1. Spirit Fanfics >
  2. Neko Show >
  3. Neko Show

História Neko Show - Neko Show


Escrita por: Karachun

Notas do Autor


A imagem do Rohan vestindo essa roupa....e Koichi sendo seu namorado ! Roichi/RoKoi é uma gracinha😳 Todo mundo já é maior de idade, então: Enjoy! 😤

Capítulo 1 - Neko Show


Rohan chamou Koichi naquele fim de semana para a casa dele,à noite.Uma semana após a primeira vez deles.

Rohan insistiu que queria preparar algo para Koichi,um jantar ou algo assim.

Mas quando Koichi entrou na casa,com uma chave reserva que Rohan tinha dado a ele,o andar de baixo estava às escuras.

'Rohan-sensei…?'

Sem resposta.

Então ele sobe ao andar de cima e vai em direção ao escritório.
Porém, ao passar pelo quarto de Rohan,ele escuta a voz familiar do mangaká:

'Ko-i-chi-kun '💘

Quando ele abre a porta ,que estava entreaberta,
Rohan está na cama , sentado com as pernas cruzadas ,usando...orelhas de gatinho...
e vestindo....um top com estampa também de gatinho...
Ele muda de posição,subindo na cama e indo mais pro centro dela, engatinhando e rebolando levemente, só pra mostrar melhor a parte de baixo da roupa:
Uma (cueca? Calcinha?) beeem apertada ,com um adereço que seria uma cauda meio longa de gatinho😸 e *** Koichi engole em seco* uma abertura exatamente no local onde....!!!!!

Ele senta no meio da cama e abre as pernas vagarosamente ,ronronando o nome de Koichi baixinho numa voz muito sexy.
As pernas de Koichi a essa altura já estão bambas...
Rohan dá o golpe de misericórdia, lambendo seus longos dedos ....
Koichi esperava que o mangaká quisesse repetir a dose e ser o passivo novamente mas esse show que o outro estava lhe proporcionando era algo que ele não tinha imaginado.

Ele ,com certo esforço, se aproxima da cama e antes que ele possa fazer qualquer coisa,Rohan, ágil como uma gatinha no cio, levanta e o faz sentar na cama.
Rohan então se ajoelha entre as pernas de Koichi ,abrindo suas calças e puxando seu membro , já meio duro,para fora.
Como um gatinho,ele lambe Koichi vagarosamente deslizando a mão pelo pênis do rapaz,o masturbando e logo o colocando em sua boca, chupando e soltando gemidos abafados.

Não demora muito e Koichi goza na boca de Rohan ,que engole o gozo tanto quanto pode .E a visão lasciva do homem entre suas pernas , faz o rapaz sentir seu amiguinho,que estava fraco pelo recente 'trabalho' ,já começar a se animar novamente( como é bom ser jovem ).

Rohan se ergue e lhe dá um beijo profundo,o fazendo provar o próprio sabor, o levando a deitar de costas na cama.

Koichi aproveita o momento para brincar com os mamilos do mais alto , enquanto Rohan acariciava o membro do menor,puxando as calças e cueca de Koichi deixando-o livre.

Rohan ,que já estava no limite, usa o pré gozo que já se formava novamente no pênis em sua mão para se preparar para receber o mesmo dentro de si, enquanto o menor se livrava de sua própria camisa, já bastante suada mas rapidamente voltando para estimular o outro.

Koichi já não usava as mãos para brincar com os mamilos do mangaká,sugava-os deixando a saliva escorrer pelos cantos de sua boca, se contorcendo na cama,louco para meter em Rohan .

Rohan, já estando pronto, apenas se move para o lado, ficando de quatro na cama, arrepios percorrendo seu corpo, chamando o menor para si,mais como um miado do que um sussurro.....

'Kooooichiiii😽'

Koichi,que havia sido subitamente abandonado ali,com o pênis a ponto de explodir , prontamente se moveu para onde estava o mangaká.Agarrando a cauda que tinha na calcinha de gatinha com firmeza,empurrando seu membro pulsante na entrada de Rohan, gemendo sôfrego e se deliciando com a visão do mais velho que gozou quase que imediatamente ...mordendo os lençóis e soltando um gemido alto e longo.

'Se mova,logooooo!' , foi a súplica de Rohan para o menor que com uma mão ainda segurando a cauda e a outra descendo para puxar o membro do outro para fora da calcinha, atendeu a súplica : com estocadas vigorosas e deslizando a mão pelo pênis de Rohan .

Koichi ,sentindo-se perto do clímax, aumentou o ritmo das estocadas e dos movimentos no membro do mangaká,que com os intensos estímulos já estava bastante duro novamente...ele quer que gozem juntos.

O que ocorre não muito tempo depois:
Rohan goza novamente,e então desaba na cama , não mais aguentando a posição,pernas fracas....

Koichi se deixa desabar junto,tendo abraçado o corpo do mangaká em algum momento...deitando sobre suas costas, aproveitando pra distribuir beijos aleatórios aqui e ali.

Rohan diz,entre risadinhas, ainda tentando recuperar o fôlego:
'Ei... só pra vc saber...eu realmente preparei um jantar pra nós!'

Koichi apenas suspira enquanto começa a puxar os lençóis da cama sobre eles:
'Acho que a sobremesa já foi suficiente por hoje…'

Rohan se vira e puxa o menorzinho pra junto de seu peito , ajudando-o a cobrir os dois com os lençóis e dando a ele um sorriso maldoso:
'Estava deliciosa,não?'
'.....'

Rohan apenas sorri e adormece,seguido por Koichi....


*****

Poucas horas tinham se passado após todo o Neko Show de Rohan,quando,no meio de seu sono,Koichi acaba abrindo os olhos,meio sonolento meio intrigado, ao sentir algo lhe tocando por baixo dos lençóis......

Suas mãos correm ao encontro das cobertas pra ver o que diabos ....?! Embora ele já desconfiasse ,visto que ele não estava mais aninhado no peito do mangaká,onde tinha adormecido….

E lá estava Rohan, completamente absorto no ato de lamber e chupar o membro de Koichi....
Koichi se deixou ser manuseado,se deliciando com a habilidade do homem mais velho com a boca .
Rohan ao ver que ele finalmente havia acordado por completo, desliza o pênis do garoto até o fundo de sua garganta,fazendo Koichi gozar pela terceira vez naquela noite…

Desta vez ,Rohan apenas deixou o gozo correr solto invés de tentar sugá-lo, apertando levemente o pênis de Koichi enquanto lambia a cabeça molhada e deixava acumular o gozo de Koichi com a mão livre, oferecendo ao menor um olhar febril:
'Pronto pro prato principal,meu doce Ko-i-chi-kun....?'
Koichi estremeceu com a visão e lentamente se desvencilhou da mão de Rohan,se curvando para beijá-lo novamente:
'Você não aceita um não como resposta, não é?'

Como se ele tivesse alguma intenção de recusar.

Notas Finais


Uma bagunça escrita em uma tarde desocupada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...