos dos rapazes: Um porco no ombro de Ichitora, um leão nas costas de Hércules e uma marca Draconica no ombro de Lancelote.
Lancelote: Essas marcas...?
Hércules: Por acaso...?
Merlin: Sim. Vocês são os novos 7 pecados capitais. Ou 3 deles pelo menos. E essa é a missão de vocês agora: Reúnam mais 4 guerreiros e formem os 7 pecados capitais novamente. E rápido. O mundo não tem muito tempo.
A boneca-Merlin desapareceu num piscar de olhos. Lancelote sorriu e deu 2 tapinhas no chão do bar. Do nada ele começou a tremer, revelando que o morro do bar era um imenso porco esverdeado. O porco soltou uma fungada e saiu andando na direção do horizonte, carregando os 3 membros atuais dos 7 pecados capitais em direção aos novos membros da equipe!
CONTINUA...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.