1. Spirit Fanfics >
  2. Nerds Are Sexy >
  3. Irmão Gostoso

História Nerds Are Sexy - Irmão Gostoso


Escrita por: beatriz1407

Notas do Autor


Espero que gostem... E muito Obg pelo polos favorites e comentários, amo vcs. Bjs...

Capítulo 2 - Irmão Gostoso


Fanfic / Fanfiction Nerds Are Sexy - Irmão Gostoso

Eufórica, extasiada e cansada ao mesmo tempo, isso me resumia depois do show de hoje que encerrou minha turnê, foi tão maravilhoso, ver toda minha família na plateia e meus amigos famosos e não famosos, tudo mundo que eu gostava e claro os amores da minha vida meus fãs, a sensação de cantar para quarenta e sete mil pessoas é inexplicável.

Cheguei em casa só querendo deitar, porque dormir seria difícil, eu ainda estava no pique do show. Abri a porta que dava para a sala de estar, que era mais perto da escada. Subi das escadas andando no corredor, então me lembrei de um pequeno detalhe, meu pai disse que já tinha trazido o encosto e tinha acomodado ele em um dos quartos, comecei abrindo a primeira porta e nada, segunda nada, terceira nada, caralho onde esse moleque se meteu, abri a quarta porta que era do lado do meu quarto, tive uma ótimo visão, la tinha um menino branquinho de costa para mim oque me permitia ver sua bunda, ja que ele estava sem nenhuma roupa, então o menino se virou de frente para mim, e meu Deus, desculpa mais oque era o pau da desse menino, era grosso e grande, sem contar o garoto que era lindo de resto e corpo e ele estava corado e com o cabelo todo desarrumado, provavelmente tinha acabado de sair do banho.

-Me desculpe entrara sem bater. Sou a Ashley - Falei da porta, sem desviar o olhar do pênis dele, fazendo ele corar mais ainda.

-E..euu me chamo Jus..tin, Justin prazer - Falou gaguejando, e abaixando a cabeça em seguida. Ownt ele é tímido como é fofo.

-Eu vou deixar você se trocar, quando terminar va até meu quarto quero conversar com você -Falei fechando a porta e indo para o meu quarto.

entrei no banho me despi e tomei um banho relaxante e bem gelado, sai do banho me troquei no banheiro mesmo, colocando um pijama de calor. Sai do banheiro e o Justin me esperava sentando na minha cama, pera que espirito possuiu esse garoto, ele usava um pijama cheios de bolinhas, com o cabelo repartido no meio e penteado com muito gel por cima. Deus cade aquele gostoso que eu vi pelado la no outro quarto??

-Queria falar comigo? -Perguntou o garoto nard na minha frente.

- Queria, então eu só queria saber um pouco sobre você mesmo ja que você vai morar comigo acho que nós deveríamos nos conhecido.

-Eu me chamo Justin Drew Bieber, tenho vinte anos, Fasso faculdade de ciência da computação, mas tenho outros cursos superiores, morava com a minha mãe mas ela morreu de câncer. Acho que é só isso e você? -Ele perguntou abaixando a cabeça como se estivesse com vergonha.

-Bom me chamo Ashley Bieber, tenho quinze anos, sou cantora de pop e R&B, tenho dois irmãos, com você agora três, minha mãe mora bem longe daqui então eu quase nunca vejo ela só o meu pai. E sinto muito pela sua mãe. -Falei e ele deu um sorriso fraco como agradecimento.

-Mas me conta essa história de que você tem outras faculdades? -Perguntei interessada, me sentando ao seu lado na cama.

-É que ei terminei a escola com quatorze para quinze anos, ai ja comecei a fazer faculdade. -Falou envergonhado

-Nossa então você é tipo muito nerd? -Perguntei sorrindo para ele.

-Nerd não, inteligente. -Falou sério me encarando.

-Tudo bem que tal nós assistimos um filme? -Perguntei, e ele apenas assentiu em resposta.

-Tudo bem, então faz um favor lava esse cabelo e deixar ele natural e coloca só uma calça de moletom tira esse pijama, você vai morrer de calor, porque eu vou ligar o ar condicionado. -Falei encarando ele. Ele apenas assentiu e saiu do quarto.
Justin fez oque mandou, colocou uma calça de moletom preta, sem camisa com o cabelo todo desarrumado, é ele voltou a ser aquele gostoso la do quarto.

Coloquei um filme de terror, e me acomodei com o Justin na minha cama, eu estava encostada na cabeceira da cama e o Justin nesse ponto do filme estava deitado no meu peito, como todo fime de terror tem que ter gente transando, e nessa parte vi que o Justin me encarou com vergonha, então tive uma ideia, porque não me aproveitar da situação, comecei a passar a mão pelo abdômen do Justin até que para um nerd ele tinha muitos músculos, comecei do braço até o elástico da calça e voltando , Justin me encarava e envergonhado, mas não pediu para mim para, passei a mão por cima do seu membro e vi que ele ja estava ficando ereto, dei uma apertada por cima do moletom e o Justin arfou.

-Você gosta disso Justin? -Perguntou com uma voz sexy perto do seu ouvido

-Gos...to - ele respondeu com dificuldade devido ao aperto que eu dei novamente no seu membro.

-Você quer que eu continue Jus. -Falei novamente dando uma leve apertada. Ele apenas assentiu. Então minha mão deslizou para dentro da sua calça, retirei o membro do Justin deixando ele para fora, comecei com movimentos de vai e vem bem de vagar, escutando ele gemer baixinho, fiz movimentos mais rápidos e cada vez escutando ele gemer mais e, mais, aumentei mais ainda os movimentos, então senti que o Justin iria gozar, aumentei o máximo que dava e o Justin gozou na minha mãe enquanto gemia o meu nome.

Sentei no seu colo e reboleei fazendo ele gemer.

-Você é virgem Jus. -Perguntei ele ele assentiu envergonhado.

-Não precisa ter vergonha não, irei fazer com que seja bem especial para você. Você quer perder a virgindade comigo Bieber? -Perguntei rebolando em seu colo.

-Quero sim. Por favor. - falou Justin meio envergonhado.

-Sou se for agora Jus. -Falei puxando ele para um beijo....


Continua....

Notas Finais


Gente eu não revisei então me desculpem os erros..
e Cometem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...