(s/n) e Kakashi finalmente namoravam, e estavam muito felizes. Certo dia, (s/n) estava ajudando Tsunade e Sakura no hospital. Ela estava se recuperando de uma missão na qual tinha sofrido bastantes danos. Estava bem,mas ainda a recuperar. Precisava de vitaminas diariamente para ajudar a recuperar totalmente. (s/n ) era uma Uchiha. Tinha nascido fora da Vila e então tinha escapado ao massacre do clã. Era , na verdade,irmã mais velha de Sasuke. Sasuke estava feliz por (s/n) e Kakashi namorarem mas eles já tinham ambos passado dos 30 e nada de filhos. De facto, eles se amavam desde crianças e só agora admitiram. Sasuke se irritava porque queria ter sobrinhos e fazer o clã crescer. Afinal, somente ele e (s/n) eram Uchiha.
- (s/n) não esqueça de tomar seu remédio… - Diz Tsuande
- eu sei, vim buscar isso mas não tem mais no armário
- deve ter acabado… Sakura pode pegar por favor? Tem no armazem
- não precisa – diz Sasuke, eu reparei que faltava e quando fui arrumar as caixas que você mandou, eu trouxe.
- muito obrigada
(s/n) bebe
- hm… este meio que tem um sabor diferente – diz (s/n)
- sério?- nós mudamos de fornecedor. Talvez seja disso – diz Sakura
- certo- me sinto estranha – murmura (s/n) – vou pra casa.
- espre ai!! este não é o reme
édio dela! - diz Tsunad-e – é um poderoso afrodisíaco!!! Sasuke!!!!!
- eu sei… quero ter sobrinhos… eles namoram mas continuam tímidos até na vida intima
- como sabe???você os espia??
- não… mas sei.. além de que eu e Sakura vivemos na casa ao lado dela e raramente ouvimos “sons”. E ele passa metade do tempo lá. Dorme lá muitas vezes. Embora ainda não vivam juntos.
- Sasuke – kun tem razão – diz Sakura
- você está metida nisto também Sakura?? - diz Tsunade
- claro!! eles têm mais de 30 anos… Nós é que ainda somos jovens para ter filhos mas pretendemos ter me uns 2 anos.
Sasuke e Sakura sorriem e Tsunade fica a olhar.
Enquanto isso…
- Kakashi??- grita (s/n) entrando em casa
Não obtendo resposta volta a sair e vai a casa dele mas também ano estava lá
- raios!!!!
Percorre toda a vila a procura dele completamente passada devido aos efeitos do afrodisiaco os níveis de desejo aumentavam a cada minuto
- mas que raio?? por que não esta em lado algum??? - grita no meio da rua
- hey… que se passa? Aos berros na rua.. que saco– diz Shikamaru
- afasta-te de mim!!! antes aconteça uma tragédia – rosna lhe (s/n)
calma… tas com uns olhos estranhos
- ai daqui antes que eu perca o auto controlo e traia o Kakashi…..e ainda te esturpe - e sai disparada para casa violar??? - pergunta Shikamaru a si mesmo , incrédulo- o que raio se passa??
(s/n) chega a casa
-omg podia ter traído o meu homem .. o que se passa comigo ??’ este desejo,,,,Mas onde diabos aquele idiota copy ninja se meteu???
- olaaaaa -diz Kakashi aparecendo – tive numa missão fora da vila cheguei há pouco mesmo e
Não termina a frase pois (s/n) já o tinha empurrado contra uma mesa fazendo o deitar se nela e subindo para cima dele
Kakashi encontrava se deitado na mesa e (s/n) sentada em cima dele com um olhar brilhante
- 8s/n)? Tu estas bem?
- Agora sim
-ótimo então porque esse olhar?
- Porque andei feita louca a tua procura pela vila inteira e não te encontrei nem sabia que tinhas ido para missão – disse com uma voz assustadora
- mas meu amor, eu disse te hoje de manha que tinha uma missão aqui perto e que se precisasses de algo eu estaria na floresta ao pé do rio…
- ssshhhhh .. não me lembrei .. nos interessa já ca estas - disse tirando a camiseta o colete e começado a tirar o seu colete e camisola.
- (s/n) ?
(s/n) arranca lhe a mascara e beija o nos labios . Kakashi corresponde lhe aos beijos rapidamente
- (s/n) – murmura ele entre os beijos e pequenos gemidos controlados pelas mãos de (s/n)
(s/n) cala- o com uma mão enquanto usa a outra para se ver livre das calcas dele e dos seu próprios calças
- (s/n) - Murmura ele enquanto ela lhe beija o tronco e lhe sobre para a orelha mordiscando .-lhe o lobulo
- que foi?? - pergunta irritada
- querida não fiques zangada mas como quando entrei me atacaste logo, a porta ficou aberta e estão pessoas a passar e…
- ups -diz (s/ n corando violentamente
s/n pega num vaso ali perto e atira com forca contra a porta fazendo a fechar se deixando Kakahi de olhos arregalados
- problema resolvido...onde íamos?? ah.. sim…
E começa de novo a mordiscar lhe a orelha e metendo a língua no ouvido, arrancando ao copy ninja um gemido enorme
ei… essa é nova… adoro – diz Kakashi entre os gemidos
. pois… sempre quis ver como reagirias
Kakashi se senta e começa a beijar e a mordiscar pescoço de s/n enquanto esta lhe arranha as costas
Ambos estavam doidos e Kakashi estava como se também tivesse tomado a poção . S/n já estava despida e sai da cima da mesa beijando lhe todo o corpo chegando ao seu membro rijo e começa a beija lo. Começou a acaricia lo com a ponta da língua fazendo o parceiro gemer alto e ter que abafar os gemidos quando Ran coloca a boca no seu membro. Ela lambia e chupava com vigor fazendo o Copy ninja ficar cada vez mais louco. passados poucos minutos, Kakashi segura a pela face inclinando se para a beijar
- agora e a minha vez- diz ele pegando em S/n e a deitando em cima da mesa começando a beija-la desde os peitos , barriga até à sua intimidade, que já estava bem molhada só de ouvir os gemidos dele. Kakashi começa a lamber e a chupar , brincando com a língua no clitóris e por vezes, metendo 2 dedos dentro dela arrancando lhe gemidos cada vez mais altos. S/n puxa o para si, para o beijar. S/n senta se no colo de Kakashi encaixando se nele e começando a movimentar-se. Os movimentos eram cada vez mais fortes e rápidos. Enchiam a casa de gemidos altos e genuínos,
ambos se moviam com sintonia ate que chegam juntos ao orgasmo ao mesmo tempo em que ouvem 1 pequeno ruído, Kakashi se levanta pegando em s/n junto . A mesa tinha se partido em 2 com os movimentos
- acho que a seguradora não cobre isto – ri s/n
- por mim não tem problema
- Kakashi?
- sim?
- está muito cansado da missão?
- não.
- então prepara te para o round 2 - diz s/n começando a puxa lo pela mão para o pquneo lago de temas naturais que tinham no jardim,. Nunca se deixam de beijar e acaricia mutuamente- oh s/n .. voce hoje está mesmo….
S/n limita se a passar sensualmente o dedo no tronco dele desde a cintura ate ao peito empurrando o para dento de agua .. ele a segurou e ambos caiam a agua entre beijos e caricias. Gemiam sem controle . Só queriam dar prazer um ao outro , o desejo falava muito alto entre eles e ele penetrou a fazendo movimentos rápidos como ela gostava ,. eles rebolam na água espalhando-a a volta . Amos pareciam sedentos um do outro. Após chegarem ao êxtase juntos, estavam cansados e limitaram se a ficarem abraçados . Ele sentado e ela sentada entre as penas dele encostada ao peito dele
- você e fogo…
- comum homem como você tem como não ser?
- te amo s/n
- e eu a ti
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.