1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e Hinata - De sempre para sempre >
  3. A crise Naruhina?

História Naruto e Hinata - De sempre para sempre - A crise Naruhina?


Escrita por: suki-Gee

Notas do Autor


Pessoal comentem

Lá em baixo deixei um link com uma Novel de quando o Naruto fica doente.

É canônica.

E viu ela escrever um capítulo baseado nela.

Vou colocar o Sasuke de volta na história como o mestre do Bolt

E em breve começar escrever do Kawaki

Vocês assistem Boruto e lêem o Mangá ?

O que vocês acham do Kawaki?

Eu gosto dele.

Fico imaginando a interação dele na casa com a Hinata

E Amo o carinho dele pela Himawari.

Comentem please.

Capítulo 164 - A crise Naruhina?


Fanfic / Fanfiction Naruto e Hinata - De sempre para sempre - A crise Naruhina?

As semanas seguintes não foram tão fáceis, Boruto era um aluno que dava muito trabalho na academia e Hinata tinha que se virar com ele praticamente sozinha, apesar de Naruto e ela sempre conversarem sobre tudo, ela não revelava tudo cem por cento pra ele, afinal de contas ela não queria trazer ainda mais preocupações a ele, Boruto agora já era um genin, Naruto estava orgulhoso do filho, agora Boruto saia para as missões e ganhava seu próprio dinheiro, Hinata havia aprendido a se desapegar um pouco do filho, agora Boruto não era mais criança, Hinata sofreu no início ao perceber que Boruto não era mais seu bebê, ele agora não somente falava que não era mais uma criança, ele demonstrava aquilo, ele não a procurava mais chorando por ter tido um pesadelo, não deixava mais a mãe abraça-lo ou beija-lo como antes, ele se sentia tímido com as demostrações de amor exageradas de Hinata principalmente na frente de seus amigos. 
O aniversário de Boruto havia chegado, diferente das outras vezes Boruto fingiu não se importar, ele mesmo pediu a Hinata que não fizesse uma grande comemoração naquele ano, Hinata porém jamais deixaria o aniversário dele passar em branco, mas ela atendeu ao pedido do filho, e chamou apenas os seus companheiros do time 7 e Sakura que era amiga muito próxima da família Uzumaki desde sempre.
Boruto sentia que o pai não iria ir pra casa naquele dia, Naruto naquela semana mal ficou em casa, internamente Boruto desejava a presença do pai mais que tudo naquele dia, porém fingiu não se importar. 
Mitsuki chegou cedo, Hinata estava muito feliz em comemorar o aniversário do filho, assim como em todos os outros anos ela deixou tudo de forma impecável fazendo de tudo para deixar o filho feliz, ela confiava na palavra de Naruto de que iria chegar cedo em casa naquele dia, Naruto nunca a decepcionava, mas nós últimos meses a ausência de Naruto a estava deixando triste, Naruto mal parava em casa e sua relação com Boruto havia piorado muito, os dois não tinham mais tantos momentos amorosos, Naruto sempre ligava pra ela, mas nas poucas vezes que passava em casa dormia, Naruto mal comia em casa. Hinata se preocupava com os filhos e negava pra si mesma a falta que Naruto fazia como esposo. 
Sakura e Sarada chegaram em casa, Sarada entendia muito bem o que Boruto sentia, já que Sasuke também era um pai pouco presente em sua vida, porém Sarada entendia o pai, Boruto por outro lado escutava todos os dias como o Hokage era incrível, então era difícil pra ele a estar tantos elogios ao pai, já que em seu olhar imaturo, Naruto se dedicava mais ao trabalho que a família. 
Hinata naquela noite preferiu não esperar Naruto para cortar o bolo de Boruto, mas ela jamais achou que Naruto deixaria de ir ao aniversário do filho.
Boruto se fazia sério, ele ficou de rosto fechado murmurando o quanto não se importava com a ausência de Naruto, mas Sarada parecia conhecer Boruto muito bem e especialmente naquele caso, quando Hinata recebeu a ligação de um dos ninjas do escritório dizendo que Naruto não viria, aquilo a machucou, ela conhecia Boruto e sabia o quanto ele esperou pelo pai, mas Hinata sempre foi discreta, ela não demonstrou em nenhum momento estar triste perto das visitas, e também queria estar ali para alegrar o filho. Mitsuki foi embora mais cedo, e Sarada e Sakura ficaram um pouco conversando com Hinata. Ao saírem Sarada subiu ao quarto de Boruto para se despedir, ela entrou no quarto e Boruto estava sentado na cadeira olhando para o teto. 
Sarada - Você está chateado por seu pai não ter vindo? Sabe o Hokage tem muitas responsabilidades. 
Boruto- Isso não importa.
Sarada- Qual é Boruto, tudo bem às vezes demonstrar seus sentimentos.
Boruto- Eu não ligo se meu pai vem ou não pro meu aniversário.
Sarada- Você pode tentar pra variar okay? 
Boruto- Do que está falando.
Sarada- Se abrir e conversar com o Hokage, diz que sente falta dele. 
Boruto- Você mesma disse o Hokage tem muitas responsabilidades, menos com a família. 
Sarada- Eu estou aqui também se precisar conversar.
Boruto levantou a cabeça e ficou muito vermelho e depois fez um bico olhando pra Sarada sem reação. 
Sarada- Tchau seu cabeça oca, não se atrase amanhã. 
Sarada entendia Boruto, a uns meses atrás ela tinha ido atrás de Naruto para encontrar Sasuke, faziam anos que ela não via o pai e isso havia a deixado com muita mágoa, mas Sarada era mais madura que Boruto e sentou e conversou com o pai e a mãe, agora Sarada via Sasuke como alguém tão incrível como Naruto que era a inspiração pra ela.
Hinata acompanhou Himawari até a filha pegar no sono, tomou banho e ficou na cozinha até Naruto chegar o que aconteceu de madrugada. 
Ele chegou com uma aparência extremamente cansada, com um presente na mão, ele entregou o presente a Hinata quase caindo em cima dela e pediu desculpas dizendo que nem sabia o que deveria comprar para Boruto que nem sabia mais do que o filho gostava, aquilo encheu o coração de Hinata de tristeza. Ela subiu e preparou um banho pra Naruto e colocou o presente no quarto de Boruto, ela entrou no quarto e Naruto estava sentado na cama secando os cabelos ela ficou parada sem dizer nada e Naruto a olhou nos olhos pela primeira vez naquela noite e percebeu o rosto de Hinata vermelho e os olhos inchados. 
Naruto - O que aconteceu? 
Hinata- Você está bem? Está com uma aparência tão. 
Naruto- O que aconteceu? Por que está com o rosto inchado ? Estava chorando ? 
Hinata- Não aconteceu nada.
Naruto se levantou e foi em direção a ela, Hinata percebeu a barba de Naruto por fazer e olheiras escuras. 
Hinata- Por que você não veio hoje? 
Naruto - o Kimi não te ligou ?
Hinata- Ele ligou. 
Naruto- Eu não podia deixar a equipe sair sozinha. 
Hinata- Não podia né?
Naruto- Por que você estava chorando? 
Hinata- Já disse não é nada. 
Hinata se afastou de Naruto indo em direção a porta e ele segurou seu braço.
Naruto- Hina eu já pedi desculpas, você acha que eu queria perder o aniversário dele? 
Hinata- Okay eu sei que você é muito ocupado.
Naruto- Amor eu estou muito cansado a gente pode conversar amanhã ? 
Hinata- Não, você vai estar ocupada como sempre, não me conta mais nada, nem pareço mais sua companheira.
Naruto- O que ? Hina eu disse pra você que esse mês seria difícil.
Hinata- É, mas você nunca agiu dessa forma nunca esteve tão distante.
Naruto- E você acha que faço isso de propósito, eu sou o Hokage Hinata. 
Hinata- É você é né? 
Hinata puxou o braço se soltado das mãos de Naruto e saiu do quarto. 
Naruto- Onde você vai ? 
Hinata- Você está muito cansado, fique com a cama só pra você eu vou dormir com a Hima. 
Naruto- Hinata por favor, eu não consigo nem pensar direito hoje.
Hinata virou com os olhos cheios de lágrimas.
Hinata- Eu já disse descansa então.
Hinata entrou no quarto de Himawari e trancou a porta Naruto tentou abrir, ficou lá por alguns minutos mas não conseguiu. 
Naruto estava muito cansado, teve febre o dia todo, mas o trabalho não parava e ele queria se dedicar aos mínimos detalhes Hinata amava Naruto mais que a si mesma. Ela chegou a achar que Naruto não a amava mais, porém guardou esse pensamento consigo o mês todo, e toda aquela insegurança desde que era uma criança havia retornado. Naruto não sabia mas enfrentaria um caminho um pouco doloroso pela frente, mas no fim de tudo o amor de um pelo outro só iria crescer a cada nova fase de suas vidas.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...