1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto, a raposa dourada. >
  3. Ino X Shikamaru.

História Naruto, a raposa dourada. - Ino X Shikamaru.


Escrita por: Shiro-Star

Notas do Autor


Espero que vocês se divirtam, não confio nas minhas habilidades para escrever hentai mas lá vamos nós! Obrigado por ler ♡

Capítulo 24 - Ino X Shikamaru.


Fanfic / Fanfiction Naruto, a raposa dourada. - Ino X Shikamaru.

A mão delicada deslizava com luxúria procurando a saciedade por entre o corpo do moreno. Este desbravava avidamente a língua da loira, ali mesmo, no chão enquanto tocava lugares dela que mesmo ele não pode evitar vez ou outra de admirar. Não obstante, ao separar-se da ofegante garota, como um vampiro, procura o pescoço e o abocanha, arrancando um gemido de Ino. Subia as mãos pela coxa da garota de uma forma firme e extremamente sexy que fazia o toque dele arrepiar ela.


Os dois se arrastam até a ponta da cama entre beijos impacientes, não parariam para algo que gastaria tempo como levantar. Não agora. Ino estava muito inquieta, o calor em si estava para elouquece-la, desejava aquilo e desejava com todas as forças.


Eles se olham quase como se o último resquício de sanidade do Nara pedisse uma última permissão antes da caixa de pandora ser aberta. A Yamanaka simplesmente dá um sorriso malicioso e desce tocando com sua mão saudável  dos seios às curvilíneas coxas passando perto de seu ventre, uma última provocação, uma verdadeira exibição para o demoniozinho que há dentro daquele quieto rapaz... Sair.


Shikamaru com velocidade tira a camisa e ajuda Ino a tirar a dela, precisavam fazer, ambos estavam em chamas. Ele se inclina e com vorácia, o fino e pequeno short leve de Ino é arrancado. O moreno puxa a calcinha até o pé esquerdo da garota e encara Ino como um todo. Os olhos claros atentos em si descendo aos lábios rosas que despertavam inúmeros desejos imorais nele, enfim nos enormes seios da garota "escondidos" apenas no sutiã, olhando a barriga chapada dela, a pele alva, chegando na cintura bem definida da garota e na...


Ino estava apreensiva como nunca esteve, ter Shikamaru para si ? O gênio ? O que será que ele fazia na cama ? Ela precisa descobrir. A menina vê aquela coisa roliça presa pelo short e coloca seu pé direito na protuberância gritante de Shikamaru que sente um arrepio cobrindo seu corpo e seu desejo transbordando.


Shikamaru quase se deita no felpudo tapete vinho, aproximando o rosto e ficando à centímetros da buceta de Ino. Gravando em sua mente cada detalhe daquela obra de arte. Ino tem uma forma de coração com os poucos pentelhos em sua virilha. Os fios loiros são tão tímidos e angelicais junto com a pele macia de Ino que fica levemente corada por conta do fluxo de sangue... Shikamaru quase lambe os próprios lábios e abre as pernas da garota que estremece excitada, toda aquela região estava rosa avermelhada e isso provocava alguns pensamentos em Shikamaru do tipo...


 "Minha mão está coçando para dar alguns tapas na bunda dessa gostosa, vou deixar ela vermelha...". Os pensamentos de Shikamaru já superavam a imoralidade, queria foder ela.


Ele segura as coxas da menina com força, deixando a marca de suas mãos na alva pele de ceda da garota enquanto se põe a provar dos sucos de Ino.


- Shika... ...maru.- Ela suspira pausadamente o nome dele.


Ino, arrepiou-se de início, Shikamaru era habilidoso com a língua, os próprios gemidos então fizeram o calor subir à cabeça dela juntos aos espasmos que foram acontecendo. Ela acariciava com certa urgência os fios negros do garoto que entendia o recado. Acelerava, beijava, chupava e cobria cada canto da doçura de Ino que escorria mel em resposta.


- Safada. - Ela se arrepia com o tom vocal sentindo seu interior se remexer. Ele senta ao lado dela massageando com destreza a intimidade da garota, dessa vez sem piedade alguma. O prazeroso desconforto foi  tomando conta de sua mente, ela passa a mão pelos fios loiros da franja em seu rosto sem conseguir pensar direito. Aquele fogo foi se espalhando e instintivamente ela agarra o pau de Shikamaru por cima da roupa do mesmo.


Ela sorri ofegante, foi pega de surpresa mas não é inocente ou algo do tipo. "Esse é o momento em que eu vou domar esse garoto".


Foi o que ela pensou, o moreno estava demonstrando habilidade com os dedos e a coordenação motora de Ino desceu pelo ralo junto com a sua razão.


- Puta merda... Shikamaru... Seu filho da p_- O Nara sorri com lascívia e faz um movimento mais forte, o que faz Ino gritar de prazer. Ela tentou colocar a mão na boca para conter o som mas foi quase inútil. Sim, ela sentiu um alívio bruto e Shikamaru com certeza sentira o esguichar leve.


A loira em êxtase com um pesado suspiro diz. - Não... Para... - E tenta reagir novamente ao enfiar a mão dentro da calça dele sentindo aquele amontoado cilíndrico de carne pulsante e quente, implorando pelo corpo dela. Mas não consegue fazer muito mais por Shikamaru que avança em seus lábios logo em seguida no lobo da orelha dela. 


Ino estava toda vermelha, seu corpo formigava, estava quente, ela pulsava adrenalina. Agarrava-se aos lençóis atrás de si, na ponta de sua cama, com fortes suspiros e os dedos de Shikamaru  freneticamente trazem loucura à Yamanaka que se consuma em um grande orgasmo.


Ele ainda teve o feito de conseguir mais 3 orgasmos em sequência para Ino. No primeiro desses a garota deleitou-se. No segundo a agonia prazerosa a fez fechar as pernas e remexer-se. No terceiro ela balbuciava gemidos e tentava escapar (por outro lado agarrando-se a Shikamaru) com espasmos descontroladamente rítmicos enquanto ele beijava seu pescoço. 


Nas poucas relações sexuais que ela teve tal coisa era inédita e sem contar o trabalho dele, inconscientemente isso se deu ao desejo dela própria pelo garoto Nara.


As pernas de Ino estavam trêmulas e o tapete encharcado, Shikamaru joga as duas pernas dela para lados opostos expondo muito a intimidade da garota. Ao se levanta ofegante, lambe os dedos que usou para fazer aquilo e fala.

- Você parece melhor agora... - A superioridade dele é coberta de tesão, uma provocação aberta para Ino que não se contentaria. A rasteira que ele leva o surpreende, ela se arrasta do apoio da cama até a cintura do caído. Tirando a bermuda e a box do mesmo, ao ficar de frente com o membro ereto de Shikamaru ela sorri.


- Você só vai quando eu disser que vai. Eu decido as coisas por aqui, garoto mal. - Ino tira forças do seu interior e entrega sua voz sexy que com sucesso "derrete" por completo a cognição de Shikamaru. A língua dela desliza da base até a cabeça do pau dele fazendo-o soltar um gutural gemido.


- O que houve com aquele sorriso de antes garotão ? - Ela massagea a cabeça enquanto lambe com desejo o moreno que por sua vez morde seus lábios cendendo ao prazer do trabalho feito por Ino. Tudo se intensifica quando ela decide masturba-lo de verdade colocando ao mesmo tempo a boca, os estímulos são tantos que Shikamaru só conseguia repetir o nome dela.



Depois de alguns minutos, sentada na cama, ela põem seu homem sentado no tapete enquanto com os pés faz o trabalho prazeroso. Ela o encara, suas características momentâneas, sua expressão sôfrega, seus músculos definidos mas não tão saltados. Aquele miserável era lindo.


- Ino... Eu vou... - Shikamaru anuncia com sua voz baixa.



A loira se levanta tirando o sutiã com uma mão e agachando-se em frente ao Nara e tocando a região do colo de seu útero. - Você vai gozar aqui dentro, entendeu ?! - Ela ordena com extrema autoridade e segura o membro dele apertando levemente o que arranca dele um gemido.


Ino posiciona-se em cima do pau de Shikamaru, no mesmo tapete onde tudo começou. Diante dos grandes seios de Ino, o garoto sente, eles são realmente hipnóticos. O que reclamava dos homens que a cobiçavam, estava difícil de não se fazer... 


Encarar os peitos como se fosse abocanhá-los. E Shilamaru tem sorte de poder fazê-lo enquanto Ino desliza todo o comprimento dele para dentro de si.


"O que diabos é isso, sinto cada parte do meu corpo, meu rosto quente, minha mente girando, o pulsar dele dentro de mim parece um vício". Pensa Ino.


A energia de ambos continua se mostrando, Shikamaru fez o melhor que pode para durar mas Ino não facilitou. Enquanto estavam naquele tapete ela sentou nele, e enquanto a loira quicava os olhos de Shikamaru puderam aproveitar aqueles melões balançando de cima para baixo. Ino parecia embriagada, esse foi o efeito que o Nara deixou nela, o que multiplicou a sensibilidade da mesma.


Já em cima da cama e se aproveitando dessa sensibilidade. Shikamaru colocou ela de lado levantou a perna dela onde ainda estava pendurada a calcinha. De pé, Shikamaru coloca uma perna em cima da cama e aumenta a penetração fazendo-a agarrar os lençóis em gemidos altos, despreocupados e cheios de volúpia.



Arrancando-a da cama com facilidade afinal o corpo de Ino adorou a sensação de embriaguez misturada com o cheiro fértil no ar emanado pelos dois completamente imersos naquele ato. Shikamaru colocou a loira de costas para uma parede com certa violência o que deixou a garota de pele arrepiada. Ao sentir a penetração novamente toda a sensação de dominação vira excitação.


Com Ino de quatro na cama, Shikamaru foi aos céus, com força e velocidade os tapas contra a bunda da garota faziam-na gemer descompassadamente. Ele puxava o cabelo de Ino, xingando-a e dando tapas em sua bunda que logo ficou vermelha. Ambos de corpos suados por fim caem na cama, a porra escorria de dentro de Ino, essa sensação era quase tranquilizante para ela, curiosamente.



Ele ri ofegante. - Foi demais. Se o seu pai nos achasse assim, eu morreria feliz. - 



- Para um nerd como você... Você... Deus... Parecia o Paraíso. - O sangue esfria e Ino parece um pouco tsundere lembrando que pode perdê-lo, admitindo por fim o prazer.


- E eu vou te surpreender ainda mais. - Ele se vira de frente para ela e beija os lábios rosados dela de maneira tão carinhosa quanto animada.



~ Início do Ponto de Vista de Ino. ~



- E eu vou te surpreender ainda mais! - Ele me puxa para sentar e se vira de frente para mim me beijando. É tão estranho beijar o Shika e ao mesmo tempo TÃO incrível! Eu fui correspondida pela pessoa que mais me ajudou, ter o meu amor tão perto é quase bom demais pra ser verdade! Faz tudo de ruim desaparecer.


- Eu vou conversar sério com o meu pai, vou te tomar para mim, Ino. Aposto que os dois velhotes vão gostar! Isso para ambos clãs também. Mas não tanto quanto eu, que  terei a esposa mais amável e fofa já vista em Konoha. Nós dois vamos ficar felizes e viveremos tranquilos, afinal, ao lado um do outro nenhum problema será grande demais. Seremos o casal mais poderoso de todos. Com você do meu lado eu poderia encarar aquelas múmias do Conselho 7 vezes por semana. - O nerd maravilhoso acaricia o meu rosto, eu perdi a voz, esse gato definitivamente comeu a minha língua. Isso significaria um trabalho exaustivo e duro para Shikamaru e ele ainda sim... Quer fazer isso por mim ? 


Não... Por nós dois.



Meu sorriso vai de ponta a ponta, minha boca chega a doer de alegria, sinto que humanamente eu não poderia explicar minha felicidade. Então juramos amor eterno.



~ Fim do Ponto de Vista de Ino. ~



- Ah... Precisamos ir é sério! Se ele me ver assim antes do previsto vamos ter problemas. - Shikamaru levanta cambaleando um pouco. Ele começa a juntar as roupas deixadas pelo chão e Ino o acompanha.

- Você me fez gemer de um jeito que eu nunca tinha gritado antes. Se fosse pra algo acontecer já tinha acontecido. - Ino faz biquinho malicioso provocando o Nara que sente o corpo inteiro gelar. 


Eles tomam um banho e se vestem. Os dois passam um tempo namorando, abraçados no sofá trocando alguns beijos e sorrisos. Até Shikamaru decidir que precisa ir embora.

A menina rebate - Ah... Mas tá tão cedo. - Ino reclama com uma voz manhosa.

- Ino... Eu cheguei aqui de manhã, o sol já está se pondo. - Shikamaru explica suspirando deixando ela sem ter como retrucar. 


Ele decide se despedir chamando- a até a porta que já estava aberta. - Enfim, vem cá. -  A loira segue ele observando-o atentamente, o garoto passa a mão nos cabelos dela e diz em seu ouvido. 


- É bom ir pensando em um nome para o nosso filho. - Shikamaru sorri sugestivo e ela fica vermelha, sem saber o que fazer ou falar.

Ao sair Shikamaru grita. - Vou ser um conselheiro do qual você vai se orgulhar, eu te amo Ino!!!! -

Ela ri da atitude dele. - Até você consegue ser louco quando quer. -  "Obrigado por existir seu cabeça de vento..." pensa ela.



~ Perto dali. ~


Inoichi que chegava com a mulher em casa ouve a gritaria.

- Isso foi a voz do Shikamaru ? - A mãe de Ino se espanta.

- ...Eu ouvi direito o que ele disse ? - Inoiji, incrédulo se pergunta com uma pausa melodramática no início da frase.











~ Minutos depois naquele início de noite, próximo à um penhasco nas extremidades da Vila Oculta da Folha. ~





O vento gelado deixava um loiro e uma ruiva bem próximos, todos os 3 jovens abraçam seus joelhos numa tentativa de esquentarem-se, conversam, riem e encaram a noite estrelada.

Olhando ao longe a vila oculta da Folha com suas belas luzes enfeitando aquela formação rochosa que cercava as casas.

E inevitavelmente o vento fatiante e frio como a morte lacera qualquer sorriso lembrando a Hyūga daquele péssimo começo de dia. - Então... Aquilo na reunião com a Hokage... - Ela pergunta e Naruto sente Kurama involuntariamente apertar seu braço ao agarrar-se à ele.

- Foi necessário. - Naruto tenta ser rápido e mortal nesse assunto chato.

- Você vai também né ? - Ela mantém-se, curiosa.

- Sim. Vou estar com Kurama então nossa sobrevivência é garantida mas... - Naruto olha para Hinata. - Você já falou para ele ? Neji viu, todos viram, você desmaiou quando seu pai o indicou. Está muito claro seu amor por ele, precisa se confessar antes que algo de ruim aconteça, nunca se sabe... - Naruto parece se preocupar com Hinata ao mesmo tempo que passa um tom de voz mais repreensivo com um pesar de uma memória ruim.

O rosto da jovem garota envermelhece, a futura senhora dos Hyūga, durona e poderosa ao lado do loiro vira apenas a doce e pura garota que ela também sempre foi. Ainda mais ao lado das pessoas onde ela pode ser ela mesma.

- Ok... Eu definitivamente vou fazer isso. - Ela se levanta e aperta com toda força os punhos olhando de queixo erguido a aldeia.

Naruto sorri e Kurama também, sabe, não vai ser fácil! Ensinou Hinata a mentir sobre si mesma muito bem mas na hora que o bixo pegar... Ele passa o braço pelo pescoço de sua amada e mais uma vez fica sério. - Hinata, fico feliz e desejo à você o encontro do amor que eu encontrei, farei o possível para trazê-lo de volta então faça sua parte também. Além disso, você é minha melhor amiga, melhor, minha irmã e eu vou ser verdadeiro como sempre fui, sobre meu proceder agora que algumas pessoas voltaram a sentir medo de mim. Minhas reais intenções. Vou te contar tudo. - 

Hinata se vira com a face determinada e enfeitada por um sorriso cheio de energia. - Tudo bem, talvez eu tenha ficado animada com a sinceridade mas não será um bom assunto, imagino. - Então ela estende o punho para o garoto que se surpreende inicialmente.

- Se lembra ? - Hinata sorri como Naruto normalmente faz e uma memória invade a cabeça do loiro. O início dessa poderosa amizade foi ambos tocando os punhos depois de compartilharem seus maiores desejos. O que deu início aos regulares encontros entre os dois, antes de tudo acontecer.

Naruto sorri de volta ainda mais determinado que antes e bate seu punho contra o de Hinata. - Você vai ser uma líder incrível, Hinata. - Ele se impressiona, ela animou ele de uma maneira tão nostálgica tão simbólica...

- Você também, Naruto. A sua família, o Clã Uzumaki e o Clã Hyūga terão excelentes relações. Disso nós sabemos. - Ela responde com esperançosas aspirações.

- Com certeza. Embora eu não tenha... Espera como você ? Você sabia ? Como ? - Naruto fica espantado e Kurama confusa.

- Você nunca fugiria ou desistiria, mesmo mais esperto você ainda é o Naruto que sempre foi meu melhor amigo. Você quer uma família, a sua própria, você quer defender o que ama e vai lutar sempre por isso. E eu te apoio! NA PAZ OU NA GUERRA MEU AMADO IRMÃO! - Ela dá um tapa em Naruto rindo. Kurama está meio confusa com o rumo dessa conversa que mais parece estar acontecendo em códigos.



~ Início do Flashback. ~ 




- Sentimentos verdadeiros, por isso eu nunca volto atrás na minha palavra! Se eu estou dizendo que eu vou ser seu melhor amigo. EU TÔ FALANDO PRA VALER! E se você um dia duvidar que eu vou te ajudar me avisa e eu te dou mais um tapa desses. - Um pequeno Naruto diz para envergonhada Hinata no chão espantada com o tapa no rosto que ela levou.

Nesse dia... Sua postura mudou para o resto do mundo e nasceu a mais forte amizade que Konoha veria.


~ Fim do Flashback. ~



Naruto ri. - Vamos nos abrir uma última vez, antes dessa bosta de missão. - Ele puxa Hinata para o chão enquanto começa a contar tudo que fará.



~ E esse não é nem de longe o fim daquele movimentado dia. ~


~ Sala de Reuniões. Domingo. 21:03 da noite. ~


~ Início do PV de Shikamaru. ~ 





A Hokage tinha acabado de sair da sala, quando voltou: De pé, meu pai, o senhor Jiraya, Kakashi-sensei e o líder do clã Sarutobi cumprimentam-na.

Seus passos ecoando na sala me fazem refletir sobre aquela mulher, ela parece ser estupidamente forte mas o quão inteligente ela é ?

Narrador: A Hokage sentou-se na posição à ponta da mesa com a cadeira mais chamativa. A iluminação era sutilmente amarelada e o silêncio do prédio exigia um tom de voz mais baixo.

Que saco.


Quando souberam que não podiam mais ficar, Yamato-sensei foi para sua casa, a senhora Shizune e a senhora Maru foram em direção de suas casas juntas com Sakura,  que estava dispensada de seus serviços. Cada vez mais a facilidade e a transparência das conversas diminuiam.


Meu pai se curva agradecendo e diz que está lá para me acompanhar nessas importantes decisões. Algo que a Godaime provavelmente já desconfiava que iria acontecer. Esperava mais um de seus de tantos risinhos de vitória mas ao que parece ela também já estava brava com o mundo.


Me assusto ao ver a mesa subir alguns centímetros, ao chutar da mesa a Hokage proclama. - Vamos logo, eu quero dormir! -


- Ok... Haha... Que saco... - ao longo da frase digo cada vez mais baixo. Meu pai me meteu numa encrenca... Eu suspiro forte pensanso "bem que o dia podia ter acabado naquele fim de tarde". Ainda consigo sentir o arrepio com as lembranças do toque, da imagem e do calor de Ino. DEFINITIVAMENTE! Precisa voltar vivo!


- Bem... Eu dei uma revisada com Shikamaru nessas ultimas 2 horas, depois de ter visto o planejamento a tarde inteira. Constatamos várias coisas e temos algumas considerações e pedidos. - Meu pai relata logo após sentar-se.

- Sim, e algumas perguntas pertinentes. - Eu falo e sigo as ações do pai ao me sentar. Tenho apreço pelo esforço que ele está fazendo pelo meu futuro então tentarei agir como esperado.

- Sinceramente Hokage com o seu perdão... Tem partes nesse plano que são desconexas, pouco trabalhadas e... - O chefe dos jounins Shikaku diz cuidadoso, é claro...


- Absurdas. Como assim nós vamos escoltar o Sasuke em segurança até o país do fogo ? Até a nossa casa ? o aluno prodígo do nosso alvo ? Sério ? - Digo com um tom de deboche, essa ideia era surreal e tão desconexa da realidade que chegava a ser cômica.

- 70% do plano é de fato o que vai ser feito, 10% é mentira e 20% eu excluí. - Ela diz  tranquila olhando as cópias dela, sim foi o que eu imaginei, mas isso é meio óbvio. Seja lá quem ela quis enganar não caiu nessa nem fodendo.



~ Fim do PV de Shikamaru. ~




- Imagino que para enganar alguém que ver o plano mas que iria acreditar nessa histó_- Shikamaru vai falando aprofundado na ideia de Tsunade quando é bruscamente interrompido com um dos grandes plots da Hokage.


- ISSO, não é uma mentira. Nós vamos escoltar Sasuke. - Tsunade é incisiva no tom de voz, deixando os papéis sobre a mesa e tomando um gole de café.

Kakashi, Tobirama e Jiraya sorriem já cientes das loucuras da Hokage depois de terem passado por todo aquele dia. 


Pelo visto aquela noite também seria longa.












CONTINUA


Notas Finais


Então, eu agradeço do fundo do meu coração por todo mundo que se interessa pelo que escrevo. Nos vemos em breve.

Muito obrigado e perdoem qualquer erro ~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...