Grace:
Já era tarde da noite, para ser mais exata eram 23:30, quando comecei a pensar em Nick, como ele era bonito, inteligente e legal. Falei para mim mesma que não podia me apaixonar por Nick, mas já era tarde estava apaixonada.
Bom tentei esquecer isso e virei para o lado para dormir.
Nick:
Era de noite e eu estava no meu quarto deitado na cama mexendo no celular, quando vi uma foto de Grace como ela era bonita e inteligente, ela era perfeita, mas não podia me apaixonar por ela pois nossos pais estavam noivos, porém não mando em meu coração e ele já amava Grace. Virei para o lado coloquei uma musica e peguei esperei pegar no sono.
Grace:
Acordei no dia seguinte e desci ajudar minha mãe preparar o café da manhã, estava tudo pronto, quando Sam e Nick entraram em nossa casa, tentei ser discreta e não mostrar meus sentimentos.
-Bom dia Grace!- disse Sam.
-Bom dia Sam!- eu respondi.
-Olá Grace!- disse Nick.
-Oii Nick!- falei tentando disfarçar.
Tomamos café, e minha mãe disse que já estava na hora de irmos para á escola. Peguei minha mochila, e sai junto com Nick.
Após a escola:
Decidimos ir no Bistrô comer alguma coisa, pois nossos pais teriam um almoço sem filhos.
-Vai pedir o que Nick?- falei
-Acho que vou de hambúrguer-disse Nick- E você?
-Vou comer massa ao molho branco- disse Grace
Nosso pedido chegou e almoçamos muito bem, também conversamos muito. Como nossos pais foram almoçar em outra cidade, decidimos ir a casa do Nick jogar uma partida de vídeo game.
Casa do Nick:
Chegamos a casa do Nick e enquanto eu ligava o jogo, Nick foi pegar chocolate quente para beber, pois estava muito frio.
-Grace vai querer chantilly por cima?- perguntou Nick.
-Pode ser- respondi.
Nick chegou na sala com duas xicaras, e começamos a jogar. No meio da partida faltou luz, e decido ir para minha casa, mas quando eu abro a porta percebo que esta o maior temporal lá fora, muita chuva as ruas quase alagavam, trovoadas e raios. Nao consegui sair e tive que ficar na casa de Nick, recebemos uma ligação de minha mãe dizendo que eles estavam presos em outra cidade e nao iriam voltar hoje, só amanhã bem cedo para o café. Ela disse que tinha um pressentimento de que o temporal iria durar a tarde inteira, e que nao era pra mim sair da casa de Nick, só quando o temporal passar e para Nick dormir na pousada.
Eu e Nick sentamos no sofá e ficamos conversando, nossos celulares descarregaram e estavamos sem comunicação com o mundo exterior, e parecia que o temporal só piorava.
Pegamos no sono no sofá e acordamos às 19 horas com o barrulho do temporal que estava muito pior, não consegui ir para casa e tive que dormir na casa do Nick no quarto de hóspedes, mas claro que eu fiz um jantar improvisado, jantamos a luz de velas e sentamos no sofá pois não tínhamos sono. Começamos a conversar sobre coisas aleatórias até que sem querer fiz uma pergunta boba.
-Nick você já se apaixonou por alguém? - perguntei- esquece, desculpa pela pergunta.
-Na verdade sim já me apaixonei em Nova Iorque mas a menina não gostava de mim,e no final das contas eu me arrependi-disse Nick-e você Grace gosta de alguém?
-Não sei dizer mas acho que sim, estou sentindo algo diferente por alguém perto de mim- falei meio timida- vou te retribuir com a mesma pergunta, Nick voce gosta de alguem?
-Talvez sim mas não sei se é amor, é que é uma pessoa próxima de mim.- disse Nick confuso.
Neste momento os dois se aproximaram no sofá, e um beijo aconteceu, um beijo quente e cheio de amor e desejo. Mas Grace interrompeu.
-Nick não podemos fazer isso-falei
-Concordo, vamos dormir e fingir que isso nunca aconteceu- disse Nick.
Os dois foram dormir
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.