1. Spirit Fanfics >
  2. O Cruzeiro da minha vida >
  3. Destinos cruzados

História O Cruzeiro da minha vida - Destinos cruzados


Escrita por: Marilink

Notas do Autor


Fãs desculpem a demora, mas estou escrevendo esta nova fic, espero que gostem^^

Capítulo 1 - Destinos cruzados


Fanfic / Fanfiction O Cruzeiro da minha vida - Destinos cruzados

Capítulo 1: Destinos cruzados

 

Vegeta´s POV

Eu sou uma daquelas pessoas que não se importa com nada e faz o que der na telha na hora que me dá vontade. Se quero fazer faço e se não quero não faço. Nunca fiquei indeciso na minha vida. Sempre fui objetivo. Terminei casando com a Bulma, herdeira de empresa de robótica milhonaria, mas eu não conseguia me adaptar a vida de marido. Por vezes queria sair, sentir o ar livre sem ninguém. Sempre me dei melhor sozinho. A única coisa que eu preso é meu trabalho. Sou treinador de artes márcias em uma academia e tenho meu próprio apartamento na cobertura de vista para o mar. Não sou uma pessoa de vícios, apenas algumas regalias, como café quentinho de manhã, isso eu não deixo passar, mas assim que completaram 4 anos que eu vivia sozinho, a louca da minha ex-mulher apareceu no meu apartamento dizendo que tinha comprado um presente para mim. Porque aquela maluca fez isso? Ela já tava quase se casando com um jogador qualquer de baisebol. Eu abri a porta e ela já veio entrando.

- Nossa sua casa esta impecavelmente arrumada.

- Você já sabia disso, quando vivemos juntos. O que veio fazer aqui, anda fala?

- O mau humor continua o mesmo, como você se aguenta?

- Vai falar ou não?

- Eu...achei que você tava muito entediado, então resolvi...te comprar uma passagem para o cruzeiro que vou fazer em lua de mel com meu futuro marido^^

- Você enlouqueceu? Eu não vou segurar velas. Dá isso pra alguém.

- Vamos Vegeta, você vai gostar. Precisa de uma diversão, você só tem treinado e treinado. Se dê ao luxo de uma viajem.

- Tsc que seja.

Peguei aquele papel que ela me ofereceu e ela saiu dizendo que eu não ia me arrepender. Olhei direito o tal papel e vi que era um cruzeiro LGBT. Qual é o problema dessa mulher? Não quer que o marido paquere outras? Guardei o maldito papel e eu tinha que me preparar porque daqui a um mês estaria embarcando por dois meses nesse Cruzeiro. Fui caminhando lentamente para a minha janela e fiquei admirando o mar. Era uma praia linda, Haviam áreas desertas e áreas com pequenas casinhas. Devia ser péssimo morar nessas casinhas coladas na areia, devia ser casa de pescadores ou qualquer coisa do gênero. Bem esse mundo estava bem distante de mim e eu não tinha nada haver com ele. Fui ao meu quarto e peguei minha mochila esportiva. Coloquei meu uniforme de treino e fui mais cedo para o trabalho. Assim poderia treinar mais esperando os garotos chegarem.

 

 

 

 

Goku´s POV

 

Eu e Chichi nos casamos a dois anos. No início era muito bom. Eu e ela fazíamos lindas viagens de barco juntos. Era fácil para mim, já que eu sou pecador desde adolescente. Sempre gostei de estar em contato com a natureza e não me importa se ganho pouco dinheiro, o que importa para mim, é poder estar em contato com o meio ambiente o tempo todo. Porém, meus dias de felicidade estavam contados. Mal se completaram 2 meses de casados e Chichi estava exigindo várias coisas de mim. Um trabalho melhor, uma roupa mais apropriada, um cheiro mais agradável, afinal eu trabalhava com peixes, volta e meia estava com cheiro de peixe, mas o que posso fazer?

Chichi queria ter coisas muito longe da nossa realidade. Queria riqueza, queria luxo e eu não podia dar a ela. Nossas brigas eram constantes e tudo em torno de eu não poder dar presentes chiques a ela e isso me tornava um mal marido. Ela não se esforçava para ter um trabalho melhor, trabalhava de caixa em um super mercado próximo, onde eu vendia meus peixes. Eu já evitava voltar pra casa rápido, ficava o dia inteiro no mar e so voltava para dormir, mesmo, sobre os protestos e reclamações de Chichi. Sobre dormirmos na mesma cama, eu não sabia o que era isso a um tempo, porque ela dizia que meu cheiro de peixe ficava na cama e deixava cheiro nas roupas dela. Isso porque eu tomava um bom banho depois de voltar do mar. Minha vida era praticamente um inferno. Eu dormia na sala mesmo, no chão frio, apenas com um travesseiro velho. Havia dias em que eu dormia no barco de pesca mesmo.

Em uma noite qualquer eu cheguei em casa já me preparando para os protestos de Chichi, mas ela estava eufórica no telefone com o pai dela. Eu nem me preocupei em perguntar nada. Fui tomar meu banho e mal sai do banheiro ela veio com uma animação exagerada:

- Goku! Meu pai finalmente arranjou dinheiro para nós!! Veja!

Ela me mostrou um cheque, realmente era uma quantia boa.

- Chichi não seria melhor, tentarmos organizar nossa vida? Comprar uma ca...

- Você é louco?! Eu já comprei nossas passagens para uma viajem de promoção relâmpago em um cruzeiro chique! Eu pesquisei e terão lojas da caras e eu vou poder comprar o que quiser! Joias....

Ela foi falando e meu semblante foi ficando triste e chateado. Chichi só pensava em dinheiro. As minhas pequenas vitórias não significavam nada. Eu até pensei em contar para ela que vi um grupo de golfinhos hoje durante o trabalho, mas ela não ia ligar mesmo.

- Quando vamos? – Perguntei apenas isso.

- Em um mês! Esteja preparado e vê se arruma umas roupas mais elegantes que esses trapos de pescador.

- Sim senhora.

Eu fui para o meu barco, enquanto Chichi pesquisava tudo o que teria nesse cruzeiro que realizariam todos os sonhos dela. Eu preferiria usar o dinheiro para arrumar uma casa melhor, mas minha realidade era outra. Eu so espero não ficar endividado, afinal dinheiro um dia acaba, mas isso nem se passava na cabeça da Chichi, ela só sonhava com seu castelo de fantasias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...