Redenção..
Essa palavra me parecia familiar em talvez alguns contos de fadas quando o vilão se arrepende de algo que tenha feito, será mesmo que o perdão possa alcançar o pior homem do mundo?
Bem, eu não acreditava nisso, eu via como eram as coisas desde de criança e eu não tive escolha de ser quem sou agora.
Mesmo que a luz do sol pudesse me iluminar com sua luz redentora, isso não faria eu mudar e quem sabe conhecer o céu.
— Tem certeza que foi uma boa ideia deixar o garoto com a Pandora? — Perguntou Victória entrando no carro, estávamos em frente ao hotel.
— Acredito que ela mereça conhecer meu novo aprendiz — Ri — Eu não confio muito nela, mesmo que tenha que ter mentido dizendo que faria uma coisa pessoalmente, porém sei que meus homens darão conta do recado — Disse olhando para ela.
— Tenho a impressão que algo vai dar errado, mesmo assim eu tive a impressão que o garoto é uma caixa de surpresas — Disse olhando para algo no celular.
— Ele é realmente..— Disse olhando pela janela — Ainda bem que ele não me viu quando chegaram perto do hotel, quero testar ele e preciso saber se ele é digno de confiança — Estaria eu apostando demais nele ? Talvez.
— Deixando ele sozinho no ninho da cobra ? — Perguntou e eu a olhei surpreso — Sabe muito bem que Pandora é perigosa, afinal ela não tem piedade — Me alertou me olhando seria.
Eu ri de deboche.
— Ela nunca faria nada com ele, eu o quero e o desejo — Disse ficando irritado, mas que porra!
— Quando o ameacei ele me disse isso ! — Disse rindo.
— Porquê iria ameaçar ele ? — Perguntei não entendendo.
— Porquê sinto atração por você Maycon! — Disse se aproximando e pondo a mão na minha perna, eu olhei para minha perna e depois para ela — Ele quer tomá-lo de mim ! — Disse sussurrando.
— Primeiramente eu nunca fui seu — Digo tirando a mão asquerosa da minha perna e a empurrei — Você é meu braço direito e nada mais que isso, nossa relação é profissional e não pessoal.
Não confunda as bolas Victória, eu sei de tudo sobre você e sei que tem um filho, cuidado para não acabar queimada vendo coisas aonde não tem! — Conclui friamente, eu realmente não entendia aonde ela queria chegar com essa cena patética, porém não ia adiantar em nada.
— Como sabe do meu filho? — Perguntou assustada.
— Do que eu não sei Victória? — Perguntei com desdém — Por gentileza seja gentil com o garoto e não o ameace, sabe as coisas acontecem assim do nada e com seu filho e a sua mãe podem acontecer também ! — Disse mostrando um sorriso amigável.
Regra número 1, sempre saiba algo de alguém, chantagem funciona melhor que uma ordem as vezes, sabia que isso se aplicaria a Victória.
— Desculpe Senhor Maycon, farei tudo que for possível! — Disse mais calma.
Bem acabou funcionando de imediato, eu não queria ver a morte de uma criança e de fato não veria mas quem sabe ver o corpo ser mandado para Victória seja algo interessante, ela que não garantisse a segurança de Dimitri para ver oque iria acontecer com a família estúpida dela.
— Felipe é de confiança mesmo ? — Perguntei ignorando oque acabou de acontecer.
— Ele é sim, acredito que irá dar conta ao menos por uma noite! — Disse ela.
— Motorista me leve a um bar decente nessa cidade! — Ordeno e motorista me obedece.
— Aonde vamos ? — Perguntou receosa.
— A um bar, sabe ao menos uma noite não fará mal e quem sabe você possa beijar alguém que goste dos seus encantos femininos ! — Digo não dando importância.
— Parece que eles não caem no Senhor! — Disse meio triste.
— Nem o seu e nem de nenhuma mulher! — Digo sendo sincero.
— Que desperdício de homem! — sussurrou e olhou para o celular.
— Mesmo se eu fosse heterossexual, não ficaria com você! — Disse jogando essa verdade na cara dela.
— Porquê não? — Perguntou indignada e tirou seu olhar do celular e me olhou aguardando uma resposta.
— Você é uma vadia que adora seduzir os homens para seu prazer próprio, eu te observo a muito tempo e seja em missões, lugares e boates — Digo fazendo um sinal com a mão, como se tivesse englobando — Você age da mesma forma, tira oque quer dos homens que te interessa, até não sobrar nada além de lixo — Realmente ela sugava os homens — Não foi a mulher que deu a maçã para Adão? — Perguntei e ri — Acho que isso é um bom argumento para nunca ter me envolvido com nenhuma! — Conclui.
— Talvez eu seja isso, pois bem não importa e eu sei que posso parar um dia de ser assim! — Disse convicta.
— Mais fácil fazer sol de noite! — Digo rindo — Sei que anda cansada com os nossos trabalhos o foco da noite é sair e distrair apenas! — Disse eu, realmente precisava apenas de uma folga.
— Sempre bom ter uma folga, pensei que seria amanhã só a nossa folga ! — Disse ela sorrindo.
— Adiantar algumas coisas é bom, assim não perdemos nenhum momento..— Disse e ouvi meu celular tocar.
Tirei do bolso e atendi.
— Oque foi ? — Perguntei assim que atendi.
— Senhor Maycon aqui é o Felipe, parece que o Dimitri encontrou dois tios dele aqui no hotel, porém estou de olho! — Disse parecendo preocupado.
— Me ligou só para isso Felipe? — Perguntei irritado — Faça seu trabalho, não deixe ele sair do hotel porém deixe ele matar a saudade dos tios a vontade — Digo e desliguei.
— Tios ? — Questionou me olhando séria.
— Aparentemente sim, eu não tenho que ficar de babá e eu tenho minha vida — Disse guardando o celular.
— Achei que se preocupa-se! — Disse Victória com ironia.
— Preocupação é diferente de ser babá, ele vai ficar bem e com sorte viver mais um dia ! — Digo revirando os olhos — Acredito que em breve isso vai acabar, primeiro dia e já tenho que agir como papai ? — Perguntei rindo.
Ela riu também, pelo menos o clima ficou menos tenso entre nós dentro do carro.
— Vai beijar hoje ou só eu vou? — Perguntou me olhando com malícia.
— Quero só beber mesmo obrigado! — Disse e carro parou em frente a um bar, havia uma fila para entrar porém eu não pego filas.
— Hoje eu vou curtir a noite no estilo sexy hot...— Disse Victória animada.
Parece que a noite está só começando, para nós por sorte será caliente..
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.