1. Spirit Fanfics >
  2. Ninfomaníaca >
  3. Chapter Thirteen

História Ninfomaníaca - Chapter Thirteen


Escrita por: pqp_Lari

Notas do Autor


HOT? HOT!

Antes de tudo, pra quem não sabe, uma pessoa ninfomaníaca não chega a 'gozar' em uma relação sexual, ela sente prazer em dar prazer ao parceiro. Ao longo dos próximos capítulos.. Candice vai começar a mudar.
Não se enganem... Pessoas ninfomaníacas não são apenas uma "máquina de sexo"
Explicado isso.
Boa leitura!

Capítulo 13 - Chapter Thirteen


Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca - Chapter Thirteen

Illinois, April 2015

Point Of View Candice Adams

Estava presa em pensamentos deitada em minha cama, entediada. Depois de minha folga não encontrei mais o Justin. Ele havia viajado até Miami para conhecer o lugar onde futuramente seria uma filial, desde então, estou pensando em formas de como farei a minha proposta a ele. Estava com um certo receio, e se ele não aceitasse? Ou risse da minha cara por fazer uma proposta um tanto quando diferente a ele? Eu com certeza ficaria com a cara no chão, morrendo de vergonha!

Fui desperta de meus devaneios com o som da campainha tocando. Lilly dormiria na casa de Ryan, e não voltaria por causa de uma “chave” ou qualquer outra coisa.

Tudo indicava que poderia ser uma visita, mas quem viria sem avisar em uma noite de sábado?!

Levantei preguiçosamente e me dirigi até a porta de entrada do meu apartamento, abrindo-a em seguida. Me assustei ao ver que quem estava ali era... Justin Bieber?

-O que você... –fui interrompida com os lábios de Justin no meu. Arqueei a minha sobrancelha, confusa. O que ele estava fazendo?

-Sabe quanto tempo estou sem sexo? –perguntou ele depois de quebrar o beijo.

-Tá louco? Você não deveria estar em Miami?

-Perguntas depois...primeiro sexo! –disse ele.

-Está sem sexo e espera que vindo aqui vai conseguir alguma coisa? –perguntei olhando em seus olhos.

-Bom, eu pensei que... –não deixei ele falar mais nada, apenas colei nossos lábios em um só. Eu senti falta de seus beijos, por incrível que pareça. Candice Adams estava sentindo falta de algo, ou melhor...de alguém!

-Pensou certo!

Justin me prendeu com força na parede, roçando sua intimidade na minha. Desceu seus beijos até meu pescoço, onde ele começou uma seção de mordi e chupa. Meu corpo estava quente, minha intimidade pulsava com esse "simples” gesto. Ele desceu seus chupões, indo até o meu busto e voltando. Suas mãos passeavam pelo meu corpo me arrepiando por inteira. 

-Ownn. –Gemi ao sentir seus dedos adentrarem a minha bermuda de pijama e acariciarem meu clitóris pela calcinha.

Em um ato rápido Justin colocou firme suas mãos em minhas coxas, me dando impulso para entrelaçar minhas pernas em seu quadril.

-Caminha pra trás, corredor, primeira porta a direita. –sussurrei em seu ouvido, indicando onde ficava o meu quarto.

Justin me jogou com força na cama, tirando seu casaco em seguida. Ele começou a dar selinhos nos meus pés, fazendo uma trilha até chegar na barra da bermuda de meu pijama. Ele subiu a minha blusa, tirando-a de meu corpo, arrancando em seguida a minha bermuda, calcinha e sutiã. E eu inverti nossas posições ficando por cima.

-Acho que você está com muita roupa amor. –disse mordendo o lóbulo de sua orelha enquanto puxava a sua camisa até a altura de seu peito. –Preciso tirar elas você não acha? –perguntei roçando vagarosamente a minha intimidade molhada pelo seu abdômen, sentindo Justin estremecer. –Responde Bieber, você quer que eu tire sua roupa? –desci meu corpo indo até o seu pescoço, onde dei uma lambida rápida. –O gato comeu sua língua? Ou melhor... –ri sensualmente perto de seu ouvido. –A excitação que está sentindo fez você ficar sem língua? –perguntei dando um chupão em sua mandíbula, selando logo depois.

-Tira...logo a minha roupa Adams! –disse rápido. Assenti mordendo o lábio, sorrindo maliciosa para ele.

Levantei da cama e comecei tirando seu tênis e sua meia, seguida de sua calça e camisa. Ainda de pé, olhei o volume que sua box branca mostrava. Coloquei minha perna sobre a cama vendo Justin arfar ao ter a visão perfeita da minha intimidade.

Illinois, April 2015

Point Of View Justin Bieber

Praguejava por tudo aquilo que estava sentindo nas últimas semanas. Desde que transei com Candice naquela boate a minha vida “mudou” de certa forma. Não, eu não estou apaixonado! Tudo o que eu sinto por ela é somente tesão. Tesão pelo seu corpo.

Seus olhos e sua boca me atraem de uma forma tão inexplicável que eu nem sei o que fazer ou falar quando estou perto dela. Ela meio que hipnotiza qualquer um com apenas um sorriso. Seu corpo é tão perfeito que parece que fora esculpido por deuses.

Ela é um vício, seu corpo é um vício! Pensando assim até parece que só fico com ela por causa disso, mas não! Candice é encantadora e saber que ela não pede nada em troca, nem dinheiro nem um compromisso, me faz gostar ainda mais do que temos.

Não temos nada além de uma amizade, se bem que certamente também não somos amigos! Apenas nos conhecemos e nos envolvemos em uma relação que só envolve sexo.

Por mim transaria com ela todos os dias da minha vida.

Não vou dizer que depois que transei com ela, não transei com outras. Seria mentira! Eu transei com umas...5 garotas e bom, nenhuma delas era um furacão como Candice Adams é.

Ela tem um jeito menina e mulher que atiça qualquer homem. Lembrar de seus sussurros me deixam ainda mais excitado do que já estou.

Eu podia ver com clareza o seu dedo entrando e saindo de sua entrada. Seu clitóris estava enxado e tudo o que eu mais queria era poder sugar aquela delicinha. Mordi meu lábio e desci minha mão esquerda até meu pau. Ela sorriu maliciosa ao ver no que eu estava a ponto de fazer.

-Jus-tin. –gemeu ela. Aumentei a velocidade de minha mão. Seus gemidos e sua intimidade molhada me deixavam cada vez mais alucinado.

-Ownn. –gemi ao imaginar sua boca com um batom vermelho me chupando. Sua língua escorregando pela extensão e suas delicadas mãos acariciando as minhas bolas.

-Awwn. –gememos juntos, gozando em seguida.

Candice veio andando de joelhos até mim, sentando em meu quadril. Peguei sua mão, chupando os seus dedos, limpando todo o rastro de gozo que tinha. Ela fez a mesma coisa comigo, chupando dedo por dedo da minha mão. Raios, Adams era a perdição em pessoa!

Illinois, April 2015

Point Of View Candice Adams

Assim que limpei os dedos de Justin, comecei a beijar todo o seu tórax, ora lambia ora mordia seu ombro. Bieber segurou forte em minha cintura, pressionando a minha intimidade em seu membro. Gemi sentindo seu pau, que quase chegava na altura de seu umbigo. É acho que seu pau animou mais rápido do que eu esperava. Sua mão direita foi em direção ao meu peito enquanto a esquerda ia até a minha bunda. Justin apertou forte meu seio esquerdo, dando em seguida um tapa forte em minha bunda. Sua mão que antes alisava aonde ele tinha dado um tapa, agora estava entrelaçado em meu cabelo, puxando com força. Me inclinei e arfei quando ele começou a dar chupões em meu pescoço.

Justin apertava forte a minha bunda enquanto eu deslizava a minha vagina, agora sensível, pelo seu peito.

-Isso...Candy, continue! –disse mordendo o lábio inferior.

-Eu posso deixar para continuar depois, que tal você me foder agora, hum? Bem gostoso? –disse esfregando lentamente a minha vagina na extensão de seu pênis que estava petrificado. Justin mordeu seu lábio novamente me jogando na cama em seguida.

-Vou te arregaçar Candice Adams, você não vai aguentar ficar em pé depois dessa! –sem falar mais nada, ele me penetrou.

-Awwn. –gemi revirando os olhos. –Mais...for-te. –gritei apertando os meus seios. Justin aumentou suas entocadas. –Isso... mais...rápido. Ownn.

-Tão...awn..,aperta-da. –disse ele entre gemidos.

Justin começou a chupar meu pescoço enquanto me penetrava. Meu coração batia forte, estava extasiada, queria logo chegar ao clímax, mas também queria continuar tendo a sensação de seu pênis entrando e saindo dentro de mim.

-OWN...JUSTIN! –gemi alto ao sentir que ele havia chegando em um dos meus pontos de prazer.

-Esse é seu ponto y? –Justin perguntou entocando fundo e devagar, rindo fraco.

-Sim, Jus-tin, por favor não para. –choraminguei.

-Seu líquido quentinho me deixou com mais vontade de ir fundo em você babe. –disse ele mordiscando o meu pescoço.

-Então vai Bieber, vai mais... fundo. –disse arrancando um gemido rouco dele.

-Owwn. –gemeu voltando a me penetrar fundo e rápido.

Comecei a sentir os espasmos de prazer, minhas pernas começaram a ficar dormentes. E eu havia chegado a mais um orgasmo, um de vários.

-Adams. –Justin gemeu liberando o seu líquido dentro de mim.

Nossas respirações se acalmavam aos poucos. Gemi em reprovação quando Justin saiu de dentro de mim.

-Você, você teve orgasmos múltiplos. –disse ele. Sorri sem graça. –Nunca transei com uma garota que tivesse orgasmos múltiplos. –disse ele virando a sua cabeça e olhando para mim.

-Pelo menos uma vez na vida fui a primeira mulher de alguém em alguma coisa. –disse arrancando risadas dele.

-Candy, você vai ser a primeira de muitas coisas que iremos fazer futuramente. –disse ele, e eu ri fraco.

-O que você está planejando? –perguntei.

-Não estou planejando nada por enquanto e você?

-Eu estou, mas prefiro falar sobre isso depois. Agora prefiro ir tomar um banho. Me acompanha? –perguntei levantando da cama e caminhando lentamente até o banheiro que ficava próximo ao meu quarto.

Liguei o chuveiro e senti Justin agarrar a minha cintura me puxando de encontro com seu corpo. Sem falar nada ele começou a beijar o meu pescoço. Sua mão esquerda envolveu meu seio esquerdo, onde ele apertou e puxou o bico enrijecido.

Gemi ao sentir sua outra mão caminhar pelo meu corpo e chegar até o meu clitóris. Ele começou a me estimular, seu dedão acariciava o meu ponto de prazer enquanto o seu dedo médio me penetrava. Contrai minha intimidade, fazendo uma pressão em seu dedo.

-Oh...Adams, faça isso de novo. –pediu mordiscando meu ombro. Contrai novamente, arrancando um gemido fraco dele.

Justin parou e me virou de frente para ele.

-Tão linda Candice. –disse ele colocando suas mãos firmes em minha coxa. Entrelacei minhas pernas em sua cintura mordendo meu lábio inferior.

-Menos papo, mais sexo Bieber!

Ele riu assentindo, me penetrando em seguida.

-Se contrai no meu pau Candy. –pediu Justin, mordendo meu lábio. Fiz o que ele me pediu, e gemi ao escutar o seu gemido em meu ouvido.

Justin me apertou com mais força na parede enquanto eu forçava ainda mais minhas pernas em sua cintura. Céus, ele era muito bom!

Em poucos minutos eu havia chegado ao meu quarto orgasmo, sendo seguida com o clímax de Justin.

Voltei a ficar de pé, me virei e encostei minha cabeça na parede. Minha respiração começou aos poucos a se regular.

-Vai ficar igual idiota escorada na parede ou vai tomar seu banho? –Ri com sua pergunta.

-Bieber, acho que você podia calar a sua boca e ir tomar banho.

-Já tomei! Você ficou uns 10 minutos nessa de "pensar na vida". –disse ele. Ri mais ainda.

-Sai daqui!

-Vou porque estou cansado, mas vê se não demora tá? Está desperdiçando água! –disse ele.

-Vai tomar no... –estava indo em sua direção, mas Justin saiu do box rapidamente.

-Já estou indo! Te espero no seu quarto. –disse ele rindo, saindo do banheiro. Ri e comecei a tomar o meu banho.

Assim que terminei, vesti minha calcinha e a camisa que Justin usava quando chegou aqui. Me deitei ao seu lado na cama e senti Justin carinhosamente me puxar para deitar em seu peito nu.

-Pensei que você fosse ir pra casa depois da nossa transa. –disse coçando meus olhos.

-Não sou tão cafajeste ao ponto de comer e depois sair sem limpar os pratos. –disse ele e eu gargalhei.

-Às vezes você parece tão sério e focado, e outras tão idiota e palhaço.

-São formas de sedução gracinha. –disse ele rindo. –Mas então, o que você estava planejando? –perguntou ele.

-Como assim? –perguntei confusa.

-Você disse que estava planejando alguma coisa, e que preferia falar depois...suponho que agora é depois. –disse ele e eu ri fraco.

-Ah, sobre isso! Eu queria te fazer uma proposta, mas não sei se você vai gostar. Provavelmente você vai rir da minha cara. –disse e ele arqueou a sobrancelha.

-Por que eu iria rir?

-Porque não é uma proposta muito normal de se fazer. –disse rindo.

-Que tal você me falar logo? –perguntou curioso.

-Tudo bem...bom, de fato a gente não é nem namorado, nem amigo, nem nada. Nós nos conhecemos e fazemos sexo, certo? –perguntei levantando minha cabeça, e apoiando o meu queixo em seu peito.

-Certo! Ahn...você não tá pensando em me pedir em namoro né? –perguntou e eu ri.

-Idiota! Claro que não.

-Então fala logo.

-Ok! Eu queria te propor um relacionamento um tanto quanto diferente...

-Relacionamento? Sério? –perguntou.

-Deixa eu terminar de falar.

-Ok, termine! –disse ele.

-Eu tive uma ideia um dia desses, que acabou se tornando uma grande fantasia sexual minha. Eu li algumas coisas sobre isso e bom...eu queria saber se você aceita ser meu parceiro sexual pra fazer 50 das mais de 100 posições do Kama Sutra? –perguntei mordendo meu lábio em dúvida. E agora? Ele aceitaria ou recusaria?

"Tenho uma certa incerteza sobre minha dúvida."


Notas Finais


Primeiro: Para aquelas que queriam um pov do Justin, apareceu um pouco neste capítulo! Eu acredito que os pov's do Justin vão ser raros, eu só coloquei nesse capítulo, pra vcs verem mais ou menos o q ele tá pensando. NÃO SE ENGANEM, ELES NÃO ESTÃO APAIXONADOS, APENAS ESTÃO ATRAÍDOS, QUEM SABE FUTURAMENTE ELES SINTAM ALGO A MAIS?
Segundo: Eu pensava que existia apenas o ponto g, mas descobri q existem mais kkkkkkkkkk o y é só mais um deles
Terceiro: EIIITAAA Q AGORA O NEGÓCIO FICOU TENSOOOOO!!! 50 POSIÇÕES??? COMOOO ASSIM???? SERÁ Q O JUSTIN VAI ACEITAR?
Quarto: Bom sobre as posições, não serão feitas 50 em si. Dividirei entre: posições, fantasias sexuais, jogos e 'brinquedinhos'. Muitas posições do Kama Sutra são bizarras... não ia gostar de colocar elas na fic -e acredito que vcs não iriam ler também- kkkk
Quinto: Obrigada pelos comentários e pelos últimos favoritos...sejam bem-vindos!! espero não decepcionar vcs!

ps: estou escrevendo as notas do lado da minha mãe lol
Beijoos e até domingo! ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...