Era educação física Shoto estava na arquibancada junto com seu "amigo" Bakugou os dois estavam descansando é tomando água.
- Ei virgem - infelizmente o Bakugou continua usando essa merda de apelido - o seu cio está próximo né?
- sim mas porquê a pergunta? - eu franziu o cenho suspeitando do Bakugou ele apenas sorriu sádico.
- melhor você nem vim para escola semana que vem, vai que tu é estrupado - logo o Bakugou dá um gole na água - é também avisa para Deku de merda.
- eu vou pensar nisso.. - logo o Bakugou da um puxão na minha bochecha eu apenas senti a dor - Ai porra!
- pensa é o caralho, tu vai avisa para ele porra! É seu alfa imbecil! - ele estava puto comigo logo ele solta minha bochecha.
- Tá,Tá - eu falei - eu só não queria atrapalhar ele, ele já tá oculpado no trabalho é na escola não queria que ele se preocupe com um cio idiota - novamente recebo um puxão na bochecha.
- É tu acha que seu estado no importa para ele? É relacionamento de VOCÊS seu imbecil! óbvio que importa seu cio caralho! - logo ele me solta eu apenas botei minha mão na bochecha.
- Tá eu aviso para ele - mostro a língua irritado ele faz o mesmo mas em seguir ele rir baixo.
- Ora,Ora - nós ouvíamos uma voz um tanto irritante logo eu é Bakugou olhamos para atrás aonde vinha a desgraça da voz - se não são o famoso grupo de "ômegas desobediente" né? - era a porra do Monoma.
- O que tu quer aqui porra?! - digamos que eu é Bakugou não damos bem com o Monoma.
- Não sabia que tinha uma boca tão suja Bakugou - logo ele sorri sádico - só vim aqui ver as aberrações da turma 1-A.
- escuta aqui seu loiro oxigenado de merda - logo Bakugou levantou da arquibancada é ficou cara a cara com o alfa - saia daqui antes que eu te meta na porrada - monoma deu 2 passos atrás Bakugou estava rosnando e eu? Tava assistindo de camarote.
- Ai, ai esses ômegas - Monoma dizia com seu olhar debochado - precisam urgentemente ser educados.
- Aliás Bakugou - ele andava até a porta da saída da quadra - como está a velha? Aposto que já deve ter batido as botas - ele dizia debochadamente rapidamente Bakugou ia pra cima dele ele IA se não fosse por mim segurando ele.
- O que você diz?! repete porra! DIGA NA MINHA CARA FILHO DA PUTA!! - logo Monoma saia rindo da quadra - ME SOLTA PORRA!!
- Bakugou,Bakugou! - eu tentava acalma a fera - Ignora caralho, não adianta nada tu briga com ele! Tu sabe disso! - logo ele se acalma e eu solto ele - você sabe que não tem chances com o grupo dele.
- Tsk.. - vejo ele suspira frustado - se eu ver aquele filho da puta zoar a minha mãe eu mesmo mato aquele merda - logo ele volta ele sair da quadra para ir pra sala eu apenas suspiro cansado.
A Mitsuki (mãe do bakugou) entrou em coma por causa de um acidente de carro, deste então faz 2 meses que Mitsuki não volta. deste então Monoma espalhou vários falsos rumores sobre a família do Bakugou principalmente a mãe dele, isso deixou Bakugou bastante magoado é irritado com tudo aquilo.
Bakugou é Monoma sempre brigavam mas nunca caiam na porrada por 2 motivos, Mesmo o Monoma sendo um alfa ele era covarde é sempre vinha de grupo (no máximo 5 pessoas) para intimida o Bakugou é sempre o Bakugou recuava pois nem era louco fazer aquilo.
E eu? A mesma coisa que Monoma faz, espalha vários rumores falsos sobre mim é como o povo é burro acreditava. a maioria tinha haver com prostituição,drogas,crimes,etc.. tudo para mancha a nossa reputação. Mas eu nem ligava eu tava pouco me fudendo para o que eles pensam de mim é da minha família.
Bem eu no momento estou no corredor procurando meus livros para próxima aula até eu ver o Denki trocando de uniforme no vestiário eu vou até ele para comprimenta é pergunta sobre seu dia até que.
Vejo manchas roxas..
- Denki? - Denki se assusta com minha voz é rapidamente me olhar - o que são essas marcas roxas no seu corpo? - eu pergunto preocupado.
- n-não é nada não! - ele tenta disfarça e logo bota seu uniforme de volta - É que eu cair na escada só isso.. - era uma mentira.
- Denki koe é, sou eu amigo ou não? - eu tento me aproxima dele mas ele se afasta - foi o Sero né?.. - perguntei sobre o namorado do Denki.
- ah?.. claro que não! E-ele não fez nada comigo dessa vez! E-eu juro! - ele estava com medo É sua voz estava trêmula - p-por favor, não fala nada! Juro que não aconteceu nada! - ele forçava um sorriso.
- Denki... - eu me aproximo é abraço ele - nós tem que conversa sobre isso okay? - ele retribuir o abraço mas logo o sinal toca.
- vou conversa com você mais tarde entendeu? - ele assentiu receoso - É nem pense inventa uma desculpa! Eu só quero seu bem! - logo nos separamos do abraço ele sorrio sofrido ele assentiu é falamos nada sobre "isso" no caminho da sala.
[...]
Tudo estava indo normal? Errado! Deste da "briga" do Bakugou é Monoma não vir o Bakugou na últimas 2 aulas é nem o corno do Monoma, tem algo errado! algo muito de errado aconteceu agora. É eu como bom amigo é detetive decidi fingir uma falsa dor de barriga para sair mais cedo da 3 aula. É funcionou!.
Eu não fui para casa é nem na cafeteria ainda (infelizmente) tô em busca do meu amigo que desapareceu é "conhecidencia" o Monoma também desapareceu! Ó que maravilha viu!.
Eu estava fora da escola andando ao redo dela, lá que fica as "gangues" perigosas da escola para fuma ou vendê drogas era um local perigoso perfeito para um corno bate em uma bomba explosiva. No momento eu estava no local é não tinha nenhum grupo (graças a Deus) logo eu ouvir socos é um grupo de 5 pessoas batendo em uma pessoa.
Logo eu reconheci a pessoa, era o Bakugou no chão tossindo de sangue enquanto o Monoma pisava nele como se fosse um lixo.
Aquilo me irritou profundamente logo eu me aproximo sem ser visto pelo grupo que estava gritando é torcendo para Monoma é também xingavam o Bakugou. É dou um soco no rosto do Monoma fazendo ele cair no chão.
- ESCUTA AQUI SEU MERDA! - eu puxo a gola do Monoma que ficou supreso - OLHAR O QUE VOCÊ FEZ SEU FILHO DA PUTA! - em seguida dou um chute direto na barriga do desgraçado.
Bakugou estava supreso pela minha presença, logo o grupo rosnou irritado para mim mas eu não liguei eu não ia deixa mas que eles batem mais ainda no Bakugou.
- Hahahaha - Monoma estava rindo? É sério isso? - HAHAHAHAHAHA!!! - ele ria loucamente mas ele para é olhar ameaçado para mim é Bakugou - quem diria, a dupla revoltados finalmente está aqui! - sorrio psicopata - hora de serem disciplinados! - ele sorrio mais ainda.
Logo em segui eu sabia que estava fudido quando o grupo se aproximou de nós....
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.