1. Spirit Fanfics >
  2. Não foi assim que eu planejei! - Taekook >
  3. Único; Joelhada no saco.

História Não foi assim que eu planejei! - Taekook - Único; Joelhada no saco.


Escrita por: http_camis

Capítulo 1 - Único; Joelhada no saco.


23:08.

Dormitório 225. 

"Okey, eu estou sentado no colo dele. Pô é real oficial, agora vai!" Pensava Tae consigo.

Sabem, depois de tantos anos tendo uma paixão por Jeon, eles estavam finalmente juntos. O capitão do time tinha suas mãos no cabelo castanho, os segurando de maneira que pudesse ver perfeitamente o rosto de Tae e nossa, nunca imaginou estar tão caidinho em cada detalhe daquele lindo rapaz. 

As mãos envolviam o pescoço alheio, sendo encarado pelo loiro abaixo de si, Jeon sorriu contra a pele dourada do mais velho, e a beijou com tanta vontade. 

Taehyung soltou um suspiro longo, seu rosto estava tão próximo do pescoço alheio, sentindo o perfume masculino grudar sobre suas roupas. Bom, ele ainda estava de roupas para variar. Não era de hoje que aquele loiro o deixava maluco, em todos os sentidos. E não era de hoje também que a fama de Jeongguk corria nos corredores da universidade, quase todos sabiam o que, quando e como ele fazia qualquer coisa. 

E o Kim, como bobo apaixonado que era se viu ainda mais afundado naquele poço do amor ao vê-lo sorrir para si. Os comentários de que Jeon era fantástico na cama faziam a mente de Taehyung trabalhar a noite toda, e o jovem só sabia imaginar como seria quando eles estivessem juntos. Na hora h.

Jeon beijou seu pescoço delicadamete, causando a mais gostosa sensação que Tae poderia pedir. Passou suas mãos na cintura e o deixou firme sobre suas coxas, o moreno só se deixou ser guiado, sorrindo abertamente. 

— Você tem uma pegada e tanto. — Tae sussurrou, aproveitando o contato gostoso de suas pernas com as do loiro, que lhe retribuiu marcando com os lábios a clavícula do estudante de jornalismo.  

"É meu momento, ninguém me toca", e mais uma vez a mente de Taehyung estava a todo vapor. Trabalhando tanto quanto a boca de Jeon em seu pescoço. 

O mais novo sorriu ladino e tratou de ir logo para o segundo ato, por o rapaz na cama, coisa que ele fazia muito bem. Deitou o maior sobre o colchão de solteiro, com toda calma e cuidado. 

Taehyung já podia ouvir os gritinhos de alegria que os amigos dariam ao saber que ele estava dando uns bons amassos no seu crush. Sentia as mãos firmes em sua cintura, o cabelo comprido e descolorido passar em sua pele toda vez que ele a mordia, e o hálito quem próximo a sua orelha. O kit perfeito pra uma longa noite quente. 

Já não era de hoje que Taehyung, levava consigo o lema que aprendeu ao empurrar um coleguinha no jardim de infância, para todos havia sido um acidente, e de fato foi. Mas, já dizia Min Yoongi "Pra que evitar os acidentes? Quando se pode fazer de propósito?", então, para que evitar que seu joelho fosse para no meio das pernas do capitão, quando queria tanto fazer de propósito? 

Jeongguk que concentrava-se em tocar cada pedacinho do moreno sequer notou, ao deixar escapar um grunhido de dor. Nossa, ele realmente não imaginou que levaria mais uma joelhada no meio das bolas, já não bastava ter que aguentar as brincadeiras do time. 

Sabia sim e bem que Tae tinha lá seus gostos peculiares, mas não que iria apanhar do nada. Deixando a ardência de lado, tratou de levar as mãos até às coxas fartas do outro, sem demora as apertando com gosto. Tae era o pecado que Jeon adoraria cometer, mas não hoje, não daquela forma. 

O fato era que Jeon poderia ser safado, mas com Taehyung que era um rapaz quente e capaz de maliciar qualquer coisa com seu rostinho angelical. 

Beijou novamente a pele cheirosa e macia do rapaz, subindo para seu maxilar, não esqueceu das bochechas e então chegou aos viciantes lábios, selando um beijo longo. 

Sentia as calças mais apertadas depois de ter levado a joelhada, de certa maneira ele estava fantasiando cada coisinha gostosa que poderia fazer com seu colega. Ah, como ia amar faze-las. 

— Eu acho melhor ir. — disse baixo, ao que deu um segundo e ainda mais calmo beijo em Taehyung, desgrudando suas bocas e terminando com um breve selinho que pegou o morando desprevenido. 

Levantou-se e viu o mais velho sentar na cama, como quem não entedesse o que estava havendo. Taehyung estava excitado, e tinha o cara mais gato de todo o campus em seu quarto, qual era o problema? Por que ele queria ir embora. 

— Por que? Você não pode ir, Jeongguk. — falou o Kim, ainda confuso. Ele havia feito algo que o loiro não gostou? Mas, o quê? — Eu pensei que... — Jeon o encarou depois de ouví-lo iniciar a frase. 

— Achou que a gente ia transar? — riu frouxo, chegando um passo mais próximo ele entrelaçou seus dedos aos fios longos, na nuca de Taehyung, lhe fazendo um cafuné gostoso enquanto lhe roubava mais um beijo. — Não foi assim que eu planejei, amor. Eu quero ser romântico e cuidar de você, quando chegar o momento. Vai ser otimo. — sorriu contra os lábios inchados do mesmo antes de alcançar seu casaco sobre a cama do colega de quarto de Taehyung, lhe deu um beijo na testa e desejou boa noite com o seu lindo sorriso. 

Antes que sair do quarto e dixar Tae com a maior ereção que ele já havia tido.

— Poxa, estava sendo ótimo, Jeongguk. — choramingou, deixando o corpo cair no colchão onde dormia de forma desleixada. 

Bom, não era nadinha como ele havia planejado. 


Notas Finais


Laudo médico: Sem sentido mas eu amo kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...