1. Spirit Fanfics >
  2. O ashura >
  3. Origem do pecado

História O ashura - Origem do pecado


Escrita por: superlhama3

Notas do Autor


Digam se gostaram

Capítulo 42 - Origem do pecado


Fanfic / Fanfiction O ashura - Origem do pecado

             AUTOR ON

         A Alguns anos atrás

(Gostaria de ressaltar que o Setsuna junto a outros personagens são mais novos)

O "setor ilegalmente ocupado" tambem conhecido como "interior". Area total de 48.77 km quadrados, um assentamento ilegal que o governo japonês desistiu de recuperar. Uma zona com uma população de 200.000 pessoas onde a lei não vale nada.

  Na ala shiki vazendo fronteira com rohza

Podemos ver diversas cenas comuns nesse lugar. Um corredor subterrâneo onde um homem passeava com uma mulher com coleira, um mutante bizarro olhando para o nada, um homem vendendo espadas como se fossem frutas. Uma rua porca onde um homem era estuprado casualmente na rua assim como outro era executado no meio da rua e dois homens falando uma língua extinta ou única do interior.

Nossa atenção se foca num prédio destruido com corpo presos no teto com passaros comendo os cadaveres. Vemos um garoto nu num canto de uma sala improvisada, esse é Kiryu Setsuna de aproximadamente 16 anos.

Ele estava num esconderijo secreto que um grupo de tráfico de órgãos a pedido de um cliente. Seu pai biológico ,o cliente, sofre de uma doença que estava destruindo seus órgãos. Mesno tendo feito um transplante os órgãos foram rejeitados pela alta taxa de rejeição, então ele teve uma idéia : Ele pagou uma quantia exorbitante para uma prostituta e a engravidou; então ele nasceu como um estoque de órgãos para seu pai.

Ele já tinha aceitado sua morte.

Sua mãe lhe batia diariamente o chamando de peste e falando que seu pai havia enganado ela para o dar a luz. Ele enraizou em si a idéia de que ninguém precisava dele, enquanto crecia ele se passou a ver como uma pessoa pecaminosa que mereceia morrer. Sua mãe morreu para não ter pontas soltas e logo séria dissecado. Ele não tinha nenhuma conexão com a vida.

                         SLASH!!!

Um jorro de sangue voa em seu rosto, sua consciência volta e ele vê um garoto com duas facas lutando contra os membros da organização.

Foi quando ele encontrou Ohma Tokita pela primeira vez

Ohma lutava ferozmente matando os membros da organização, Ohma não tinha a menor idéia de quem ou o que estavam fazendo ali, ele estava atacando pois eles estavam no que ele acreditava ser seu território. Ele na verdade chutou Setsuna na confusão por achar sem querer que ele era um membro do grupo.

Mas ele o viu de forma diferente.

Setsuna pensou que ele ,Ohma, era um deus que veio julgador o pecador ,Setsuna, o vendo como um ser furioso.

Aproveitando a confusão Kiryu fugiu...não, ele ia começar a perseguir, ele saiu pelado pela rua chorando em euforia. Ele escolheu ficar ali no interior para encontrar seu deus da destruição.

Mas não tinha como um garoto sobreviver sozinho naquele lugar, foi quando Setsuna teve uma idéia mas para isso precisava ir para goyuu.

Foi quando ele conheceu sem saber Izuku Tokita.

Izuku perdeu todas as suas coisas e foi espacando no primeiro dia que chegou mas conseguiu fazer uma conexão com um grupo ate que decente de goyuu, eles tiravam as pessoas que queria ir para o "exterior" por uma taxa e garantiam a segurança por uma outra taxa mais alta.

Izuku propunha a pessoas mais confiáveis a chance de sair do lugar e conseguir a quantia necessárias para sair em troca por uma parte pequena das quantias e saques.

Por segurança Izuku sempre cobria seu rosto e abafava sua voz deixando só seus olhos visíveis, acretitava que só devia se mostrar para alguém que ele acretitava ser tão confiável quanto Cosmo ou seu pai.

Kiryu ofereceu duas ofertas de pagamento para Izuku quando o encontrou; seu corpo e serviços sexuais ou dinheiro, claro que Izuku aceitou a segunda opção. Setsuna era fraco então Izuku ensinou o basico de jui jitsu ,não ensinou seu estilo niko, para que o Tokita não precisasse ficar focado só numa pessoa durante os saques.

Durante a convivência de um mês Izuku nunca perguntou o nome dele pois ainda não confiava em Kiryu por tanto achou melhor se manter afastado mas Setsuna se apaixonou pelos olhos dele.

O grupo que queria sair do interior em segurança estava aos cuidados de Izuku. O Tokita fazia refeições deliciosas para eles ,normais na percepção do esverdeado, ajudava seus clientes, os protegia das ameaças junto aos mais fortes, cuidava dos feridos que se aliavam a ele e os protegia ficando de guarda a noite até a ida a goyuu com uma multidão de quase 50 pessoas mais Setsuna.

Aos olhos de Setsuna ele era um santo de olhos verdes ou um deus da bondade que estava naquele lugar imundo para ajudar os miseráveis a terem chance de ter uma nova vida e ao pecador a relizar seu plano. Quando Setsuna perguntou o por que do garoto fazer aquilo ele respindeu;

Izuku: eu não tive ajuda nos momentos mais difíceis por um bom tempo. Quando vi quem quer mudar de vida com sinceridade eu não pude deixar de querer ajudar, além disso; Que mal faz ser gentil?

Setsuna quase teve um ataque do coração naquela noite após essa frase. Um garoto não muito maior que ele mostrou mais bondade e cuidou dele em poucos dias do que ele recebeu em seus 12 anos de vida ,na verdade ele só cumpriu com o contrato de cuidar do grupo como ele prometeu e teve ajuda do grupo mas ele ignorou essa parte. 

Quando chegaram em goyuu Izuku levou o grupo as pessoas que os levariam para o exterior, pegou suas coisas e deixando o mínimo para Setsuna sobreviver já que ele queria ficar e partiu sem se despedir ou mostrar seu nome ou rosto.

Na memória de Setsuna estavam gravados um deus furioso que iria o matar o limpando de seus pecados e um santo que era bom demais para este mundo.

Setsuna passou a se vender como michê para encontrar um guardião poderoso. Usando sedução e sua individualidade Setsuna ficou com um dos homens mais influentes de goyuu. Dois meses depois influenciando a mente de seu amante Setsuna foi ao exterior com o destino a casa de seu pai, não foi nada pessoal ou algo assim mas o seu pai era a pessoa mais rica que ele conhecia, ele torturou, matou e roubou seu pai sem culpa.

Mas o interior não tinha nenhum sistema ou organização então para se purificar ele precisava de ajuda. Pessoas do crime do submundo que viveram no interior, uma família de corretores do mercado negro e pessoas fortes para explorar o interior sem restrições. Ele usou todo dinheiro e conexões que seu pai tinha para achar Ohma, quando ele achou informações fixas após 5 meses ele matou seu amante que o tentou impedir e correu para encontrar Ohma, seu deus furioso.

                        Mas

Numa área duas crianças treinavam com empolgação sendo derrubadas uma pela outra mais mantendo o respeito, eram Izuku e Ohma treinando o estilo niko juntos, os dois mais fortes que quando se conheceram e Ohma estando muito mais calmo e bem tratado.

Izuku: relaxe um pouco o corpo para o virada de cenario

Ohma: assim?

Izuku: um pouco mais

Setsuna via os dois treinarem calmamente no seu território, ele olhava enfurecido para eles sem reconhecer Izuku que agora estava com seu rosto a mostra.

Setsuna: o que é isso? Esse é....o meu deus? Esse é o deus -compara o passado com o presente- que eu estava procurando todo esse tempo?........ -ve Izuku- você....você contaminou deus.

???: oh? Parece puto fracote

Kiryu saca uma faca e tenta atacar um homem que quebra a faca com sua mão, ele sorri e arasta Setsuna para longe os Tokitas. Para o treinar. Setsuna passou um mês com o homen que o ensinou algumas coisas para seu plano ser realizado com sucesso.

Nesse dia Setsuna sumiu do interior por dois anos.

Fora do interior numa praia o mestre do estilo koei Genzan Taira estava de pé em frente a Setsuna que esta espancado no chão. Genzan o mandou se levantar se quiser aprender e com dificuldade setsuna Setsuna se levanta escondendo o seu rosto de Genzan.

Setsuna: esse é o matataki(piscar) do estilo koei? -sorri insano- eu quero essa técnica para mim

Genzan: hun? então venha pegar de mim

Genzan some e começa a espancar Setsuna sumindo da vista dele diversas vezes, Setsuna tenta o agarrar e até jogar areia nele mas é espancado todas as vezes. Até que ele se esquiva de uma das pancadas do mais velho que o olha vendo que foram seus passos na areia que entregaram seus movimentos e padrão de ataque.

Genzan: "ver" é a essência dessa arte marcial e a sua visão é louvável, mais me diga uma coisa criança; você já conhece as artes marciais não é garoto? Não tente esconder, seus movimentos não fora m de um armador, me responda. Por que não usa suas técnicas?

Ele tem como resposta o silêncio.

Genzai: entendo, é normal querer ter um trunfo escondido até do seu mestre -vai embora- venha amanhã se quiser treiner pra valer

Sem que ele perceba a individualidade de Setsuna é mandada para ele começando a manipular a mente dele a seu favor enquanto um sorriso insano surge em seu rosto.

Setsuna: ninguém vai ficar no meu caminho....ninguém!

             Dois anos depois

Setsuna olha para a guarda tokita com certo desprezo, atrás dele seu mestre com os olhos brancos pela manipulação de Setsuna.

Setsuna: que nostálgico.....vá atrás do garoto de cabelos verdes que contaminou ele....eu vou achar minha salvação

Setsuna não reconheceu Izuku mas não importava agora, eles se esgueiraram pela guarda tokita até acharem seus alvos.

Genzan viu Izuku treinando seu kata do fogo e ataca Izuku. Setsuna viu Ohma treinando seu adamantino e sorriu vendo que ele estava pensativo do mesno jeito que o estranho falou a alguns anos, ele sorri e anda calmante até Ohma com os olhos cheios de insanidade que só percebe Setsuna quando ele chega perto.

Ohma: e você quem séria?

Setsuna: não sou ninguém, só alguém que merece sua execução com você

Ohma: esse cara....é muito estranho -pensa.

Ele usa o fogo furioso para correr mas Setsuna o persegue em alta velocidade.

              Com Izuku

O esverdeado focava sua atenção ao redor enquanto se movia com suavidade mas percebe algo se aproximando, usa o passo fantasma e toma distância, ele vê Genzan o encarando friamente. Izuku toma sua postura e se prepara para fugir mas Genzan entende suas intenções é bloqueia a saida mais próxima.

Izuku: o que quer?

Genzan: é mesmo o sucessor do Niko, tem os mesmo punhos.....mais não importa, quero provar que meu estilo é melhor que o dele

Izuku: o que voc-

Ele ouve um barulho alto se distraindo e leva um golpe no estômago, toma distância e se prepara para uma luta inevitável.

O que aconteceu? Fica para outro capítulo. 

           CONTINUA......


Notas Finais


Caprichei nesse combo

Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...