1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Seis Caminhos Dimensionais >
  3. A Revelação que abala e o Jinchuuriki do Juubi

História Naruto: Seis Caminhos Dimensionais - A Revelação que abala e o Jinchuuriki do Juubi



Notas do Autor


Estou muito feliz por ver que tem várias pessoas que estão vendo a fic, mesmo que não deixem seus comentários lá. Espero que gostem do episódio, sei que não tem muito fã de Narusaku por aew, mas é um dos casais que eu gosto muito e gosto não se discute não é mesmo? A história tem muitas surpresas a ainda a ser reveladas, terá seus altos e baixo ainda. Ainda esta mais um episódio da minha história. Obrigado a todos que estão acompanhado.

Capítulo 4 - A Revelação que abala e o Jinchuuriki do Juubi


Fanfic / Fanfiction Naruto: Seis Caminhos Dimensionais - A Revelação que abala e o Jinchuuriki do Juubi

Então surge atrás de Madara um tipo de criatura que o devora, mas para quem assistiam a cena puderam ver o guerreiro da armadura vermelha sumindo de suas vistas, ninguém sabia o que haviam acontecido, muitos pensaram que ele havia fugido e deixado seu bichinho de estimação para trás. Aquilo abalou vários, e até os Narutos, o menos surpreso era o que trajava as vestes da Akatsuki, que sabia o que havia ocorrido, ele era o único que enxergava a criatura isso devido ao seu Rinnegan, então pela primeira vez na luta ele fala:

- Entendo. Todos vocês cinco ousam com atenção.

Então todos os Narutos, começam a prestar atenção para o que falou então o loiro que tinha a Kyuubi dentro de si começou tipo que berrar com o seu outro eu que estava prestes a explicar a situação.

- Eu acho que também entendi, ele deve ter fugido e esta com medo de nós. “Esse Naruto tinha a mão direita no queixo, estava com um sorriso estampado na cara, olhos fechados e balançando a cabeça positivamente várias vezes. Já outros Narutos tinham gotas e suas cabeças e pensavam consigo mesmos “Foi esse cara mesmo que nos invocou? Isso é algo inacreditável.” Já o Naruto Senju movimentou sua mão esquerda fechada em direção a sua boca e tentou dar umas tossidas forçadas e diz.

- Vamos deixar o nosso amigo ali explicar, que será bem melhor.

Então depois todos voltaram sua atenção para o membro que sabia o que estava acontecendo e voltou a explicar.

- Então voltando ao assunto. A técnica que foi usada se chama Gedõ: Rinne Tensei no Jutsu é capaz de trazer os mortos a vida, mas esse não é o único problema e também tem o caso do Edo Tensei que vai acabar se fundindo com a técnica usada e com aquele homem, dando a origem a um novo guerreiro vivo e imortal, também digo que agora ele virá com seus verdadeiros 100%.

Todos os cincos ali presentes estavam atônicos com o que acabaram de ouvir, principalmente o jinchuuriki que estava muito surpreso, ele já tinha visto alguém usar tal técnica e lembrou-se do Nagato quando usou tal poder para reviver o pessoal da vila. Então o Naruto médico o questionou o ninja do Rinnegan

- O que você quer dizer que agora ele vira com 100%? Eu tinha pensado que ele já estava usando o seu poder total.

Muitos ali tinham aquela dúvida e queriam respostas, então os Narutos voltaram sua atenção novamente para o Akatsuki que usa os seguintes argumentos:

- Desde nossa luta contra o homem de armadura vermelha, ele não estava usando todo o seu poder.

- Por quê? “Questionou o Naruto Hyuuga.”

- Era porque ele não podia isso por causa do Edo Tensei que restringe alguns movimentos, jutsus e seu poder total. E Essa técnica apenas deixa você usar apenas 50% de sua força total.

Quem poderia imaginar que em tal jutsu tivesse grandes falhas. O que mais surpreendia mesmo era que mesmo que Madara luta-se com seus 50% de poder, se mostrava ser um oponente excepcional, feroz e cruel, que não abaixava cabeça para ninguém. Todos os Narutos tinham cara de espanto e suavam baixo, e logo seguida todos levantam sua cabeça e vê o ninja que tinha desaparecido aparecendo novamente, mas ele estava cheio de baba, ajoelhado e tossindo muito.

Povs Sakura

Meu chackra já estava quase no final, os únicos que faltava para eu curar era Sasuke-kun e a Hinata, e também usava byakugo no In para dar chackra a Katsuya-sama e curar os shinobis da aliança, entre alguns encostos como Orochimaru. Ia me aproximando do Uchiha, quando a diferença entre eu e ele era pouca, me agachei e comecei a curá-lo. Ele estava sentado apenas observando luta do Naruto contra o Madara, eu conseguia ouvir vários estrondos poderosos vindo de onde eles lutavam, o meu coração se apertava a cada estrondo que se dava, acho que eles estavam se distanciando, visto que estava ficando inaudível ouvir aqueles poderosas choque de poderes . Quando acabo de curar o meu companheiro de equipe e o homem que amei na minha infância, que agora não sei se nutro pelos mesmos sentimentos que antes. Vejo o mesmo se levantar e me fitar, acabo olhando a sua face, ele continuava o mesmo, sua aparência não mudou muito, também acho que os seus sentimentos também não mudaram muito, ainda lembro no dia que ele tentou me matar, caso não fosse o Naruto eu não estaria aqui neste exato momento. Então me levanto e vou em direção a Hinata, então eu ouso passos na direção a contraria, e me viro e o vejo indo em direção aonde ocorria a batalha, então interrogo:

- Para onde você pensa que esta indo?

Então eu não ouso nenhuma resposta vindo dele, e o vejo desaparecendo no horizonte, eu tinha pensado em segui-lo, mas eu tinha que curar a Hinata antes de ir atrás dele. Quando curei a Hyuuga. Então eu a ouso me chamando que me faz virar e ficar de frente a frente com ela, então a mesma me questiona mesmo que timidamente:

- Sakura-san... vo..cê go..sta do Nar..u...t...o-kun? “ela falava meio gaguejando, eu não tinha entendido muito bem, mas deu para captar o que ela quis dizer, eu sabia que ela nutria o mesmo sentimento pelo Naruto que eu nutria pelo Sasuke quando éramos crianças . Então respondi a ela, mesmo eu não sabia a resposta.

- Eu não sei se gosto dele, gomen Hinata... “Meus olhos começaram a ficar marejado novamente e então eu corri em direção aonde corria a grande luta.”

Povs Hinata

Eu tinha que fazer aquela pergunta, sabia que ela estava começando a criar sentimentos por ele, realmente não o culpo, o que podemos fazer quando o nosso coração diz o que devemos fazer? Acredito-me que nada. Mas se ela fizer o Naruto-kun feliz, já fico contente, mesmo sendo que ele não fique ao meu lado no final, realmente sinto que esse mundo não é justo comigo as pessoas do meu clã me acha fraca, as duas pessoas que não me achava fraca era o Neji nii-san que agora se encontrava morto e o Naruto-kun que agora lutava com tudo para nos proteger, o nii-san só começou a me reconhecer depois que perdeu para o Naruto no exame-chuunin e depois que foram esclarecidas algumas coisas sobre o pai dele, já o Uzumaki sempre acreditou em mim e me achava forte, se não fosse por isso já teria desistido faz tempo.

Via a Sakura-san correndo em direção onde o Naruto-kun estava e também via lagrimas caindo de sua face, senti meu coração fraquejar, sempre acontece isso quando vejo alguém chorando, eu havia movimentado minha mão até no meu peito e sentia-o ele batendo bem rápido, logo em seguida comecei a fitar o pessoal e até os kages, minha atenção parou na Mizukage acho que o nome dela Terumi Mei. A cena que eu via era que ela lambia os dedos meio discretamente tinha um olhar super sedutor e um sorriso malicioso e olhava para onde estava ocorrendo à luta, será que ela se apaixonou pelo Naruto-kun? Vai saber. Então vejo cabelo de abacaxi deitado em uma rocha e fitando o céu, se pronunciando:

- Aquele Naruto deveria explicar melhor a situação, eu pensando aqui que teríamos que correr para bem longe, mas vejo que não teremos que nos movimentar, já que eles estão se distanciando. Isso é muito problemático. “Então ele riu e continuou, e fechou os olhos.”

- Não importam de onde surjam mais Narutos, eles sempre continuam sendo bakas.

Tenho que concorda com o Nara, ri com aquilo. Então vejo outro homem indo em direção a batalha, seu cabelo era loiro, usava roupas de Jounin de Konohagakure, por cima ia um sobretudo branco com detalhes em chamas escrito atrás Yondaime, ninguém o questionou.

Povs Madara

Era constrangido ser engolido e mastigado, mas isso seria bom, porque eu voltaria à vida, assim poderia colocar os meus planos em prática. Obito serviu aos meus propósitos no final, se ele soube-se que foi que estive por trás daquele incidente que envolveu o seu time naquela época.

Flash back on

Era uma droga ser um velho, ainda se manter vivo por causa de aparelhos que estão conectados em suas costas, isso é muito chato. Havia salvado um garoto dos escombros de pedras, e feito algumas modificações em seu corpo usando as células do Hashirama, já que o meu Rinnegan foi passado para outro garoto que pertencia ao clã Uzumaki. Esse moleque que agora eu estava usando agora era pertencente ao clã Uchiha, a experiência foi um total sucesso as células dele responderam bem ao DNA do Shondaime.

Quando o garoto o despertara ficava falando de proteger os amigos e de tal Rin que com certeza ele gostava dela, agora ela estaria nos meus planos, a usaria para corromper a alma dele com ódio e trevas. Eu faria ele se passar por mim, até no momento de me revelar de verdade e lançar esse mundo no caos. Sabia que na tinha muito tempo de vida, então deixei um pergaminho contendo algumas técnicas minhas e de como usar o Sharigan com grande maestria nas mãos de Zetsu branco e que entrega-se a ele quando chega-se o momento certo. Já para Zetsu negro entreguei uma última missão.

- Zetsu necessito que você capture a garota chamada Rin e leve ela até Kirigakure para ser a recipiente do Sambi. Quero que depois disso peça para deixar que ela volte ao seu país de origem e quando chega-se lá libere-se seu Bijuu, sei que ela morrera antes disso e diga que é a última ordem de Sandaime-Mizukage, caso eles não acredite aqui está. “Entreguei a ele um pergaminho com o meu brasão, então eles não poderiam me questionar.”

Após algum tempo acabo a vir falecer, depois disso não me lembro de mais nada.

Flash back off

Fui cuspido, estava de joelhos, com as mãos apoiadas no chão e tossindo muito. Então depois eu me recupero voltando a minha compostura, estava ainda cima do Juubi. Me sentia estranho, o que eu não acreditava mesmo era que eu adquiri uma das habilidades do Edo Tensei, que era a imortalidade e a juventude eterna, no fim das contas foi-me útil, então começo a prestar atenção no corpo do Obito e digo:

- Bom trabalho Obito!

Aproximo-me do corpo do mesmo e o chuto de cima de Juubi e lanço nele o Amaterasu, nem precisava mais pronunciar a palavra, o via ele sendo consumido pelas chamar negras de minha técnica e eu tinha um sorriso sarcástico empacado na minha face, logo em seguida começo a fitar os meus adversários que tinha cara de surpresa e ódio em suas faces, até que alguém deles e me questiona:

- Por que você fez isso? Ele não era seu amigo?

- Amigo? Não existe isso no mundo ninja, você é um tolo por acreditar em essas coisas.

Olhei para ele com olhar frio e sério, então pulo da fera, caio em grande estilo e jogo o meu Gunbai no ar que rodopia, gravando-se no chão e começo a fazer os selos seguindo sentido horário dos signos chineses começando pelo in do porco e terminando no in do rato proclamando a técnica:

- Técnica de pressionamento: Seis Correntes do Deus Maligno.

A terra começou a estremecer de longe era sentido pelas pessoas, céu mudou do azul para o preto, correntes negras começaram a de se brotar do subsolo de onde ocorria a grande luta. As correntes começaram a se enrola na grande fera jogando ela com tudo no chão fazer a mesma gritar.

- AAAARRRRRRGHHHHHHH.

O rugido foi bem alto, era ouvido de longe o berro da criatura que faziam vários tremerem de medo e desespero. Voltei a fazer os ins no sentido anti-horario e anunciando novamente:

- Técnica do Selamento proibido: Subjugação do Submundo.

Uma energia negra me envolveu com Juubi, aonde a energia ia se expandindo, nos envolvendo numa grande bola negra, ninguém conseguia ver o que estava acontecendo comigo dentro da esfera, até ser pego por uma grande energia maligna que ia entrando no meu corpo, um tipo de dragão acorrentado apareceu nas minhas costas como uma tatuagem, minha armadura não era mais vermelha, agora ela se encontrava negra por completo, a aparência era a mesma. A energia ia se dissipando até se extinguir, via na cara deles espantos e medo. Prestava atenção neles, ia me dirigindo até o meu Gunbai o pegando e colocando nas minhas costas, então olhava para cada um deles com sorriso estampado na minha cara e então eu falo:

- Estão preparados para morrer? 


Notas Finais


Sei que tem vários erros, mas eu estou tentando melhorar eles. Sei que com tempo acredito eu que venha melhorar, não é do dia para noite que isso vai ocorrer. Espero que tenha gostado do episódio, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...