Hiashi Hyuuga
Sempre fui um pai muito duro e exigente. O clã Hyuuga era conhecido por seus membros de personalidade séria e analítica. Depois da aniquilação dos Uchihas, o clã Hyuuga era o maior clã de Konoha e isso – como líder – me trouxe um pouco de orgulho. Éramos motivos de reconhecimento e força.
Dentro do clã Hyuuga existe duas ramificações, a família secundária – da qual os membros têm como obrigação proteger os membros da primeira família – e a família principal – da qual eu e minhas filhas fazem parte – e é costume que o filho ou filha primogênita da família principal se torne líder. Por isso Hinata foi colada para treinar desde criança, ela treinava com o primo ou com irmã mais nova, pois nada melhor que colocar Hyuuga contra Hyuuga. Porém, Hinata era gentil demais para ser uma ninja e aos meus olhos, fraca demais.
Eu sentia mais orgulho de Neji que era meu sobrinho do que da minha primogênita, dava mais atenção a minha caçula do que para Hinata. Ao invés de ajudá-la a melhorar, a se tornar mais forte e a aperfeiçoar o estilo Hyuuga, eu a descartei. Deixando-a aos cuidados Kurenai.
Enquanto me dedicava a Hanabi, minha filha mais velha foi se virando sozinha. Junto com Kurenai, com o time dela e com os colegas, ela foi se superando, foi crescendo e se tornando forte e hoje ela é uma linda mulher.
Errei e errei feio. Mas apesar de ter errado, nunca deixaria que nada de mal acontecesse a Hinata ou Hanabi. Quando criança, tentaram sequestrar Hinata, mas a tentativa foi falha. Alguns anos depois foi a vez de Hanabi e eu não pude fazer nada, porém lá estava Hinata, forte e determinada, mostrando o quanto a família era importante.
Hinata era como uma flor em meio aos pedregulhos do orgulho Hyuuga, com características tão iguais, mas com uma personalidade tão diferente. Tímida, gentil, de bom coração, bondosa e carinhosa como a mãe dela.
Aprendi com meus erros e tenho concertado cada um deles, me redimi e acho que tenho sorte em ter uma filha tão compreensível. Hoje posso dizer que tenho orgulho dela, sem medo de admitir que ela se tornou muito mais que uma verdadeira Hyuuga, se tornou uma grande ninja, uma grande mulher, se tornou forte e bela. É mãe de duas lindas crianças – meus netos – e primeira dama do Hokage. Uma grande mulher, para um grande homem.
Reconhecer o erro é um ato de coragem,
Mas pedir perdão e se arrepender de coração é um gesto de humildade e amor.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.