Após Yashi chegar em casa e dormir, ele acorda no dia seguinte pronto para a ação. Sua noite de sono foi tranquila, vazia de sonhos devido ao seu baixo vigor, afinal, o dia de ontem havia sido trabalhoso para ele.
Assim que Yashi acorda ele se levanta, se arruma e desce para tomar café da manhã com seus pais, que estavam ali hoje e gostariam de saber mais sobre como foi o dia de Yashi.
- Kara: Me conte, como foi seu dia, filho? - Perguntava curiosa, pois sabia que ele havia ido em uma missão.
Kanto, o pai de Yashi, estava apenas observando o garoto, também querendo entender mais.
Yashi olha para seus pais e diz:
- Yashi: Foi de muito aprendizado. - Diz sem se aprofundar muito, pois não quer conversar com eles sobre isso - preciso ir, tenho que treinar mais.
Yashi se levanta da mesa, agradece a comida e vai indo embora. Sua mãe fica meio chateada pela simplicidade em suas palavras, pois ela percebe que ele não quis falar muito. Já seu pai apenas fica julgando seu comportamento, pois percebeu que não foi habitual.
Yashi sai de sua casa e vai indo até o local de treino em que ele pratica suas técnicas ninja, o mesmo local de treino que Shisui e Itachi também treinam de vez em quando. Enquanto anda, Yashi desfruta do mesmo amável ambiente da vila da folha, aonde os ventos levavam as folhas do topo das árvores para o chão, e lá as remexiam de um lado ao outro incansavelmente.
Ao se aproximar de seu campo de treinamento, Yashi escuta barulhos de luta, e prontamente pensa:
- Yashi: Itachi-san e Shisui-san devem estar aqui - diz com um tom alegre em seus pensamentos - quanto tempo não os vejo..
Yashi vai se aproximando e realmente, Shisui e Itachi estavam ali treinando, como uma das raras vezes em que os dois possuem tempo para tal.
Assim que Yashi chega, ele diz:
- Yashi: Olá Shisui-san, olá Itachi-san. - Diz enquanto faz uma reverência aos dois - quanto tempo, como vocês estão?
Eles param de treinar por um momento e olham para Yashi, dizendo:
- Shisui: Eai Yashi, saudades amiguinho! Quanto tempo! - Dizia animado, como sempre.
- Itachi: Olá, Yashi-kun. Estou bem, e você? - Perguntava curioso e de maneira bem educada, assim como Yashi.
Yashi vai caminhando na direção dos dois e diz:
- Yashi: Eu estou melhor agora, bem, não vamos desgastar nosso tempo falando de coisas ruins. - Dizia tentando trocar de assunto - como vocês tem passado? Estavam muito ocupados?
- Itachi: Muito bem e sim, bastante ocupado.
- Shisui: Coisa leve, Yashi-kun! Só umas 2 ou 3 missões por dia! - Dizia com um sorriso gigante em seu rosto.
Yashi se surpreende com o que ouve, e então ele diz:
- Yashi: Duas a três missões por dia? - Perguntava surpreso.
Itachi olha para Shisui com uma leve cara de decepção, e então Shisui percebe.
- Shisui: Falei demais de novo, né? - Dizia enquanto dava uma risadinha envergonhado, e também coçava a cabeça fechando seus olhos.
Itachi da uma leve risadinha e diz:
- Itachi: Não tem importância. - Diz com um tom tranquilo, também falando com a sua gentileza habitual.
Yashi ficou curioso sobre o porque dos dois estarem se falando assim, e além disso, como Shisui fazia duas a três missões por dia, então pergunta:
- Yashi: Itachi-san, percebi que você não quis se aprofundar sobre quando eu perguntei o que vocês faziam, então resolvi não falar mais nada, porem, acho que agora seja uma boa hora para entender mais a fundo. - Dizia com um tom singelo, tentando não ser invasivo a privacidade de Itachi ou Shisui - O que vocês fazem? Shinobis convencionais não fazem duas a três missões por dia.
Shisui percebe que Yashi está preocupado em ser invasivo, então ele diz:
- Shisui: Nós somos tipo "Super Shinobis"! - Dizia em um tom engraçado.
Itachi da uma leve risadinha e depois diz:
- Itachi: Creio que uma definição melhor seja "Forças Especiais ANBU" ou "Caçadores ANBU". - Diz enquanto ainda sorri um pouco por causa de Shisui e seu comportamento engraçado.
Yashi se surpreende ao ouvir isso, dizendo em seguida:
- Yashi: ANBU? Isso é incrível, Itachi-san. Vocês certamente são muito incríveis. - Dizia alegre ao ver a sinceridade dos dois, e também ao descobrir uma notícia incrível dessas.
Shisui e Itachi dão um sorriso gentil em agradecimento aos elogios, e depois Shisui diz:
- Shisui: Nós somos incríveis mesmo! Super poderosos, fortes, bonitos etc - dizia se gabando um pouco.
Itachi e Yashi dão uma risadinha pois acham o Shisui engraçado, e após isso, Shisui diz:
- Shisui: Mas me diz aí, você não me convenceu muito com esse papo de "Não vamos falar de coisas ruins", fala aí, o que aconteceu?
Itachi fica ouvindo atentamente, preocupado com que sejam coisas relacionadas ao clã mais uma vez.
Yashi olha para os olhos de Shisui e Itachi, após isso diz:
- Yashi: Bem.. é até vergonhoso falar mas.. eu falhei na minha primeira missão. - Diz um pouco envergonhado, enquanto olha para baixo e mexe na terra com o pé.
Itachi e Shisui percebem que ele ficou envergonhado, e depois disso Itachi diz:
- Itachi: Não precisa se envergonhar, todos nós tivemos falhas em nossas vidas e nas nossas missões.
- Shisui: Além disso, você pode falar o que quiser para nós, ninguém aqui julga ninguém não parceiro! - Dizia tentando acalmar Yashi.
Yashi se sente mais acolhido, e após isso diz:
- Yashi: Bem.. eu agradeço pela amizade de vocês, vocês tem sido muito gentis comigo... - Dizia ainda um pouco tímido - mas bem, na missão nós falhamos mas nós conseguimos nos tornar os maiores especialistas naquele criminoso, e além disso nós descobrimos como ele age, coisa que ninguém descobriu até hoje.
Itachi e Shisui se surpreendem, e depois Itachi diz:
- Itachi: Então você não precisa se preocupar, pois não foi derrotado. Quem perde a batalha ainda pode vencer a guerra. - Diz com seu tom calmo e gentil, tentando tranquilizar Yashi.
- Shisui: Que foda! Você mandou muito Yashi-kun! Me diz aí, quem era o bandido, safado, pilantra da vez? - Perguntava curioso.
Yashi acha o jeito de Shisui engraçado, dando uma leve risada e descontraindo um pouco mais. Após isso ele diz:
- Yashi: Tokyo, o Artista Cavalheiro.
Shisui e Yashi se entreolham, e então Shisui diz:
- Shisui: Que legal! Eu conheço esse cara, realmente não tem nada dele no livro bingo, parabéns Yashi-kun! - Diz alegre ao ver que Yashi descobriu algo inédito.
Itachi estava mais calado, e então após a comemoração de Shisui, ele diz:
- Itachi: E por que vocês falharam na missão? - Perguntava curioso.
- Yashi: Nós não percebemos o modus-operandi de Tokyo a tempo. Antes de começarmos a investigar direito, a sua missão já estava completa. Além disso, quando eu descobri nós não tivemos tempo suficiente para voltar até Konoha, então provavelmente no tempo em que estávamos voltando ele já havia roubado tudo e ido embora.
Itachi e Shisui se entreolham, pois pensavam na mesma coisa. Após isso, Shisui diz:
- Shisui: Então o problema foi que você não conseguiu avisar a vila a tempo? - Perguntava curioso.
Yashi olha para Shisui e faz um sinal positivo com a cabeça, dizendo em seguida:
- Yashi: Sim, Shisui-san. Nós chegamos em Konoha era quase 01:30 am, então não deu para fazer nada.. - dizia Yashi enquanto se lembrava do quanto se esforçaram para chegar rápido - se tivéssemos sido mais rápidos..
Itachi percebe que Yashi se culpa um pouco, pois seu jeito e palavras entregam seus sentimentos para Itachi com facilidade, afinal, ele o esteve observando por um bom tempo e o entendia.
- Itachi: Não se decepcione, busque soluções e alternativas a sua velocidade. - Diz Itachi com uma voz seria, aconselhando Yashi.
Após a fala de Itachi, Shisui diz:
- Shisui: Vou te ensinar algo que vai ajudar, só espera aqui um pouquinho que eu preciso comprar um sorvetinho antes hehehe - Dizia enquanto dava uma leve risada e coçada em sua cabeça - eu já volto..
Shisui sai de lá, e Itachi sabe que ele não foi só comprar um sorvete, então para adiantar o processo Itachi resolve ir treinando algumas coisas com Yashi.
- Itachi: Venha comigo, Yashi-kun. - Dizia Itachi enquanto se virava e caminhava até uma árvore - vou te ensinar algumas coisas.
Yashi faz um sinal positivo com a cabeça, seguindo Itachi.
Itachi vai caminhando até uma árvore, e após isso ele coloca a sua perna na árvore e começa a subir nela-
- como se seus pés grudassem no tronco e não se soltassem por nada.
Após isso, Itachi diz:
- Itachi: Essa é uma técnica básica ninja, consiste de você-
Itachi é cortado por Yashi, que imediatamente entende como se faz, pois não parece difícil para ele.
- Yashi: Claramente controle de chakra.. - Pensava enquanto caminhava pelo tronco da árvore também - não me parece muito complicado.
Itachi fica olhando enquanto pensa:
- Itachi: Ele é talentoso, aprende rápido. - Pensava com uma voz tranquila.
- Itachi: Se mantenha nessa posição por cinco minutos. - Dizia Itachi tentando testar os limites do foco do jovem rapaz.
Yashi tranquilamente fica os cinco minutos ali, inclusive, consegue o fazer sem precisar manter selos de mão.
- Itachi: Sem os selos? Isso é bem impressionante... - Pensava orgulhoso de Yashi.
Após isso, Itachi diz:
- Itachi: Vou te mostrar um que é mais difícil, venha comigo. - Dizia pulando de lá.
Yashi pula da árvore, o seguindo até um rio que se passa no meio desse campo de treinamento. Um grande rio com água corrente e turbulenta, porém, com água calma em alguns pontos.
Itachi se aproxima das águas do rio e começa a andar por cima delas, se equilibrando e se mantendo parado acima dela, enquanto isso, Yashi apenas o observa calado.
Após se equilibrar acima da água, Itachi diz:
- Itachi: Você consegue fazer isso, Yashi-kun? - Perguntava curioso.
Yashi estava apenas observando os pés de Itachi, até que então Yashi diz:
- Yashi: Não parece ser extremamente complicado.. - Dizia enquanto se aproximava da água - qual é o conceito por trás disso, Itachi-san?
Itachi olha para ele e diz:
- Itachi: Consiste do controle e liberação corretos do chakra sobre a água, fazendo com que os seus pés comecem a repelir a água através de seu chakra, assim o mantendo sob ela e não afundando. - diz com a sua voz calma e gentil - por isso é diferente da árvore, aqui você precisa liberar seu chakra com mais precisão e intensidade.
Yashi acha interessante, e resolve testar, caminhando até o rio, porém, antes disso Itachi diz:
- Itachi: Recomendo que tire sua roupa, pois caso contrário poderá se molhar inteiro - Dizia com uma voz seria, tentando aconselhar o jovem - não precisa se envergonhar, só teremos nós três aqui.
Yashi tira seu manto e a sua camisa, também removendo suas faixas e seu sapato ninja, se preparando para começar a aprender a nova técnica.
Yashi entendeu muito bem o conceito, e julga que começar por um local com a água mais parada seja mais fácil, então ele resolve ir andando para um local um pouco mais calmo.
- Itachi: Esperto... Hahahaah
Após Yashi chegar nesse local mais calmo, ele faz o selo do tigre-
- e começa a infundir seu chakra, o movendo pelo seu corpo por inteiro, após isso, ele caminha até a beira do rio e começa a lentamente pisar na água, focando o chakra que está em todo o seu corpo apenas em seus pés.
Da primeira vez que ele pisa ele percebe que não liberou o chakra, apenas o mantendo concentrado em seus pés, e isso teve uma consequência.
Yashi percebe que se ele não libera o chakra através de seu pé, ao pisar na água seu pé fica escorregadio como sabão molhado pois a concentração estava repelindo com muita força a água, tornando assim impossível de ficar parado em pé em cima da água.
- Yashi: Preciso liberar chakra para não expulsar toda a água para longe, por que se eu fizer isso não vou conseguir pisar com estabilidade e vou escorregar... - pensava enquanto olhava para seu pé.
Após entender essa fase, ele continua mantendo um pé fora d'água e o outro dentro dela, e então ele pisa novamente na água porém dessa vez liberando chakra, e ele percebe que liberou mais chakra do que deveria, fazendo com que a água se abrisse e se afastasse por causa da liberação e seu pé se afundasse.
- Yashi: Um pouco menos e eu creio que será o ponto ideal.. - Pensava enquanto se mantinha focado.
Após isso, Yashi começa a liberar uma quantia próxima a ideal, fazendo com que seu pé comece a se firmar na água, ficando mais estável.
- Yashi: Certo.. - pensava enquanto sentia seu pé pisando em algo como um "chão gelado"
Yashi não se arrisca muito, mantendo apenas um pé até pegar o jeito, e após isso, ele sobe com os seus dois pés e fica parado no lugar, até também pegar o jeito. Isso tudo dura apenas 15 segundos.
Após esses 15 segundos Yashi começa a caminhar lentamente pela parte calma do rio, enquanto Itachi o observava.
- Itachi: Muito bom, Yashi-kun. - Com o seu tom gentil, Itachi parabenizava o jovem. - Mantenha o foco e não vá além de seu limite.
Yashi continua mantendo seu foco no lugar certo, caminhando com tranquilidade pelo rio, até que depois de pouco tempo ele começa a ir para as partes mais turbulentas, sempre sem forçar seus limites e descobrindo suas habilidades naturais aos poucos, assim, conseguindo dominar a técnica com facilidade pois já tinha um bom controle de seu chakra.
- Yashi: Não é tão difícil, Itachi-san. - Dizia com um tom tranquilo.
Itachi solta um sorriso gentil e depois diz:
- Itachi: Tudo bem, sente-se na água e medite até que o Shisui volte. Agora você terá de concentrar seu chakra nas pernas, porém, é o mesmo conceito. - Dizia enquanto saia da água, indo voltar para fazer seus treinamentos de antes.
- Yashi: Tudo bem. - Dizia enquanto ia cuidadosamente se sentando e se mantendo estável no lugar.
Dez minutos se passam, e Shisui retorna ao campo de treinamento, encontrando Yashi no meio do rio meditando e Itachi descansando um pouco. Assim que chega, Shisui diz:
- Shisui: Ei Yashi-kun - dizia enquanto acenava para ele - eu voltei! Vem para cá.
Yashi se levanta do rio, indo até as suas roupas para se vestir e depois ir até Shisui. Chegando lá, Yashi olha para ele e diz:
- Yashi: Estou aqui, Shisui-san. - Dizia com um tom calmo, ansioso pelo que Shisui o ensinaria.
- Shisui: Baunilha ou chocolate? - Diz com a boca cheia de sorvete.
Isso surpreende Yashi e Itachi, que apenas ficam rindo por dentro enquanto tentam segurar a sua risada por fora:
Shisui percebe isso e diz:
- Shisui: É xerio pô! - dizia com a boca cheia - Baunilha ou chocolate!?
Cada um escolhe um sorvete para si e eles vão degustando a maravilha que Shisui havia comprado para os três, e assim que terminam, Shisui diz:
- Shisui: Bom demais! - dizia alegre - mas bem, vamos ao que interessa.
Shisui se levanta e pega um pergaminho que estava com ele, o segurando na mão. Após isso, olha para Yashi e diz:
- Shisui: Você já ouviu falar da técnica de invocação? - Perguntava curioso.
Yashi faz um sinal negativo com a cabeça, e então Shisui diz:
- Shisui: Consiste de você fechar um contrato de sangue com algo ou alguém, assim podendo invocar e ser invocado por essa pessoa. - Dizia o lado professor de Shisui, que não era lá os melhores.
Yashi entende bem, porém, a explicação foi um pouco confusa. Itachi tem uma boa ideia e resolve usar seus dons acadêmicos para ajudar Shisui, que fica extremamente agradecido.
- Itachi: É uma técnica de Jikukan Ninjutsu (Ninjutsu espaço-tempo) que faz você invocar uma criatura ou objeto através do seu chakra e da conexão com esse algo ou alguém. - Diz Itachi tentando explicar de outra maneira.
Após dizer isso, Itachi tem uma ideia legal.
- Itachi: Essa é uma das técnicas do quarto Hokage.. - Diz com um tom gentil, já sabendo que irá animar Yashi.
Yashi escuta isso e diz animado:
- Yashi: O que eu tenho que fazer para aprender?? - perguntava animado e curioso.
Shisui e Itachi se entreolham, dando uma risada juntos. Após isso, Shisui diz:
- Shisui: Para invocar uma criatura, você precisa selar um contrato de sangue com ela, como eu disse antes. - Diz ele enquanto abre o pergaminho no chão, mostrando algumas marcas de sangue e alguns nomes escritos - você escreve o seu nome e grava as suas digitais com o seu sangue, tendo feito isso, o contrato está fechado e ficará ativo para sempre, contanto que o pergaminho que guarda o contrato esteja intacto.
- Yashi: Entendi.. bem, só uma dúvida: O que vocês estão me ensinando a invocar? - Pergunta curioso.
Shisui não consegue conter suas risadas, dizendo em seguida:
- Shisui: Nós falamos tanto sobre o que é a técnica que nós nos esquecemos de te dizer o que você está fazendo! ahahahahah - Dizia enquanto dava risada de suas distrações - que burrice minha esquecer algo tão básico! Hahahaha
Após alguns bons momentos, Shisui diz:
- Shisui: Estamos te ensinando a utilizar a nossa invocação, a mesma que eu e o Itachi usamos. - Diz alegre de estar ensinando mais alguém a usar essa técnica - nós a usamos bastante para nos comunicarmos enquanto estamos longe. Nós utilizamos corvos como invocações.
- Itachi: E eu a utilizo para algumas técnicas minhas, mas isso não é conversa para agora.
Yashi tem uma sacada:
- Yashi: Com isso eu poderia ter avisado o Hokage e impedido que algo ruim acontecesse... - pensa surpreso com a quantidade de possibilidades que estariam ao seu alcance agora - de fato me parece ser extremamente útil... quero aprender.
Após pensar, Yashi diz:
- Yashi: Ta legal, aonde eu escrevo as coisas? - pergunta ansioso, pois gostou demais da técnica.
Shisui da uma risadinha e pergunta:
- Shisui: Gostou da técnica, né não? Hahaha - diz em um tom alegre - bem, você tem que cortar seu dedo e assinar aqui.
Yashi da uma leve mordidinha no dedo, fazendo com que um pouco de sangue escorra. Após isso, ele começa a fazer os procedimentos de fechamento de contrato.
Terminados os procedimentos, Yashi pergunta:
- Yashi: Certo! Agora que eu acabei, como eu faço para invocar algum corvo? - Pergunta animado e curioso.
Shisui olha para ele e diz:
- Shisui: Antes disso, você precisa saber de algumas coisas, Primeira: os animais que são provenientes de invocações tem inteligência e conversam, em sua grande maioria; segunda: todos os animais que tem inteligência tem personalidade própria, e a personalidade varia bastante de espécie para espécie, mas para o caso dos corvos, bem, você vai ver, você vai se dar bem com eles. Eles são bem parecidos com você e o Itachi, são bem sérios. Eu já acho a maior chatice! Quem quer brincar de sério com um animal!?
Yashi da uma leve risada e diz:
- Yashi: Entendi... eles tem personalidades próprias, que legal.. eu não sabia disso. - Dizia surpreso e animado para conhecer sua invocação - Okay, agora o que fazer, Shisui-san?
- Shisui: Passe seu sangue em algum ponto de sua mão-
- Itachi: Passe no centro dela, será mais fácil de conduzir o chakra. - Diz dando uma leve cortada na explicação de Shisui, que resulta em um olhar tedioso entre os dois
- Shisui: ...
- Itachi: ...
Shisui resolve continuar explicando
- Shisui: Após passar aonde quiser esse bendito sangue, faça esses selos de mão infundindo o seu chakra e o preparando para a invocação - dizia Shisui, enquanto mostrava os selos necessários - após isso, direcione sua mão para onde quer invocar o seu corvo e libere seu chakra através do lugar em que você passou o sangue, isso irá fazer a conexão necessária e invocará o animal.
Após o fim da explicação de Shisui, Itachi complementa:
- Itachi: Vale ressaltar que a quantidade de chakra usada determinará o quão poderosa será a sua invocação, e lembre-se que ao invocar uma criatura ela também sabe quem a está invocando por conta do chakra que a está chamando-
Seguindo o mesmo costume de Itachi, Shisui corta a sua fala dizendo:
- Shisui: Além disso, você pode fazer isso como um Jutsu em equipe para invocar criaturas gigantes! Então-
- Itachi: Então cuidado como você usa a sua invocação..
Itachi e Shisui se entreolham um pouco e depois caem na risada, e então Yashi diz:
- Yashi: Ta legal, entendi... vou fazer isso então.. - Dizia ansioso para conhecer a sua invocação.
Yashi aproveita que seu dedo já estava cortado e apenas abre um pouco o machucado, após isso passa seu sangue na palma de sua mão, bem no centro; com ele depois fazendo os selos de mão e conduzindo o chakra da maneira que a foi explicado, resultando em sua primeira invocação.
- Yashi: Arte Ninja - Técnica de Invocação! - Dizia Yashi enquanto um selo saia da mão dele e envolvia o chão ao arredor de sua mão.
Após fazer isso, ele invoca um corvo bem esbelto e belo, que assim que é invocado olha para os lados e após reconhecer o chakra do invocador, olha para Yashi e diz:
- Corvo: Olá, senhor invocador. Como eu devo chamá-lo? - Perguntava educadamente.
Yashi fica olhando para ele por uns 5 segundos até cair a ficha, e então depois ele diz:
- Yashi: Yashi, Uchiha Yashi.
- Corvo: Prazer, Yashi-sama. Eu me chamo Kiro.
- Yashi: Prazer, Kiro-sama. Vai ser um prazer trabalhar contigo.. - Dizia um pouco perdido no que falar para a sua invocação.
- Kiro: Não precisa de toda essa formalidade comigo, sou apenas um corvo. Por agora, em que posso ser útil para o senhor, Yashi-sama? - perguntava educadamente.
- Yashi: Por agora eu queria apenas te conhecer... - dizia enquanto olhava para seu corvo, adorando a nova técnica que aprendeu.
- Kiro: Entendi, Yashi-sama. Então tudo bem, caso o senhor deseje mais alguma coisa basta me invocar; por agora, vou voltando até meu local de origem. - Dizia se despedindo.
- Yashi: Até mais, Kiro. Muito prazer em te conhecer. - dizia alegre.
- Kiro: O prazer é todo meu, Yashi-sama. Até mais para o senhor, e até mais para seus companheiros. - Se despede, desaparecendo do lugar em uma nuvem de fumaça.
Yashi estava impressionado com o que acabou de ver, pois era a primeira vez que ele havia conversado com um animal.
- Shisui: É muito daora né!? A minha primeira vez foi assim também! Os animais são incríveis! - Dizia Shisui
Itachi estava apenas observando, e após isso ele diz:
- Itachi: Nós usamos isso para se comunicar, Yashi. Você pode entregar cartas ou pergaminhos para ele levar até aonde ou até quem você quiser. - Dizia alegre por ver a conquista de Yashi - eles são criaturas que voam e também tem um certo "treinamento", então se locomovem mais rápidos que os shinobi por poderem voar, sendo assim, cruzam gigantes distâncias sem que demorem muito ou se cansem.
- Yashi: Entendo.. isso é incrível, Itachi-san...
Yashi se levanta, faz uma reverência ao Shisui e diz:
- Yashi: Te agradeço muito, Shisui-san! Obrigado! - Dizia super alegre.
Após isso, Yashi diz o seguinte:
- Yashi: Vamos começar a treinar, o que acham? Nós nem começamos a treinar juntos ainda hoje. - Dizia animado.
Shisui da uma risada e diz:
- Shisui: Animado assim para levar um cacete meu?! - Perguntava zoando.
Todos ali dão uma leve risada e começam a treinar juntos, treinando seu Ninjutsu e seu taijutsu juntos, assim aprimorando as suas habilidades.
Shisui e Itachi estavam em outro nível, porém, Yashi se esforçava muito para tentar acompanhar e eles pegavam leve com ele.
Enquanto estão treinando, Yashi pergunta algo que o deixou curioso:
- Yashi: Uma dúvida, pessoal: O que exatamente é a ANBU? Me parece ser algo bem interessante de fazer parte. - pergunta curioso.
Itachi olha para o Yashi e diz:
- Itachi: Não há nada de muito especial na ANBU, e lá não é um bom lugar para você, Yashi. - Dizia com um tom sério, pois não gostaria que o ambiente da ANBU estragasse a inocência de Yashi, pois ele tinha uma alma pura e bondosa.
Shisui não diz nada, já que Itachi tomou a frente e falou antes.
- Yashi: Entendo.. bem, eu gostaria de fazer parte de uma divisão shinobi de elite, por isso perguntei. Mas confio em você, Itachi-san, se você me diz que não tem nada de muito especial então realmente não deve ter... - Dizia com o seu tom gentil e singelo.
Shisui e Itachi se encaram como se estivessem conversando mentalmente, e ambos os olhares demonstravam um pouco de preocupação, pois Yashi tinha plena capacidade de ser um caçador ANBU, pois ele é como o Itachi era quando mais jovem.
Eles continuam treinando até se cansar, e depois cada um vai para o seu canto, fazer as suas responsabilidades e seguir com a sua rotina.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.