1. Spirit Fanfics >
  2. Narusara: Dor e Superação >
  3. Capítulo único - Narusara: Dor e Superação

História Narusara: Dor e Superação - Capítulo único - Narusara: Dor e Superação


Escrita por: oliveira300

Notas do Autor


Essa é minha primeira oneshot, eu espero que goste. Eu tô mandado essa oneshot, pra vocês não ficarem esperando os capítulos da minha fic, então boa Leitura.

Capítulo 1 - Capítulo único - Narusara: Dor e Superação


Fanfic / Fanfiction Narusara: Dor e Superação - Capítulo único - Narusara: Dor e Superação

Narusara: Dor e Superação

Naruto tava no seu escritório, como das outras vez. O uzumaki tá com olheiras debaixo dos olhos, tudo indica que ele não havia dormido como das outras vezes. Os amigos do loiro tá preocupado com o mesmo, ele tá assim a um mês.

Sakura até foi lá na sala do uzumaki, pra fazer ele sair um pouco, mas foi em vão. O loiro tá assim depois da morte da sua esposa, Hinata uzumaki. A pérolada, morreu de uma doença rara, Hinata fez Naruto promete, se caso algo acontecesse com ela, ele vivesse a sua vida sem olhar pra trás, mas o loiro não conseguia.

Boruto e Himawari, estão na casa da tia. Os dois até foi na sala do hokage, pra fazer seu pai não se culpar pela a morte da Hinata. Boruto tá reunidos com os seus amigos. Os amigos do Boruto que tá reunidos é, Sarada Uchiha, Shikadai Nara, Sumire Kakei, Chocho Akimichi, Inojin Yamanaka.

Shikadai: Então Boruto, como o nanadaime está - todos olhora pro Boruto, o loiro olhou pro rosto dos hokage, ele soltou um suspiro.

Boruto: Ele não sair do seu escritório - ele soltou outro suspiro pesadamente, todos ali tá preocupado com o nanadaime - Eu e hima, já foi lá, tenta fazer ele sair do seu escritório e descansar um pouco........ Mas...... Ele se recusou.

Sarada: Já chegar, eu vou lá. O nanadaime não pode ficar assim, pro resto da vida - e com isso a uchiha foi pra torre hokage, todos ali ficaram com uma gota na cabeça, eles sabiam que sarada tem uma grande admiração pelo o hokage.

Eles ficaram conversando. Sarada chegou na torre hokage, Ela deu um suspiro e entrou. Naruto tá assinado vários papel que tinha na sua mesa, da pra ver em seu olhos que ele não conseguiu dormir a noite.  Ele ouve batida na porta, ele fala um simples "Entre", sarada entrou na sala e viu o estado que o nanadaime se encontra, ela viu seus olhos vermelhos e inchado. Ela ficou triste por vê o homem que ela admira tanto nesse estado.

Sarada: Nanadaime, perdão por vim aqui sem avisar - Então o loiro levantou a cabeça, ele ficou surpreso por ver a filha do seu amigo ali - É que..... Eu tô preocupada com você, Boruto disse que você não saía do seu escritório.

Naruto: Não precisa ficar preocupada comigo, sarada, eu estou bem - ele forçou um sorriso, a uchiha viu que aquele sorriso é falso. Ela ficou triste, pós ele não dava aquele sorriso verdadeiro, quando ele dava pra ela, no tempo que Hinata tava viva.

Sarada: Eu sei que você não tá bem - Ela se aproximar do loiro, ele levantou a cabeça e viu a morena na sua frente - Eu vim aqui, pra fazer você sair um pouco. 

Naruto: Eu não posso sair, sarada, tô muito ocupado - a morena pegou no braço dele e o puxou, ele ficou surpreso com o ato da uchiha - Sarada, o que você tá fazendo?

Sarada: Não é óbvio - ela falou ainda o puxado, ela abriu a porta e saiu junto do Naruto - Eu vou te levar pra andar um pouco, e não adianta retrucar.

O loiro percebeu que ela não vai mudar de ideia, ela é mais teimosa que a Sakura, Ele andava do lado dela, o povo da vila ficaram felizes por vê o seu líder Caminhando na rua de konoha, que evoluiu com o tempo. A morena levou o loiro por um campo de flores e com um rio, é um lugar muito lindo, Naruto ficou com os olhos brilhando.

Sarada: Eu gosto de vim aqui, o som da água e os passarinhos cantando, isso me acalma - ela se deitou no chão, ela fez um gesto com a mão, naruto entendeu o que ela queria, então ele sentou do lado dela. Os dois ficaram em um completo silêncio, mas não um silêncio desconfortável, era um silêncio acolhedor. Não demorou muito pra eles dormirem.

-----------------------------------

Sarada foi a primeira acorda, ela olhou na direção de Naruto e viu ele dormindo tranquilamente. Ela ficou admirando um pouco o loiro, a uchiha se aproximar dele e bota a cabeça de Naruto no seu colo.

Sarada: Você é então fofo dormindo - a morena fazia cafuné no cabelo loiro de Naruto - Se você soubesse, o quanto eu te amo. Falou com um sorriso pequeno no rosto, ela olhou pro céu e pequena lágrimas começou a saí dos seus olhos negros. A uchiha tirou os óculos e limpou as lágrimas.

Sarada (P): Porque dói tanto - ela pensou botado uma mão no peito - Eu quero tanto ficar com ele, mas ele só me vê como uma filha..... Isso dói tanto. A morena chorava em silêncio, ela viu Naruto se mexer e percebeu que ele tava se acordando, ela limpou o seu rosto e botou um sorriso falso no rosto.

Naruto abriu os olhos e viu o rosto de sarada, ele percebeu que tá com a cabeça no colo da uchiha, o seu rosto ficou um pouco vermelho.

Sarada: Que bom que acordou, nanadaime - Ela disse, naruto não percebeu a voz dela, que tá com um tom triste, ele se levantou.

Naruto: Eu não me lembro da última vez que eu saia assim - Ele disse olhando pro horizonte e vendo o sol se pondo, ele virou o rosto pra sarada e continuou falado - Muito obrigado, sarada. A morena ficou surpresa com a última fala do loiro.

Sarada: Não precisa agradecer, nanadaime - ela se levantou e ficou do lado do loiro - Eu só quero que você não fique se culpando, pelo que aconteceu com a Hinata-sama.

Naruto: Pode me chama de Naruto, sarada - o loiro deu um sorriso confortável pra uchiha que ficou um pouco corada, mas logo ele ficou com uma cara triste - Se eu tivesse do lado dela.... Talvez.... Ela a-ainda.. Taria aqui. O loiro soltou as lágrimas que ele tava segurando a muito tempo, sarada então o abraçou.

Sarada: Bote tudo pra fora - Ela botou o rosto de Naruto no seu peito, ele abraçou a cintura da uchiha. E se pós a chorar como se não houvesse amanhã.

2 minutos se passaram, e naruto tava ainda abraçado a uchiha, o loiro se sentiam mais leve, como se um peso saísse da sua costa. Sarada viu que Naruto tá mas calmo, a morena nunca viu o loiro assim, tão abalado.

Sarada: Se senti, melhor - falou, vendo o loiro enxugar as lágrimas, ele olhou pra ela com o seu olhos inchado e vermelho.

Naruto: Sim..... Muito obrigado, sarada - agora de pé, ele caminhou até o rio, sobre o olhar da uchiha - Eu me sinto mais leve, é como se um peso saísse da minha costa.

Sarada: Eu entendo....... - Ela se aproximou de Naruto e ficou ali do lado dele. Eles ficaram ali por mais um tempo, eles jogaram conversa fora e vezes quando a morena fazia Naruto ri, com a história que ela contava.

-----------------------------------

Um mês se passaram, desde que sarada fez Naruto sair do seu escritório. Desde esse dia, naruto passava mais tempo com os seus filhos, que ficaram felizes por vê o seu pai com um sorriso no rosto de novo. Naruto também passava mais tempo com a sarada, ele agradecia todas as vezes que se encontrava.

O loiro se sentiam bem, quando ficava perto da uchiha, não demorou muito pra Naruto descobri, que tá apaixonado pela sarada, Ele ficou um pouco assustado, pós ele é muito velho pra ela e também ela é filha do seu melhor amigo.

Sarada percebeu, que o loiro se afastou dela, só que ela não entendia o porque.  A uchiha ficou com medo, dele não gosta mais dela.

Agora ela tá na frente da porta da casa do loiro, ela tava um pouco nervoso, pós ela decidiu contar, que tá apaixonada pelo uzumaki. Esse era o momento certo, já que Boruto e Himawari não está em casa.

Sarada: Vamos, você consegue - e com isso ela bate na porta, ela ouve um "já vou", a porta foi aberta por um Naruto sem camisa, quando sarada viu o corpo definido dele, ficou muito vermelha.

Naruto: Sarada, o que você tá fazendo aqui - só agora Ele percebeu o rosto corado dela, então ele percebeu que tá sem camisa, e corou um pouco - Desculpe, por atender a porta assim.. .. ... Eeeeh....... Entre.

Sarada: O-Obrigada - e com isso ela entrou na casa do loiro, naruto foi até o quarto bota uma camisa.

Naruto: Então, veio fazer o que aqui? - pergunta um pouco nervoso, ela percebeu.

Sarada: Cadê Boruto e Himawari ? - fala sem tirar os olhos do Rosto de Naruto, o loiro sentou numa poltrona de frente o sofá, onde sarada está sentada.

Naruto: Vão dormir na casa do avô - sarada solta um suspiro aliviada, naruto ficou com a Buchecha corada, por vê a beleza do rosto da uchiha.

Sarada: Bom...... E-Eu.... Eu não sei como dizer isso - ela fala muito nervosa e com o rosto vermelho - E-Eu..... T-Te am-amo. Naruto arregalou os olhos, ele não acreditava que ela tá se declarando pra ele, o loiro ficou de boca aberta.

Naruto: S-Sarada..... - isso era a única coisa que conseguiu dizer, ele também a ama, mas isso nunca podia acontecer.

Sarada: Eu gosto de você..... Eu me apaixonei por você, no dia que eu descobri sobre minha verdadeira mãe, e você tava lá pra mim - Ela se levantou, e foi andando na direção de Naruto, ela botou uma mão na Buchecha do loiro - Depois desse dia..... Eu não te via mas como um pai ...... E sim, como homem....... Por favor, me dê uma chance, uma chance de prova o meu amor por você. Naruto botou a sua mão em cima da mão de sarada, ele ficou surpreso pela declaração da mais nova.

O loiro puxou o rosto de Sarada para um beijo. Naruto pediu passagem com a língua, Sarada permitiu. Sarada sentou no colo do loiro, sem quebrar o beijo. Naruto se levantou com Sarada no seu braço, e foi na direção do seu quarto. Chegando lá, naruto botou a uchiha deitada na cama, e subiu em cima dela.

Naruto: Tem certeza, que quer continuar ? - pergunta pra morena que soltou um pequeno gemido, com o beijo do loiro no seu pescoço.

Sarada: S-Sim..... Hmmm. ..... Eu tenho - e com isso, eles se beijaram de novo. Sarada levantou a camisa de Naruto, o loiro ajudou ela tirar a sua camisa. Naruto jogou a camisa pra qualquer canto do quarto, e se deitou em cima de sarada e beijou o lábio da uchiha.

Naruto: Eu também te amo..... Hmmm..... Quando você me ajudou, eu comecei a gostar da sua presença..... Hmmm.... - O loiro tirou a blusa da morena, deixado ela só de sutiã preto. Sarada ficou de pé e tirou o seu sutiã, naruto podia vê o seios médio da uchiha.

Ela caminhou na direção de Naruto, ela balançava o seu quadril de um jeito sexy. Naruto a puxou pro seu colo, ele levou a sua mão até o seio de sarada, a uchiha puxou Naruto pra mais um beijo, o uzumaki apertava o bico do peito de Sarada, ela soltou um gemido durante o beijo.

Sarada: Hmmm.... E-Eu quero sentir o seu gosto.... Hmmm.... - ela saiu de cima de Naruto, e se ficou de joelhos no chão, com o rosto na direção da ereção do loiro - Parece, que o seu amiguinho tá bem animado.

Sarada levou a sua mão até a calça do loiro, e abaixou junto da cueca, o membro do uzumaki bateu no rosto da uchiha. Sarada ficou surpresa pelo tamanho do membro do loiro, ela levou a sua mão até o pau do loiro que soltou um pequeno gemido, a morena mexeu a sua mão pra cima e pra baixo.

Naruto: S-Sarada...... Hmmm.... I-Isso co-continua.... Hmmm..... - a uchiha botou a sua língua na bolas do loiro que soltou um suspiro, ela lábia a tesão do membro do uzumaki.

Sarada resolveu botar o membro de Naruto na sua boca. naruto viu a morena engulindo o seu membro, ela só conseguiam engoli só até a metade, pós o loiro é muito grande. Sarada começou a fazer o movimento com a cabeça.

Naruto: Aaah .. S-Sarada.... Aaaah.... Isso - ela aumentou o movimento da sua cabeça. Eles ficaram assim por cinco minutos, e o loiro sentiu que já estava chegando no seu limite - Sa-Sarada eu . ..... Aaah ... .. eu vou Go.. . ... .. hmmmm .... Gozar.

E com isso ela aumentou mais uma vez a velocidade, naruto não aguento segura e gozou na boca de Sarada. A uchiha arregalou os olhos pela quantidade de seme que o loiro soltou, ela não conseguiu engoli todos, ela tirou a boca do membro de Naruto, um pouco de seme de Naruto sujou o rosto e os seios da uchiha.

Sarada: E-Entao....  V-Voce gostou.... - ela perguntou um pouco envergonhada, naruto pegou a morena no braço e a beijo, o loiro botou Sarada deitada de costa na cama.

Naruto: Agora é minha vez de te dar prazer - o loiro tirou o short de Sarada e a deixou só de calcinha na cor preta, naruto puxou sarada um pouco pra porta. Ele se abaixou e deu um beijo em cima da calcinha da morena que ficou muito vermelha com o ato do loiro.

Naruto tirou a calcinha dela, assim deixado ela completamente nua. O uzumaki começou a lamber a intimidade da uchiha que deu um grito, por causa do contato da Língua do loiro na sua boceta, que tá bem molhadinha.

Sarada: Aahh..... Na-Naruto-kun..... Hmmm..... - ela botou a sua duas mão na cabeça de Naruto o puxado pra mais perto da sua intimidade. Naruto botou um dedo dentro da boceta dela que soltou um grito com a invasão no seu interior. Sarada sentiu algo vindo - Na-Naruto-kun....... Aaahh.. .. tem algo vindo...... Hmmm ..... - Naruto botou outro dedo dentro dela, ela não aguento mais e soltou um orgasmo violento na boca de Naruto.

Naruto: Você tem um sabor doce, Sarada-chan - o loiro disse se deitado em cima da morena e a beijo, Sarada sentiu o seu próprio gosto.

Sarada: Na-Naruto-kun...... Hmmm..... Eu te quero..... Hmmm...... - Naruto abriu a pena da uchiha e se posicionou entre as penas dela, ele esfregava o seu membro na boceta dela que soltou um suspiro sofrido.

Naruto: Tem certeza disso Sarada-chan, eu não quero te machucar - Ela assentiu com a cabeça, ele posicionou o seu pau na entrada da boceta da uchiha, ele entrava de vaga pra não a machucar, o loiro sentiu o himer de sarada, ele a beijo e com um estocada ele entra todo dentro dela, assim quebrado o himer dela. Sarada soltou um grito de dor, naruto ficou parado pra ela se acostumar com ele - Tá doendo...... Se quiser eu posso sair.

Sarada: N-Não.... Hmmm.... Precisa, só esperar um pouco, pra se acostumar....  Hmmm. ...... - Naruto ficou parado pra ela se acostumar com a invasão. Sarada começou a rebolar em cima do membro de Naruto - P-Pode..... Ahh ..... Se mexer.

Naruto começou a fazer movimento de vai e vem. O loiro dava estocada lenta pra não a machucar, sarada pedia por mais. Naruto aumentou a velocidade da estocada.

Naruto: T-Ta gostado...... Hmmm.... - ele perguntou pra ela, sarada puxou Naruto pra um beijo.

Sarada: S-Sim..... Co-continua..... Ahh...... Tá muito bom....  Hmmmm - ela rebolava no membro do Naruto. Eles trocaram de posição, Sarada ficou por cima de Naruto, a uchiha subia e descia em cima do pau do loiro.

Naruto: Isso. ... Ahh..... Eu te-Te amo .... Hmmm ..... Sarada-chan - o uzumaki botou as suas mãos na bunda de sarada a ajudando a subir e descer. Pequena lágrimas saiu dos olhos da uchiha, ela deitou o seu corpo em cima de Naruto, ela o beijo, um beijo calma e que transmite amor e carinho.

Sarada: aahhh... Eu também te a-amo..... Hmmm.... .... - ela  soltou um orgasmo violento em cima do loiro, naruto não parou a sua estocada. Naruto deu outra estocada na boceta de Sarada, ele acabou gozado dentro dela. Sarada caiu em cima de Naruto, os dois estão ofegante.

Naruto: I-Isso..... *Suspiro*.... Foi bom... - ele disse abraçado o corpo suado de Sarada, ela olhou pra ele e deu um selinho no loiro e botou a cabeça no peitoral do uzumaki.

Sarada: E-Eu quero ficar com você por resto da minha vida - e com essa palavra, ela fechou os olhos e adormeceu no braço do homem que ama, naruto passou os seus braços ao redor da cintura da uchiha, e assim ele também pegou no sono.

-----------------------------------

6 anos se passaram desde que Naruto e sarada se declararam um pro outro. Eles começaram um relacionamento escondido, pós eles não estavam preparados pra contar sobre eles.

Naruto e Sarada organizaram um jantar na casa do loiro, nesse jantar tava Sasuke, Sakura, Boruto, Himawari, Sarada e Naruto, e foi nesse dia que Naruto e sarada contaram que estava num relacionamento, claro que Sasuke ficou irritado com essa revelação, mas sarada disse que amava o Naruto mais que tudo, e Naruto deu a palavra dele que não ia machucar a morena, assim Sasuke e Sakura aceitaram o relacionamento deles. Himawari acertou de boa, Ela disse que não tinha problema, se o seu pai tava feliz, ela também estava. Mas demorou um tempo pro Boruto aceita o relacionamento do seu pai com Sarada, pós o uzumaki mais novo gostava da uchiha, mas uma conversa dele com sarada, ele acabou aceitado.

Sarada e Naruto se casaram, foi um dia muito especial pra Sarada e pro loiro, depois desse dia, naruto descobriu que Sarada tá grávida de gêmeos, e naru ficou muito feliz.

Com o tempo, os gêmeos nasceram, o primeiro é um menino com cabelo preto e três riscos em cada bochecha, e a outra é uma menina com cabelo amarelo como do pai e também três riscos na Buchecha, os dois tem olhos azuis.

Sarada realizou todos o seu sonho, de se casa com o Naruto e vira hokage. Naruto decidiu passar o posto de hokage pra sua esposa. Os dois estão sentado no quarto, vendo o seus filhos de quatro anos brica.

Naruto: Eu tô tão feliz, você realmente me mudou Sarada-chan - ele disse dado um selinho na boca da uchiha - Eu te amo.

Sarada: Eu também te amo - ela disse se aconchegado no corpo do loiro, os dois continuará olhando o seu dois filhos que brincava com uma borboleta.

END


Notas Finais


Bom é isso, eu espero que goste do fundo do meu coração. Os capítulos da minha fic vai demora um pouco pra sair.
Então é isso, bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...