1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - A Luta de Um Ninja >
  3. O Palacio de Konoha

História Naruto - A Luta de Um Ninja - O Palacio de Konoha


Escrita por: Melahel13

Notas do Autor


Capitulo inteiramente Novo \o/

Capítulo 13 - O Palacio de Konoha


Fanfic / Fanfiction Naruto - A Luta de Um Ninja - O Palacio de Konoha

Capitulo Anterior

 – Eu jamais daria meu poder para um fedelho chato e remelento como esse...

 – E eu jamais pediria ajuda para uma raposa, convencida e mal educada como você.

 – Como que é seu pirralho de merda? Entre aqui e vamos acertar as contas.

Os outros três adultos só olhavam a cena com gotas na cabeça e o pensamento “Eles vão se dar muito bem no futuro”...

 – Isso era tudo o que queríamos, vamos deixar você em paz agora Kurama-san.

Quando estavam mais afastados da sela, Naruto se vira ficando em de frente para o grupo.

 – Tem alguma forma de mudar a aparência desse lugar e ... talvez da jaula?

“Mushu Pensamento - Ele também não é nada honesto com seus sentimento”.

“Aika pensamento - Garoto curioso, são muito poucos os que já se importaram com uma biju”.

 – Tem duas formas, a primeira é você controlar sua mente completamente, e a segunda é se outra pessoa infundir chakra em você como se fosse uma espécie de genjutsu e mudar, mas isso necessitaria de seu consentimento.

 – E como eu faço para dominar minha mente Mushu-sensei?

 – Isso demora alguns anos, precisa de muita meditação e foco... principalmente você que tem hiperatividade.

 -  Humm...

 – Se quiser podemos mudar esse lugar para um mais agradável, infelizmente é uma mudança temporária, assim como um genjutsu, essa intervenção não dura para sempre.

 – Eu agradeceria muito Aika-sama. (Fala se curvando).

Os três mais velhos se entreolham com um sorriso calmo e logo a aparência do lugar muda para um vale verdejante com duas montanhas e um lago, atrás das montanhas era possível ver uma pelugem laranjada.

            Logo que vê as mudanças Naruto sorri e da um abraço em Aika, fazendo todos se surpreenderem e causando um tique nervoso em Mushu, e quando esse estava pronto para espancar o loirinho, Aika começa a fazer um cafuné em Naruto causando mais inveja ainda em Mushu.

            - Sabe eu espero que quando eu tiver um filhote ele seja parecido com você, criança...

            Depois de dizer isso ela olha diretamente para Mushu, com um sorriso sereno e as maças do rosto bem coradas, fazendo Mushu corar ao extremo e esquecer todos os sentimentos negativos que tinha...

Após tudo isso Naruto foi mandado de volta para o templo de Mushu para praticar tudo o que aprendeu ao longo do ano, e revisar seus pergaminhos e livros para o ano letivo que se aproximava.

O tempo de se tornar um Ninja e conhecer pessoas novas e novos companheiros estava chegando, e com isso novos desafios se aproximavam do pequeno jinchuuriki...

Capitulo Atual

Finalmente, o treinamento tinha terminado, ou pelo menos o capitulo de introdução... Aqueles lugares estonteantes de tirar o folego, as diversas pessoas, professores e principalmente amigos... estava sendo difícil para o loirinho pensar em tudo que havia aprendido e visto no último ano, era tanta coisa que ele se perguntava como faria para passar o tempo na academia.

O Jovem estava arrumando suas coisas para partir, enquanto dava uma última olhada no quarto do templo, era um lugar simples e bonito, suas paredes eram brancas com várias gravuras de dragões e ondas enormes e muitas arvores de cerejeiras durante a primavera, um lugar que dava uma sensação de paz ao pequeno Uzumaki.

“Naruto pensamento – Duvido que aqueles idiotas da vila vão conseguir me ensinar tão bem quanto os guardiões dos templos, principalmente depois que Mushu-sensei disse que durante todo meu treinamento a minha hiperatividade foi levada em conta... duvido que as pessoas com aqueles olhares frios vão dar tanta importância para as minhas necessidades...”

Ele acaba sendo tirado de seus pensamentos pela voz gentil de sua avó aparecendo no batente da porta.

 – Naruto, já está pronto?

 – Estou quase, oba-sama, eu já terminei de guardar todas as coisas... mas não consigo encontrar minha katana em lugar nenhum, e eu juro que guardei ela direitinho como a senhora mandou, por favar não puxe a minha orelha... (Fala já chorando lagrimas de anime e tremendo de medo da Uzumaki mais velha).

Risos...

- Não vou fazer isso pequeno, Mushu pegou sua katana, ele falou que vai fazer algumas melhorias nela...

 – Melhorias???

 – Sim. Melhorias, e pra isso vou precisar tirar um pouco do seu sangue... (Mushu aparece do nada sentado na janela do quarto, mostrando uma seringa, assustando completamente o loirinho).

 – EHHH? É... é ..é é me-me-mesmo necessário?

 – Não me diga que você tem medo de injeções.... (Fala com um sorriso debochado no rosto, o medo do garoto era evidente, mas não podia deixar de implicar uma última vez com seu aluno).

 – E.. eue  não tenho me-medo de nada...(Fala tentando parecer firme).

Nesse momento Kyoko aparece ao lado de Mushu, e lhe da um olhar severo, fazendo o sorriso debochado do mesmo desaparecer.

 – Ok, então eu vou tirar seu sangue. (Fala para Naruto enquanto tira o objeto das mãos de Mushu). Olhe para o outro lado.

 – Okay... Mas porque precisa do meu sangue para melhorar a espada? E porque precisa melhorar ela?

 – Não preciso melhorar ela mas, vamos dizer que é um presente meu para você... e seu sangue é necessário para vincular ela a você, assim a próxima vez que você vier vou ensinar você a invoca-la quando quiser e só vai precisar chamar o nome dela...

 – Legal... (Olhos brilhando).

Enquanto Naruto era “distraído” por Mushu, Kyoko tira seu sangue e entrega ao Guardião.

– Agora vocês precisam se apresar e ir para o templo da Saoirse-San, para ela fechar algumas dessas cicatrizes que você ganhou e ver se você não ficou com nenhum problema no corpo...

– E quando vou poder pegar minha espada?

– Vou precisar de 10 luas cheias para terminar... resumindo vai demorar um ano... eu mandarei alguém para te avisar, e por enquanto você não vai precisar dela mesmo.

 – Mas como eu vou praticar o meu Kenjutsu?

 – Pode praticar com espadas de madeira, e depois você vai ter tempo para se acostumar com sua nova espada, agora devemos ir, muito obrigado por tudo Mushu-san.

 – Não precisa me agradecer Kyoko-san, até que foi divertido ensinar esse pirralho.

 – Ei....

 – Tenham uma boa viagem.

Nesse momento Naruto corre até Mushu e dá um abraço apertado no ruivo que demora um pouco para corresponder devido a surpresa, pouco antes de se separa Naruto sussurra sem levantar a cabeça “Boa sorte com a Aika-sama... e eu quero convite para o casamento”... Nisso o loirinho se separa do abraço correndo para fora onde Kyoko já o esperava, deixando um Mushu extremamente vermelho para trás.

 E então Mushu solta um último sussurro, sem que os Uzumakis possam ouvir      - Boa Sorte meu pequeno cavaleiro... (Fala com um sorriso de canto).

------------------------------Quinto Templo - Templo Da Vida ----------------

Naruto e Kyoko estavam na praia em frente à entrada do templo esperando pelas musas e Benten, até verem uma enorme tartaruga sair de dentro do mar e abrir sua boca revelando a Musa ruiva que trajava uma calça jeans e uma blusa verde.

 – Então finalmente chegaram... Vim busca-los para o jantar de despedida. (Fala abrindo um sorriso e os braços para receber um abraço do loirinho).

 – Estava com saudades Nami-sensei.

 – Eu também loirinho...(Fala enquanto faz um cafuné no pequeno e sorri ternamente). Então, vamos? As meninas estão com saudades de vocês também.

 - Eu espero que Benten tenha se comportado... (Diz com certo temor na voz, tentando não imaginar a possível vergonha que passaria ao descobrir as traquinagens da filha).

 – Você vai se surpreender com ela Kyoko-onechan...

 – Ai meu Kami....

------Santuário do Quinto Templo ---------

Logo que desembarcam na “praia” Kyoko e Naruto são jogados ao chão por um amontoado de cabelos vermelhos que continuou agarrado aos dois mesmo estando no chão.

 – Oka-sama, Naruto-kun e..eee.eu senti tan-tanta saudade (Diz com lagrimas nos olhos, se esforçando inutilmente para não chorar, e soluçar, arrancando um sorriso dos outros dois Uzumakis que retribuíam ao abraço).

 – Nós também minha filha, nós também...

Passados alguns minutos do reencontro.

 – É um prazer revê-los.

 – O prazer é todo nosso Saoirse-sama (reverencia).

 – Parece que os últimos cinco meses de treinamento não fizeram bem somente a Benten...

Quando a sacerdotisa diz isso com um sorriso no rosto a expressão de Kyoko muda e uma veia nasce na sua cabeça.

 – Benten…. O que você aprontou??? (Fala estalando os dedos da mão, se preparando para dar a maior surra que Benten já teve na vida).  

Benten já estava suando frio e tremendo tentando se esconder atrás da Miko.

 – Eu juro que me comportei direitinho Oka-sama pode perguntar para a Saoirse-sama.... Certo Saoirse-sama? (Pergunta suplicando ajuda da sacerdotisa).

 – Ela diz à verdade Kyoko-chan.

 - ... Talvez na sua frente Saoirse-sama... mas só vou acreditar quando ouvir da boca de Calliope.

 – Poxa Oka-sama, como você pode duvidar da sua própria filha?

 – É justamente por ser minha filha... eu te conheço melhor que ninguém, sei muito bem das traquinagens que você é capaz, ou você acha que esqueci o que você fez para conseguir biscoitos no natal do ano retrasado? (Pergunta com uma veia saltada na testa fazendo a pequena ruiva engolir em seco).

 – Como foi de viagem Kyoko? Naruto-kun deu muito trabalho?

Pergunta a morena chagando junto de Priscilla.

 – Aposto que Benten está mais forte que ele...

As duas musas aparecem na praia vindo do santuário, já cumprimentando os amigos com um abraço acalorado em cada.

 – Calliope-sensei, a oka-sama quer me bater. (Fala se escondendo atrás da morena).

 – Calliope ela se comportou direitinho? (Fala com as mãos juntas sobre o peito esquerdo).

 – (Risos) ...sim, pode ficar tranquila Kyoko ela se comportou muito bem, não é Pri-chan?.

– Acho que deve ter sido as histórias que Saoirse-Sama contou sobre você e Juronji...

 – Histórias?

 – Sim, eu contei como vocês se conheceram... e sobre Uzushio...

Nesse momento tanto Kyoko quanto Naruto ficaram “petrificados”.

 – Vocês estão bem? Porque vocês ficaram assim? Soirse-sama me disse que foi graças a você e ao papai que alguns uzumakis conseguiram fugir de uzushio e que foi vocês que derrotaram o restante das tropas... Porque nunca disseram que tinham lutado na guerra?

 – Oi? O-o que… é que isso é um assunto que eu e seu pai não gostamos de falar, perdemos muitos amigos naquela guerra...

 – Então… Saoirse-sama te contou alguma coisa além disso...? (Naruto pergunta o enquanto sua frio junto de Kyoko).

 – Não, porque? Tem mais alguma coisa sobre a Guerra?

 – Não, não minha filha, Naruto-kun quis dizer se ela te contou alguma outra coisa sobre outros assuntos...

 – Isso, isso não tem mais nada sobre a guerra, só queria saber se você ouviu alguma história de heróis ... datebayo.

Percebendo que os dois estavam desesperadamente tentando desviar do assunto Calliope da uma “olhada cumplice” para as irmãs, pedindo por ajuda.

 – A comida já está na mesa crianças!

Pronto, a Uzumaki esqueceu qualquer coisa sobre o assunto correndo para se sentar a mesa sendo acompanhada pelo primo.

 

 – Obrigado meninas... e Ótima ideia Pri-chan.

– Um dia terá que mostrar a história toda para ela... você e Juronji, não estarão aqui para sempre, vocês pagaram um preço pelo poder que usaram e sabe disso, é impressionante Naruto não ter dito ou feito nada até agora...

 – Eu sei Saoirse-sama... ele provavelmente tem tanto medo de tocar no assunto quanto nós...

– Então... trocando de assunto... posso fazer uma tatuagem nele?

 - ... Mais uma você quer dizer não é mesmo Nami?.... (Kyoko fala com uma veia saltada na testa).

 – Não fui eu que fiz aquela, ele fez com Usopp enquanto eu estava distraída, não foi culpa minha...

 – Pera ae... se você sabe sobre a tatuagem dele... como ele ainda esta inteiro e você não matou a Nami assim que a viu?

Essa fala da Priscilla fez Kyoko ficar vermelha e perder a compostura...

 – Qua-quando eu fui brigar com ele... Ele... ele disse que queria que fosse igual a minha, porque segundo ele é a mais bonita que ele já viu e também... sabe para poder...

Vendo o desconforto da Uzumaki, Calliope tenta mudar o assunto.

 – Vamos deixar esses assuntos para depois, que tal irmos comer antes que aqueles dois deixem só os ossos para nós?

A janta seguiu de forma animada com muitas risadas e animosidades, Naruto contava de seu treinamento e de como tinha mudado sua mente por causa de Kurama, e Benten contava como foi ficar no santuário e treinar com as musas, mesmo nesse clima festivo Kyoko não tirava as palavras “Como se conheceram” e “Guerra” da cabeça, quando finalmente estavam todos dormindo ela só conseguia olhar para a luz da lua que passava pelas “janelas” da caverna e pensar em como tudo começou, em como sentia falta do SEU Ruivo nessas noites frias que outubro começava a trazer... (O inverno deles é invertido com o nosso :v ).

Muito longe de onde ela estava Juronji fazia exatamente o mesmo...

O tempo passou, logo Naruto, Kyoko e Benten estavam indo em direção a Konoha e quando chegaram no portão ficaram espantados com a enorme construção que se “projetava” de traz do monte Hokage, um castelo com duas arvores enormes e várias outras menores, chamava a atenção de qualquer um que chega-se a Konoha.

Quando os três chegaram na frente do seu Distrito / Castelo encontrão Juronji e Uzume lhe esperando, logo Naruto e Benten correm para abraçar Uzume enquanto Kyoko corre para abraçar e beijar profundamente Juronji.

            - Eu estava com tanta saudade de você meu Ruivo...

            - Eu também Kyoko (Sussurra dando uma apertada na bunda da ruiva, que cora violentamente).

            - Ju-Juronji... As crianças estão aqui... (Diz enquanto olha para eles que ainda se abraçavam de olhos fechados, e agradece a Kami por eles não verem nada).

- Uzume-necham, eu já posso abrir os olhos?

Depois dessa pergunta Uzume abre um dos olhos e olha para os pais, para ver se eles estavam... “apresentáveis” e esse ato faz Kyoko ficar quase roxa de vergonha então se afasta desesperadamente do marido que solta um sorriso sem graça, pelo acontecido. Vendo que seus pais já estavam mais “calmos”...

- Claro, eu só queria aproveitar ao máximo o abraço dos meus dois caçulas favoritos.

- Necham, nós somos os únicos casulas que você tem...

- Eu sei Benten... então que tal, guardar as coisas e conhecer a nossa nova casa?

- YOSHI (Gritam os dois mais novos em aprovação).

- Eu também quero... (Diz Kyoko na tentativa de esquecer o ocorrido).

- Pois então eu e Uzume seremos os seus guias, temos muito o que contar e explicar sobre a casa, provavelmente não vamos terminar hoje... mas tempo é o que não nos faltara.

Dito isso a família começa seu tur pelo terreno do distrito e depois por dentro do castelo, sempre ouvindo Juronji ou Uzume lhes contando sobre algum detalhe ou segredo do lugar.

 

NARUTO On:

Logo que passamos pelo portão do terreno, eu pude ver o Jiji fazer vários selos e senti uma onda passar por mim, segundo ele aquilo era um jutso de proteção que não só jogaria intrusos para fora como impediria qualquer “visita indesejada” de entrar. Eu perguntei se isso era realmente necessário, e ele disse que 95% dos segredos do nosso clã estava naquele castelo e tinha muita coisa ali dentro que deveria ser protegida, Uzume-necham disse que ao longo dos próximos três dias eles contariam tudo para nós.

Depois dessa conversa toda sobre segredos nós começamos a andar pelo terreno e eu tenho que dizer esse lugar é simplesmente incrível. Do portão até a porta do castelo tinha um caminho feito de pedra talhada, e várias “luminárias” iguais às do Templo do Mushu-sensei, elas eram de pedra em forma de dragão com a única diferença é que na “mão” direita de cada estatua estava um disco com o símbolo do clã Uzumaki.

Os adornos e detalhes do castelo também tinham a forma de dragões, além das várias estatuas com dragões tinha uma de Tartaruga, Panda, Leão, Gato, Lobo, Coruja, Elefantes, Macaco, Fênix e uma Raposa de Nove Caudas, essas eram as estatuas espalhadas por todo o nosso terreno, que era verdadeiramente enorme, era com toda a certeza duas vezes o tamanho de qualquer outro clã de Konoha.

Na parte do terreno que fica atrás do castelo tinha um enorme campo de treino com uma arvore enorme dos dois lados do campo junto com várias outras em tamanho normal, um pequeno lago no qual daria até pra nadar no verão e um templo memorial um pouco mais ao lado do castelo (Parecido com o que tem no filme da Mulan).

Quando voltou a nevar nós entramos no castelo e fomos direto conhecer os quartos, depois os outros cômodos.

----------------------- Quebra de Tempo---------------------  

Três dias depois eu e Uzume-necham fomos para a academia, a Nechan me contou que salvou a herdeira dos Hyugas de uns moleques, e depois ela foi me falando um pouco sobre as outras crianças e de como meus “amigos” estavam. Eu estava começando a ficar ansioso para entrar na academia e conhecer outras crianças, mas também com um pouco de medo... As aulas começariam no primeiro dia de verão, até lá eu teria que me apresentar para o Hokage-jiji e fazer um reconhecimento da cidade com Benten e Uzume.

Conforme o tempo passava eu ia me familiarizando melhor com a cidade, enquanto revisava tudo o que tinha aprendido no ano passado e seguia com meus treinamentos, Juronji-jiji tinha me ensinado o jutso de espaço tempo do meu pai, o que era muito legal, mas chato ao mesmo tempo, porque eu estava proibido de usar isso antes de me tornar genin e essa nem era minha única proibição...

O jiji disse que eu deveria mostrar o mínimo de habilidade possível, para todos porque havia muitas pessoas que gostavam de roubar jutsus, sem mencionar no poder da Kurama e nos inimigos do meu pai, como se isso não fosse o suficiente se eu me destacasse poderia acabar tendo que entrar para a equipe da Anbu Raiz e receber ordens do Danzo, sendo assim eu tive que escutar a seguinte frase “Quanto mais idiota pensarem que você é, melhor vai ser” lado positivo? Eu podia brincar e aprontar o quanto quisesse, lado negativo? Não é legal ser tachado de idiota e receber olhar de desdém... mas eu já estava acostumado com olhares muito piores então não seria tão ruim assim...

Kyoko oba-sama disse que se eu encontrasse alguém em quem eu realmente confiasse e conhece-se bem, eu poderia até falar sobre minhas habilidades com a condição de que eu teria que testar a pessoa e ter a certeza que ela podia manter segredo de qualquer um.

Durante aquele inverno só três pessoas visitaram nossa casa, Sarutobi-jiji, Itachi-san e Shisui-nichan que eu tinha certeza que era namorado da Uzume-nechan, os dois sempre andavam juntos pelo jardim ou ficavam de conversinhas, enquanto Itachi-san me ensinava sobre os doujutsus e como eles funcionavam. Durante uma dessas visitas Shisui me disse que era ninguém na cidade sabia sobre quem morava na nossa casa e me aconselho a não revelar, por que muitos achavam que era tipo uma “casa de verão” de algum príncipe...

Quando o inverno finalmente terminou vovô Juronji me fez prometer que tentaria manter o máximo possível das minhas reais habilidades em segredo, enquanto que Uzume me fez prometer não perderia para o irmão mais novo do Itachi-san o que era meio contraditório...

 


Notas Finais


O titulo do próximo capitulo é "Time Sete"

As coisas vão começar a esquentar... em todos os sentidos... :p

Perguntas? sugestões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...