Eu cresci do dia para noite
Eu joguei sozinha
Eu joguei por contra própria
Eu sobrevivi
Eu queria tudo o que eu nunca tive
Como o amor que vem com a luz
Eu sentia inveja e eu odiava aquilo
Mas eu sobrevivi
Eu tinha uma passagem só de ida ao lugar
Onde todos os demônios vão
Onde o vento não muda
E nada na terra pode crescer
Sem esperança, apenas mentiras
E você é ensinado a chorar em seu travesseiro
Mas eu sobrevivi
Eu achei conforto no lugar mais estranho
Na parte de trás da minha mente
Eu vi minha vida no rosto de um estranho
E o rosto era meu
Você levou tudo, mas ainda estou respirando
Eu cometi todos os erros possíveis
Que você poderia cometer
Eu engoli, e engoli, e engoli o que você fazia
Mas você nunca notou que eu estava sofrendo
Eu sabia o que queria, fui atrás e consegui
Fiz todas as coisas que você disse que eu não faria
Eu te disse que eu nunca seria esquecida
Você levou tudo, mas ainda estou respirando.
E tudo, apesar de você
Eu estou viva.
HIMAWARI
Quando recupero minha consciência, demoro alguns segundos para entender aonde estava. Sinto toda e qualquer coisa que contenha chakra dentro de uma longa distância. Posso sentir meu chakra quase partindo meu corpo ao meio. Minha Okaachan disse que seria difícil nos primeiros minutos, mas quando finalmente meu Tenseigan despertasse, eu teria controle absoluto sobre todo o meu poder. Ainda continuo com os olhos fechados, tentando analisar minha situação e como vou prosseguir com meu plano de ação. Posso sentir Inojin em outra sala com tia Ino, Tsunade e Shinki. E o mais importante, meu Oniichan está ao meu lado, provavelmente dormindo com a cabeça deitada em minhas pernas. Abro meus olhos com dificuldade, por conta da luz que faz queimar e arder intensamente, tento me levantar mas meu corpo pesa... o pensamento de que talvez meu corpo não aguente esse poder perturba o fundo da minha mente. Me deito novamente e meu cérebro começa a trabalhar sem parar. Sem tempo nenhum para tentar controlar esse chakra. Ela disse que agora seria mais fácil, sem o selo de Isshiki sugar meu chakra e interferir no meu avanço, mas essa porra agora parece que vai me fazer explodir em pedacinhos. Começo a me sentir nervosa, e a ansiedade me faz perder o fôlego. Minha mente se torna nublada enquanto eu sufoco procurando por ar... Oniichan acorda assustado. Seus olhos se arregalam quando encontram os meus...
— Eii - Ele segura meu rosto - Respira devagar... seu Niichan está bem aqui do seu lado. - Começo a me acalmar com o carinho que ele faz em meu rosto. Suas mãos quentes sobem e descem com delicadeza - Vou chamar a velhota... fica calma. - Boruto sai correndo do quarto. Meus pensamentos começam a se refazerem e não consigo ignorar toda essa confusão de sentimentos que me atormentam nesse momento. Eu sempre tive muito medo do vazio, não sei porque. Por dentro, minhas emoções são complicadas, eu luto para sobreviver e continuar forte nessa crise de vida ou morte. Eu escolho apenas fingir não perceber que estou me tornando alguém vazia por dentro. Não é a minha primeira vez fingindo, eu já me tornei intima com isso. Okaachan tentou me confortar dizendo que nada no mundo é perfeito e que humanos erram, mas eu estou lentamente me tornando cada vez mais vazia. Sua voz ainda faz ecos na minha mente... preciso encontrar conforto em suas palavras. Concentro minha mente e lembro de tudo “Hima estamos todos um pouco quebrados. Se você acha que alguém neste mundo não tem rachaduras, cicatrizes e uma história, então você não está olhando o suficiente. Não fomos trazidos a este mundo para sermos perfeitos; nós fomos trazidos aqui para sermos humanos. Viver. Sentir. Magoar. Amar. Chorar. Existir. E com isso, vêm algumas partes quebradas. Você não precisa ser perfeita para amar ou ser amada. Você só precisa ser corajosa o suficiente para mostrar ao mundo suas cicatrizes e chamá-las de bonitas. Elas mostram a trajetória que o seu corpo percorreu para chegar aonde você está. Suas cicatrizes demostram como você foi forte e suportou tudo. Essas cicatrizes significam que você superou a dor e está curada!” Eu quero muito ser forte como ela, só a sua lembrança já me da forças... preciso fazer isso por ela!
— Ela acordou muito rápido... - Escuto a voz de Boruto se aproximando - Hima... ainda está acordada? - Ele pergunta segurando minha mão, abro meus olhos e encontro todos da sala ao lado (menos Shinki) me olhando com curiosidade - Os olhos!
— Inojin traga a líder do clã Hyuga aqui! Por favor. - Ino delega a tarefa á seu filho enquanto se aproxima do meu rosto me encarando. Tento recuar mas ela segura meu queixo - Eu não disse?!É o mais puro e perfeito Tenseigan... - Ela se afasta depois de analisar meus olhos com curiosidade, percebo que estou de novo segurando o fôlego - Tsunade-sama. Viver vale a pena quando sinto o poder das novas gerações! Estou me sentindo completamente amassada por seu chakra Hima... com certeza todos podem sentir isso agora! - Ela acaricia meu rosto com cuidado.
— Sua Okaasan é mesmo incrível! Sempre esteve um nível acima de todas as Kunoichis da sua geração... - Agora é Tsunade quem se aproxima do meu rosto - Himawari preste atenção. Eu preciso que toda vez... mais toda vez mesmo que sentir seu peito apertando você se concentre respirando o ar com o nariz e soltando muito devagar pela boca. - Ela me ajuda a levantar, inspirando e expirando junto comigo - Tudo está de acordo com o planejado, Hinata se esforçou muito para te proteger... agora me diga as coisas que ela disse!
— Calma! Vamos deixa ela se acostumar com essa energia avassaladora... - Tia Ino apoia sua mão nas minhas costas e me entrega um copo de água - Beba!
— Do que você está falando velhota? - Boruto pergunta a Tsunade confuso - Como assim planejado?
— Boruto você pode sair agora! - Tsunade manda e ele a encara feio.
— Não vou sair... nem fudendo! - Ele senta na cama e aperta minha perna me fazendo levantar a cabeça e olhar em seus olhos - Hima... o que está acontecendo? - Me pergunta tentando esconder o quanto está muito nervoso e ansioso engolindo em seco - Quer que eu chame nosso Otousan? - Nego rápido com a cabeça - Como você está se sentindo? Precisa me contar o que aconteceu...
— Eu vi nossa Okaachan... - Falo baixo ainda tentando encontrar minha voz - Era uma impressão do seu chakra... antes de morrer ela selou sua alma dentro de mim.
— Como assim? - Ele pergunta se aproximando mais e segurando minha mão. - Você escutou a voz dela?
— Eu toquei nela... - Seguro meu choro quando ele fecha os olhos e respira fundo, sentindo o peso das minhas palavras. Não posso mais deixar meus sentimentos tomarem partido da situação! Eu preciso me concentrar e não deixar que nada machuque ele... mais do que já está ferido e triste. - Ela me explicou que o selo usado em mim foi para bloquear meu fluxo de chakra e exclusivamente interferir no controle do chakra da Kurama. Provocando intencionalmente minha ida até Isshiki por estar ruindo em desgraça, mas ela acabou com isso usando um Fuinjutsu parecido com o Gogyo Kaiin (Abertura dos cinco elementos) e quebrou de vez o selo que já estava enfraquecido...
— Hinata teve umas visões. Ela dizia ser como “sonhos” mas eu sempre acreditei que eram previsões do futuro... - Tsunade diz calmamente passando a mão sobre meus cabelos - Ela sabia que no futuro Himawari despertaria o Tenseigan com todo o sofrimento que você passou e viria a passar com o Karma, Boruto. Ela tinha absoluta certeza disso! - A experiente shinobi se direciona ao meu Oniichan que presta atenção em suas palavras - Hinata sempre foi muito sensitiva. Ela tinha muitos sonhos... que novamente, para mim, eram mais parecidos com pesadelos. Disse a mim que via com clareza a imagem de seus filhos em perigo, isso a atormentava dia e noite. Sem entender muito bem o que fazer, ela foi até Ino e elas vieram até mim. Pesquisamos a fundo. Chegando a conclusão de que essas imagens, podiam sim ser reais... ela então foi correndo contar e pedir ajuda ao baka master, mas como sempre ele tratou a situação e sua Okaasan com indiferença e ignorância. Mesmo com tudo isso, ela não desistiu, nem abandonou seus instintos e continuou estudando incansavelmente todas as maneiras possíveis de ajudar vocês no futuro, Caso suas vidas entrassem em perigo. O que veio realmente a acontecer, quando Konoha foi atacada ela teve que usar todo seu chakra para proteger da explosão todos que estavam a sua volta... inclusive a coisinha aqui. - Ela aperta meu ombro de forma carinhosa - Foi assim que Hinata selou sua própria alma dentro da Hima. Isso antes de seu corpo se esgotar. Sua tia Hanabi se tornou uma especialista em decifrar os pergaminhos dos Otsutsukis da Lua, depois de um ocorrido que fez as duas passarem uns dias presas na mesma. Muito pouco se sabia sobre como o Tenseigan despertou em Hamura, as duas achavam que como o Sharingan, uma emoção muito forte o despertaria. Mas Hinata provou que essa teoria poderia estar errada, quando sozinha encontrou um erro na tradução de Hanabi e nela dizia que “Os olhos de Humura só encontram a reencarnação depois de atravessar o vale da escuridão.” Ela sabia que algo tão cruel, como perder uma mãe, marcaria a vida de seus filhos com a escuridão. Esse com certeza seria um dos motivos a levar Himawari para o estado de quase morte que ela previu nos sonhos... e mais uma vez a Princesa do Byakugan provou não estar errada. Se preparou para essa possibilidade e tudo correu exatamente como prevíamos. Já que Himawari acabou de passar pelo seu próprio vale da escuridão interno, fazendo seu preciso Tenseigan despertar.
— Himawari você sabia disso desde o começo? - Oniichan pergunta sério - Foi por isso que levou seu corpo ao limite?
— Sim e não. - Respondo e ele se levanta bravo da cama. Como sempre nem me deixa explicar e já sai bufando... - Tia Hanabi me disse que a fusão de chakra do Hamura com meu Byakugan puro seria o ponto principal para o despertar. Então eu tentei fazer isso até o meu limite. Eu não sabia sobre passar pela experiência de quase morte. Desde o começo tentei controlar meu chakra e fazer a fusão, mas nunca consegui devido ao selo. Foi só quando a Okaachan o desfez e me explicou o quê estava acontecendo que entendi como devia ser feito. Ela gravou sua projeção em mim porque sabia que quando essa hora chegasse eu iria precisar de ajuda para dissipar a escuridão que havia dentro de mim naquele momento... - Boruto resmunga algo que eu não entendo. Faço sinal com as mãos, para ele voltar a se sentar ao me lado de volta na cama. Seguro sua mão e ele volta a me encarar - O que você disse?
— Ela mandou dizer alguma coisa para mim? - Ele pergunta desviando do meu olhar. Posso sintir a triste em sua voz. Meu coração se despedaça em milhões de pedacinhos...
— Ela se desculpou por toda a dor que está sentindo... disse que devemos ficar juntos, protegendo um ao outro e que decisões corretas também machucam e machucam muito sem deixar de serem certas. - Ele me encara de novo, com olhos tristes. Eu me aproximo mais do seu corpo, tensionado e trêmulo. Encosto minha cabeça no seu ombro. - Disse que querendo ou não, a gente é assim mesmo. Se alimenta de esperanças sobre algo que não tem nenhuma chance de dar certo. Se alimenta de promessas e amores inexistentes, de palavras que não nos dizem nada. Somos assim. Criamos coisas na nossa cabeça. Ilusões e mais ilusões, para fugir da realidade que nos quebra e que nos destrói pouco a pouco, todos os dias. - Percebo que Oniichan está tentando miseravelmente segurar o choro, mesmo com as lágrimas descendo pelo seu rosto. As seco com a ponto dos meus dedos. Agora sou eu quem está com o corpo trêmulo de raiva e angústia por ver ele assim... mas preciso continuar repassando o recado da nossa Okaachan sem esquecer de nada. - Ela também disse que você saiu de dentro dela e portanto sente sua energia, principalmente quando não esta bem, mesmo de longe. Ela MANDOU você ser forte e ficar em paz com seus sentimentos. É normal que estejamos abalados... não é nossa culpa. A gente nunca está esperando por algo tão ruim assim, se ela ficou completamente abalada e sua cabeça ainda estava a milhão pensando em N coisas, não conseguia imaginar como a sua devia estar. Independe do que for, do que der, ela está orando para seguirmos o melhor caminho juntos e a salvos. Ela tem certeza de que você é forte o suficiente para superar tudo de ruim que viver. E completamente capaz de ser feliz. Ela deixou claro que o amor que sente por você é incondicional e só soube o que era realmente ser feliz quando se tornou mãe. - Ele desmorona sua cabeça em meu corpo, o puxo para meus braços em um abraço apertado, deixando todo o carinho e amor que ela me passou ser transmitido a ele... só quero arrancar todo esse sofrimento de nossas vidas o mais rápido possível - Eu estou com você. Sempre, para sempre, pra tudo, mesmo que você não queria. Eu sempre estarei disponível para dar minha vida pela sua, a hora que for e do jeito que for. Niichan eu amo você e enquanto eu viver nunca vou te abandonar! Agora quero ainda mais mostrar que você pode confiar em mim e que estou do seu lado!
— Você precisa parar de pensar em mim e pensar um pouco em você. Hima. - Ele murmura com a cara enfiada no meu pescoço - Ainda não me disse como está se sentindo...
— Pronta para meu treinamento intensivo. Para enfim por nosso plano de ação em prática! - Falo tentando parecer animada e ele se afasta rápido.
— NÃO MESMO! - Esbraveja nervoso - Você precisa descansar, se alimentar e dormir! Você tem noção de que só há algumas horas atrás a senhorita estava convulsionando e praticamente morta?!
— Eu estou bem! - Falo me levantando da cama e sentindo meu corpo fraquejar, estremecendo por dentro de tanta dor. Porem continuo porque sei que preciso me acostumar o mais rápido que conseguir com todo esse poder para ajudá-los a derrotar esse maldito Otsutsuki - Eu posso fazer isso, diga a ele Ino-sensei. Diga que sou eu quem tem que fazer isso!
— Ela está certa Boruto! - Ino diz pegando uma bolsa e me entregando - Já mandei avisar que vai usar a sala de treinamento...
— Vocês só podem ter ficado loucas! - Boruto levanta da cama e me puxa de volta, querendo me fazer deitar. Empurro suas mãos sem muita força, mas apenas para mim, porque o empurrão faz Boruto ir para longe e cair de bunda no chão - Niichaaaan... - Grito correndo até ele e o ajudando a se levantar. Ele me encara feio e eu me sinto péssima de novo... essa droga de chakra descontrolado. - Me perdoa... olha só, tá vendo como eu estou perfeitamente bem? - Dou uma risadinha sem graça, ele revira os olhos - Oniichan eu preciso controlar isso. Ainda mais agora que não existe nenhum selo me reprimindo. Eu quero acabar com isso o mais rápido possível, preciso recuperar minha confiança... por favor! - Insisto pois preciso dele ao meu lado. - Só você pode me ajudar. Vamos. Não seja assim!
— O que a Okaachan acha disso? - Ele pergunta sério sem expressar nenhuma reação - Esses olhos recuperaram sua vitalidade? Como você está se sentindo? Me responda sem mentir!
— Eu me sinto bem! - Ele revira os olhos de novo e respira fundo - Mas eu não posso mentir dizendo que não estou sentindo nada, é como se meu corpo fosse partir ao meio...
— É normal até todo o chakra do seu Tenseigan se fundir com o chakra da Kurama. - Tsunade explica - Boruto. Himawari precisa controlar isso! Imagina como deve ser para ela suportar esse poder gigantesco...
— Que saco! - Ele reclama e me olha feio - Eu vou ficar do seu lado, se eu sentir que está passando do limite vou te selar em uma chaleira!
— Você não sabe fazer isso! - Respondo rindo e ele tenta esconder o sorriso me puxando para seus braços - Okaachan quem me deu essa tarefa...
— Tudo bem! Eu já entendi. - Ele diz me soltando e puxamos meu rosto, para olhar intensamente e analisar as novas mudanças - Eles vão ficar assim agora? - Pergunta apontando para os meus olhos.
— Com certeza! - Tia Hanabi diz escorada na porta. Só agora Boruto percebe que ela estava ali - O mais perfeito doujutsu que já existiu. Uma Hyuga mais que perfeita, quase uma divindade!
— Meu Kami-sama, como você é exagerada. Preciso revolver alguns dos nossos problemas Hima... - Tsunade comenta saindo do quarto, enquanto tia Hanabi se aproxima de mim e me abraça. - Hanabi, agora vou deixar ela em suas mãos e de Ino. Depois encontro vocês na sala se treinamento... ah outra coisa, Boruto você precisa fazer sua irmã se alimentar!
— Só se eu amarrar ela no tronco e sufocar a comida garganta abaixo! - Ele retruca bravo a chamada de atenção da velhota - Antes de começar essa loucura, vou atrás de alguma coisa então. O que você quer? - Ele pergunta antes de sair pela porta também. Sinto vontade de comer a comida que Kawaki comprou para mim, mas jogo esse sentimento para longe. Não posso lidar com isso agora.
— Qualquer coisa Nii-chan. - Respondo para ele que revira os olhos e sai batendo a porta. Começo a tirar as roupas da mochila que Ino me entregou, quando estamos apenas nós três na sala, me sinto mais confortável e tiro as roupas que estou vestindo, para poder tomar um banho. Altamente necessário. - Tias, antes de começar o treinamento preciso falar com o Hokage.
— O seu Otousan Himawari. Antes de ser Hokage ele é seu Otousan! - Tia Hanabi diz parecendo nervosa com alguma coisa - Vamos conversar com ele sim! O que você pretende fazer agora que Jigen está morto e Isshiki pode ser derrotado?
— Eu percebi a movimentação no sala dele. Amado e Koji fizeram exatamente o que combinamos?
— Sim! - Tia Ino responde minha pergunta - Koji provavelmente deve estar morto agora...
— Acredito que não! - A corto e ela levanta a sobrancelha em dúvida - Ele sabia que poderia morrer se entrasse em um combate verdadeiro com o Otsutsuki, sua missão era matar Jigen... provavelmente Tsunade está indo ajudá-lo, se estiver ferido.
— Você não pretende lutar com ele sozinha não né Himawari?! - Ino me questiona e eu nego com a cabeça - Kami-sama. Pelo menos isso!
— Vou apenas treinar para suportar esse chakra e poder usar as habilidades que eu já domino. Montei um plano de ação junto com os meninos e vou colocar em prática custe o que custar! - Respondo entrando no chuveiro. - E Shinki?
— Seu fiel escudeiro? - Tia Hanabi zomba me fazendo revirar os olhos - Está preparando a sala de treinamento...
— Sério? - Pergunto assustada com a tranquilidade que ela diz - Aceitou essa ordem sem antes contestar e querer me matar? - Escuto a risada de Ino e provavelmente ela ameaçou alguém...
— Shinki obedece quando digo que vou falar pra você da foto sua que ele tem dentro da carteira. Você sabe que o problema é o super protetor Inojin...
— MEU KAMI! Ele tem mesmo? Inojin é o único que pensa em mim, então não fala que ele é um problema! - Falo com ela do banheiro.
— Himawari anda logo com isso! - Ino me apressa - Não vai defendendo o carinha de anjo não, porque hoje ele me tirou do sério, quando eu disse que seu Tenseigan provavelmente despertaria e você iria querer controlá-lo...
— Antes de tudo, ele disse que iria me trazer a força se eu não aceitasse que precisava de ajuda. - Falo saindo do banheiro já vestida de roupas íntimas.
— Ele está agindo como seu Oniichan... - Tia Hanabi ri e se aproxima para me ajudar a pentear o longo cabelo. Que precisa urgentemente de um corte. - Eu ainda tinha esperanças de vocês serem um casal...
— O QUÊ? Endoidou de vez é? - Falo revirando os olhos nervosa. - Você não sabe de nada. Eu ein...
— Você sempre foi uma tola acreditando nisso sozinha Hanabi, não é Hima? - Ino tira sarro de tia Hanabi e concordo com ela dando risada da cara feia que minha tia faz - Aiai... chega! Se você soubesse por quem ele está apaixonadinho... morreria! - Ela diz instigando a maior fofoqueira do clã Hyuga.
— ME CONTA AGORA! - Tia Hanabi grita e Ino apenas nega com a cabeça - Aff! Você sabe Hima?
— Claro que eu sei - Respondo dando minha face maliciosa arcando as sobrancelhas toda empolgada quando ela puxa meu cabelo me fazendo gritar - AAAAAAAI TIA!
— O quê é que você sabe Hima-chan? - Sangue do cordeiro. Vejo o dito cujo escorado na porta, como um gato quase pegando o rato no pulo. Engulo em seco quando nossos olhos se encontram - Seus olhos estão ainda mais impressionantes de tão brilhantes...
— Caralho quê brega. Chegou a rimar... - Shinki entra no quarto me encarando - Por que ainda está sem roupa? - Ele pergunta curioso me olhando de cima a baixo se aproximando e me entregando a comida que Boruto conseguiu - Você está muito magra. Precisa se alimentar direito! - Fala implicando comigo. Como sempre. - O que estavam falando? - Nego com a cabeça - Era de mim? - Pergunta depois de deixar um beijo no topo da minha cabeça.
— Não se sinta tão importante assim... - Debocho, ele revira os olhos me imitando e me fazendo rir. Como sempre. - Minha privacidade mandou lembranças. - Falo séria enquanto eles começam a se retirar.
— Já estamos nos retirando... - Inojin diz - Você está bem mesmo? - Confirmo com a cabeça e então ele me da uma piscadela - Vamos te esperar lá fora para irmos até a fera. - Fecha a porta fazendo sinal de ok junto comigo. Agora preciso me concentrar e depois ir até o Nanadaime Hokage.
Na sala do Hokage
— Que chakra destruidor é esse? - Shikamaru pergunta nervoso encarando o Hokage que se encontra imóvel desde que essa energia se fez presente comprimindo a presença deles a nada - Isso não pode ser Himawari. - Ele diz inconformado.
— Sim... esse poder incrível vem dela! - Naruto fala se levantando de sua mesa e indo até a grande janela. Observando a vila, ele se sente nervoso e ansioso. Tudo que poderia dar errado na criação de seus filhos, deu. Não por culpa de sua preciosa Hinata, mas sim por sua. Completamente e exclusivamente sua culpa e ignorância. Ele estava tão ocupado com todo o trabalho de ser Hokage que deixou o poder subir a cabeça, só pensava nisso. Por muitas vezes ela o alertou de que algo ruim poderia acontecer com a sua família e ele ignorou achando ser apenas preocupação excessiva de mãe. E agora todo o sofrimento que esta prestes a passar é o preço que deve pagar por ser um péssimo pai e principalmente um péssimo marido. Boruto e Himawari ainda correm muito perigo.
Para o plano inicial de Isshiki dar certo ele precisava de uma Juubi, que seria a muda necessária. para o crescimento da Árvore Divina. Mas graças a Himawari ele não pode dar continuidade ao seu plantio incomum, pois o monstro de caudas havia sido derrotado pela equipe que o Hokage liderou. Aniquilando qualquer chance do Otsutsuki usar seu filho reencarnado como Momoshiki em forma de alimento, para regar a muda e transformá-la em uma árvore. Amado foi bem claro confirmando que todas as anotações que tínhamos estavam corretas. E que sim, a condição especial para o Otsutsuki ter o fruto de chakra, era alimentar o Juubi com um Otsutsuki vivo. Isshiki tinha pensado em usar Boruto como alimento, assim que o seu Karma estivesse totalmente completo e Momoshiki reencarnado, em sua força perfeita. Essa é a razão e o motivo que explica o porque um Otsutsuki sempre invade um planeta em dupla. Isshiki e Kaguya chegaram à Terra com esse objetivo em mente, de plantar uma Árvore Divina e colher o fruto de chakra. Amado disse ter certeza de que esse era o plano inicial. Pelo menos por parte de Isshiki, já que pela hierarquia do seu clã, Kaguya, era inferior e teria sido o sacrifício. Mas seu plano foi por água abaixo e acabou sendo traído antes que fosse possível alimentar o Juubi.
Naruto segura em suas mãos os papéis com as anotações de sua filha. Mesmo sabendo que o próprio, derrotou o animal, e que por hora, Boruto não corria mais o risco de ser usado como um alimento. O Hokage tem muito medo de que outro monstro de cauda possa aparecer. Isshiki tem um doujutsu muito poderoso que pode trazer qualquer coisa de qualquer lugar. No fim das anotações ele não pode deixar de notar que aparentemente há variações de frutos de chakra. Assim como maçãs e laranjas, onde uma árvore saudável dará frutos fartos. Usando um Otsutsuki como um forte adubo, é assim que uma árvore divina vigorosa deve gerar um bom fruto de chakra. A Kara originalmente planejou usar o fraco Jigen como sacrifício e Kawaki como receptáculo de Isshiki para se alimentar do fruto e se tornar imortal. Já que não havia outras opções teria que ser assim. O fruto de chakra não seria tão poderoso, porem naquele momento já séria o suficiente. A aparição de Boruto levou a uma mudança de plano. Segundo as anotações todos os internos da organização sabiam que um Otsutsuki jovem e saudável proporcionaria um melhor e mais poderoso fruto do que um decrépito cuja morte já estava se aproximando. Agora que Jigen foi morto por Koji e Isshiki reencarnado Konoha está oficialmente a dois passos em sua frente. Com a morte do líder da Kara, Kawaki está livre do karma. Naruto pretende manter ele protegido até que Isshiki seja definitivamente derrotado, ele acredita que isso não demora muito, até tudo acabar da melhor forma ou da pior. É só uma questão que tempo até o Otsutsuki se preparar e vir até Konoha atrás dos filhos do Nanadaime Hokage. Os pensamentos de Naruto se perdem em meio as grandes e avançadas ruas de sua ex pequena vila, que agora se tornou uma das maiores potências do País do Fogo.
— NARUTO!!! - Shikamaru grita com o Hokage, que se assusta e percebe o quanto estava desligado. Ele volta a encarar o maior estrategista de Konoha com seriedade - Não estava me escutando falar não?! - Naruto nega com a cabeça - Kawaki está impaciente do lado de fora. Faça alguma coisa!
— Mande ele entrar. - Naruto se senta em sua mesa novamente. Shikamaru abre a porta e Kawaki entra como um furacão - Não devia estar aqui!
— Não vou ficar preso porra nenhuma! - Kawaki esbraveja nervoso batendo as mãos cerradas na mesa. Hokage o encara feio - Meu Karma desapareceu! Não há nenhum vestígio dele!
— Sim. Depois da ressurreição de um Otsutsuki todos os outros Karmas são excluídos! - Naruto responde o rapaz calmamente - Você não é mais o receptáculo de Isshiki.
— Você está livre como um “pássaro” - Shikamaru zomba e Kawaki lança um olhar desprezível a ele.
— Mas provavelmente agora mesmo ele deve estar planejando invadir Konoha e implantar outro Karma em mim... não é? - A voz do menino sai quase como um rosnado. Kawaki não podia aceitar que o desgraçado simplesmente destruísse Konoha por sua culpa. Naruto confirma com a cabeça. - Então não estou livre como um pássaro. Eu sinto o chakra de Himawari. Por que ela está aqui? - Essa pergunta não saia da cabeça do rapaz, não conseguia esquecer a sensação assustadora que o consumiu quando despertou e sentiu que essa sensação vinha dela. O que ela está fazendo aqui na hora que devia estar mais longe?
— Se vão falar de mim me deixem estar presente para pelo menos tentar me defender! - A jovem garota entra pela porta do Hokage sem bater chamando a atenção de todos para ela. Himawari estava acompanhada de sua tia Hanabi e Ino, que entram sem jeito atrás dela. Boruto, Inojin e Shinki também entram na sala. O clima era tenso e a sensação de que a tempestade está prestes a cair toma conta dos sentimentos de Kawaki. - Agora é bom dia ou boa tarde? Estou perdida no tempo! - Hima pergunta a Hanabi que diz ser três horas da tarde. — Konnichiwa Nanadaime Hokage. - Ela diz quando se aproxima da mesa do Hokage ficando lado a lado com Kawaki que continua imóvel. Hima faz uma breve reverência. E ele pode ver com o canto dos olhos que ela estava de tranças boxeadoras e sua pele completamente coberta por uma roupa preta justa. Mostrando que nitidamente havia perdido peso. Ela percebe que estava sendo encarada e pega o menino no pulo que desvia o olhar nervoso. Algo estava completamente errado e ele não conseguia achar os motivos para que ela estivesse ali. Justo agora quando quase tudo parecia estar chegando ao fim.
— O quê está fazendo aqui? - Naruto pergunta seco sem demonstrar nenhuma reação para com a filha, que há muitos dias não via.
— Estou bem! Obrigada por perguntar. - Himawari responde com tom de deboche - Eu vim apresentar o nosso próximo passo... claro, estou aqui AMI-GA-VEL-MEN-TE. Este é o plano de ação que desenvolvi com o meu time. - Ela se senta na cadeira á frente do Hokage depois de entregar os papeis ao mesmo - Já aviso que independente do que disser agora, ele será cumprido! Nem que para isso eu me torne uma Nukenin por desobedecer suas ordens excelentíssimo Nanadaime-sama. - Naruto cerra os olhos com a afronta e respira fundo.
— Há uma instalação subterrânea da Anbu, não utilizada. Ela está agora sendo preparada para receber você, Boruto e Kawaki. - Naruto fala com firmeza para Himawari. Ela o encara sem recuar, sabia que ele tentaria algo como prendê-la em uma masmorra, mas obviamente isso não iria fazer com que ela desistisse. Calmamente ela deixa o Hokage terminar o seu blábláblá - O lugar não está registrado em nenhum dos registros públicos da vila e há poucas chances de até mesmo nossos shinobis saberem sobre esse local de operações ultra secretas. Vocês não precisam se preocupar pois a sala é protegida de qualquer tipo de habilidade ocular. Então não há como Isshiki encontrar vocês lá...
— É só isso? - Himawari se levanta e segue até seus companheiros de time - Se era... sem mais delongas, já vou me dirigir a sala de treinamento. Shinki está disponível para mais informações e detalhes precisos. Meu Oniichan e Inojin irão me acompanhar...
— Estamos lutando com um monstro pior que Jigen. Ninguém pode derrotá-lo. Nem mesmo o Hokage e Sasuke. É melhor fazer o que o Nanadaime está mandando Himawari! - Shikamaru interrompe a moça que o ignora revirando os olhos.
— Ele pode até ser um monstro, mas um Deus da morte já está de olho nele e ele morrera dentro de poucos dias. - Naruto fala ainda analisando os papeis - Mesmo um monstro como ele não pode escapar da morte. Então se nós pudermos apenas evitar que ele implante outro Karma em Kawaki antes que sua vida se esgote. Nós vencemos. Não há necessidade disso aqui... - Ele pega o plano de Himawari e joga em uma pilha qualquer de outros papeis. O que irrita a garota.
— Estou aqui para atacar e não recuar! - Himawari contesta com confiança - Ele certamente encontrará o restante dos integrantes, vira até Konoha nos últimos momentos, exterminando tudo atrás do que deseja! Esse é o Isshiki. Ele não vai ter piedade nem mesmo se você implorar, como sempre faz achando que pode mudar as coisas com conversinha. - Ela é firme e seu chakra oscila com sua respiração pesada, ela tenta se controlar. - Vou fazer exatamente o que está no plano. Não estou aqui pedindo permissão. Estou apenas fazendo o favor de comunicar a vocês sobre meus próximos passos. Se estão todos aqui, foi devido a minha força e tudo que fiz sem permissão nenhuma. Agora que EU quase desvendei tudo, vou atacá-lo de surpresa. Ele sabe o quanto você é um rato medroso e não irá atacá-lo. Portanto irei fazer o que ele menos imagina. - Himawari termina e puxa o braço de Boruto, que por ordens da mesma, devia se manter calado.
— Shikamaru! - Naruto chama o nome de seu parceiro. O Nara sabe exatamente o que deve fazer e prende os dois Uzumakis em seu jutsu.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.