Estava correndo com meu gipe em direção do loft, Derek havia me ligado às duas da manhã. Pelo meu longo histórico de vida, eu sei que isso só significa uma coisa, um - ou ele está muito bêbado e vai fazer uma loucura, ou dois - Ele vai fazer uma loucura, sem estar bêbado.
Dirigia meu gipe o mais rápido que podia, não tardando a chegar no local em poucos minutos. Subo a escada correndo, e abro aquela enorme porta, eu tinha que falar para ele colocar uma porta normal e não um portão de garagem, aquilo era extremamente pesado! ou era só eu que era muito fraco mesmo.
- Derek? você está aqui? - havia algo de errado, eu não sabia o por que, mas estava começando a ficar muito tenso. Esse era um péssimo momento para eu estar sem o meu taco de beisebol. Vou subindo as escadas e vejo o corredor dos quartos, caminho lentamente até a porta do quarto de Derek e dou leves batidas - Olha so derek, são duas horas da manhã e eu sei que você deve me amar muito, mas por favor que não tenha um corpo morto ai!
vamos parar por aqui, caro leitor eu sei que você deve estar curioso para saber o que tem atrás da porta, e talvez por que eu estava tão nervoso na hora, esqueci de comentar que haviam barulhos estranhos do outro lado, só gostaria de avisar uma coisa. Você continua essa história por sua conta e risco, se não quer ser traumatizado (a) é melhor passar.
- Estou abrindo, derek? - Quando eu abri a porta de leve, tudo que eu menos imaginava era que haveria um Derek hale pelado em cima da cama, se masturbando e gemendo meu nome, UM FUCKING DEREK GOSTOSO HALE gemendo o MEU nome, fico parado na porta com cara de tacho olhando ele se masturbar.
- Ahn..stiles - Ele movimentava sua mão levemente sobre seu pênis enquanto fazia movimentos suaves para cima e para baixo, ele obviamente estava em uma situação sobrenatural, pois assim que eu estava fechando a porta devagar para ir embora, morrer no meu quarto e beber muita cerveja para esquecer aquilo, e muito provável me arrepender daqui uns 20 anos, quando eu estaria com câncer nos rim! ele me olha com aquelesolhos azuis. - Stiles...
- Opa, então amado. Pode continuar aí, eu nunca nem estive aqui, fica a vontade ai e boa masturbação! - Fecho a porta do quarto na cara dele, e saio correndo ouvindo um rugido do quarto, eu estava correndo para aquele portão gigante na sala, e talvez por estar meio desesperado eu possa ter tropeçado.
Mas qual é, você descobre as duas da manhã que um puta de um gostoso te ligou desesperado, chamando por ajuda e quando você chega lá, ele está gemendo seu nome, eu não sou um computador que processa as coisas tão rápido assim, se você consegue, parabéns. Ouço a porta bater no andar de cima, e se tem algo que eu nunca iria imaginar ver ( diga-se de passagem de novo ) seria um Derek hale com o pau de fora, correndo na minha direção.
- Puta que pariu, Peter! - Cadê aquele psicopata quando você precisa dele?! quando eu vejo, tudo estava passando em câmera lenta, em um minuto eu estava me arrastando até a parede mais próxima, e quando vejo Derek já estava em cima de mim, ele olha em meus olhos e eu me arrepio com aquele brilho azul - Der...- Não é possível terminar, pois logo em seguida Derek está me beijando, ele mordia meus lábios só para os lamber depois, eu abro minha boca para respirar mas ele enfia a língua e aprofunda nosso beijo, empurro ele mas ele me força no chão de novo, Santa Terezinha o que estava acontecendo? esse é o mesmo homem que bateu minha cabeça no volante?
- Stiles..eu..quero..te..foder! - Ele fala isso separando nossos lábios, sua voz rouca me arrepia e ainda ouvir que vou ser fodido por um Deus grego não ajuda nada, aquele calor que seu corpo estava emanando, queimava minha pele, trazendo mais intensidade a tudo que ele estava fazendo. Quando menos percebo ele já está roçando seu corpo no meu, nunca pensei que iria me entregar tão facilmente, mas não é muito fácil resistir devido a situação.
~ Então...por que eu estou de roupa ainda? - sinto meu rosto ficar quente, mas eu gosto de pensar que é por causa do calor do corpo dele, e não por que eu parecia uma atriz porno falando.
- Não vai ficar por muito tempo - Ele começa a tirar minhas roupas, começando pela camiseta, ele desabotoa botão por botão enquanto leve sua boca até meu pescoço pálido, ele sussurra algo na qual não consigo ouvir, e logo começa a deixar beijinhos, que logo evoluíram para chupões e mais tarde para mordidas, sua barba estava raspando em minha pele me deixando tão arrepiado e excitado, quanto sua boca.
- D-derek, não é melhor a gente subir? e se o seu tio nos pega na sala, fazendo isso..- ele não parecia estar me ouvindo, pois logo traçou uma trilha molhada até um de meus mamilos, ele lambeu ao redor dele, só para começar a sugar o pequeno botão. - Awhn..seu lobo. tarado, me escuta!
- Tenho certeza que o tio Peter não se importaria, talvez ele até queira participar sabe? - Ele sorrio mas logo me pega no colo, caminhando em direção das escadas indo para o seu quarto, ele me coloca na cama e eu ouço o trinco da porta dar um estalinho, quando olho para ele, ele parece um lobo mal prestes a me devorar! Naquele momento eu só poderia dizer uma coisa.
- Nossa lobo mal, mais que pau grande é esse em? - É, talvez seja nesse momento na qual eu tenho me perdido.
É , e esse foi o dia em que um lobisomem gostoso, se masturbou pensando em mim, correu com a bengala de fora me caçando, e agora está me devorando. Estamos no conto errado?!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.