Os raios do sol entravam pelas frestas da cortina, e o som irritante do despertador insistia em tocar, o alfa abriu os seus olhos devagar, para se acostumar com a claridade, sentindo um peso a mais sobre o seu corpo, lembrou da noite anterior, levantou o seu tronco rápido vendo o bicolor deitado encolhidinho sobre o seu corpo, e da sua boca saia um fiu de saliva. Isagi corou.
E mais uma vez o som do despertador o acordou, desta vez dos seus pensamentos.
A escola! - pensou, colocando o ômega na cama, em seguida o acordando.
- bachira acorda, temos que nos arrumar para o colégio. - o chamou, mas nada- bachira? - Desta vez ele respondeu, mas só com um resmungo. - o colégio.
Bachira se sentou na cama com os olhinhos ainda feixados e os esfregando.
- colégio? - sua voz saiu roca.
- sim, o colégio. - disse novamente.
- há o colégio! - pareceu acordar ao se recordar de tal local. - por quê não me acordou antes Isagi?! - se pós de pé e começou a tirar a parte de cima do pijama.
‐ ei ei o que pensa que está fazendo?! - isagi tampou a sua visão com as duas mãos, evitando de olhar para o corpo do outro e para não deixar transparecer o rubro em suas bochechas.
- tirando o meu pijama? - inclinou a cabeça questionando inocente.
- você não pode fazer isso na minha frente bachira, quer dizer da de ninguém. - repreendeu o ômega.
- por quê não? - mal del para escutar o que o bicolor havia falado pois a senhora isagi havia gritado dizendo que estavam atrasados, então foram tomar um banho.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.