Naruto começa a rolar na espaçosa cama em que dormia, quando abriu os olhos ficou negativamente surpreso, estava acostumado a acordar e ter como privilegio a visão de Sakura dormindo ao seu lado, estavam casados a 2 anos e o loiro havia se viciado em acordar com a rosada a seu lado, saber que ela já não estava na cama o levou a questionar que horas eram, desde que se casaram naruto havia se comprometido a cozinhar para a esposa, havia aprendido a cozinhar com a ajuda de Ino e Mebiku, alguns meses depois da cerimonia o Hokage Havia informado a Sakura que gostaria que ela assumisse a direção do Hospital, Naruto ficou extremamente feliz quando soube, sabia o amor da mulher para com o Hospital e a mesma já havia assumido para o loiro que tinha o sonho de tomar conta dele um dia. Porem a mesma acabou encontrando algumas dificuldades, a quantidade de trabalho que era teria seria o triplo que o de quando era apenas uma medica no mesmo. Por causa disso o estresse da mesma aumentou e como o bom marido que Naruto era, decidiu aprender a cozinhar pra valer, com o intuito de começar a fazer as refeições da casa pois na maioria das vezes eles iam comer fora, ou jantavam Lamen. Ele se levantou da cama e saiu do quarto a procura da amada, desce as escadas e encontra a mesma fazendo o café da manha de ambos, o mulher dos cabelos rosas estava linda, usava um avental rosa florido e em contraste, seu usual vestido vermelho, com uma grande diferença, agora ela possuía um redemoinho nas costas, o símbolo do clã Uzumaki e um pouco acima dele estava o símbolo do clã Haruno, Naruto nunca gostou da ideia de Sakura abandonar o símbolo que carregava nas costas, apesar de amar o fato que o Nome nela nos documentos oficias de Konoha, ele fazia questão de lembrar que ela antes de ser uma Uzumaki, era Sakura Haruno, a Kunoichi que veio de uma família de civis e se tornou a melhor ninja medica de Konoha e da Aliança Shinobi. Naruto olha para o relógio, percebe que são 6 horas da manha, horário incomum da rosada acordar, já que a mesma tinha que estar no Hospital apenas as 8.
-Sakura-chan, por que você acordou tão cedo. – Naruto diz ainda um pouco sonolento, porem esse sono vai embora quando sente o cheiro da comida que Sakura estava fazendo. – EHHHHH?? Por que você esta fazendo Lamen pro café da manha? Você esta vem? Quer que eu te leve no medico ?
-Naruto pare de gritar tão cedo. – Responde a esposa irritada, mas com um sorriso. – Hoje é um dia especial não é? Eu apenas decidi mimar um pouco o meu marido barulhento. – Responde a rosada depositando um rápido beijo nos lábios do marido.
A ficha de Naruto finalmente cai, realmente hoje era um dia especial, hoje era o dia que o homem iria ser oficialmente nomeado Hokage. Naruto sorri ao pensar em como era idiota por ter se esquecido disso, estava tão empolgado ontem que havia fica mais tempo acordado que o normal. O café da manha fica pronto e ambos começam a aproveitar a primeira refeição do dia.
-Uhmmm, Sakura-chan esse lámen esta ótimo, esta tão bom quanto o do Ichiraku. – o loiro diz com um sorriso bobo direcionado a esposa.
-Fico feliz que tenha gostado. – Sakura sabia que a comida não estava tão saborosa quanto o do restaurante favorito de Naruto, a reação que ele tinha sempre que comia o lámen do Ichiraku era única, mas ela adorava ouvir os elogios do loiro, mesmo depois de 7 anos de relacionamento e dois de casados o loiro não havia mudado em nada a forma que tratava a rosada, ele era sua rainha e a mesma nunca se cansava de ouvir os elogios do marido, mas também não tinham um “casamento perfeito” os dois brigavam algumas vezes, a maioria era apenas uma pequena discussão que durava coisa de minutos, senão segundos. Não tinham quase nenhuma briga grande na vida de casados a maior, e única, que tiveram durou 1 semana, Sakura havia acabado de ser promovida no Hospital e a mesma não estava acostumada com a nova rotina, para que ela pudesse atender as expectativas de todos a mesma começou a focar muito no trabalho e além do fato de Naruto se sentir um pouco sentir falta de passar um tempo com a esposa a mesma havia começado a cuidar menos na alimentação, foi quando o loiro percebeu a súbita perda de peso de Sakura que ele decidiu tomar uma atitude, foi falar diretamente com o Hokage, pediu para que Kakashi desse uma semana de folga para a ninja medica pois a mesma não estava cuidando bem da saúde, e assim foi feito porem Sakura não ficou nada feliz com a atitude do loiro, sabia que no fundo ela estava errada também como Diretora do hospital ela deveria ser um exemplo para as outras medicas e para os pacientes, coisa que ela não estava fazendo muito bem, ela também sabia que Naruto estava apenas preocupado com ela, mas não conseguia aceitar que ele tomara a decisão de falar com o Hokage sem conversar com ela primeiro, eles eram casados deveriam resolver seus problemas na base do dialogo, não fazendo pedidos ao Hokage, imagine como seria se essa mentalidade se manteasse quando o loiro finalmente assumisse o cargo, felizmente ambos perceberam seus erros nessa briga e resolveram suas diferenças. Inclusive foi nessa mesma época que Naruto decidiu que cozinharia para a amada.
-Então como se sente? Esta nervoso? – perguntou a mulher enquanto saboreava seu ”café da manha. – Naruto ta um longo suspiro.
-Bastante. – O rosto de naruto fica em um misto de tristeza, medo e duvida. – e se eu for um mau Hokage e se eu fizer alguma idiotice e acabar destruindo a economia da vila ou pior causando uma guerra, não sei se estou pronto ainda, quer dizer tenho apenas 24 anos.
-Gaara se tornou Kazekage aos 16 e ele é um ótimo Kage. – Responde a esposa firmemente, estava preparada para essa conversa, Sabia que a possibilidade das inseguranças de Naruto aparecerem nesse dia era alta. – Eu tenho certeza que você será um ótimo Hokage, o melhor eu diria. – Sakura sabia que Naruto havia amadurecido muito desde o fim da guerra, a mesma havia acompanhado de perto a mudança do loiro. Kakashi havia sugerido que o mesmo se torna-se Hokage aos 21 anos de idade por já o considerar extremamente maduro e pronto para o trabalha, porem o loiro tinha um mini-sonho, que deveria realizar antes de assumir o cargo, ele queria se tornar um líder de uma equipe de Genins, via isso como um ritual, o terceiro Hokage era sensei da quinta, o quarto era do sexto e o mesmo era sensei dele, apesar de considerar Konohamaru seu primeiro aluno, ele não queria “quebrar” isso, além do fato de que ser o sensei de 3 genins era algo que o loiro sempre achou que seria minimamente interessante. – você não deveria se preocupar, além do mais você vai ter eu, Shikamaru, Sai, Sasuke e o Kakashi sensei para brigar com você caso faça algo idiota.
Subitamente a imagem de sua esposa entrando no escritório apenas para gritar com ele por ter feito algo errado veio em sua mente, fazendo o mesmo começar a gargalhar, isso com certeza iria acontecer, apenas esperava que não com muito frequência.
Depois do café da manha ambos se arrumam se partem de casa, Sakura vai para o Hospital, apesar de ser cedo ela pretende terminar a papelada o mais rápido possível pois a cerimonia de Naruto seria em 4 Horas. O loiro decide por andar pela aldeia, aproveitar o tempo que lhe resta até o grande momento.
Enquanto caminhava o loiro recebia comprimentos e palavras de felicidades, a aldeia estava pronta para festa. Naruto passar pela floricultura de Ino, na esperança de conversar com seu amigo Sai.
-EI Naruto, como que você vai? – Ino pergunta, Ino e sai haviam se casado também, com a morte do pai na guerra a mesma teve que assumir seu lugar como chefe do clã e na equipe de inteligência muito cedo, porem foi exatamente isso que a aproximou mais ainda, Sai foi feito chefe da nova anbu, que havia sido remodelada por Kakashi, a mesma se tornou algo semelhante ao clã Uchiha era antigamente, uma policia civil, que buscava ajudar os cidadoas de Konoha não apenas o Hokage. Sai e Ino se aproximaram ainda mais depois de assumirem seus cargo, a mulher de cabelos loiros havia ajudado e muito na mudança da personalidade de sai, ele cada vez mais deixava de ser um soldado sem emoções, ele demonstra até o interesse em ter filhos com Ino. – Se esta procurando Sai ele já deve estar no QG. – Naruto suspira, Sai era muito dedicado ao trabalho, não gostava de atrasos nem da sua parte nem na de Ino. – Imagina que droga deve ser trabalhar Hoje, graças a Kami-sama eu estou de folga. – ela expressa a alegria se espreguiçando.
-Nem me fala em folga, queria passar os momentos antes da cerimonia com a Sakura-chan. – Confessa com a cara emburrada. – Mas ela tem que estar no Hospital.
-Ah que fofinho vocês dois. – Ino começa a apertar a bochecha de Naruto, desde que haviam começado a sair, Ino foi a pessoa que mais falava sobre como os dois combinavam, como eram perfeitos um para o outro, quando sai se juntava a ela então, o dia de Naruto e Sakura poderia virar muito bem de cabeça pra baixo apenas com uma conversa dos dois, eles sabiam ser irritantes. – Bem eu tenho que ir também, até Naruto.
Naruto acena com a mão para Ino e segue seu rumo, até ser parado por uma figura conhecida.
-Naruto quanto tempo- gritou o homem com roupa preta e marcas roxas no rosto, o irmão do Kazekage tinha uma grande consideração pelo loiro. E ao seu lado estava sua irmão, Temari, a mesma havia se tornado a embaixadora de Suna em Konoha, e servia como ligação direta entre as duas vilas, Temari e Naruto se tornaram bons amigos, principalmente devido ao fato de que, um ano depois da guerra ela e Shikamaru começaram um relacionamento, e isso fez com que a mesma passasse mais tempo em Konoha do que em Suna, a loira basicamente morava na residência Nara já, apesar de que o pedido de casamento veio meio tarde, Devido a forte relação que Naruto tinha com o Shikamaru e a relação que Temari desenvolveu com Sakura, ambos acabaram por logo menos se tornando amigos.
-Kankuro quanto tempo, que bom que você esta aqui. – Naruto se mostrava realmente alegre, mas essa felicidade não era diretamente para a presença e Kankuro. – E o Gaara como ele esta?. – Naruto não esperava a Hora de se encontrar com o velho amigo, ainda mais agora que ambos seriam Kages.
-Ele estava tão feliz quanto no dia que ele se tornou Kazekage. Deve chegar logo, disse que quer ser o primeiro Kage e lhe parabenizar. – Naruto estava muito feliz por saber que o amigo estaria presente nesse dia, não apenas ele mas os outros Kages também, a nomeação de Naruto era um evento que todas as 5 grandes aldeias ansiavam e comemoravam.
Naruto se despede dos irmãos de Gaara e segue sua jornada sem rumo pelas ruas de Konoha. Quando novamente reconhece alguém pelas ruas largas da vila da folha.
-Yo Sasuke, quanto tempo. – Naruto encara Sasuke fazia realmente muito tempo que os dois não se viam, tipo 12 horas, Sasuke havia jantado junto aos dois companheiros do time 7 na noite passada, como comemoração para o grande dia.
-Yo Naruto – Sasuke vestido seu uniforme de ninja, o colete da folha, a bandana com o símbolo, e o símbolo do clã Uchiha no braço e nas costas, porem o ultimo era coberto pelo colete do Jonin. Naruto sentia orgulho sempre que via Sasuke com os equipamentos de Konoha, depois dos 6 anos de serviço prestados Sasuke estava finalmente livre e a primeira atitude como Homem liberto foi pedir para ser tornar Shinobi novamente. Kakashi não pensou duas vezes e acatou o pedido do ex-aluno. Fazia em torno de 1 mês que Sasuke havia finalmente se tornada Jonin então o mesmo ainda não estava acostumado.
-Como foi o treino ? – Sasuke havia assumido a antiga equipe de Naruto, inclusive o mesmo que pediu, estava apenas esperando Sasuke se tornar Jonin para poder passar a liderança da equipe paro o amigo e finalmente assumir o posto de Hokage, os 3 genins do time Naruto eram totalmente a favor da troca de sensei, embora adorassem Naruto, devido a proximidade das crianças com o mesmo eles acabaram se envolvendo muito com Sasuke e Sasuke,
-Cansativo, Kazumi esta melhorando muito ele parece muito você quando eramos mais novos, não para de gritar um segundo, Minna é a que mais tem me surpreendido, o treinamento que a Sakura deu pra ela realmente mudou muito coisa.
- E o Sora? – Naruto recebe um olhar cansativo do amigo.
-Sora continua o mesmo, serio como pode existir tanto orgulho dentro de uma criança daquele tamanho ? – Sasuke pergunta ao amigo incrédulo.
-Não sei, me diga você Sasuke. – Sora tinha um orgulho imenso, no dia que naruto foi designado como sensei dos 3 ele logo percebeu a semelhança do garoto com seu melhor amigo e apesar de o tempo que passou endo aluno do loiro ainda existia um pouco desse orgulho dentro do jovem. Minna era a mais fácil de lidar, a mesma veio de uma de civis, ela tem o sonho de se tornar uma ninja como Sakura, quando descobriu que Naruto seria o líder do time dela, procurava formar de pedir a Naruto para que o mesmo a levasse para conhecer a rosada, ele rapidamente aceitou o pedido da aluna, Sabia que ,a ainda namorada na época, iria adorar conhecer uma fã, apresentou não só ela como os outros 2 membro também. Por Fim tinha Kazumi, o garoto havia perdido o pai na quarta guerra ninja e decidiu se tornar um shinobi pela memoria do mesmo, Naruto se via no garoto, ele estava sempre gritando, alegre e disposto para treinar, mesmo que o mesmo não tivesse o mesmo sonho de se tornar Hokage. – Você era orgulhoso igual a ele.
-Eu n-. – Sasuke ia se defender mas percebe o olhar do amigo e desiste. – Ok talvez eu e ele sejamos parecidos.
Naruto se pôs a gargalhar e Sasuke logo repetiu o gesto.
-E a Karin como que ela vai ? – A menção ai nome da Ruiva pegou o Uchiha de surpresa e o mesmo ficou com o rosto extremamente vermelho.
-Be-Bem, faz tempo que não conversamos então. – Mentira, os dois se falavam todos os dias, Naruto sabia do relacionamento estranho que os dois tinham. Depois da guerra Karin decidiu que ficaria em Konoha, apesar de ainda gostar do Uchiha, o motivo que levou a ruiva a ficar foi outro, Naruto, o fato dela descobrir outra pessoa de sangue Uzumaki a vez ficar na aldeia, Naruto a acolheu como uma irmão e vice e versa, Depois devido a suas habilidades medicas ela havia sido forçada a pagar por seus crimes trabalhando no hospital, com o grande numero de pessoas se recuperando era alto então toda a ajuda era bem vinda, ela havia ficada sobre a tutela de Sakura e devido a sua proximidade com Naruto as duas se davam muito bem. Sakura foi quem ajudou Karin a superar o trauma que o Uchiha havia causado na ruiva, suas atitudes frias e a forma com que o mesmo havia a tentado matar abalaram o psicológico da ruiva, quando Sasuke finalmente conseguido reformar seus laços com os membros do time 7, Karin era a próxima na lista, não foi fácil pro Uchiha reconquistar o coração e a amizade da Uzumaki, mas com o tempo a mesma percebia que o Sasuke que ela um dia conheceu não estava mais ali, aquele Sasuke que era frio e evitava ao máximo demonstrar qualquer sentimento positivo não estava mais presente, nas palavras do mesmo, esse Sasuke havia morrido na guerra. Quando menos percebeu já estava apaixonada novamente, dessa vez por um Sasuke Uchiha amoroso, compreensivo, um Sasuke que conversava sobre seus sentimentos. Do lado do Uchiha o sentimento era semelhante, o mesmo queria apenas recuperar a amizade com Karin, porem depois disso, ambos passaram a conversar cada vez mais, até mesmo iam para missões juntos e o inevitável aconteceu, Uchiha Sasuke havia se apaixonado por Uzumaki Karin, porem esses sentimentos foram algo que Sasuke não sabia lidar, o mesmo se achava incapaz de dar o amor que a ruiva merecia receber. Embora a relação dos dois vem evoluindo lentamente, Naruto e Sakura sabem dos sentimentos de ambos e a própria Karin sabe que Sasuke não estava psicologicamente preparado para esse sentimento, ele também havia sofrido abalos mentais durante a vida. Ele precisava se resolver consigo mesmo antes de começar algo com ela, ela entendia isso e estava disposta a esperar esse momento. – E você como esta Ho-ka-ge-sama- Sasuke fala obviamente tentando provocar o amigo – Nervoso ?
-Ainda não sou Hokage – Naruto para e olha o amigo. - Eu estava, mas já passou. – ele finaliza sorrindo.
-So posso imaginar que isso tem haver com a Sakura. – Sasuke percebe o rosto de Naruto , um sincero sorriso surge nos lábios do mesmo, ele achava lindo a relação de seus dois melhores amigos. – Bem eu sinto muito mas terei que deixar você sozinho agora, tenho que entregar um relatório pro atual Hokage, então até a cerimonia.
-Até mais Sasuke. Mande um abraço pro Sensei por mim. – Como resposta Sasuke apenas levantou o braço e segui seu caminho.
Naruto volta a andar, mas agora tem um objetivo claro em sua mente, queria ver Iruka antes da cerimonia, segui rumo até a academia até avistar o antigo sensei parado em frente ao portão, como se esperasse que o antigo aluno aparecesse ali.
-Achei que não iria vir – disse o mais velho sorrindo em direção ao garoto, não homem, em sua frente.
-Como você sabia que eu ia aparecer aqui ?
-Não sei, instinto acho – responde Iruka dando uma longa gargalhada e abraçando Naruto – Finalmente chegou o dia – ele diz se desfazendo do abraço - Esta nervoso?
-Eu realmente pareço estar tão nervoso assim? Serio com o sensei são 3 pessoas que me perguntaram isso ? - Naruto pergunta tentando parecer irritado.
-Bem você não parece, mas quem não estaria sabendo que em poucas horas vai se tornar o próximo Hokage ?
-Eu estava muito, mas já me ajudaram bastante com isso.
Iruka fica ali parado um tempo observando o ex-aluno
-Eu estou muito orgulhoso de você Naruto e tenho completa certeza que não sou o único - Ele ja não conseguia segurar as lagrimas.
-Vamos la sensei, guarda as lagrimas pra depois da Cerimonia - apesar das palavras Naruto era outro que deixava algumas gotas caírem do rosto.
Naruto e Iruka seguiram dali para a torre do Hokage, o mais velho iria ficar junto ao resto da aldeia embaixo, porem Naruto insistiu que o mesmo estivesse ali em cima com ele.
-UZUMAKI NARUTO, isso é hora de chegar ? - a Esposa do mesmo se aproximava com raiva do mesmo quando o viu. A mesma carregava consigo as vestes e o chapeu.
-Sa-Sakura – chan eu-eu estava conversando com o Iru- - Ele tenta se explicar mas é cortado pela mesma.
-idiota - a mesma lhe ajudava a ajeitar a capa de Hokage – Deveria se preocupar mais com o horário era pra você ter chego a meia hora e não quando a cerimonia esta pra começar. Hoje é o seu grande dia afinal de tudo.
-Um dos grandes dias na verdade - ele diz apontando para a aliança em seu dedo.
Sakura cora de leve com a frase do marido e da um grande sorriso
-Eu te amo - diz ela colocando o chapéu no mesmo. - agora vai logo.
-Eu também te amo - e deposita um rápido beijo na mulher. Naruto olha para Sasuke que estava um pouco mais atrás ao lado de Iruka, o mesmo apenas o cumprimenta com um sorriso de canto de rosto.
Enquanto o loiro ouvia o breve discurso de Kakashi ele se voltou a pensar sobre tudo que havia passado, sua vida passava diante seus olhos, o dia que se formou na academia, o primeiro texte de Kakashi, a missão no pais das ondas, o exame chunin, a luta contra Gaara, a falha tentativa de resgate de Sasuke, o treinamento com Jiraya, a primeira vez que lutou contra a Akatsuki quando foi salvar Gaara, a missão de busca de Sasuke que novamente da errado, o treinamento para criar o Rasenshuriken, lembrou do dia que recebeu a noticia da morte de seu mestre, o treinamento no monte dos sapos, a luta contra pain, a primeira vez que falou com seu pai, a conversa com Nagato, o memento que voltou pra aldeia e foi aclamado heroi, o treinamento na cachoeira onde o mesmo teve a oportunidade de conhecer a mãe, a 4 grande guerra, sua ultima luta com Sasuke, tudo isso passou como flashes em sua mente, cada gota de suor e sangue que derramou, cada laço que criou al longo dos anos, tudo isso fez Naruto a pessoa que ele é hoje. Ele escuta Kakashi anunciar seu nome como nanadaime, o mesmo abre seus olhos e anda pra frente vendo os cidadoes de Konoha ali, vibrando. Naruto faz o juramento.
-Agora é a hora do seu disurso. - naruto ficou com choque. - Boa sorte. - e Kakashi simplesmente vai embora e fica ao lado de Sakura, Iruka e Sasuke.
-Bem éééééé´... - Naruto definitivamente não sabia oque falar, ele observou as pessoas o encarando ansiosas para ouvir suas palavras, ele olhou rapidamente para trás apenas para ver seus dois ex-senseis, seu primeiro, e melhor, amigo e o amor de sua vida, atualmente sua esposa, olhando para ele com sorrisos orgulhoso no rosto. Olhou um pouco mais pra cima, viu o rosto de seu pai, na parede que logo teria seu rosto esculpido. Nesse momento ele soube exatamente oque dizer, voltou sua atenção para as pessoas que o observavam de baixo, respirou fundo e disse.
-Me tornar Hokage sempre foi meu sonho, eu lembro de cada vez que disse em voz alta e confiante que um dia iria chegar nesse ponto, hoje tornarme Hokage deixou de ser um sonho e se tornou realidade. - Naruto faz uma pausa, ele fecha os olhos e rosto de Jiraya vem a sua mente. - E isso abre o espaço para o meu novo sonho e objetivo, a paz. A paz que meu pai e meu mestre Jiraya buscaram durante suas vidas, essa mesma paz que eles acreditavam que eu poderia alcançar esse é meu novo sonho – Ele começa a coçar a parte de traz da cabeça, um gesto de nervosismo. - Mas é um sonho muito mais complicado, algo tão grandioso como a paz não vai ser alcançada de maneira facil, por isso do mesmo jeito que eu precisei de ajuda de muitos para chegar até onde eu estou hoje, eu preciso de ajuda para alcançar essa paz, preciso da ajuda de todos vocês, quero que essa mudança não exista apenas em Konoha mas em todo o mundo ninja, quero um mundo onde nenhuma criança chore pela falta dos pais, um mundo onde sentimentos de ódio sejam completamente substituídos por amor, um mundo onde ninguém precise sofrer para fazer os outros felizes, eu sei que esse mundo parece algo impossível, mas quanto mais próximo disso andarmos melhor será a vida das próximas gerações e pra isso eu preciso do apoio de vocês não apenas comigo mas com os proximos que hokages que vierem, temos que juntos lutar para que a paz não seja apenas alcançada como mantida, conto com vocês nessa jornada DATTEBAYO!! - Naruto se sentiu orgulhoso quando escutou as pessoas critarem em euforia com seu discurso.
-Bem ele sempre levou jeito para essa coisa de discurso não é. - Kakashi diz.
Naruto se vira para encarar as pessoas mais importantes para ele durante toda essa jornada, a primeira pessoa que o reconheceu como shinobi, o homem que lhe ajudou a dar os primeiros passos como ninja durante a formação do time 7, seu primeiro amigo, aquele que qeria ganhar o reconhecimento mais que tudo, sua esposa, a mulher que mais o apoio durante isso, mesmo que o relacionamento deles não tivesse começado da melhor maneira, porem não haviam apenas essas pessoas, ele olha um pouco mais pra cima, no topo do monte Hokage, o exato lugar que ele ficava sozinho antes, agora tinha 3 pessoas, devido a distancia Naruto não pode ver exatamente quam era, mas a cor dos cabelos denunciava tudo, uma mulher com grandes cabelos ruivos, um homem loiro com uma capa branca e um senhor de idade usando uma manta vermelha com os cabelos brancos.
“Pai, Mãe, Jiraya-sensei, obrigado”
Naruto pensa com orgulho sobre as 3 pessoas que lutaram e acreditaram nele como ninguem. Ele volta seus olhos para as 4 pessaos ali presentes e com um largo sorriso e legramas nos olhos diz.
-Eu finalmente consegui.
“Arigatou mitsukete kurete arigato
Uketomete kurete arigato
Aishite kurete arigato
Arigato oboetete kurete arigato
Uke irete kurete arigato
Taisetsu wo kurete arigato”
“Obrigado. Por me encontrar, obrigado.
Por me receber, obrigado.
Por me amar, obrigado.
Obrigado. Por se lembrar, obrigado.
Por me aceitar, obrigado.
Por se importar comigo, obrigado.”
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.