A tão aguardada surpresa estava prestes a ser servida ao público, a autora foi ajustar alguns detalhes técnicos para melhor apreciação dos expectadores, haja vista que era o último vídeo que iriam assistir. Se encontravam curiosos sobre o que seria, pois até agora só haviam escutado músicas, e, desta vez, seria diferente; Não faziam ideia do que esperar ou deduzir.
— Pessoal, fico feliz e triste por lhes apresentar o vídeo final, mas foi muito divertido ficar aqui com vocês e ver suas reações. Não quero adiar mais, então comecemos logo. – Falou a autora, emocionada; O monitor acendeu na gigante tela mais uma vez.
O barulho do vento em sintonia com o da cachoeira, ressoava diante das duas figuras de pé sobre à duas estátuas imponentes dos fundadores da Aldeia da Folha. — O Vale do Fim? – Disse Shikamaru, com a sobrancelha arqueada. Naruto e Sasuke conheciam bem esse lugar, afinal, foi onde aconteceu sua última batalha, que decidiria se o rapaz de cabelos negros voltaria para casa, para o loiro. — O que estão fazendo lá ? – Sakura tomou a palavra, torcendo para que seu pensamento estivesse errado, que, por sinal, era o mesmo do Nara. — Naruto, às vezes, seus olhos são melhores do que os meus. – A imagem de um flashback da missão de resgate fracassada veio à tona, com a conversa entre bronzeado e Neji. — Sasuke está na escuridão agora... Vá, você é o único que pode salvá-lo.
— Sim, eu sei. – Disse Naruto, fechando seus olhos azuis, o casado aberto e alguns arranhões, o mesmo valia para o outro, indicando que algo se antecedeu.
— Não preciso ser salvo. – Respondeu o moreno para o loiro sentado ao seu lado.
— Eu já lhe disse que vou te trazer de volta, quantas vezes terei que repetir? Você é meu amigo! Não vou deixar você se entregar para àquela cobra ou para a escuridão. – Respondeu o futuro Hokage para o seu melhor amigo.
Uma folha caía nas águas calmas, enquanto Sasuke pegava uma folha que voava com a mão. — Minha explicação sobre o que significa ser um Hokage, representa minh resposta. A forma que o Itachi viveu me conduziu para esta resposta; para proteger o País do Fogo e à Aldeia da Folha, ele sacrificou tanto seu clã quanto a si mesmo. Primeiramente, eu precisava entender o porquê. O que tanto tem nessa terra e nessa aldeia que ele tanto quer proteger? O Hokage anterior me disse... que uma aldeia é uma estrutura, criada para acabar com o massacre entre clãs e crianças; Uma estrutura que levaria à paz. O Itachi tentou manter essa paz a todo custo. Foi então que eu entendi... Sofrendo experiências amargas e vivendo na escuridão, como criminoso e traidor do próprio país e aldeia... Ele foi um shinobi que carregou todo o ódio e protegeu o País do Fogo e à Aldeia da Folha da sombras; Eu acredito que ele era o verdadeiro Hokage. – Ele amassou a folha em suas mãos e continuou: — Não é aquele que é reconhecido por todos, mas sim aquele que aceita o ódio de todos, que merece esse título. Eu eventualmente comecei a entender os sentimentos do Itachi por este país e esta aldeia. Meu irmão só falhou em uma coisa, ele deixou eu, seu irmão mais novo, viver. Incapaz de esconder a verdade de mim, ele permitiu que o ódio fosse disseminado. Entretanto, eu não sou como o meu irmão, não tenho pai, mãe, irmão... Nem mesmo um único membro do meu clã. Eu estou sozinho. – Terminou soltando a folha em pedaços.
Então, era realmente verdade, apesar da história contada pelo Terceiro e Itachi, presenciar tudo em sua própria perspectiva era outra realidade. Muitos sentiam-se confusos, o que aconteceu? Do que estavam falando? Todas as decisões que Itachi tomou saíram contrárias ao desejado, ele apoiaria seu irmão em tudo, embora seus conceitos estivessem deturpados; Há muito tempo, a tarefa de cuidar de Sasuke foi deixada nas mãos do loiro, este, que realmente entendia seu significado. Naruto havia permanecido relativamente estoico até agora, envolto em seus próprios pensamentos; Esse dia chegou, no final das contas. Ele sentia em seu âmago que em algum momento isso aconteceria, sabia que o que o moreno dizia, era na verdade o total oposto. Ser um Hokage significava aguentar dor e tomar a dianteira à frente de todos, nunca se esquecendo de seus companheiros. O bronzeado sabia o sabor amargo da solidão, por isso, não suporta a ideia de seu amigo querer voltar aquele inferno por conta própria. Não permitiria.
— Você nunca esteve sozinho, porque eu estou aqui. – Disse Naruto, encarando seu futuro companheiro romântico.
— Sozinho, consigo carregar o ódio de todos agora. E, sozinho, lidarei com tudo pessoalmente. Eu cuidarei de todos os problemas shinobis; Dispensarei todo julgamento e punição. Concentrarei o ódio em mim... E colocarei todas as aldeias sob meu controle. O ódio dentre as trevas não pode ser eliminado. Neste caso, eu preferiria... É isso. É isso que significa ser um Hokage para mim. A pessoa que irá afastar a escuridão de todas as Cinco Grandes Nações somente com sua própria chama, e depois se manterá comendo as cinzas.
— E você acha que todos vão sentar e aceitar isso? – Respondeu Naruto.
— Eu já te disse, não me importo com o que os outros pensam. Além disso, eu tenho o poder para controlar tudo agora. — Falou Sasuke.
— Você não entendi a forma com Itachi viveu! Existem coisas que se consegue fazer sozinho! Com nossa luta contra Kaguya! — Naruto disse com fervor.
— As coisas nem sempre vão bem, assim como essas estátuas de pedra... – E nós dois, como irmãos. – Acrescentou mentalmente. – Com a revolução, as aldeias não terão mais que enfrentar a escuridão. E, eu sozinho me tornarei a escuridão. Eliminarei a escuridão profunda do passado,e construirei um futuro puro e brilhante com um rabisco.
— Você quer dizer matando as Bijus e os cinco Kages?! – Retrucou o loiro.
— O quê? – Responderam os envolvidos.
— Hora seu moleque, com se nós fôssemos deixar isso acontecer! – Disse A, com um grito estrondoso.
— Isso não traria paz alguma, ao contrário, só intensificaria o conflito, apesar de que aqui no presente você ainda não tenha feito nada. – Esclareceu o Tsuchikage, sabiamente.
— Sasuke, eu já estive no seu lugar, no passado, nós tínhamos os mesmos olhos, então eu sei que você pode ver a mínima luz em meio às trevas. – Disse Gaara; Naruto estava orgulhoso de seu amigo ruivo.
Era algo para o qual ele havia fechado seus olhos há tempos atrás, mas essa indagação se tornou recorrente diante dele ultimamente, não queria enxergar, esse era o problema. Seu sentimento de destruir a Folha ficou forte depois da descoberta da verdade; se encontrava dividido. Realmente existia salvação para ele?
– Exatamente. Estou abandonando o passados. – Continuou o corvo mais novo.
— Está dizendo que pode fingir que nada aconteceu com o Itachi? Você é o Itachi eram irmãos, muita coisa aconteceu entre vocês... Isso é o que fez você ser quem é hoje! – Disse Naruto, zangado.
— O Itachi agora é meu passado. Eu irei cortar todas as minhas ligações com o passado para iniciar tudo de novo. Começando por você. Seu sangue será o último que derramarei... em memória do meu irmão mais velho.
— Não vou deixar. Eu aprendi tudo o que sei com as pessoas do meu passado! Principalmente como descobrir o que fazer depois de cometer um erro.
— Isso é mais que uma simples rivalidade, não é? – Questionou Kushina para o filho, mais como uma afirmação de que uma pergunta.
— Eles sempre foram assim um com o outro, porém, chegou a um ponto em que isso se intensificou. Eu falhei como professor por não conseguir impedir. – Respondeu Kakashi, cabisbaixo.
— Há algo mais nesta mistura, Kakashi. Você não falhou com eles. – Respondeu Minato, feliz por seu filho ser quem é, era tudo o que o Quarto Hokage sonhava e ainda mais.
— Naruto é realmente a criança da profecia. – Disse Jiraya, mentalmente.
Flashback: O Itachi reencarnado aparece e diz: — Você disse que considera o Sasuke como seu irmão. É por isso, Naruto, que acredito que você é o único que conseguirá impedi-lo. Deixo o Sasuke com você. – Terminou sorrindo.
— É por isso... Que eu não vou deixar. – Disse Naruto.
Outro plano cai em vista, uma figura divina junto com Kakashi cheio de feridas e uma Sakura desmaiada.
— Sannin-sama! – Disse o ninja prateado.
— Não pode ser, o Sábio dos Seis Caminhos! – Exclamou Jiraya.
— Ele realmente existe! – Respondeu Tsunade.
— Era dele que você falava, Sábio Tarado? – Perguntou Naruto.
— Sim, o criador do Credo Ninja e o portador do Rinnegan. – Respondeu o Sannin Lendário.
— Parece que está quase hora. – Disse Hagoromo.
— O que... O que eu devo estar fazendo? – Disse o prateado aflito.
— Apenas acredite. Neste momento, é tudo o que podemos fazer. — Finalizou o fundador dos ninjas.
Flashback: Os dois garotos apareceram em lados opostos. — O que vocês farão e o que transparecerão, fica por conta de vocês. – Disse o Sábio dos Seis Caminhos.
— O Sasuke e eu não somos verdadeiros irmãos, mas acredito que a gente consiga se entender. – Disse Naruto.
— Agora que o Itachi se foi, eu sinto que estou verdadeiramente sozinho. Mas, o Naruto... Ele é uma pessoa que eu tenho que me livrar. Minha versão de um Hokage só será possível cortando os elos e permanecendo sozinho. – Disse o moreno.
— Por quê? – Indagou o Sábio.
— Porque... Para mim, nós somos bons amigos. — Respondeu Naruto.
— Porque... Para mim, ele ainda é meu melhor amigo. – Respondeu Sasuke.
— Naruto... Sasuke... Me mostrem suas respostas. Me mostrem a resposta de todos os shinobis! – Pediu Hagoromo.
— Se vocês se sentem assim, então, por quê? – Perguntou Sai, ele ainda não entendia a profundidade de certos laços, embora buscasse uma resposta.
— Alguns laços são muito complexos, Sai. Difíceis para alguém de fora do relacionamento entender. – Respondeu o Nara.
— Eles me lembram sua relação com o Madara, Anii-chan. – Disse Tobirama.
— Só espero que terminem melhor do que nós. – Respondeu Hashirama.
A imagem deles crianças na Academia Ninja toma a vista, ambos fazendo o selo de combate avançando um contra o outro, crescendo para suas formas mais velhas. Emparelhando seus braços, fazendo a água subir; A luta começa em uma batalha de taijutsu, o moreno fazendo o selo do tigre com as mãos do loiro. Naruto contra-atacava para se defender, enquanto o outro lançava bolas de fogo. O bronzeado desviou, quando uma kunai presa em um arame é atirada direto para ele. Os golpes continuam, o loiro tentando fazer os sinais de mão para o Jutsu Clanes das Sombras, no momento em que caía e laçava os clones feitos sobre o moreno e o jogava contra parede do desfiladeiro.
— Que incrível! – Disse Choji.
— Esse patamar de taijutsu significa que já estão acostumados com o combate real. – Disse Gai, analisando os golpes.
— Concordo com você. – Disse Kakashi, preocupado.
Naruto avança com um Rasengan em cada mão; o corvo desvia, juntamente com seus clones. Sasuke ativa seu Rinnegan para atrair os clones. — Liberação de Chamas: Chama Relâmpago. – Várias chamas negras perfuram os clones de Naruto.
— Naruto! – Seus companheiros exclamaram ao mesmo tempo.
— Ele possui o Rinnegan, como? – Perguntou Nagato, afinal era o doujutsu dele.
— O Sábio dos Seis Caminhos concedeu a ambos parte de seus poderes. – Esclareceu a autora.
Naruto se defende com a o braço de seu modo Kurama golpeando o chão; entra nele totalmente segurando uma bola de fogo com as mãos. O moreno aparece por trás e ataca . — O olho esquerdo dele está... – o loiro é lançado contra a água, flechas rochas do Susano’o são atiradas, ele se defendendo com suas Godoudamas. Naruto entra no modo Kurama completo, num rugido barulhento, mandando a espada usada para longe, os dois dando socos que movimentavam a água e ar com seus avatares.
— Que tipo de luta é essa? – Disse Kiba, incrédulo.
— Eles estão em um nível totalmente diferente. – Disse Neji.
— Naruto, o quão longe você... – Disse o moreno, em seus pensamentos.
Trocando os punhos leram o coração um do outro, a solidão de ambos sendo mostrada. O plano deles pequenos, Naruto caminhando pela rua, onde logo abaixo o moreno sentava à beira do rio, ao lado de suas formas mais velhas, se encaram por um instante e depois viram as caras sorrindo para si mesmos. — Ah... – Gritaram, com os tremores da luta.
Flashback: — O que você acha que entende? Você esteve sozinho desde o começo! É exatamente por ter tido esses laços que eu sinto essa agonia. Como você entenderia o que é perder tudo aquilo?!
— Aquela missão... – Disse Kiba. Nenhum sabia exatamente como havia sido essa luta em específico, pois o loiro não havia contado. Agora, estavam compreendendo melhor a profundidade disso.
O avatar do loiro é lançado para trás batendo no desfiladeiro, as bolas de fogo do Susano’o em direção a ele; Naruto estava lutando na defensiva.
— Ele está se segurando. – Disse Jiraya, conhecendo seu aluno.
— Naruto... – Disse Sakura. Se continuasse assim...
— Qual é o problema? Vai ficar somente na defensiva? – O avatar de Kurama rugiu, afastando o outro, suas caudas prendendo o pé do Sasano’o e o jogando para longe, formando uma Bijudama logo em seguida, mas a segurando.
— O que está fazendo? Essa é a sua chance! – Disse Neji, os seus amigos concordando.
Um relâmpago feito pelo outro o atinge com força, enfraquecendo o loiro. — Se ficar hesitando, você vai morrer. – O corvo disse.
— Eu não quero te matar! – Disse Naruto, se levantando.
Flashback: Para mim, você se tornou meu melhor amigo. – Disse Sasuke em seu corpo mais novo.
— Você está tentando ficar sozinho de novo e eu não posso permitir isso! Especialmente depois que nós dois sabemos como é... É por isso que não vou deixar... – A Bijudama de volta, junto com o Chidori do outro em seus respectivos avatares. — Você ir... intencionalmente! – Os jutsus se chocaram e eles entraram em um plano calmo. — Não fale besteira. Nós estamos muito diferentes daqueles garotos que lutaram aqui daquela vez... Eu conheço o seu coração... E você conhece o meu, Naruto.
— E ainda assim quer lutar comigo? – Respondeu o Uzumaki.
— Pricipalmente por ser você. Eu tenho que apagar você da minha vida. – Disse o Uchiha.
— Não temos nenhuma certeza de que o mundo que você vai construir apagando o passado, não irá terminar como este, sabia? – Retrucou o bronzeado.
— É por isso que eu vou continuar a observar este mundo, assim, ele não irá. – Disse o moreno.
— Você não está entendendo! Os cinco Kages finalmente estão finalmente unidos! – Proclamou o Uzumaki.
— Sim, mas somente porque eles encontraram um inimigo em comum. Para derrotar a Akatsuki, o Madara e a Kaguya, os cinco Kages não tiveram escolha a não ser descartar suas diferenças e formar uma aliança para sobreviver. Mas, esse inimigo se foi agora. Eventualmente, os conflitos entre cada aldeia voltarão ocorrer. – O moreno tomou a fala de volta.
— Então, desta vez você vai se tornar o inimigo? E, o que acontece quando você se for? – Disse Naruto.
— Finalmente, todos os pontos foram conectados e formaram uma linha reta. Eu comecei com o Sharingan... E, agora, possuo o poder do Rinnegan. Reencarnação, imortalidade... Eu tenho várias opções. Também serei capaz de controlar as coisas das sombras, sem que seja necessário batalhar. – Respondeu o Uchiha.
— Você está planejando voltar aquele inferno, pelo resto da sua vida ou por toda eternidade? Enquanto é odiado por todos? – Disse Naruto.
— Para mim, é isso que um Hokage deve ser. – Terminou o corvo.
Se separam, cada um para seu lado. – Esses golpes nunca irão me matar.
— Eu já te disse! Não quero te matar! Eu... – Falou o loiro, mas o outro o interrompeu.
— Basta. – Disse Sasuke, fazendo um sinal de mão invocando as Bijus presas pelo Chibaku Tensei. — Eu sou o mais forte deste mundo no momento. Então, aqui e agora, darei meu primeiro passo para as trevas.
— O que ele está fazendo? – Disse Kakashi.
— Tome cuidado, Naruto. – Disse Sakura.
O Susano’o estava absorvendo a energia as Nesta de Cauda. — Isso é ruim... Ele está juntando todo o chakra que foi separado em um só... Algo assim nunca foi tão bem executado. Ele é tão bom quanto o velhote dos Seus Caminhos... Bem, exceto que ele está fazendo o reverso, não tem a Gedou Mazou aqui, então, ele está usando o Sasono’o dele como recipiente. Algo incrível vai acontecer... Não baixe sua guarda, Naruto! – O loiro fez os Clones das Sombras de Kurama.
— Então, seu nome é Kurama? – Acrescentou Naruto, em local do selo, olhando para a raposa deitada.
— Eles são dois monstros, como podem ser tão fortes?! – Disse Kiba.
— Podemos chamar isso de luta? – Disse Ino.
— Está com inveja, Bafo de Cachorro. – Provocou o loiro.
— Isso não combina com você, Kiba. – Disse o moreno, se juntando as provocações.
— Calem a boca, vocês dois! – Disse o Inuzuka.
Por incrível que pareça, os dois estavam relativamente tranquilos com a situação, vendo onde isso iria dar.
— Esse jutsu de novo? Naruto... Esse seu jutsu simboliza sua fraqueza. Sim.. É um jutsu que mostra sua solidão! – Disse o corvo, enquanto atacava. O Uzumaki contra-golpeou agarrando cada lado dos braços do avatar, mas foram colididos. Várias bombas e flechas foram atiradas, cada vez mais para cima alcançando o céu. — Você só possui uma pequena parte do chakra da cada Biju... Você não pode me vencer agora. Longe disso...
— Ainda não... Kurama! – Disse Naruto.
— Na verdade, eu já consegui o bastante. Isso é tudo o que tenho. Aí vai! – Uma quantida absurda de energia natural foi até o loiro.
— Esse é o meu filho, nunca desistindo. Fico feliz de vocês estarem se ajudando dessa forma. – Disse Kushina, se referindo a Naruto e Kurama.
— Chegou! – Disse Naruto.
— Posso sentir! Como ele conseguiu tamanha energia natural em tão pouco tempo? – Disse Sasuke.
— Vamos nessa! – Respondeu Kurama.
— Sim! – O avatar evoluiu para uma raposa com três braços em cada lado do corpo, além de três cabeças, preparando um Rasengan em cada braço, um amarelo e outro roxo.
— Então, finalmente decidiu me matar? – Questionou o corvo.
— Nós dois temos muitas responsabilidades em nossos ombros... Mas, quer saber? Eu...
Flashback: — Eu também quero lutar contra você. – O Sasuke e Naruto das Provas Chunnin.
— Eu quero lutar e ganhar de você de forma justa! Mas, não contra o você de agora! Você sabe disso, não é, Sasuke?! – Exclamou o loiro.
— Está luta contra você será minha última. A Flecha de Indra, atualmente o é o jutsu mais poderoso que tenho, então morra. Já deveria estar morto! – Uma grande explosão acontece, destrói todo o Vale do Fim e arredores, chegando até onde Sakura e Kakashi estavam, este, fechando o seu punho frustrado.
— Eles destruíram a porra do Vale do Fim! – Disse Kiba.
— Olha a magnitude do impacto! – Respondeu Shikamaru.
Ambos caíram no chão, esgotados da luta desgastante, porém ainda ficaram de pé. — Droga, ainda não... – O Uchiha disse.
— Naruto! Se minha energia da natureza não tivesse funcionado a tempo, você teria explodido agora! E, seu chacra já foi totalmente drenado do... – Antes de Kurama encerrar sua fala, as chamas negras apareceram.
— Amaterasu! – Disse o moreno. Entretanto, um manto de chakra impede o fogo de atingir o bronzeado. — Então, foi só uma distração?
— Eles ainda possuem chakra?! – Disse Shino.
— Não consigo derrotá-lo deste jeito... Preciso das Bestas de Cauda. Usei chakra demais. Não consigo manter o controle! Neste momento, também não consigo usar as habilidades do meu olho esquerdo. – Continuou a fala, segurando o olho dito. Naruto avançou, combinado seu taijutsu com os Clones das Sombras, ambos, o loiro e o moreno, se socaram. O outro tirou várias shirikens do punho e as atirou nos clones, indo até o Uzumaki, o atingindo com o Chidori, porém, era um clone, e o verdadeiro lhe deu um soco e preparou um Rasengan, mas tropeçou caiu no chão levando um chute na face, enquanto o corvo o montava e golpeava, de novo e de novo.
— Eles não aguentam mais, como ainda esão de pé? – Disse Tentei. Vendo Naruto dar uma cabeçada no amigo.
— Ainda não... Desista logo. – Com um suspiro o loiro foi à frente.
— Naruto! – Disse o Uzumaki.
— Sasuke! – Disse o o Uchiha.
O Sangue jorrava para todo lado, e os hematomas ficavam mais sérios.
Flashback: — Droga! – Falou o Naruto pequeno, por perder para o moreno. — Sasuke venceu! Certo, agora façam o selo de união. – Disse Iruka.
— Nem mesmo um aceno de reconhecimento?! Seu idiota! Eu tenho que tirar isso do meu peito! Seu imbecil, bosta, inútil... – Disse Naruto, recebendo um cascudo de Iruka.
Todos riram da molecagem, quebrando um pouco da tensão formada. — Eu te disse que o duelo shinobi é um momento honrado e uma tradição sagrada! Agora faça o selo de união! – Prosseguiu o professor. Sakura acordou de seu sonho.
— Finalmente você acordou. – Disse Kakashi, com o Sol se pondo.
— Já está anoitecendo de novo. Onde estão o Sasuke e o Naruto? – Indagou a rosada.
— Neste momento, estão em sua última batalha... Para decidirem de um vez por todas. – Disse o Ninja Copiador.
Os dois estavam no limite, mal se mantendo de pé, o braço do loiro estava na cabeça moreno e o braço do outro em seu estômago. A bandana o Uzumaki soltou-se da nuca e caiu na água do rio. — Aguente firme! Não é muito, mas eu acabei de infundir um pouco de chakra... – Disse Kurama, mas o outro estava sugando o mesmo, com a habilidade do olho esquerdo.
— Está é uma das habilidades do Rinnegan. Como alguém que possui os olhos de um Uchiha, minha vitória é inevitável. Agora... Agora, eu finalmente ficarei sozinho! Adeus... Meu primeiro e único amigo... – Disse Sasuke.
— Levante-se! – Exclamou Iruka.
Naruto ergueu a cabeça e deu o gancho no rosto do amigo, que voou para longe. — Esse foi um bom contra-golpe! Você não esqueceu de que seus poderes oculares estão enfraquecidos! – Disse Kurama.
O garoto pegando sua bandana de volta. — De novo... E de novo... De novo... De novo... De novo... De novo... – A cada palavra dita aumentando o tom, chegando ao grito. Desista liga e deixe eu acabar com você!
— Não posso fazer isso, porque sou seu primeiro e único amigo! – Respondeu Naruto.
— Eu já imaginava... Ele assimilou meu chakra que infundi para você e tomou para ele... E agora o controle das chamas, ele pretende acabar com isso nesse último ataque. Escute, vou dar a você o que resta do meu próprio chakra. Assim que eu fizer isso, vou cair em um sono profundo. Não libere seu jutsu até o último minuto. Assim, ele não absorverá mais chakra de você. Bem, não que ele possa utilizar o seu recém-despertado Rinnegan para absorver chakra enquanto seu próprio jutsu... Continuou Kurama, mas parou quando o loiro lhe deu um sorriso e levantou o punho.
Flashback: Quem é você para ser tão confiante quando não consegue nem mesmo salvar o Sasuke? – Disse Kurama.
— Eu nunca vou desistir... Assim que se desiste, é o fim. Eu vou salvar o Sasuke e... Um dia, também vou tirar todo esse seu ódio!
— Agora vá... Porque você também é nosso primeiro e único amigo. É por isso que o Sasuke é... – Disse Kurama.
— Obrigado pelo ajuda, Kurama. – Disse Naruto.
Ambos avançam com seus respectivos jutsus; mais uma explosão é induzida, destruindo o que sobrou das estátuas de pedra.
— Naruto, desapareça de uma vez... E leve nossa amizade com você!
Um plano consolida-se com eles crianças, na mesma situação anterior. — Sasuke venceu! Agora, façam o selo de união! – Disse Iruka.
Os agarram as camisas um do outro e o moreno fala: — Quer brigar, perdedor?
— O que é issso? — Seus corpos atuais estão vendo a cena.
— Sasuke, se você é eu lutarmos, ambos vamos morrer. – Disse Naruto, já em um diferente flashback.
— O quê? – Disse Sakura, aflita. — Naruto, você não pode morrer, e o seu sonho?
— Ela está certa, Naruto. – Concordou Kakashi.
— Como posso me tornar um Hokage, se não nem salvar um amigo? – Respondeu Naruto.
— Será que morri? – Disse o moreno. Os dois passando por cada momento que já viveram juntos.
— Esta sensação... Deve ser isso mesmo... Provavelmente. – Disse o Uzumaki.
— Lamentável, não é? – Disse o corvo para suas figuras pequenas sendo julgadas pelos aldeãos.
— Você tinha a Nove Caudas e eu era um Uchiha. Fomos excluídos da aldeia e tratados como marginais. E, ficamos ofendidos com ela e seu povo, certo? – Prosseguiu o Uchiha.
— Não vou deixar você dizer que estou errados. – Disse o mini Sasuke.
— Você me chamou de irmão... Olhando por esse lado, talvez sejamos mesmo. – Disse o moreno.
— Você está totalmente errado! Que droga, você não entende, não é? – Disse Naruto empurrando o outro e correndo.
— Realmente, não entendo, me explique. – Disse Sasuke, para o Naruto do seu lado.
— Eu não sei o que é o amor, ou melhor, não sei as diferenças de amor, mas, quando estou com você eu me sinto diferente. Não posso suportar a ideia de você me deixar novamente, dói tanto que eu não posso ignorar, sabe? – Disse Naruto. Não importava que os outros estivessem olhando ou ouvindo, suas palavras eram para ele, e somente ele.
O moreno ficou sem palavras, era péssimo nisso de qualquer maneira. Mas, a fala o tocou fundo, mais do que qualquer outra coisa.
O loiro havia ido para o balanço da Academia, quando disse: Me desculpe, vovó Tsunade... Eu prometi que não morreria enquanto não me tornesss um Hokage.
— Não se preocupe, garoto. Sei que deu o seu melhor. – Disse a Quinta Hakage.
— Ah, é verdade! O Tsukuyomi Infinito! Isso é ruim! O jutsu de liberação não pode ser ativado com a gente aqui, não é?! – Disse Naruto desesperado.
— Você está morto... E ainda se preocupa com o que acontece no mundo? – Respondeu o moreno.
— Claro. Não podemos deixar as coisas daquele jeito! – Disse Naruto.
— A Sakura e o Kakashi ainda estão lá. Eles vão descobrir um jeito. – Disse o corvo.
— Espero que sim. – Respondeu Naruto, esfregando se braço direito, parecendo estar com dor.
— Naruto! – Disse o Uchiha, preocupado com o desaparecimento do outro. — O Hokage... – Continuou.
Itachi o carregava nas costa enquanto ele dizia: Muito em breve, eles devem colocar seu rosto naquela pedra, nii-san! – Itachi desapareceu, e todas a trajetória trágica ficou em seu lugar. – Me perdoe, Sasuke. Essa será a última vez.
— Não importa o que você faça de agora em diante, eu sempre vou te amar. – Disse Itachi.
— Nii-san, eu vou te ver, em breve. – Disse o moreno.
Ele acordou, arregalando os olhos para a cena à sua frente. — Então, você finalmente acordou? Como pode ver, se nós nos movermos, vamos acabar morrendo.
— Por que ir tão longe? Por quê? Só para ficar no meu caminho? Eu consegui poder para entrar nas trevas e cortar todos os laços... E, naturalmente, todos cortaram seus laços comigo. Mas, você nunca tentou fazer isso. Por que você continua se envolvendo comigo?– Disse o moreno.
— Você sabe a resposta, não sabe? Agora que nossos corpos não se movem, você está falando demais. – Disse Naruto, sorrindo.
— Apenas responda! – Ordenou o corvo.
— Porque você é meu amigo. – Respondeu o loiro.
— Eu já ouvi isso antes . Mas, o que exatamente significa para você? – Perguntou o Uchiha.
— Você pede para eu te explicar, mas nem eu mesmo sei como dizer. Só que... Quando você faz faz coisas e termina todo acabado; Isso meio que me machuca... Também. Me machuca tanto por dentro, que eu não consigo ignorar, sabe? Mesmo que agora eu esteja todo dolorido e não possa fazer nada. Ai... – Respondeu o futuro Hokage.
— Naruto... Eu sei que você esteve sempre sozinho antigamente. A aldeia sempre evitou você, assim como fez comigo... O último Uchiha vivo. Você intencionalmente fez coisas estúpidas e levou broncas, sempre com o objetivo de chamar a atenção das pessoas. No início, eu pensei que você não era bom em nada. Um fracassado que desperadamente queria aprontar pela vizinhança. Mas, quanto mais eu assistia você sendo um idiota e levando bronca de novo e de novo... Por alguma razão, isso começou a pesar em minha mente. Pensei, então, que a sua fraqueza foi gradualmente passando para mim. Então, sempre que eu te via, começava a pensar mais e mais. Vendo você desesperadamente criar laços com os outros... Me fazia lembrar da minha própria família. E não sei por que, mas me deixou aliviado, mas, ao mesmo tempo, considerava isso uma fraqueza. Eu treinei bastante, como se tentasse escapar dessa fraqueza. Para conseguir minha vingança contra o meu irmão e me tornar mais forte do que ele. Ainda assim, eu acabei no mesmo time que você é comecei a pensar na minha família de novo. Sempre saindo em missões com você e vendo você tagarelar que um dia se tornaria Hokage... Eu via como nós dois ficávamos cada vez mais fortes, e, um dia, eu comecei a sentir vontade de lutar contra você também. E, comecei a ver uma sombra da minha no time 7, por isso que sempre que eu via você sofrendo, isso mesmo... Eu também sentia.. Dor. Quando eu entendi sua dor, eu finalmente vi você como companheiro. Mas, por outro lado, eu não podia deixar você ficar cada vez mais forte e me deixar para trás. Ver você ficar constantemente mais forte... Eu... – Disse o moreno.
— Eu sabia que você sempre foi sozinho. Eu queria superar isso é começar a conversar. Eu ficava meio atordoado, mas eu parei.Eu sentia inveja porque você era bom em tudo. Então, fiz de você meu rival. Você sempre foi... Meu objetivo. Eu não tinha nada e encontrei um laço. Eu queria ser forte e legal como você, foi por isso que eu sempre te segui. – O flashback encerrou.
— Era o oposto. Na verdade, eu é que estava com inveja de você, porque você tinha uma força que eu não tinha. Você sempre andou na minha frente, assim como meu irmão. E... Até hoje... – Continuou o corvo.
Flashback: — Eu vou deixar você cuidar do Sasuke. – Disse Itachi.
— Esse sempre foi meu plano! – Respondeu Naruto.
— Confiar isso a você é a coisa a se fazer. – Disse Itachi.
— Essas são... As lembranças do Naruto. – Disse o Uchiha.
— Meu sonho... É ultrapassar o Hokage um dia! E é por isso eu vou fazer todos na aldeia me respeitarem! Eu tenho que estar proto... Eu serei chamado de Hokage, aquele que todos conhecem. Não existe essa de atalho! Não me venha com essa! Eu nunca vou fugir! Eu vou conseguir! Mesmo que eu seja um Gennin pelo resto da minha vida. Eu vou me tornar um Hokage mesmo. Então, não importa! Eu nunca volto atrás com a minha palavra, esse é meu jeito ninja! Eu sou diferente de você. Eu com certeza me tornarei um Hokage. Me tornar Hokage é meu sonho. Até eu me tornar um Hokage, acanteça o que acontecer eu não vou morrer! Eu vou me tornar um Hokage que vai ultrapassar todos os anteriores! Este é o meu sonho, idiota! O Hokage é aquele que suporta a dor e toma liderança, à frete de todos. Então, um Hokage nunca anda sobre os corpos de seus companheiros. Não existe atalho para vira Hokage e não há outra caminho para quem vira Hokage!
— Ele tem toda razão. – Disse Hashirama, seu irmão também concordando.
— Como posso me tornar um Hokage, se não nem salvar um amigo. Não é mesmo, Sasuke? – Todas as lembranças, antigas e novas apareceram em cascata. — Naruto... O quão longe você... – Disse o moreno.
— Não importa o quão forte você se torne, não tente carregar tudo sozinho. Você compartilha o mesmo sonho de seu pai, não é? Então, não se esqueça... Se tornar um Hokage não quer dizer que será reconhecido por todos, mas quando se é reconhecido por todos, aí sim poderá se tornar um Hokage. Nunca se esqueça de seus amigos! – Disse Itachi.
As imagens foram alternando para um e outro, Naruto ganhava cada vez mais amigos, enquanto o de Sasuke ficava vazio, mas depois a sua pessoa apareceu, indicando que ele era uma delas também. — Entendo, então... Mostre para mim.
— Onde estamos? — Naruto pergunta. — Não me diga que o céu já está assim?
— Parece que desmaiamos até amanhecer. Nós falhamos em morrer de novo. — Falou o corvo, com um estanho sorriso no rosto.
— Droga! Ainda não consigo me mover! Eu queria dar um soco forte em você e fazer você abrir os olhos! – Disse Naruto.
— Isso é bem a sua cara mesmo. – Disse Shikamaru, rindo com os outros colegas.
Porém, todos pararam quando escutaram a risada do Uchiha que vinha da tela de vídeo. Nunca o ouviram rir tanto, na verdade, jamais o ouviram rir.
— O-O que foi? – Indagou o Uzumaki.
— Estamos acabados e você ainda quer lutar? – Disse o moreno.
— Isso mesmo! Não importa quantas vezes... – Disse Naruto.
— Eu admito, eu perdi. – Disse Sasuke.
— Seu idiota! Essa luta não é sobre ganhar ou perder! E, sim em bater em um amigo mal-humorado até ele melhorar! É só isso. O combate real que eu quero virá depois disso! – Disse Naruto, gritando.
— Se essa foi uma luta de “mentira”, não quero nem pensar como será a de verdade. – Disse Kiba.
— Sabe, Naruto... Eu acabei de te reconhecer. Se eu morrer, o ciclo que o Sábio dos Seis Caminhos mencionou também acabará. Isso também é um tipo de revolução. Você conseguirá liberar o Tsukuyomi Infinito depois que eu morrer, transplantando meu olho esquerdo para o Kakashi ou outra pessoa. Eu colocarei um fim a minha vida. – Disse o corvo.
— Morrendo? Não pense que morrer irá resolver as coisas! Se está pensando em morrer, então viva e me ajude. Eu quero fazer isso para que todos os shinobis cooperem é isso inclui você também! – Disse Naruto.
— Só porque você quer isso, não significa que os ouros vão concordar. – Disse o Uchiha.
— Se você continuar de mal humor e lamentando, eu vou te bater de novo! – Respondeu o Uzumaki.
— Não tem como garantir que eu não ficarei contra você de novo... – Respondeu o moreno.
— Então, eu vou te parar de novo! Além disso, eu sei que você não vai tentar aquele tipo de coisa novamente. – Disse Naruto.
— Como você pode ter tanta certeza? – Perguntou o renegado.
— Não me faça repetir! Você ainda não descobriu? Agora que parei para pensar, você também foi meio estúpido... – Disse Naruto, sua fala foi cessando para a cena de lágrimas saindo dos olhos de seu amigo. Ninguém falou nada, até porque não havia.
— Cala a boca, perdedor. – Respondeu o outro, com o loiro rindo.
A tela apagou-se e as luzes acenderam.
— É, pessoal, sinto informa-los que acabou. Adorei cada momento com vocês, mas, infelizmente tenho que encerrar aqui. Suas memórias serão apagadas para que o futuro não seja afetado... – Antes que a autora finalizasse a fala, o Uchiha a interrompeu.
— Espera, há algo que preciso fazer. Naruto, não sou tão bom com as palavras quanto você, por isso, eu gostaria de te dar algo... – Disse o corvo.
— Me dar... – O Uchiha avançou para frente, seu alvo era a boca o Uzumaki, que foi alcançada com eficácia. No começo, ele ficou sem reação, no entanto, respondeu ativamente depois.
— Ai, meu Kami-sama, que lindo! – Disse a autora, não resistindo. Eles encerraram o beijo, finalizando com uma mordida no lábio.
— Pode continuar agora. – Disse o corvo.
— Hum, ok. Itachi, você faria o favor? – Pediu Heloísa para o ninja.
— Claro. Mandou bem, otouto. – Ele provocou seu irmão uma última vez. A memória de todos foi apagada e eles foram transportados para suas casas.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.