1. Spirit Fanfics >
  2. Não Me Traga Flores >
  3. Aquele Com a Carta

História Não Me Traga Flores - Aquele Com a Carta


Escrita por: CoelhaTK

Notas do Autor


Atualização:
Percebi que queria dá um final definitivo nessa fi...c um talvez bom ruim, pra quem não sabe tem uma continuação dela, que e na visão do nosso querido Tae mas decidi junta as duas, percebi que não tinha sentindo colocar elas separadas ,não sei quantos capítulos vou fazer porem não vai passar de quatro ....bom decidi revisar os dois capítulos espero conseguir deixa ela do meu agrado.
Boa leitura.

⚠ Alerta de gatilho.
⚠ Se acha que isso não ira te fazer bem, priorize sua saúde ela e mais importante que uma fic.
⚠ 118 CVV.

Capítulo 1 - Aquele Com a Carta


Fanfic / Fanfiction Não Me Traga Flores - Aquele Com a Carta

      Hyung você já pesquisou o significado das flores? Não de cada uma ou cada momento... mas sim de um momento trágico, por exemplo? um funeral. Se você pesquisa na internet elas vão significam amor, saudades, tristeza e principalmente enaltecer aquele que se foi, mas pra mim hyung elas têm mais um significado, o arrependimento, mais por que o arrependimento? Porque sempre vai ter uma pessoa que se arrepender porque já é tarde demais, tarde demais pra pedir perdão ou fazer algo com quem está deitado no caixão só esperando fica em baixo de sete palmos de terra, no meu velório hyung vão ter várias pessoas arrependidas .
     Hyung essa carta é pra simplesmente explicar o que aconteceu, o do porque eu ter me jogado da ponte do rio han, mesmo com todas aquelas mensagens contra suicídio, apesar de tudo sinto que devo explicações pra você e para os outros hyungs.
     Hyung você lembra daquele fim de semana que tivemos folga e eu fui visitar minha família? Onde eu voltei mas cedo e com curativo na bochecha? aquele machucado não foi meu irmão que fez sem querer e eu não voltei mas cedo com medo de não chegar a tempo pro próximo evento, naquele dia eu perdi a minha família, porque eles não aceitaram minha sexualidade e falaram que nunca mais queriam olhar na minha cara, minha mãe literalmente cuspiu na minha cara e jogou uma das suas favoritas taças de cristais em mim, as mesmas que eu tinha dado a ela, enquanto meu pai me olhava com nojo e desgosto e meu irmão chorava por mim, naquele dia voltei pra Seul chorando sentindo uma dor insuportável como se tivessem arrancado meu coração, respirar era uma tortura.
        Quando cheguei em  nosso apartamento, você não estava lá e tudo que eu precisava era do seu abraço, precisava que você falasse que tudo ia ficar bem, que estaria ali comigo enfrentando o mundo juntos, eu precisava de você Taehyung e quando você chegou de madrugada eu perguntei onde você estava, você disse que não aguentava mais meu ciúmes possessivo e terminou comigo e eu fiquei de novo sem chão completamente sem rumo, desde daquele dia Hoseok e Yoongi hyung dormem comigo eles tinham medo de me deixar sozinho, porque eles eram os únicos que sabiam o que tinha acontecido e eu só tenho agradece eles e pedir desculpas por ter sido um fraco e na primeira queda ter desistido.
           Eu só quero falar Hyung, que não me traga flores já vai ser tarde de mais e eu não quero seu arrependimento só quero seu amor.
Eu te amo Kim Taehyung.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...