Após a aula anterior, Kazuaki e Haruka continuaram frequentando a academia, aprendendo tudo que podiam sobre o mundo ninja. As regras da vila da folha, o jeito ninja de ser, aperfeiçoaram as técnicas que já haviam aprendido e aprenderam algumas novas. Tudo isso num intervalo de mais ou menos três anos.
O dia de hoje era um pouco diferente do que Kazuaki estava acostumado, quando chegou na academia, Iruka-sensei convidou ele e seus colegas para assistirem à prova de graduação da turma anterior, na qual estavam Naruto e Sasuke. Kazuaki ficou realmente animado com a ideia, ver como Sasuke se sairia, mas principalmente, se Naruto era capaz de fazer os jutsus da academia, afinal sempre havia um aluno irritando Naruto com isso.
A turma de Kazuaki entrou na sala primeiro, eles foram se dirigindo as carteiras. Kazuaki sentou com Kunchu e na mesa abaixo estavam Haruka e Sachiko. Quando todos estavam sentados, Mizuki-sensei trouxe com ele a turma de Naruto, entre eles estavam Uchiha Sasuke, Aburame Shino, Hyuuga Hinata, Nara Shikamaru, Yamanaka Ino, e vários outros. Todos pareciam confiantes, com a exceção de Naruto, que parecia não se importar com a prova. O menino havia pichado o monumento dos Hokages no dia anterior, então as tensões a ele estavam altas ainda.
Iruka-sensei começou a explicar as regras - “Este é o teste de graduação, vocês tem que usar o jutsu de clonagem para criarem três clones, no mínimo. Quem conseguir fazer irá receber a bandana como forma de aprovação no teste. Os que não receberem…” Iruka pausou por um momento, retomando fôlego - “... continuarão estudando na academia e terão outras chances de se formarem.”
“Agora que todos já ouviram as regras, vou pedir que fiquem do lado de fora, chamaremos um de cada vez para tentarem.” - acrescentou Mizuki-sensei - “Com a exceção do primeiro, Uchiha Sasuke”.
Todos os outros alunos saíram da sala e Sasuke ficou sozinho, sendo observado por Iruka, Mizuki e a turma mais nova.
“Quando estiver pronto Sasuke” - disse Iruka.
O Uchiha, se concentrou por alguns segundos, fez os selos manuais e ao liberar o chakra concentrado, apareceram três clones, que o imitavam perfeitamente.
“Muito bem, Sasuke, você está aprovado, venha buscar sua bandana” - Iruka parabeniza o menino.
Enquanto Sasuke ia buscar sua bandana, de volta as carteiras, Kazuaki pensava para si mesmo “Ele realmente parece arrogante como o Naruto falou, queria que tivesse rodado para que seu nariz não ficasse tão empinado”. Kunchu apenas observava Kazuaki focado em Sasuke.
Quando Sasuke abriu a porta para sair da sala, ouviram-se alguns gritos das meninas que o elogiavam ao ver que ele agora usava a bandana na testa, antes que pudesse fechar a porta Iruka-sensei gritou - “Aburame Shino”.
Pela porta entrou Shino, com seu casaco que cobria parte do rosto, óculos escuros parecidos com o de Kunchu, ele parou de frente para os professores e de costas para os outros alunos e ficou parado esperando instruções.
“Vai lá Shino!” - Kunchu se levantou, animado. Quando percebeu que todos olharam para ele, ficou vermelho e se sentou, sem falar nada.
“Você o conhece?” - perguntou Kazuaki.
“Sim, ele é o filho do Shibi-san, um dos maiores ninjas do clã. Gosto muito do Shino tenho ele como um exemplo”. - Kunchu respondeu animado.
Kazuaki sorriu - “Dá pra notar.” - Haruka olhou para trás - “Por que , você não pede um autógrafo para ele de uma vez?.” - adicionou ela com um tom de voz debochado e um sorriso maléfico no rosto.
“Será que ele se importaria?” - Kunchu voltou sua atenção para Shino, o que fez Haruka olhar incrédula para ele.
Kazuaki riu silenciosamente para não atrapalhar a prova. Haruka, enquanto se virava, percebeu que Sachiko estava observando Kazuaki de canto, a Hyuuga apenas estranhou e voltou a prestar atenção na prova.
Shino já estava com os três clones necessários para passar, Iruka-sensei estava alcançando a bandana lhe dando os parabéns. O menino virou as costas e foi saindo da sala.
Sachiko se aproximou lentamente de Haruka e falou baixinho para ela “O Kazuaki é bem bonitinho, né?”.
Haruka enrubesceu imediatamente e ficou sem reação, olhou para Kazuaki discretamente e de volta para Sachiko - “Ele? Não acho ele bonitinho”.
Sachiko franziu a sobrancelha e olhou para Haruka, estava confusa com o que tinha acabado de presenciar, mas continuou a cochichar para Haruka - “Você fala com ele?” - Suas bochechas coraram - “ é que eu gosto dele e queria que você dissesse isso pra ele”.
Haruka começou a ferver por dentro, ficou sem saber o que responder, seu ciúme estava para se revelar, mas não podia admitir o que sentia por Kazuaki. - “Claro Sachiko” - Haruka falava em um tom de voz baixo enquanto observava o próximo a entrar na sala - “falo com ele depois, mas você tem certeza ?” - Continuou sem olhar para Sachiko enquanto falava.
“Obrigada Haruka, você é mesmo uma grande amiga” - Sachiko sorria enquanto seus olhos brilhavam.
“Amigas são pra essas coisas, Sachiko” - Haruka tinha os olhos fixado em Chouji que estava terminando de pegar sua bandana.
Enquanto isso, alguns ninjas já haviam passado pela prova e sido aprovados, Akimichi Chouji estava saindo da sala nesse momento com a bandana em mãos. Mizuki-sensei chamou o próximo “Uzumaki Naruto!”.
O pequeno menino loiro entrou e se posicionou em frente aos professores, então Kazuaki passou a observar mais de perto para ver como Naruto ia se sair.
Naruto começou a se concentrar, canalizando chakra, fez os selos manuais, ainda acumulando chakra gritou “JUTSU DE CLONAGEM!”, uma fumaça escondeu Naruto dos olhos de todos, então quando ela passou todos puderam ver o clone de Naruto, que estava caído no chão, fraco. Naruto olhou para o clone que mal se equilibrava, Naruto estava incrédulo então olhou de volta para a mesa dos professores.
“REPROVADO!” - gritou Iruka-sensei.
“Iruka-sensei?” - Mizuki chamou atenção - “Esta já é a terceira vez que o Naruto faz o exame, e leve em conta, ele fez um clone. Acho que podíamos deixar ele passar.”
Naruto teve um pouco de esperança.
Iruka-sensei expirou - “Mizuki-sensei, todos até agora fizeram pelo menos três clones perfeitos, agora olhe para o Naruto, ele só fez um e ele não é um clone bom.”
Naruto ficou parado observando os dois, até que saiu correndo da sala, sem olhar para trás enquanto todos os observaram e alguns cochichavam comentários maldosos. Kazuaki se moveu na cadeira, tentando ver Naruto, porém tudo que conseguiu ver foi a porta aberta, e o pessoal comentando sobre Naruto.
Iruka-sensei chamou o próximo, enquanto Kazuaki e Kunchu conversavam baixinho - “Coitado do Naruto, ele não merecia isso. Dá pra ver que ele estava se esforçando.
“Sim, totalmente desnecessário” - concordou Kunchu.
“Por mais que ele tenha o espírito da raposa, ele não merece ser tratado assim” - Haruka se virou acrescentando um comentário a conversa dos dois.
Sachiko, por sua vez, apenas se virou o suficiente para poder ver Kazuaki e não falou nada. Haruka percebendo isso tentou puxar assunto com a menina - “O que você acha disso Sachiko?”
“Hmm? Aahh sim, acho muita injustiça com ele.” - Sachiko tentou entrar no assunto meio desconfortável.
“Você não estava prestando atenção no que estávamos falando?” - perguntou Haruka franzindo o cenho enquanto fazia a conhecida clássica pose de Hyuuga Haruka quando estava brava com algo.
“Sim, eu estava” - Sachiko respondeu prontamente.
“Então de quem estávamos falando?” - Haruka estava com os olhos entreabertos desconfiados.
“Estavam falando do… de… aquele menino… o…” - Sachiko apertou os olhos enquanto tentava raciocinar - “O… Uchiha?” - disse sem jeito enquanto brincava com os seus dedos por nervosismo.
“Não!” - gritou Haruka demonstrando um pouco de raiva - “Você não estava prestando atenção no que estávamos falando!”.
“Desculpe Haruka, eu… estava distraída.” - Sachiko respondeu olhando de canto de olho para Kazuaki.
Haruka percebeu e começou a reclamar com Sachiko, Kazuaki tentou olhar novamente para a porta, mas só viu o próximo aluno entrando para a prova, Inuzuka Kiba.
Mais tarde na rua, os alunos estavam todos conversando sobre sua aprovação, todos felizes, rindo e se exibindo com suas novas bandanas. Kazuaki estava procurando por Naruto, não havia visto ele sair da sala e estava preocupado. Kazuaki olhou para o longe e viu que Naruto estava sentado em um balanço, triste, observando todas as pessoas.
“Ouvi dizer que ele foi o único reprovado” - disse uma ninja próxima de Kazuaki.
“Até melhor, imagine se alguém como ele virasse um ninja” - disse outra ninja conversando com a primeira.
Kazuaki ouviu elas falarem de Naruto, então decidiu ir conversar com ele, porém foi parado quando Sachiko entrou na sua frente, com o rosto vermelho.
“Sachiko? Está tudo bem?” - Kazuaki deu um passo para trás.
“K...Ka...Kazuaki-kun?” - Sachiko estava corada, nervosa próxima a Kazuaki.
Sachiko se aproximou de Kazuaki, fechando os olhos e contraindo os lábios, formando um bico. Ela começou a se aproximar de Kazuaki lentamente. O menino deu alguns passos para trás, nervoso.
De repente, Haruka, que estava próxima, tropeçou e caiu, derrubando junto Sachiko.
“Desculpa Sachiko, por favor, me perdoe! Eu… eu tropecei!” - Haruka tentava ajudar a amiga a levantar.
Sachiko e Haruka se levantaram, a Hyuuga ainda tentava se desculpar, mas a outra menina ficou vermelha como um tomate, olhou para Kazuaki e sentiu vergonha, o que a fez sair correndo dali.
“Viu só o que você fez? Me fez tropeçar e derrubar ela!” - Haruka brigava com um menino que estava atrás dela.
“Eu? Eu não fiz nada, nem te vi tropeçar.” - o menino respondeu a ela.
Enquanto tudo isso acontecia, Kazuaki olhou na direção do balanço que Naruto estava sentado, e percebeu que ele não estava mais lá, só se via uma sombra do que parecia ser de um professor.
Depois, no fim da aula, Kazuaki e Haruka estavam caminhando na direção da mansão Hyuuga, quando perceberam que nas árvores, acima deles, estavam passando alguns ninjas pulando. Os dois se entreolharam e começaram a correr para casa. Quando chegaram na mansão, foram direto até Hana, Kazuaki entrou, enquanto Haruka ficou esperando na porta.
“Hana, o que está acontecendo? Vimos alguns ninjas passarem entre as árvores, pareciam que estavam procurando por algo.” - Kazuaki estava nervoso.
“Kazuaki, tenho que sair, o Hokage-sama convocou vários jounins para uma missão emergencial, parece que alguém roubou o pergaminho selado de jutsus do primeiro Hokage.” - Hana estava se arrumando.
“Pergaminho do primeiro Hokage?” - Kazuaki estava confuso.
“Sim, contém alguns jutsus que foram inventados por ele, além de selamentos, se cair em mãos erradas pode ser algo terrível, fique em casa, vou ter que ajudar o Hokage-sama” - falou Hana enquanto caminhava até a porta, quando chegou lá deu de cara com Haruka, que estava parada do lado de fora.
“Olá Haruka-chan, vamos entre, pode ficar a vontade, vou ter que ir ver essa missão com o Hokage-sama e já volto” - disse Hana puxando a garota para dentro.
Haruka entrou forçadamente e não conseguiu nem ao menos dizer um oi para Hana, pois esta fechou a porta antes de ela conseguir responder.
Hana se movia em alta velocidade para alcançar o ponto de reunião com Hiruzen, ela estava preocupada com o pergaminho, pois se fosse alguém de outra vila que levasse ele, a vila da folha poderia estar em grande perigo.
“Hokage-sama, isso não é uma brincadeira, é algo muito sério, esse pergaminho contém jutsus de selamento do primeiro Hokage.” - Hana ouviu um ninja falar no mesmo momento em que chegou.
Hiruzen respirou profundamente. - “Tragam o Naruto e o pergaminho de volta”. - Falou ele rapidamente, fazendo um gesto com as mãos, o que fez todos os ninjas pularem para começar a missão de resgate do pergaminho.
Hana começou a procurar pela cidade, próximo as casas e ao Ichikaru Ramen, locais onde geralmente se encontrava o Naruto, porém, ao olhar para baixo quando estava sob o telhado de uma casa, a mulher viu um dos professores da academia correndo, porém estava se afastando demais da área que o Hokage havia solicitado para procurarem.
A mulher decidiu seguí-lo por um momento para ver para onde ele estava indo. Após alguns momentos ela foi surpreendida quando Mizuki lançou diversas kunais na direção de Iruka. Hana ativou seu Byakugan e deu uma olhada no que estava acontecendo, ali estavam Mizuki, Iruka e Naruto. O menino realmente estava com o pergaminho, Hana começou a pensar em algo quando ouviu Mizuki falar - “Ninguém pode te contar que o espírito da raposa de nove-caudas está dentro de você”.
Hana não acreditou no que ouviu, isso era algo extremamente proibido de ser mencionado próximo a Naruto, o que deveria estar passando pela cabeça de Mizuki, isto iria apenas perturbar a mente de Naruto nesse momento.
Então a mulher decidiu, que o melhor seria reportar essa situação ao terceiro Hokage, visto que ele poderia controlar Naruto caso algo saísse do controle, os olhos de Hana voltaram ao normal e ela voltou na direção da vila.
Hiruzen estava parado em seu escritório, nervoso. Quem poderia ter feito o Naruto roubar o pergaminho, e o que teria em mente? Ele caminhava de um lado ao outro até que Hana entrou pela porta.
“Hokage-sama!” - ela estava agitada.
“Sim? Traz alguma notícia?” - perguntou Hiruzen.
“Sim, Mizuki, o professor da academia, está na floresta, junto de Iruka e Naruto, ele contou a Naruto sobre a raposa”. - Hana explicou.
O Hokage ficou sem palavras, ele se sentou e pôs as mãos sob a bola de cristal que possuía e após um momento começou a observar o que acontecia na floresta, a primeira coisa que viu foi Naruto fugindo após o que aconteceu.
“Isso não é nada bom, se o Naruto continuar usando o pergaminho o selo que contém a raposa pode se romper, se ela sair eu temo por todos nós”. - o Hokage falou.
“O senhor quer que eu vá impedir isso?” - Hana perguntou.
Hiruzen continuou olhando pela bola de cristal e viu Iruka, ele pensou um pouco e falou “Não, tenho certeza que Iruka será capaz de tomar conta disso”.
Hana se aproximou para ver do que o Hokage estava falando e viu que Iruka estava falando bem de Naruto e o menino estava chorando. Quando Mizuki foi atacar Iruka para matá-lo foi parado por um golpe de Naruto, então o menino utilizou um jutsu do pergaminho, o jutsu de multi clones das sombras, e os usou para derrotar Mizuki.
O Hokage riu e falou “Tinha certeza que ele seria capaz, venha temos que chamar todos de volta e contar as boas notícias.”
Quando saíram da sala, ambos se depararam com a equipe de ninjas que estava procurando por Naruto comentando que ninguém havia localizado ele, e que deveriam se dividir novamente para procurar.
“Isso não será mais necessário, o pergaminho e Naruto já estarão de volta” - anunciou Hiruzen a todos.
Hana respirou aliviada e pediu licença para se retirar e voltar para casa.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.