1. Spirit Fanfics >
  2. O Ataque de 39 >
  3. Planejamento

História O Ataque de 39 - Planejamento


Escrita por: LeehTrash

Notas do Autor


countryhumans não me pertence, só coloco em "originais" Por não ter categoria própria!

A história não vai seguir a risca, mas tentarei!
E a primeira vez escrevendo algo sobre countryhumans então me perdoem se eu fizer algo errado s2

Pois tbm acabei de chegar na fandom por conta da Senpai.. vulgo russa (aínn ain)
Que né encorajou a escrever isso ( na vdd ela não me deixou em paz, depois que eu mostrei a ideia) maaas aqui está, vou dedicar a ela pois, se não fosse por ela eu não teria tirado esse projeto da folha de rascunhos..

Sem mais delongas fiquem com o capítulo! ❤

Capítulo 1 - Planejamento


Fanfic / Fanfiction O Ataque de 39 - Planejamento

31 de agosto de 1939

Reich estava em seu gipi observando os soldados de seu exercito que marchavam para fora da cidade, já havia dado a ordem formal para a invasão na Polônia. Faziam mais o menos 2 meses que havia mandado alguns soldados para a fronteira para estudarem o território inimigo.

Depois do falso ataque polonês a estação de rádio alemã, que foi visto como uma resposta ao acordo de paz que reich tinha proposto ao pais vizinho, mas oque ficou oculto dos olhos alheios foi que o proprio Capitão da SS com alguns soldados, que fizeram o atentado, vestidos com a farda do exercito polonês deixando uma curta mensagem anti-alemã em polonês para toda a nação,tudo a mando do próprio ditador. Reich agora tinha carta branca para revidar já que o falso ataque havia cido divulgado Para todos seus inimigos e aliados

As tropas já não eram vistas pelo seu olhos brancos do ditador, suas 60 divisões haviam partido para destruir e conquistar, ao ver a ultima divisão passar pela entrada da cidade reich sentou em seu carro deu o sinal para o seu chofer, ir Para berghof sua casa de refúgio e também um de seus maiores quartéis generais, enquanto estavam acaminho da casa do ditador, o mesmo ia conversando com seu primeiro ministro planejando seus próximos passos diplomáticos, após a invasão.

Wilhelm homem Alto de olhos azuis e pele clara, organizava os papéis em sua pasta, colocando em ordem os tratados de paz que diviam ter cido enviados a polonia. apos a sua pequena pasta estar organizada, voltou sua atenção para seu líder - meu führer, é bem provável que após a invasão a Polônia, a Inglaterra e seus aliados podem declarar guerra ao senhor. Precisamos estar preparados! – o mesmo apenas se mateve mirando a paisagem do lado de fora. Enquanto sua mão apoiava o queixo - contanto que as forças ocidentais não interfiram. não teremos problemas! – falou o ditador mantendo seu olhar neutro, para ele tudo não passava de um jogo de e xadrez, e quem tivesse a melhor estrategia vencia. - sim meu führer, porém precisamos ter algum plano de emergência, não estou duvidando de suas estratégias, porem tudo pode acontecer, ainda mais vindo de seus inimigos!- reich revirou os olhos com desgostos ao ouvir o rapaz citar, sobre seus inimigos - bom tenho certeza que a Inglaterra ou a França, nao iram se meter por conta da Polônia. E caso isso venha acontecer, querendo ou não urss tera que ser nosso esforço. pois após o pacto de não agressão em menos de alguns dias ele já terá suas tropas na fronteira com a Polônia. Sua única opção sera lutar... isso nos dara algum tempo! – Wihelm aplaudiu  o plano do ditador - Genial, mein Führer- Falou oprimeiro ministro, admirando seu líder, enquanto o ditador mirava os carros que haviam na entrada de sua casa, com as Bandeira da Rússia estendida nos mesmos, torceu o rosto com desgostos vendo os soldados, que faziam a escolta de seu lider que acabara de chegar junto com o ditador.

Trajando seu sobretudo verde, enfeitado com suas condecorações de guerra, é seu gorro de pele, que escondia suas orelhas. E que mantinha uma estrela em sua frente, reich achava totalmente um exageiro toda aquela roupa sendo que não fazia tanto frio assim na alemanha, mas quardou seus pensamento para si, apenasr de muita luta, Urss desceu de seu carro mirando o ditador que fez o mesmo. - Gute Nacht ! - disse o alemão estendendo a mão para o russo afim de fazer um comprimento. O mesmo estendeu a sua para o ditador, formalizando o simples comprimento. - Спокойной ноч и – respondeu o russo, logo soltando a falange de reich e voltando a postura milhar que tinha. Observando o ditador do império alemão de cima abaixo, mantendo sua guarda alta caso ele tenta -se algo. – Bom porque não entramos.. temos muito oque resolver! – falou o nazi mirando o russo, enquanto sorria mostrando seus dentes brancos como a neve e afiados.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, é comente oque acharam ❤
Vcs decidem se devo continuar ou para!!
Até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...