1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa lobo mau, qual o seu segredo? >
  3. Libid Gel

História Nossa lobo mau, qual o seu segredo? - Libid Gel


Escrita por: Byunnie_Lost

Notas do Autor


Olha so quem voltou, a nem foi tanto tempo para quem não sentiu minha falta, então eu só queria dizer que....eu não sou má, essa é a continuação de NLM e infelizmente ou felizmente, o final dessa linda doçura! UHUUUUU!!!!!!

Capítulo 3 - Libid Gel




Suas mãos pelo meu corpo, faziam com que meu corpo ficasse quente de uma maneira diferente. Ser jogado na parede não era exatamente bom para minha coluna, mas a agressividade que emanava de seus olhos azuis, me fazia ficar com tesão. Não fazia muito tempp que haviamos entrado no quarto, sequer fazia muito tempo que nos vimos pela última vez, a maneira como ele me beijava, me chupava. Era como se estivesse pronto para me devorar, e não vou mentir...eu estou adorando tudo isso.

- Derek..e-eu..awhn - Eu nunca pensei que aquele roteiro de só conseguir gemer fosse tão real, mas eu entendo agora o sentimento de mente em branco, de só conseguir expressar em gemidos abafados o prazer que estava sentindo.

Sorrio sarcástico, a velocidade na qual ele mudava nossas posições, era rápida demais para que eu sequer processa-se, por um momento eu não sabia nem aonde estava. Quando ele estava nos guiando para cama, troco nossas posições e o prendo na parede. Aproximo nossos corpos sentindo que seu membro já estava rijo.

~ Talvez eu deve-se cuidar daqui? ou você quer me foder logo, Der.

- Não brinca..comigo..Stiles!- Ele fala rondando para mim.

~Fica quietinho...- Sussurro enquanto brincava com sua orelha, a mordendo e chupando. Minha mão aperta seu membro por cima da roupa, e fico passando minha mão ali na intenção de deixa-lo mais duro. Te olho e sorrio vendo seus olhos brilharem, início um beijo chupando lentamente sua língua, enquanto minha mão abria seu zíper e descia sua calça lentamente

Assim que já estava de joelhos sob o tapete de meu quarto, abaixo sua box completamente, fazendo assim, com que seu membro já duro saltasse para fora. O pego em mãos, e movimento lentamente o masturbando enquanto te olho. Me aproximo e dou um leve suspiro, até que abocanho seu falo e o chupo, sugando, para logo depois fazer movimentos circulares com minha língua.Continuo os movimentos por mais alguns minutos, é quando vejo que você já estava próximo ao seu limite, paro.

- Você esta com um pouco depressa Sour wolf - Sorrio, eu sabia que ele não gostava desse apelido, mas eu adorava provocar ele.

Me levanto novamente e o deixo ali parado, é engraçado que a alguns minutos eu não estava animado para fazer isso, mas agora, eu nem sei mais o que quero. Caminho até a cama e me sento nela, observo ele por alguns segundos e tenho uma idéia.

- Der, vou retribuir isso agora - Sorrio maligno, e retiro minhas calças, me deito na cama e começo a me tocar enquanto gemo o nome de Derek, me concentro totalmente no que estava fazendo, sabendo que ele estava me observando.

Enquanto minhas mãos faziam o movimento de vai e vem, eu sentia aquele cheiro amadeirado do perfume do Derek, isso me excitada cada vez mais, e eu nem percebo quando estou fazendo um grande esforço, até que sinto um aperto em minha mão. Ao abrir os olhos vejo Derek segurando minha mão, ele me olha com luxúria e carinho ao mesmo tempo, ele não parece tão desesperado agora.

- Você quer brincar sem mim, stiles? - Ele se deita em cima de mim, enquanto sussurra isso lentamente pelo meu ouvido, eu acabo soltando um gemido em resposta, Santo lobisomem da floresta, p que esse homem causa em mim.

- Der..por favor, me fode. - Sussurro isso quase necessitado, o calor que aquele quarto tinha, a mistura de emoções, aquele homem. Era, tão fodidamente fodido, que eu poderia enlouquecer.

Ele faz carinho em meus fios, e logo me vira na cama. Eu estava um pouco nervoso, eu confesso, pelo o que eu chupei, aquela porra não é um pau normal não, eu vou ser é quebrado!

- Não precisa se preocupar, eu irei ser gentil. - Ah, okay. Eu esqueci que ele pode sentir o cheiro, e as batidas do meu coração, e muito provável que o meu quase ataque de pânico por causa do pau dele, isso stiles, ótimo. - Vou lhe preparar, agora chupe.

Ele coloca dois dedos na direção de minha boca, eu timidamente começo a chupar, mas com aqueles olhos sobre mim, eu começo a chupar como se fosse o pau dele só para deixar ele mais excitado, eu já vi isso em algum site..Foi aquele do comercial do Libid gel..de qualquer maneira, eu nunca pensei que chupar os dedos de alguém fosse tão...excitante?

Depois de considerar o meu ótimo trabalho com a boca, ele faz uma trilha de beijinhos por minhas costas e chega na minha bunda, assim não que eu tenha vergonha da minha bunda, ela é uma puta de uma bunda, não tão grande, mas não tão pequena. É, eu tenho uma puta bunda.

- Stiles, eu vou agora..- Assim que ele diz isso, sinto um dedo rodear meu orifício, ele introduz lentamente e eu sinto algo desconfortável primeiramente, me movimento um pouco sob os lençóis e logo sinto ele introduzir o outro dedo, acabo gemendo por ser invadido assim, e sinto ele parar de mexer os dedos, esperando que eu me acostume. Tendo passado alguns minutos, ele começa a me foder com os dedos, o senhor se o homem já é bom fodendo com os dedos, não quero nem imaginar com a giromba.

- D-derek...awhnm..i-isso, não..eu vou - E ele parou naquele exato momento, eu olho para ele quase chorando, até que vejo o por que dele ter parado. Ele estava colocando a camisinha. - Eu acho que isso não entra..der, que porra de pau é esse? tu usou o libid gel?

( Gente, sempre usem camisinha tá. Tu pode até ter, uns..16 anos, quer transar? pode, fazer sexo faz bem à saúde, mas pelo amor de Deus, usa a porra da camisinha. Leva em consideração, se tu ter filho, não vai mais poder transar. Beijos.)


- Stiles, cala a boca. - Ele fala naquele tom irritado dele, mas eu sei que ele me ama. Ele se aproxima e começa a introduzir lentamente seu membro, eu aperto os lençóis da cama enquanto tento não gritar, pode parecer um exagero, mas quando tu tiver uma puta giromba na porra do teu cu, tu pode vir me questionar. Ele fica alguns segundos parado, mas logo começa a se movimentar, eu acabo gemendo alto o suficiente para o quarteirão escutar, ele continua com os movimentos enquanto me beija, eu não conseguia me concentrar em mais nada além de gemer, beijar.

- ahn..ai-ahnm..- sinto seu membro me acertar em algum lugar, aquilo foi tão gostoso que me fez revirar os olhos de prazer, ele continua acertando ali e eu acho que vou acabar explodindo de tanto que aquele pau me leva as alturas, Jesus é você?

Eu acabo gozando depois de um tempo, sendo seguido por derek, ele cai em cima de mim enquanto respira ofegante, eu fico ali olhando aqueles olhos verdes me encarando, eu sorrio por um momento e o beijo, empurro ele para o lado, e apesar da forte nescessidade de ir tomar um banho, só me aconchego ao seu lado, acho que vou ter que andarde cadeira de rodas por um tempo.

- Der..boa noite - Eu digo rouco, minha voz já havia ido embora, me lembrem de nunca gemer assim novamente, quer dizer, com um Derek me fodendo acho até impossível.

- Boa noite, sti..- ele diz com aquela voz rouca de deus do Olimpo, aí que homem, senhor me ajuda.









- Derek..tu não usou o libid gel, né? - No meio da noite eu pergunto.

- stiles, mais uma palavra e eu rasgo sua garganta com os dentes - Ele disso irritado.

- Já foi embora quem perguntou! credo, que estresse. - Acabo falando baixinho, e depois pego no sono.


Notas Finais


Beijos de lobisomen, primeiramente a ideia original dessa fanfic, era fazer vários pontos sobre Hot sterek, sem um final, por que eu sou má. Mas, depois de muita reclamação pela minha amiga, eu resolvi colocar um final nessa bagaça, então espero que tenham gostado, e gente não usa libid gel, é tudo mentira ta, o pau cresce só um pouquinho.

É meninos, você só precisam saber de uma coisa, o que importa não é o tamanho, é a qualidade. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...