No lado esquerdo
Pesando: 39 kg
Medindo: 146 cm
Nascida no dia 10/07 tendo 13 anos
Habilidades: reservas gigantesca de chakra
força e vitalidade uzumaki
liberação em vento e água (fogo com uma ajudinha da kurama)
além do rasengan
habilidosa em fúinjutsu
KUSHINA UZUMAKIIIIII!!!!
No lado direito
Pesando: 41 kg
Medindo: 150 cm
Nascida dia 01/06 tendo 15
Habilidade: sharigan de dois tomoes, toge no rasengan,
habilidosa em taijutsu e armas ninjas,
tendo com liberação da natureza o estilo raio e fogo
Mikoto Uchihaaaa!!!!
Narrador POV
As duas avançam se chocando batendo seus ante-braços medindo força, Kushina estava levando a melhor com isso Mikoto soca o rosto de sua amiga que muda a trajetoria com a outra mão, Kushina segura o braço da garota a jogando para o lado, a menina rola no chão quando parou ela viu um punho vindo em sua face.
Ela se deita e chuta a barriga da uzumaki ela sente e empurrada para trás, Mikoto avança com uma sequencia de soco Kushi se defende com uma defesa e x.
Kushina encontra uma brecha tentando acertar um gancho na Uchiha, mas ela consegue jogar o corpo para trás, o punho da garota chega a causar um pequeno corte no queixo da morena, ela revida com um chute na parte de trás da ruiva.
ela vai ao chão junto com uma cotovelada
Mikoto segura a cabeça da uzumaki e acerta uma joelhada, com esses acertos a garota cai no chão com sangue escorrendo do seu nariz ela rapidamente roda passando uma rasteira levando enquanto a garota caia Kushina acerta um soco que e defendido (X) sendo arremessada contra uma árvore.
Correntes de adamantio, saindo de suas costas e avançando contra uma Uchiha zonza do baque da árvore, ela levanta-se rapidamente e começa a correr entre as arvores para não ser pega pelas correntes, entrando num ponto cego da garota ela troca de lugar um clone da sombra subindo num galho a uzumaki cai na tática e quando o clone desaparece na sua cara ja era tarde demais.
Mikoto ja tinha acertado um soco na sua bochecha esquerda, uma sequencia de socos vem costa da mão, jabs, diretos, palma, cruzados era os gopes que acerta a face, barriga e torso da Uzumaki, ela era empurrada.
( Em questão de taijutsu a Mikoto-chan tem um polimento e estilo superior à kaa-chan ) naruto serrava seu punho com força ao ponto de sangra, vendo sua mãe apanhando sem parar
Mas...
Foi então que cinco clones aparecem, kushina surpreendida também faz o jutsu, mas como Uzumaki que é, fez logo o dobro do da Miko, dois para cada clone, mas ela percebe algo estrano mesmo quando atingido os clones não desaparecem.
— Essa não Genjutsu, Kushina logo junta os dedos desfazendo o Genjutsu ao retornar ao mundo normal, Mikoto já estava nas suas costas, em sua mão tinha um bola de choque que atinge suas costas a jogando para frente com um furo no lugar ao foi atingida
Enquanto era lançada um clone das sombras da Mikoto aparece e chuta seu queixo (como o L chutou o Kira) ela e levantada e no ar mais dois clones aparece e chuta a garota o estômago a jogando no chão criando uma cratera, parecia que a Uzumaki tinha perdido. A Uchiha caminhava até sua adversária desacordada.
Mas antes que pudesse comemorar, algo sai das águas e corre em sua direção, ao se vira ela vê uma Kushina com sangue nos olhos, quando chegou no seu alcance ela desfere um chute rotatório no braço direito da Uchiha, ela rola no chão quando para ela vê o clone desaparecer, a verdadeira levanta.
Suas pernas tremiam seu olhar ainda queimavam sua determinação que parecia não ter fim, Todos sabemos como essa luta terminará, ambas começam a caminhar uma contra a outra, Kushina em seu braço direito preparava um rasengan, já Mikoto soltou seu braço que tinha deslocado, e começa a preparar o rasengan no seu braço esquerdo.
Ambas vão de encontro com o braço para trás. Aquela cena faz Naruto lembrar de seu primeiro confronto contra Sasuke no vale do fim. Foi então que aconteceu uma enorme explosão...
QDL
Essa não era a única luta de companheiros que acontecia na floresto do campo de treino de Konoha, Minato tinha imobilizado Fubaku com uma chave de braço, mas sagaz como é Fubaku atirou uma bola de fogo para cima que por causa da gravidade voltava para acertar Minato e seu braço vendo aquela bola se aproximar, ele teve que soltar e rolar pra longe.
Fubaku fez o mesmo, ele estava cansado com hematomas pelo rosto com um olho inchado nariz e lábios sangravam, cansado e com uma perna estava com o pé doendo quase torcido
Já Minato estava com a mão levanda pedindo para acabar a luta, seu estado era bem melhor que o Fubaku, um pequeno machucado na testa que mais uma sujeira um nariz rosado e um cortinho na sombrancelha, Fubaku se recusa e avança com uma espécie de chidori de fogo apelidado de canto do amanhecer, ele se tranforma em chamas, minato percebe quando Fubaku estava centímetros de acertar, mas com seus reflexos apurados desvia.
Pulando para o lado, enquanto Fubaku passava pelo loiro, ele prepara um rasengan o acertando nas costas do Uchiha o Derrubando no chão se contorcionando para trás, no chão uma espiral se forma, Fubaku desmaio por alguns segundos, quando acordou vendo um interrogatório do Minato e se assustando quando levantou e viu de baixo da sua barriga na terra um redemoinho.
— Eu sabia que você era um prodígio, Mas depois de ver essa técnica, mas agora me assustei quando você aprendeu essa técnica, Jiraya falava apoiando no seu ombro
— faz uns 6 Meses, aprender por completo essa semana, essa é a primeira vez que uso contra alguém, Minato falava sem jeito.
— Poderia me mostrar de novo só que dessa vez sem plantar um Uchiha, Jiraya falava acendo pro Fubaku ainda um pouco atordoado pelo ataque
— Sim, Jiraya-sensei, Minato estende a mão e faz um rasengan, ainda estava bem fraco então mão chegou no começo dos seus dedos.
— O Chakra condensado a tal nível... A... Com certeza A... De você tirou a idéia desse ataque? Jiraya perguntou depois de analisar o ataque de todos os ângulos
— Não foi eu... Kushina-chan ela disse que leu num pergaminho que Mito deu a ela, Res a lenda que esse ataque foi inspirado em uma Bijuu-dama
— A Rabanete maluca do Time 8, Fubaku fala se levantando e dando batidinha nas costas que travaram graças ao ataque
— Ela não é maluca, ela é uma boa mestra e... Bonitinha, Minato fala Envergonhado e acanhado
— Hiiii apaixonou, Haruno coloca o braço ao redor do pescoço do loiro o puxando para um abraço sorrindo de orelha a orelha.
Jiraya parecia pensativa até que bate palma, falando que amanhã ia pedir pra ver esses pergaminhos, já que era hora das mulheres entrarem nas fontes termais, algo que ele não trocaria por nada nesse munda, ele sai em disparado sen dar tchau ao seus pupilos, Minato foi ajudar Fabuku a caminhar, mesmo com as costas travadas ele recusa ajuda e vai sozinho.
Voltando ao Confronto Entre as Amigas
Após baixar a nuvem de fumaça Naruto impediu de colidirem, conclusão no seu lado esquerdo sua mão sangrava e tinha alguns pequenos machucados, lado direito, praticamente toda rasgada até metade de seu pescoço.
— EU MANDEI VOCÊS DUAS PARAREM, OBEDEÇA SEU SENSEI!!! Naruto gritava, girando quase virando um pião.
— D...Di-Disculpa, elas falava quase sem conseguindo já que estavam tão rápidas que suas bochechas foram para trás.
Quando parou as duas caíram com os olhos rodando, a mão de Naruto pairava sobre elas curando seus cortes, hematomas, galos e queimaduras — Suas irresponsáveis agora como a Mikoto-chan vai embora
— Hoje eu vou dormir aqui, já fale com minha mãe, além disso eu trouxe meu uniforme ninja já que amanhã de manhã teremos uma missão de escolta até Amegakure, Mikoto falava se levantando.
— Foi mal acabemos nós empolgando, mas foi bom não viu o qual forte estamos-dattebane, Kushina também se levantou com um sorriso fox.
— É, mas ainda precisam treinar mais... Quem quero enganar estou tão feliz com vocês fala puxando as duas para um abraço
— Hey tira minha cara do seu mamilo, Mikoto levanta o rosto vendo de perto o rosto do garoto que não parecia ser tão velho quanto ela, 2 anos para ser exato, ele sorri para ela, fazendo que suas bochechas fiquem levemente rosadas
— Ei não babe em mim, Naruto reclama que logo depois do abraço Kushina, não só dormiu com estava babando no que sobrou de sua roupa.
— Ei não dormi também Mikoto, Vocês não param nem um segundo de me dar trabalho fala deitando para trás voltando para sua forma bijuu. Ele as coloca em suas caudas elas realmente exageram
— Tenho que guarda chakra humano para amanhã, Naruto cochicha fechando os olhos.
QDT
Kushina se encontrava no portão da vila junto do seu time, com um look novo, Uma jaqueta laranja que lembra vagamente de seu futuro filho (ou não mais), nas mangas e quadril algodão branco que dava um calor extra que ia precisar, uma calça ninia verde quase azul, com uma bolsa na perna com shurikens e kunais, sapatilha ninja, bandana na testa, com seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo.
Eles esperavam Mikoto que por algum motivo estava atrasada, não tanro quanto Kushina e Neko quando se atrasam, mas para ela era gigante o tempo, foi então que de longe eles vem um garoto se aproximando acenando
— Você errou o Time esse é o 8, vá para pro escritório Hokage pervuntar onde tá seu time, Neko fala empurrando o garoto para longe.
— Sou eu Mikoto, Baka, fala rodando e derrubando seu sensei, gostaram do meu novo visual, eka sorria com os braços para trás
Todos ficaram com o queixo no chão quando ouviram aquilo, Neko literalmente estava com o queixo no chão.
— Vamos nessa, fala indo a frente de todos com o punho levantado. Todos começam a segui-la ainda boqui-abertos...
“Continua”
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.