1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e Sasuke - Sibling Rivalry >
  3. Comatose
Permita a exibição de anúncios no nosso site
Parece que você está usando um bloqueador de anúncios. Contamos com a publicidade para ajudar a financiar nosso site.

História Naruto e Sasuke - Sibling Rivalry - Comatose


Escrita por: MichaelOwen

Notas do Autor


O título não tem à ver com o assunto do capítulo, é uma música que eu amo muito, e esse vai ser meu padrão de títulos, então, podem considerar que eu estou sugerindo uma mega playlist pra vocês, toda semana uma música nova kkk

Mais um capítulo, esse eu começo à aprofundar mais na relação que vai ser a principal da história, que vai ser entre Naruto, Sasuke e Itachi. Vou focar mais no Naruto que ainda ta meio de fora, mas isso é pelo fato de ele acabar de ser introduzido.


Se vocês quiserem ler na mesma vibe que a minha, eu escrevi essa capítulo inteiro ouvindo essas músicas aqui, super recomendo!
https://www.youtube.com/watch?v=CmGgazito7s&list=PLSnRVLs-Vbfe6U6tu42ni36ykeodV8anC&index=9&t=1357s

Capítulo 2 - Comatose


Fanfic / Fanfiction Naruto e Sasuke - Sibling Rivalry - Comatose


1 ano se passou desde a morte de Shisui e da rebelião contra à Vila da Folha impedida por ele, tudo tinha voltado à normalidade, com o clã Uchiha servindo como força policial e principal de Konoha, Itachi continuava suas missões como Líder dos Anbu e nas horas vagas ajudando Sasuke em seu treinamento junto à seu pai Fugaku. Uma certa manhã de segunda, Sasuke acorda e já vai direto tomar seu café da manhã com seus pais antes de ir para à academia ninja.
- Sasuke, o que vai fazer depois de tarde após sair da academia? - Pergunta Itachi, fechando a porta de casa após ter chegado.
-Ah, Itachi! O que está fazendo aqui? Não era pra você estar em missão? - Disse Sasuke alegre e surpreso por ver seu irmão assim tão cedo, o que não era de costume.
-Bom, podemos dizer que hoje é um dia especial, fui dispensado das missões de hoje. Mas então, você não respondeu minha pergunta.
-Eu vou treinar um novo jutsu que meu pai me mostrou, o flor de fenix, ele me mostrou o jutsu ontem, mas ele é muito difícil e vou precisar de muito tempo pra conseguir aprender ele. Mas porquê a pergunta?
-Porquê eu queria te ajudar com o seu treinamento, o que acha? - após dizer isso, Sasuke deu um pulo de alegria por poder treinar com seu irmão, pois eles apenas treinavam juntos nas tardes dos finais de semana, já que Itachi era muito ocupado com missões durante a semana.
-Mas é claro! - Disse Sasuke com um grande sorriso.
Após tomar seu café da manhã, Sasuke foi direto para à academia ninja, animado pelo fato de poder treinar com seu irmão após a aula. Chegando perto da sala de sua turma, ele começa à ouvir uma gritaria e vai correndo ver o que é, quando se depara com Iruka-sensei brigando com um menino de sua idade, ele ela loiro, vestia roupas laranjas e azuis e usava um óculos na cabeça, seu nome era Naruto Uzumaki, o pior aluno da turma, sempre fazia muita bagunça nas aulas e nunca prestava atenção nas tarefas que eram passadas. Sasuke não entendia o motivo dele de fazer tais coisas, sendo que ele sempre gritava de iria se tornar um Hokage, o que não fazia sentido, porquê querer se tornar um hokage se nem se importa em participar das aulas e aprender as tarefas que são passadas pelos senseis? Mas mesmo assim, ria com suas palhaçadas, sabia que ele só estava querendo chamar a atenção dos outros, já que nos intervalos das aulas sempre ficava muito sozinho sentado num balanço no pátio da academia, não entendia o porquê de todos os pais dos alunos não deixarem ninguém ficar perto dele, mas não se importou muito, achava que era pelo fato de ele ser uma má influência para os demais alunos. E assim as aulas foram de passando até acabarem todas do dia, já de tarde, e Sasuke saiu correndo com pressa da sala de aula para se encontrar com Itachi que tinha prometido treinar com ele após a aula. Quando saiu da academia, viu Itachi chegando ao encontro de Sasuke.
-Irmão! Achei que você me encontraria lá em casa - Disse Sasuke empolgado para começar o treinamento.
-Queria te encontrar aqui, eu vou te levar para um novo lugar de treinamento, o lugar que eu e Shisui eramos acostumados à treinar - Disse Itachi com um sorriso no rosto.
-Que legal! Tenho saudades do Shisui, fiquei muito triste quando ele morreu indo àquela missão da Anbu com você - Disse Sasuke caminhando ao lado de Itachi - Sasuke não sabia o que de fato tinha acontecido, Shisui não colocou os "inocentes" no kotoamatsukami.
-É, eu também sinto saudades dele. 
-Ei Itachi, queria te fazer uma pergunta. Tem um garoto na minha sala, um loirinho, o nome dele é Naruto Uzumaki. Sempre que eu vejo ele nos intervalos das aulas ele sempre está sozinho, e também, quando vamos brincar nenhum pai deixa ninguém brincar com ele. Ele tem alguma doença ou algo do tipo? - Perguntou Sasuke ficando triste pelo garoto estar sempre tão solitário, mas não sabendo o porquê daquilo sempre acontecer.
-Naruto Uzumaki, né? O que acha dele Sasuke? - Disse Itachi com um sorriso de lado
-O que acho dele? Como assim Itachi? - Sasuke estava confuso com a pergunta repentina de seu irmão.
-Você acha ele legal? Chato? O que você pensa sobre ele?
-Hm, eu sinto pena dele. Sempre que eu tento me aproximar dele os meus amigos me puxam e não me deixam chegar perto dele, falam que ele é perigoso. Eu não consigo entender o porquê disso, ele é apenas um menino comum da nossa idade. Será que os pais dele sabem do jeito que ele é tratado? - Respondeu Sasuke, fazendo Itachi dar uma pequena risada - Ei, do que está rindo?
-Nada, nada. Na verdade, Naruto não tem pais, seus pais foram mortos no ataque da raposa à 8 anos atrás, desde então, ele vive sozinho em um apartamento que o Hokage deu pra ele. Ele mesmo precisa fazer tudo pra ele, comida, compras, tudo é só ele quem faz sozinho. - Disse Itachi, deixando Sasuke impressionado, nunca imaginou que Naruto não teria pais, ele abaixou a cabeça, ficando com uma expressão triste.
-Mas Itachi, porque ninguém adotou ele? É por isso que todos têm medo dele? Simplesmente por ele ser orfão? Isso não é justo! Ele não escolheu isso! - Disse Sasuke muito triste por saber disso.
Durante o caminho até o local de treinamento eles continuaram conversando sobre diversas coisas, chegando lá, Itachi começou o treinamento testando as habilidades de Sasuke com kunais e shurikens, terminando o treinamento ajudando ele com o jutsu flor de fenix. Já ficando tarde, por volta das 17hrs eles resolveram ir embora. No caminho de volta pra casa, Itachi muito feliz com o desenvolvimento de Sasuke, que com apenas 8 anos de idade já tinha um bom domínio com kunais e shurikens, fora que já conseguia usar perfeitamente o jutsu bola de fogo e já estava começando à aprender o flor de fenix, que é um jutsu que requer maior concentração para executá-lo comparado ao bola de fogo.
-Hey Sasuke, mais cedo você tocou no assunto de sentir saudades do Shisui, lembra? Então, ele era como um irmão mais velho pra mim, eu considerava ele como parte da minha família. Nós sempre treinávamos juntos, e como ele era apenas 1 ano mais velho que eu e nossas habilidades eram bastante equivalentes, nós sempre buscávamos superar um ao outro nos treinamentos, isso nos tornava mais fortes. Se você também tivesse um irmão mais ou menos da sua idade para treinar com você e vocês se superarem juntos, você iria gostar? Porque, por mais que eu seja seu irmão e te ajudo com o treinamento, não posso estar sempre presente - Perguntou Itachi com uma expressão de sorriso enquanto falava isso.
-Mas porquê está me perguntando isso Itachi? - Perguntou Sasuke com um tom de dúvida, o que fez Itachi dar uma pequena risada.
-Você anda me questionando muito ultimamente. Só quero que me responda se você iria gostar se isso acontecesse ou não.
-Bom, acho que sim. Eu adoro os momentos em que nós treinamos junto, mas como você é da Anbu, sempre está repleto de missões para fazer e quase nunca consegue me ajudar à treinar, igual ao papai, que tem muitas responsabilidades como líder da força policial. Acho que seria legal ter alguém mais ou menos da minha idade para treinar comigo todos os dias, alguém que eu pudesse ter um vínculo igual o seu e do Shisui.
-Eu perguntei isso para ver a sua reação. Mais cedo eu te disse que hoje era um dia especial, não é? Nossos pais conversaram comigo uns dias atrás sobre um certo menino que eles queriam adotar. Quando você tinha acabado de nascer, uma amiga da mamãe estava grávida, ela passou por nossa mãe e viu ela carregando você no colo, e nossa mãe reparou que ela também estava grávida, quase dando a luz. Essa mulher foi morta no ataque da raposa de 9 caudas, dando a luz à seu filho que ficou orfão. O filho desta mulher é Naruto Uzumaki. - Após dizer isso Sasuke ficou paralisado, não sabia como reagir ao que Itachi estava lhe contando - Quando nossos pais vieram perguntar para mim o que eu achava, eu achei uma brilhante ideia na mesma hora, você não sabe, mas uma das missões que o Hokage-sama me passou quando eu virei Anbu, foi todo dia ver se Naruto Uzumaki voltava em segurança para à casa dele depois da academia ninja. Sempre que eu o vigiava, eu via você observando ele, querendo se aproximar mas não conseguindo. Então falei à nossos pais que precisaríamos perguntar à você primeiro o que achava dessa ideia. Sabemos que é muito repentino pra você, mas precisamos saber de sua opinião. Há alguns dias, nossos pais já vêm conversando com o Hokage sobre essa possibilidade, ele adorou a ideia, dando apoio à nossos pais para adotar ao Naruto, mas eu lhes disse que eles não podemos fazer isso sem antes sabermos a sua opinião. Você não precisa dar sua resposta por agora, você pode ter o tempo que-
-Eu aceito! - Disse Sasuke em lágrimas, interrompendo Itachi de terminar o que estava dizendo - Como eu te disse, irmão, nunca achei o que faziam com Naruto uma coisa justa. Sabe hoje mais cedo quando você me disse que ele não tinha pais? Meu coração apertou muito forte quando eu soube disso, nunca tinha sentido isso antes.
-Tem certeza disso, Sasuke? Não queremos te pressionar nem nada, você tem todo o tempo que quiser pra pensar.
-Não precisa, irmão. Fico pensando no amor que ele perde por não ter família, não poder ter uma mãe ao lado dele pra lhe dar um abraço, penso nas dificuldades que ele deve passar por morar sozinho e a solidão por não ter amigos. Por favor, Itachi, vamos torná-lo parte de nossa família! - Disse Sasuke enxugando as lágrimas.
Itachi ficou feliz em ouvir aquilo, ele via o quanto Sasuke se importava com as pessoas. Chegando em casa eles contaram tudo à seus pais, que ficaram surpresos por um momento, não esperavam que Itachi teria saído com o Sasuke justamente para falar isso.
-Esse é meu garoto! - Disse Fukagu, deixando Sasuke muito feliz, adorava ser chamado assim, pois era o jeito dele de dizer "eu te amo" - Sasuke, lembre-se disso. Não adianta de nada um ninja ter uma extrema força, uma grande variedade de jutsus ou até mesmo a kekkei genkai mais poderosa que existe se ele não tiver o coração disposto à ajudar os outros. O Hokage por exemplo, nele queima a vontade do fogo, ele daria sua vida sem exitar só para manter os cidadãos de Konoha seguros. Isso que você fez foi um ato honroso e digno de um homem. Estou orgulhoso de você, filho.
-Também estou muito orgulhosa de você, filho - Disse Mikoto Uchiha, mãe de Sasuke, o abraçando e lhe dando um beijo na testa - Agora você vai ter mais um irmão, mas dessa vez um da sua idade. Vocês vão poder treinar juntos todos os dias, irem para à academia juntos e-
-Ei mãe. Ele... pode ficar no meu quarto? - Perguntou Sasuke com vergonha colocando a mão atrás da cabeça.
-Se você quiser - Ela respondeu com um sorriso. Estava muito feliz pelo filho ter aceito a adoção e ainda estar empolgado com isso.
-Tudo bem, agora Itachi e Sasuke vão tomar um banho porque estão fedidos, depois desçam e vamos jantar todos juntos.
-Espera, papai, quando que ele vai vir pra cá?
-Acredito que Itachi já tenha te falado que nós já conversamos com o Hokage e ele apoiou a nossa decisão, iremos lá nele amanhã para confirmar que queremos adotar o Naruto. Então Sasuke, depois da academia venha direto para cá, vamos todos juntos até ele - Respondeu Fugaku - Agora subam e vão logo tomar um banho.
Sasuke estava muito animado e ansioso por aquilo, mas ao mesmo tempo também estava com medo, nunca tinha conversado com Naruto antes e agora iria morar com ele na mesma casa e dormir no mesmo quarto, ele estava com muita vergonha disso. Ele também não tinha certeza se o Naruto iria gostar de conversar com ele, e também, tinha o mistério de ninguém poder chegar perto dele, Sasuke ainda não entendia aquilo e queria que alguém o explicasse o porque de sempre ele ser isolado pela aldeia e por todos nela. Mas isso era assunto para outra hora, agora ele só queria dormir para acordar logo e ir para a academia, e então adormeceu depois de um tempo deitado na cama. No outro dia, acordou em cima do horário para ir para a academia ninja, que começava às 8:00, e ele havia acordado 7:45, então ele se vestiu rápido e desceu correndo as escadas, sua mãe o entregou um pão depressa e ele foi correndo em direção à academia ninja, Itachi já tinha saído para suas missões do dia e seu pai já estava na delegacia de Konoha trabalhando, apenas sua mãe que estava em casa. Chegou na academia ninja no horário, e assim as aulas foram se passando, Sasuke sempre estava observando Naruto e suas trapalhadas que fazia em sala de aula. Chegando a aula do Iruka-sensei, ele pediu para que fizessem duplas para responder à algumas questões no caderno, todas as garotas da sala queriam fazer dupla com Sasuke, ele era muito popular por lá principalmente com as garotas, todas elas eram apaixonadas nele, porém ele se levantou e foi até Naruto, que estava sozinho na cadeira dele com a cabeça deitada na mesa porque sabia que ninguém iria escolhe-lo para fazer dupla.
-Posso me sentar aqui? - Perguntou Sasuke que chegou com um sorriso ao lado de Naruto
-Hã? Ta me zoando? Porque você iria querer fazer dupla comigo? - Perguntou Naruto com uma cara de desconfiança ao olhar para Sasuke, ele não via motivos para o melhor aluno da turma querer fazer dupla com ele, que tinha as piores notas.
-Ah, é que...  bom, eu queria fazer dupla com você. Eu posso me sentar ao seu lado? - Perguntou Sasuke com timidez, estava com vergonha de conversar com o Naruto
-Faça o que quiser - Respondeu Naruto deitando sua cabeça na mesa e olhando para o Iruka que estava explicando o que era pra ser feito.
-Muito bem, vocês vão ter que copiar em seu caderno e responderem juntos à duas simples perguntas e depois me entregarem - A sala inteira encarava Iruka com medo de quais seriam as perguntas - A primeira é : Escreva em sequência quais os nomes de todos os 4 hokages, e a segunda é: Qual o jutsu que quando realizado por um ninja, ele pode criar uma cópia de si mesmo? - Após dizer isso a sala inteira começou à reclamar, ninguém sabia qual era esse jutsu, eles só iriam aprender isso daqui à 2 anos, no último ano para se formarem na academia ninja, e também, a maioria só conhecia Hashirama Senju e Hiruzen Sarutobi, não faziam ideia dos nomes dos outros hokages.
-Mas que droga é essa? Como você quer que nós saibamos os nomes desses velhos que já morreram? - Perguntou Naruto, gritando na sala de aula e apontando o dedo à Iruka-sensei
-É por isso que eu mandei vocês fazerem duplas, Naruto! - Respondeu Iruka também gritando com Naruto.
-Ei Naruto, você sabe o nome de algum hokage? - Perguntou Sasuke tímido, enquanto terminava de copiar a segunda questão no caderno.
-Só conheço o vovô Hiruzen, se os outros fossem importantes não tinham morrido - Respondeu Naruto cruzando os braços e olhando para Sasuke.
-Na verdade, todos os hokages que já morreram, morreram em batalha para proteger a vila de Konoha, tanto Hashirama Senju, que foi o primeiro Hokage, tanto Tobirama Senju, que foi o segundo e também o quarto hokage, eu só não sei o nome dele, ele foi o último à morrer, protegendo Konoha do ataque da raposa, foi o que o meu pai disse - Disse Sasuke com um pequeno sorriso para Naruto.
-Então escreva o nome deles aí, sabichão. - Disse Naruto. Sasuke estava com muita vergonha, mas aos poucos estava tendo mais coragem para conversar com ele, ainda faltava um pergunta.
-Naruto, você conhece esse jutsu que o Iruka-sensei perguntou?
-Claro que não, ainda não aprendemos ele.
-Ele se chama jutsu clone das sombras, meu irmão me disse que precisaremos dele para se formar na academia ninja.
-Bom pra ele que já é um ninja, nós ainda somos apenas estudantes - Disse Naruto com um tom de tristeza, não gostava muito de falar sobre família, já que não tinha uma.
Depois de responderem às duas perguntas, eles ficaram conversando mais um pouco, Sasuke ainda com muita vergonha de puxar assunto com Naruto, que no começo não queria conversar com Sasuke, mas foi se soltando pouco à pouco, já que quase nunca tinha a oportunidade de conversar com alguma criança de sua idade. Conforme foi continuando a conversa Naruto começou à gostar e se sentir confortável ao conversar com Sasuke, viu que ele era um garoto legal. E então, após todos os alunos terminarem de responder as perguntas todos foram entregar para Iruka, as 2 duplas que se deram melhor foram Naruto e Sasuke que só não responderam o nome do quarto hokage, e Shikamaru e Chouji, que só não responderam o nome do quarto e do segundo hokage, Iruka disse à turma inteira que não esperava que ninguém conseguisse responder à prova inteira, pois ainda eram muito novos para saber o nome dos hokages, que morreram antes mesmo deles terem nascido, mas disse que a tarefa foi para que ficassem curiosos e se interessassem em saber os nomes deles, o que os levariam à perguntar aos seus pais. Naruto no momento ficou triste, não tinha pais para perguntar à eles, e eram poucos os amigos que ele conversava na escola - que eram Chouji, Shikamaru e agora o Sasuke. Mais tarde, as aulas na academia ninja chegaram ao fim e todos começaram à ir embora para casa. Na saída, Sasuke estava acompanhado de Naruto, que estava conversando com ele todo o tempo depois da aula do Iruka, todos os meninos e meninas estavam olhando estranho para eles, não queriam que Sasuke se misturasse com Naruto, poderia ser perigoso para ele, mas Sasuke não se importava com esses olhares e então foram andando normalmente, chegando na saída da academia ninja eles então se despediam.
-Já tenho que ir para a casa, meus pais me disseram para ir rápido pra casa hoje, nós vamos fazer algo especial - Disse Sasuke empolgado para ir embora porque após isso iria com seus pais conversar com o Hokage para adotar o Naruto.
-Ah sim, eu também... tenho que ir embora, tenho umas coisas pra fazer ainda - Disse Naruto triste, abaixando a cabeça e saindo andando em direção à sua casa.
-Espera! - Disse Sasuke, fazendo Naruto olhar para trás e encarar ele com uma cara de tristeza - Ah... nada não, até amanhã - Disse balançando o braço se despedindo de Naruto.
Após a despedida, Sasuke foi correndo pra casa, estava muito animado e mal podia esperar para ir se encontrar com o Hokage. Chegando em casa, viu seus pais e Itachi apenas o esperando para partirem, então ele foi tomar um banho e trocar de roupa, já que toda sua família estava com roupa normal, sem ser suas roupas normais de combate. E então após se arrumar, foram todos em direção ao escritório de Hiruzen, o Hokage, chegando lá, Hiruzen já abriu um sorriso, pois já havia entendido o que eles foram fazer lá, após conversarem um pouco eles falaram que queria mesmo adotar o Naruto e que já tinham até preparado uma segunda cama no quarto de Sasuke, e então, o Hokage disse para um de seus Anbu que estavam ali na sala, Yugao Uzuki, para ir buscar Naruto e que trouxesse-o para o escritório. Então, Yugao partiu à procura do Naruto, viu de longe que o monumento com os rostos do Hokage estavam pintados novamente, e já sabia que Naruto se encontrava ali, chegando lá viu Naruto no rosto do quarto hokage, começando à pintá-lo.
-Mas que garoto atrevido, de novo fazendo isso - Após dizer isso, pulou em direção ao Naruto, o capturando e carregando-o em direção ao Hokage.
-Aaaaah, me solta! Socorro! Estou sendo sequestrado! Socorro! - Naruto gritava desesperado, achava que estava sendo sequestrado por algum ninja que o viu pintando os rostos do hokage e se estressou.
Yugao chegou ao Hokage e soltou Naruto - que estava gritando - em seu escritório. O Hokage e a família de Sasuke começou a dar risada, Naruto olhava para todos e não entendia nada, logo reconheceu Sasuke que estava ali na sala.
-Aaaaah, agora entendi o porquê de você ter ficado de dupla na aula hoje comigo! Você é um espião que estava me vigiando para agora poder me sequestrar, né? Vovô, não deixem que me levem! - Disse Naruto ainda com medo da situação.
-Se acalme, Naruto - Disse Hiruzen com seu cachimbo na boca - Você acertou, eles vieram te buscar, mas não para sequestrar... - Naruto ouvia atentamente o que o Hokage tinha para dizer - Eles vieram te adotar, Naruto - Naruto neste momento paralisou, não sabia se tinha entendido bem. Como assim adotar ele? Porque alguém em sã consciência queria adotar à Naruto?
-C-como assim, v-vovô? - Perguntou Naruto em choque, olhava para Hiruzen sem acreditar no que ele estava falando.
-É isso mesmo, Naruto. Fugaku, Mikoto e Itachi Uchiha já haviam conversado comigo à muitos dias sobre adotar você, eles querem que você se torne parte da família deles, que more com eles na casa deles - Disse Hiruzen feliz por anunciar isso e saber que Naruto estaria em boas mãos.
-Naruto, nós somos do clã Uchiha, sou mãe de Itachi e Sasuke, acho que já deve conhecer Sasuke, ele estuda na mesma sala que você na academia ninja, e esse é meu marido Fugaku. Nós queremos te adotar, Naruto. Você gostaria de fazer parte da nossa família? - Disse Mikoto Uchiha com um grande sorriso no rosto e se segurando para não chorar. Mas nesse momento Naruto não aguentou, desmoronou chorando igual uma criança, nem em seus melhores sonhos poderia imaginar ser adotado por uma família, nunca imaginou poder experimentar o amor de uma mãe, a proteção de um pai ou o carinho de irmãos, ele estava muito feliz que mal conseguia falar. Yugao e outros 3 Anbus presentes na sala começaram a se emocionar, Hiruzen também tentava conter suas lágrimas, por mais que uma ou outra saísse, Itachi e Fugaku estavam sorrindo com muita felicidade ao olhar para Sasuke, que foi em direção à Naruto.
-Naruto... você q-quer ser meu... irmão? - Perguntou Sasuke, com os olhos cheios de lágrimas em frente à Naruto.
-Q-quero - Respondeu Naruto se engasgando enquanto chorava.
Após toda a conversa ser resolvida, então foram com Naruto à seu apartamento pegar suas coisas para a mudança. Chegando lá viram que ele não possuía muita coisa, apenas alguns Lamens no armário, um pouco de leite na geladeira, poucas roupas e acessórios. Sasuke vendo aquilo não conseguia imaginar o quão ruim devia ser para Naruto viver sozinho. Naruto escolheu tudo o que queria levar, que não foi muita coisa, coube em 2 mochilas que ele tinha. E assim foram em direção ao clã Uchiha, no caminho até lá, Naruto estava muito feliz e ao mesmo tempo com vergonha, todos no clã Uchiha estavam olhando para à Família de Fugaku, olhares de medo pelas crianças, e olhares de julgamento vindo dos adultos, que não entendiam o porquê do líder do clã deles adotar Naruto, que nem ao menos sabia o porquê de ser temido, Itachi então, foi para o lado de Naruto e evolveu a mão entre seus ombros, nesse momento os outros que estavam com olhares maldosos em direção à eles desviaram o olhar, vendo que Itachi estava protegendo ele e iriam ter que aprender à lidar com aquilo. Finalmente chegaram à casa de Sasuke, Naruto estava impressionado olhando a casa toda e vendo o quanto ela era grande.
-Por aqui Naruto, o quarto de Sasuke é no segundo andar, você irá dormir lá com ele, se importa? - Perguntou Mikoto.
-N-não, não me importo de jeito nenhum. Está perfeito pra mim, sen-senhora - Itachi, Fugaku e Mikoto riram, Naruto estava tratando eles com muito formalidade.
-À partir de hoje você pode me chamar de mãe, nós somos sua nova família, Naruto, não precisa nos tratar com cordialidade.
-Você pode chamar eu e Sasuke de irmãos também, ou do que você preferir - Disse Itachi, pegando a mochila que Naruto estava carregando e subindo com ela para o segundo andar.
-E você deve me chamar de pai - Disse Fugaku - não precisa ficar com vergonha de nós, afinal, agora oficialmente somos a sua família.
-Ta bom... - Respondeu Naruto, que estava tímido e com muita vergonha ainda. Iria demorar um tempo para se acostumar à isso.
Subindo ao segundo andar, chegaram ao quarto de Sasuke, um quarto bem maior do que o quarto antigo de Naruto. No quarto haviam duas camas, uma de cada lado. Na parede da cama de Sasuke, estava o símbolo do clã Uchiha, e na parede da cama do Naruto já estava o símbolo do clã Uzumaki, o símbolo que ele carregava nas costas de suas camisetas.
-Nos desculpe, queríamos decorar o quarto para vocês dois, mas decidimos deixar que vocês façam isso do jeito que quiserem, apenas mandei colocar o símbolo de seu clã aí, Naruto. Pensei que fosse gostar - Disse Mikoto com um sorriso.
-Muito obrigado... mãe - Disse Naruto, corando neste momento - Mas eu tenho uma pergunta, irei continuar me chamando Naruto Uzumaki, ou agora serei Naruto Uchiha?
-Ah, sim, como pude me esquecer? Eu conversei com o Hokage, ele disse que não havia necessidade de você abandonar o nome de seu clã, então ele disse que você poderia apenas adicionar o nome de nosso clã no seu nome.
-Naruto Uzumaki... Uchiha? - Perguntou Naruto tentando entender como ficaria.
-Sim, você gostou? - Mikoto perguntou, colocando a mochila do Naruto ao lado de sua cama e indo guardar as roupas que tinham nela no armário que havia apenas para Naruto.
-Ficou... perfeito! Eu amei! - Disse Naruto com um grande sorriso, esse era o melhor dia da vida dele.
-Eu achei que ficou bom - Disse Itachi chegando no quarto de Sasuke e Naruto - Além de ter o nome do seu próprio clã, irá ficar claro que você é de nossa família.
-Também gostei - Disse Fugaku - achei que combinou com você. De agora em diante poderá usar roupas do seu clã e também do nosso.
-Aliás, vamos comprar algumas roupas para você. Você tem poucas roupas, não é? - Disse Mikoto terminando de colocar as roupas de Naruto no armário
-É porque... como eu moro sozinho, eu só tenho o dinheiro que o velho Hokage da pra mim, então não me sobra muito dinheiro para comprar roupas, eu prefiro gastar com comida. Principalmente no Lamen do Ichiraku.
-Entendi, boa escolha. Escolha se alimentar do que com roupas - Disse Mikoto, dando uma risada após isso - Mas deveria se alimentar com comidas mais saudáveis do que apenas com Lamen.
-Ei, vocês dois! - Disse Itachi - Depois de terminar de arrumar o quarto, desçam até a sala, estarei esperando os dois para treinarem.
-Treinar? - Perguntou Naruto.
-Sim! O irmão me treina sempre que tem um momento livre, normalmente é só em finais de semana, mas as vezes ele fica desocupado no meio da semana. Você vai ver o tanto que vai ser legal, ele me ensina vários jutsus. Acho que ele vai te ensinar o de shuriken! - Disse Sasuke empolgado. Queria muito treinar com o Naruto e apresentar novos jutsus e habilidades à ele.
E então Sasuke e Naruto ficaram por volta de 10 minutos arrumando as roupas do novo morador da casa, após isso desceram para o primeiro andar da casa, onde encontraram Itachi os esperando para irem treinar, os levaram para uma floresta onde costumava treinar com Sasuke, chegando lá pediu para Naruto que lhe mostrasse o que sabe fazer, Naruto ficou com vergonha, não era um bom aluno na academia, não sabia fazer nenhum jutsu e não tinha boa pontaria com shurikens e kunais. Itachi entendeu e então falou para ele que iria começar o treinamento dele ensinando ele à ter maestria com kunais e shurikens, algo básico que um ninja deve saber, o treinamento começou e Naruto estava se esforçando ao máximo, mesmo tendo uma péssima pontaria, afinal, não estava conseguindo nem sequer acertar os alvos. E assim eles foram treinando até começar à escurecer, por volta das 19:00, quando decidiram que seria hora de voltar pra casa, no caminho de volta Naruto estava chateado e com vergonha por não ter conseguido sequer acertar os alvos, enquanto Sasuke estava quase conseguindo acertar todas as shurikens no meio dos alvos, mas Itachi o explicou que não tinha motivo para se envergonhar, pois Sasuke já estava treinando aquilo à muito tempo, enquanto Naruto treinava pela primeira vez, disse que com o tempo ele vai pegar o jeito. Chegaram em casa, cansados por causa do treino, ambos, Naruto e Sasuke treinaram sua mira, estavam exaustos, Mikoto-chan mandou eles subirem para irem tomar um banho e depois descer para a janta, e assim foi feito. No jantar eles começaram à conversar com o Naruto perguntando coisas como a comida preferida dele, o lugar preferido dele e etc, Naruto aos poucos foi se soltando, visto que sua nova família fazia questão de ganhar intimidade com ele, ele estava muito feliz. Depois do jantar, Sasuke e Naruto foram para o seu quarto e então se deitaram, nesse momento Mikoto apareceu entrando no quarto e indo dar um beijo de boa noite neles, o que fez Naruto se emocionar, nunca tinha recebido ao menos um boa noite de ninguém antes. E assim os dois foram dormir, Naruto estava em sua cama imaginando como sua vida mudou tanto de um dia para o outro, agora ele teria uma família e poderia treinar todos os dias com seus novos irmãos, ainda não conseguia acreditar que aquilo estava de fato acontecendo. E assim adormeceu com um sorriso no rosto, mal podia esperar pelo o que ia acontecer nos próximos dias em sua nova casa, com sua nova família.
 


Notas Finais


Comentem se gostaram desse capítulo e críticas do que posso melhorar, sei que deve ter pego todo mundo de surpresa o Sasuke adotar o Naruto, mas eu tirei essa ideia de uma entrevista que o kishimoto disse que se o clã uchiha não tivesse sido morto, a família do Sasuke iria adotar o Naruto. Enfim, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...