Meliodas: Hooooo... - murmurou ele com um leve sorriso de canto - muito bem... Prepare-se para o mais intenço treinamento da sua vida - disse o líder dos demônios agora com um sorriso confiante.
Natsu: HAI! - disse ele animado
Meliodas: Hum!, veremos por quanto tempo você consegue manter essa empolgação...
Momonga: Ótimo!, agora que já resolvemos esse assunto sugiro que descanse, seu treino com Meliodas-san começará amanhã.
Natsu: Certo.
Momonga: Mandarei que o guiem até seus aposentos. Albedo!
Disse ele e em seguida a grande porta é aberta por uma mulher de cabelos pretos lustrosos e o rosto de uma deusa. Ela tem íris douradas e pupilas divididas verticalmente; nas têmporas esquerda e direita há dois chifres grossos que se projetam tortuosamente e na cintura um par de asas de anjo negro, trajando um vestido branco puro com luvas de ceda cobrindo suas mãos magras e um colar de teia de aranha dourado que cobre os ombros e peito.
Albedo: O que deseja Momonga-sama? - disse ela se curvando em sinal de respeito.
Momonga: Albedo leve Natsu até os seus aposentos.
Albedo: Como desejar Momonga-sama, por favor me acompanhe Dragneel-sama - disse ela saindo da sala junto com Natsu.
Natsu e Albedo caminhão pelos extensos corredores de Nazarick que pareciam que não tinham fim, um silêncio levemente desconfortável pairava no ar.
Albedo P: Então esse é o escolhido - pensou ela olhando de relance para Natsu que caminhava ao seu lado - Ele é muito bonito... - pensou ela com um sorriso malicioso e um rubor nas bochechas.
Natsu: Então... você pode me falar um pouco sobre Nazarick Albedo-san? - disse ele tentando acabar com aquele silêncio.
Albedo: Por favor me chame só de Albedo Dragneel-sama afinal eu sou uma serva dos seres supremos e sua também que é o herdeiro deles.
Natsu: Entendo, então pode me chamar só de Natsu.
Albedo: M-mas Isso seria desrespeitoso com o senhor - disse ela um pouco surpresa com as palavras de Natsu.
Natsu: Não tem problema eu insisto, não gosto muito de formalidades - disse ele com um dos seus habituais sorrisos colgate que fez com que o rosto de Albedo esquenta se.
Albedo:H-hai Natsu-sama! - disse ela com o rosto virado para que Natsu não visse o rubor em suas bochechas como também o sorriso psicótico em seus lábios que daria medo até mesmo no autor dessa fic - mas agora respondendo sua pergunta... - disse ela se virando voltando a sua expressão normal - A guilda Ainz Ooal Gown apesar de ser chamada de guilda é na verdade uma grande cidade subterrânea - disse ela deixando Natsu chocado.
Natsu: Uma cidade subterrânea?!
Albedo: Sim... Nazarick é a cede da Ainz Ooal Gown, basicamente é o lar da maioria dos seres supremos e é daqui que eles comandam esse império, Nazarick é dividida em 9 andares e cada andar é protegida por um guardião.
Natsu: Guardião?
Albedo: Os guardiões são seres criados pelos supremos para guardar os 9 andares, em breve você poderá conhecê-los.
Natsu: Você também é um guardião?
Albedo: Não, como NPC mais forte de Nazarick eu sou a líder dos guardiões, meu papel alem de assistente do Momonga-sama é supervisionar os guardiões.
Natsu: NPC?
Albedo: NPC ou non-player character ( personagem não jogável) é o nome dado àqueles que foram criados pelos supremos ou outros seres que tenham a habilidade para tal.
Natsu: Hum...
Albedo: Não parece muito surpreso Natsu-sama.
Natsu: Bem..... digamos que já tenha conhecido uma pessoa com uma habilidade como essa - disse ele se lembrando de Zeref - mas isso não diminui o fato deles terem essa habilidade assombrosa, eles são incríveis.
Albedo: De fato, os 41 são incríveis, eles além detem um poder como nenhum outro fundaram a Ainz Ooal Gown que se tornou o lar e refúgio para incontáveis seres, eles nos protegem e nos tratam como se fôssemos seus filhos.
Natsu: Incrível... Então eu tenho que me esforçar o máximo possível para atender as expectativas que eles depositam em mim! - disse ele animado e agora nutrindo um grande respeito e admiração pelos Supremos.
Albedo: Fico muito feliz por ouvir isso Natsu-sama, se esforce e tornece um grande líder assim como os seus antecessores - disse ela com um doce e fino sorriso - mas continuando o assunto quê estávamos discutindo: além de Nazarick a Ainz Ooal Gown também é composta pelas 12 facções e seus respectivos territórios.
Natsu: Entendo, e como são esses territórios? - disse ele muito interessado sobre esse assunto.
Albedo: Bem os 12 territórios são muito diferentes uns dos outros, cada um com seus costumes e culturas, mas apesar das diferenças todas as raças são pacíficas e se dão bem umas com as outras; Crematória é o território dos demônios que são liderados por Meliodas-sama, é o lugar onde Natsu-sama vai iniciar o treinamento dos Supremos - disse ela e Natsu assente - agora os outros 12 territórios são: a Soul Society, território da facção Shinigami; o Hueco Mundo, território dos Hollow; Olimpo, lar dos deuses gregos; Asgard, lar dos deuses nórdicos; As Nações Elementares que é território dos anjos caídos; Babilônia, lar dos deuses Ōtsutsuki; As Terras Sagradas lar dos anjos; O Reino Da Noite lar das Criaturas Da Noite, Nirvana território dos Deuses caídos; O reino De Kyoto onde residem a facção Youkai e por último A Floresta Do Rei Das Fadas.
Natsu: Incrível... - disse ele extasiado a cada palavra - esse lugar deve ser enorme.
Albedo: De fato, tanto Nazarick como os 12 territórios tem tamanho para facilmente serem considerados um país, se formos comparar..... cada território tem o tamanho do Império Alvarez do seu mundo - disse ela com um sorriso inocente.
Isso deixou Natsu sem palavras e até um pouco assustado afinal Alvarez era o maior país de Eartland.
Natsu: I-isso é impressionante com certeza - disse ele com um sorriso amarelo e suor frio descendo por trás de seu pescoço.
Natsu: Você sabe muito não é Albedo? Até mesmo sobre Alvarez.
Albedo:B-bem, como líder dos guardiões e assistente do Momonga-sama é normal saber esse tipo de coisa - disse ela um pouco corada pelo elogio - embora isso seja só uma fração de informação sobre Nazarick, as informações importantes vão ser ditas pelos 41 supremos ao decorrer do treinamento - disse ela com um sorriso doce.
Natsu: Entendi, mal posso esperar! - disse ele com uma expressão de empolgação
Eles conversaram tanto que nem perceberam que já haviam chegado ao quarto de Natsu.
Natsu: Obrigado por ter me guiado Albedo.
Albedo: Não precisa agradecer Natsu-sama, eu só fiz o mínimo como serva dos Supremos.
Natsu: Mesmo assim eu agradeço, espero nos vermos de novo Albedo - disse ele se despedindo e fechando a porta do quarto.
Albedo P: Com certeza vamos... Natsu-sama! - pensou ela com um sorriso malicioso e com um rubor nas bochechas.
(Natsu on)
Natsu ao entrar observou o quarto luxuoso e exageradamente grande, a cama do quarto tinha tamanho para facilmente acomodar umas 10 pessoas e ainda sobraria espaço, Natsu estava cansado então ele se jogou na grande cama e foi direto para dentro de sua mente falar com END que agora parecia um tipo de conselheiro para Natsu.
(Na mente de Natsu)
Natsu: Então o que você acha sobre essa situação? - pergunta ele sentado no trono de pedra encarando o ser a sua frente.
END: Se o que àquelas pessoas disseram for verdade então você tirou a sorte grande Natsu!
Natsu: Você acha?
END: Mas é claro!- disse ele com uma expressão de satisfação - Você queria ficar mais forte, e veja encontramos pessoas tão ou até mais fortes que Acnologia e Zeref que estão dispostos a treiná-lo e de quebra você se tornou o herdeiro de um gigantesco império.
Natsu: Não era uma guilda?... - pensou ele com uma gota na cabeça.
END: Meros detalhes... - disse ele com uma expressão divertida - A questão é: você vai ser treinado por 41 pessoas muito fortes e vai virar um líder de uma organização aparentemente muito poderosa, entende agora Natsu?
Natsu: Acho que sim... mas agora eu vou dormir, tenho que estar a todo vapor pro treinamento de amanhã - disse ele saindo de sua mente e caindo em sono profundo.
No dia seguinte Natsu acordou cedo fez suas higienes e colocou seu calção beje habitual, após alguns minutos ele ouve alguém batendo na porta, ele vai até a porta esperando que fosse Albedo mas ao abrir a porta ele se deparou com uma linda mulher de cabelos negros amarrados em um coque.
?????: Bom dia Natsu-sama - disse a bela mulher com um uniforme de empregada e visual inteligente, usando óculos e um grande colar azul. Ela usa o cabelo amarrado em um coque baixo na parte de trás da cabeça. Ela também estava equipada com um par de manoplas pontiagudas.
Natsu: Bom dia, quem é você?
?????: Meu nome é Yuri Alpha, eu fui designada para ser a sua empregada pessoal, eu vim aqui para informar seus compromissos de hoje - disse ela com um sorriso que passava um sentimento de tranqüilidade.
Natsu: Entendo, entre por favor - disse ele e ela assentiu um pouco corada.
Yuri P: Eu nunca entrei no quarto de um homem antes... - pensou ela, depois seus olhos pararam em Natsu que estava sem camisa ela não tinha reparado por ser uma pessoa muito centrada mas agora que ela observou melhor ela pode reparar no tanquinho de Natsu e as gotas de água do banho escorriam pelo abdômen dele, ela fitava o abdômen de Natsu quase que hipnotizada até Natsu chama sua atenção.
Natsu: Yuri? - disse ele percebendo que ela estava olhando pra ele quase sem piscar.
Yuri: H-hai! o que foi N-natsu-sama? - disse ela com as bochechas vermelhas.
Natsu: É que você estava me encarando sem falar nada, quase sem piscar - disse ele fazendo o rosto de Yuri ficar da mesma cor que as escamas de Igneel.
Yuri: N-n-n-n-não é nada N-n-Natsu-sama! - disse ela num surto emocional mais que cessou logo em seguida - Bem como eu disse estou como sua serva pessoal, eu vou ajudá-lo com seus treinamentos, estudos e organizar seus compromissos.
Natsu: Entendo, então quais são meus compromissos de hoje?
Yuri: Antes de responder sua pergunta... - disse ela levantando sua mão e em seguida sumindo em uma brecha negra em pleno ar, dessa brecha ela retirou um conjunto de roupas pretas e um par de botas de combate (link no final do capítulo) - Meliodas-sama e Momonga-sama pediram que usa-se essas roupas para o treinamento - disse ela entregando as roupas para Natsu.
Natsu: Por que querem que eu use isso? - pergunta ele confuso.
Yuri: Eles apenas disseram que são necessárias para seu treinamento.
Natsu: Entendo, então vou colocá-las - disse ele indo até o banheiro da suite se trocar afinal não podia fazer isso no quarto com Yuri alí, minutos depois ele saiu vestido com o conjunto, elas davam um ar de elegância a Natsu mas também aparentavam ser perfeitas para batalhas, só possuindo a manga direita que era comprida assim como as roupas antigas de Natsu, a diferença era que tinha uma proteção no ombro direito junto com uma cabeça de dragão incrustada na parte frontal - Como estou? - perguntou ele para a Plaiade que olhava para a roupa justa que destacava seus músculos e dava um ar másculo ao mesmo.
Yuri: Ficou muito bem em você Natsu-sama - disse ela com sua voz séria mas ao mesmo tempo suave.
Natsu: Sério? - disse um pouco corado pelo comentário de Yuri.
Yuri: Hai, preto combina com você - disse ela com um sorriso doce que Natsu retribuiu - agora a sua pergunta anterior... - disse ela novamente abrindo a fenda negra agora retirando uma agenda com capa de couro preta e começou a foliar as páginas até que parou na página que tinha um marcador vermelho.
Yuri: Hoje o senhor terá uma reunião com Momonga-sama e Meliodas-sama na Sala do Trono no 9° andar, depois da reunião seu treinamento em Crematória vai começar - disse ela ajeitando seus óculos.
Natsu: Pelo visto tenho um dia cheio pela frente... - suspirou ele pesadamente que resultou em uma leve risada na empregada de batalha.
Yuri: Se esforce Natsu-sama vou estar torcendo por você - disse ela com uma voz doce e um pequeno sorriso.
Natsu: Obrigado Yuri-chan! - disse ele fazendo o rosto de Yuri alcançar tom de vermelho de um morango maduro.
Yuri: N-n-não precisa a-agradecer N-natsu-s-sama - disse ela virando o rosto de lado para esconder o intenso rubor de seu rosto.
Yuri P: Nenhum homem fora Yamaiko-sama (nome do Supremo que criou Yuri Alpha) me chamou de uma forma tão intima!, e porque estou tão feliz por ele ter me chamado assim?!, porque olhar para ele faz o meu rosto esquentar e meu peito bater tão rápido?!, o que está acontecendo comigo?! - pensou ela com várias dúvidas na cabeça afinal o que ela estava sentindo era desconhecido para a mesma.
Natsu: Vamos? - disse ele caminhando até a porta.
Yuri: Hai Natsu-sama - disse ela novamente com uma expressão calma e seria, a habilidade dela de reprimir breves surtos emocionais era incrível.
Depois de alguns minutos de caminhada eles pararam diante de grandes portas de mármore negro, no lado direito da porta havia esculpido um demônio e do lado esquerdo uma anja.
Natsu: É aqui?...
Yuri:Hai, os Seres Supremos o aguardam atrás dessas portas.
Natsu então abre os imponentes portões e adentra na sala do trono, ele caminha pelo extenso salão luxuoso onde podia se ver 41 estandartes presas a grandes pilares de mármore (descrição bosta eu sei, mas a sala do trono era muito grande e com muitos detalhes para digitar mas eu coloquei o link no final) cada estandarte com um símbolo diferente, todos eles perfeitamente alinhados em duas fileiras de pilares e no meio dessas fileiras de pilares um grande tapete vermelho vinho, Natsu caminhou pelo extenso tapete ao lado de Yuri até se deparar com um grande trono onde Momonga estava sentado em toda sua glória e soberania e ao seu lado Meliodas que emanava uma aura que daria medo até nos mais corajosos guerreiros.
Natsu P: Eu aplaudo a todos por conter o impulso de fugir... - pensou o rosado suando frio diante dos dois seres a sua frente, mas ao reparar bem ele avistou mais 7 pessoas no recinto embora uma ele já conhecia .
Momonga: Obrigado por atender ao meu chamado Natsu Dragneel.
Natsu: N-não precisa agradecer Momonga-sama - disse ele de forma respeitosa e ao mesmo tempo se curvando o que deixou os dois Supremos um pouco surpresos por saberem que Natsu não se referia assim a quase ninguém embora ele estivesse um pouco nervoso.
Natsu P: Isso é mesmo necessário?
END: Sim é, olhe esse lugar Natsu, essa "guilda" não é como a Fairy Tail onde todos viviam lutando e berrando, essas pessoas são sérias e centradas e ao que parece eles vêem esses tais de Supremos como deuses então e melhor tratarmos eles com o devido respeito.
Natsu P: O grande e mal END-sama por um acaso está com medo? - pensou ele com um tom provocativo.
END: Vai se foder!!! - Natsu riu mentalmente do ataque de raiva do seu demônio interior até que ele ouve o ser sentado no trono se pronunciar.
Momonga: Não é necessário que se curve perante nós Natsu Dragneel por isso levante a cabeça.
Natsu: Hai! Momonga-sama.
Momonga: Deve estar se perguntando o motivo de estar sendo convocado.
Natsu: Sim.
Momonga: Eu mandei lhe chamar primeiramente para lhe apresentar para algumas pessoas - disse o morto vivo olhando para as 7 pessoas no lado esquerdo da sala - esses são os guardiões dos andares, Albedo deve ter falado sobre eles.
Natsu: Sim, ela disse que eles protegem os 9 andares de Nazarick.
Momonga: Exatamente, por isso mesmo eu queria que vocês fossem devidamente apresentados antes que você fique ocupado com o treinamento com Meliodas.
Natsu: Entendo.
Momonga: Então sem mais delongas apresente se guardiões.
?????: Guardiã do primeiro, segundo e terceiro andar, Shalltear Bloodfallen, é um prazer conhecê-lo Natsu-sama - disse a guardiã de baixa estatura e uma aparência de uma garota de 14 anos de idade, com uma pele pálida e brilhante, sedutores olhos vermelhos-carmesim e finos traços faciais. O cabelo prateado amarrado em um rabo de cavalo através de uma grande fita em cima de tudo, permitindo que outros tenham uma visão completa do rosto. Enquanto isso, Shalltear usa um vestido de noite preto macio com uma saia grande e pesada. Sua parte superior do corpo está vestida com uma fita de renda embelezada e uma jaqueta de alfaiataria curta. As mãos dela estão com longas luvas de renda, sem expor qualquer parte do exterior da pele.
?????: Guardião do quinto andar, Cocytus - disse o guardião tendo um tamanho de corpo enorme de 2,5m, Cocytus tem a aparência de um inseto andando em dois pés - uma fusão entre um mantis e uma formiga. Com uma cauda duas vezes mais longa que a sua altura, o Cocytus é coberto por pontas afiadas como gelo e tem uma mandíbula forte que pode facilmente arrancar as mãos das pessoas. Duas das mãos dele seguram uma alabarda de prata, enquanto as duas mãos restantes seguram uma maça que emite luz negra e uma bainha de formato torto que parece ser para uma espada larga. Com um ar frio de tirar o fôlego, a armadura óssea endurecida em azul-claro expele pó de diamante como uma luz brilhante. Seus ombros e costas parecem icebergs erguidos.
?????: Guardiã do sexto andar, Aura Bella Fiora - disse a criança de aparência desleixada, com pele escura e orelhas pontudas, um traço característico dos elfos negros. Ela tem cabelos dourados e heterocromia, o olho esquerdo azul e olho direito verde. Ela usa um couro esbranquiçado de escama de dragão negro coberto por um colete branco e dourado bordado com o sigilo da Ainz Ooal Gown. Abaixo dela, ela tem um par de calças brancas e sapatos banhados a ouro, e em volta do pescoço há um colar de bolota que emite luz dourada. Ela está equipada com um chicote na cintura e um arco gigante nas costas. - Prazer em conhecê-lo Natsu- kun! - disse ela fazendo sinal de V com as duas mãos.
Albedo: Aura!, não se dirija ao Natsu-sama tão levianamente, mostre respeito! - disse ela dando bronca na pequena elfa negra.
Aura: Sim... - disse ela cabisbaixa - mil perdões Natsu-sama.
Natsu: Não tem problema - disse ele afagando os cabelos dourados da pequena elfa - não gosto muito de formalidades, pode me chamar do que quiser - disse ele dando um grande sorriso.
Aura: Sim! - disse ela também com um grande sorriso.
Natsu: E você quem é? - disse ele se aproximando da criança ao lado da Aura e se ajoelhando ficando na mesma altura que ela.
?????: E-eu também, g-guardião do sexto andar, M-Mare Be-Bello Fiore! - disse a cópia perfeita de Aura, uma criança com pele escura e orelhas pontudas, um traço característico dos elfos negros. Ele tem cabelos dourados e heterocromia, o olho direito azul e o olho esquerdo verde. Ele veste uma roupa de corpo inteiro de couro de dragão azul, coberta por um colete branco e dourado bordado com o sigilo de Ainz Ooal Gown e um manto de folha verde floresta. Abaixo, ele tem uma saia branca curta combinando expondo suas coxas, e em seu pescoço há um colar de bolota que emite luz prateada. Suas mãos magras são vestidas com luvas de seda branca brilhante e empunham um bastão de madeira preta - é-é um p-prazer conhecê-lo Na-Natsu-o-onii-chan - disse ele gaguejando e o rosto vermelho que Natsu achou engraçado.
Natsu: É um prazer conhecê-lo também Mare! - disse ele afagando os cabelos do garoto travestido com um sorriso afável que fez Mare abaixar a cabeça para esconder o rubor.
Momonga: Hahahaha, vejo que leva jeito com crianças Natsu - disse o morto-vivo divertido pela cena a sua frente.
Natsu: Bem eu tenho certa experiência - disse ele se lembrando de Wendy, Romeu, Asuka e Happy.
Momonga: Isso é bom, isso mostra que vai ser um bom pai no futuro.
Natsu: hahaha... Eu acho que é meio cedo pra pensar nisso - disse ele meio envergonhado pelo comentário de Momonga mas o que ele não percebeu é que esse comentário chamou a atenção de três mulheres que estavam no recinto.
Albedo P: Ele concerteza vai ser um ótimo pai e eu vou fazer questão de carregar a sua criança Natsu-sama! - Pensou ela com os olhos brilhando e as bochechas vermelhas.
Shalltear P: Bom... Até que ele é bonitinho, eu não me importaria se ele tomasse a minha primeira vez... - pensou ela com um leve sorriso malicioso.
Yuri P: Sera que eu...... Aí meu criador o que estou pensando!!! - pensou ela tentando manter a expressão séria mas não conseguiu esconder o leve rubor nas bochechas.
Momonga: Bom talvez seja mesmo cedo para pensar nisso, então vamos encerrar esse assunto e continuar as apresentações. Demiurgus.
Demiurgus: Hai! Momonga-sama. Guardião do sétimo andar, Demiurgus, é prazer conhecê-lo Natsu-sama. - Com 1,8m de altura, Demiurge é um demônio de pele escura e cabelo preto bem penteado. Por trás dos óculos redondos há olhos tão semicerrados que normalmente não são visíveis. Vestindo um terno britânico com gravata, ele está vestido como um cavalheiro. Atrás de suas costas há uma cauda de prata, coberta com placas de metal e seis pontas compridas no final.
Natsu: Igualmente Demiurgus - disse ele comprimentando o homem de terno em um aperto de mão.
Albedo: Com exceção do quarto andar Gargantua, e o guardião do oitavo andar Victim, todos os guardiões estão em sua presença, Momonga-sama, Meliodas-sama e Natsu-sama.
Momonga: Expendido, agora Natsu o segundo motivo para termos te chamado é que queremos te falar algumas coisas sobre Nazarick e a Ainz Ooal Gown.
Natsu: Que tipo coisas?
Momonga: O motivo para termos fundado essa Guilda - disse ele com os pontos vermelhos dos olhos brilhando em um vermelho intenso.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.