Os três Dragões lutavam brutalmente, o lugar onde eles se encontravam estava completamente destruído, Lucy segurava sua irmã nos braços, em sua frente Gajeel e Erza lutavam contra Erik, uma bola flamejante de foco explodiu ao lado de Lucy " Natsu porque você nunca me contou sobre isso? " ela se perguntava mentalmente enquanto Natsu segurava a calda de Rogue com as mãos e o utilizava para bater em Sting os dois Dragões se levantaram e rugiram para Natsu, deu um rasante e acertou Rogue no peito, virou-se para traz e lançou uma baforada de fogo em Sting, apesar de estar em desvantagem Natsu dominava a luta, no chão Gajeel e Erza revesavam os golpes em Erik, um pilar de metal o jogou para traz, voltou sua atenção para cima, a ruiva vinha em sua direção pronta para fatia-lo com varias espadas, ele apenas defendeu e a acertou com suas chamas roxas, Erza caiu de joelhos e uma parede de chamas prateadas passaram por cima de sua cabeça, Erik pulou para fora do caminho, no céu Natsu estava acertando vários golpes com a calda em Sting empurrado o Dragão mais para cima, de repente uma energia negra o acertou jogando para traz, ele rugiu e continuou indo para cima acertando os dois Dragões com um turbilhão de fogo.
- Natsu - Lucy olhava a luta dos três monstros as rajadas de energia branca, negra e de fogo cruzavam o céu.
- Lucy, o que foi que aconteceu? - Levy avia despertado olhando em volta e vendo tudo destruído, olhou então para cima e viu os três Dragões lutando.
- O qu.....que é a... aqui...-
- Os homens que nos atacaram eram Dragões, e pelo jeito o Rei Natsu também - Levy a encara assustada, ouviu um tilintar de ferro e se virou, vendo Gajeel com a mão transformada em uma espada e Erza usando uma Nuvem de laminas para lutar contra o homem com escamas Roxas, uma bola de energia branca veio em direção de Lucy e Levy.
- Cuidado - ela explodiu quando a fumaça abaixou, o Dragão vermelho estava na frente das duas.
- Natsu - Lucy estava bastante assustada com o tamanho dele.
- Você esta bem? - a voz de Natsu era muito mais grave do que o normal.
- Sim, essa marca, não é a mesma da lenda é? -
- Não se preocupe com isso agora - ele a olhou e apesar de não, ela podia jurar que ele estava sorrindo, abrindo suas asas se precipitou até os outros dois, a batalha continuava intensa, as energias se chocavam fazendo a terra tremer, Natsu acertava um golpe atras de outro, Gajeel estava tendo um pouco de dificuldade, Erza depois de mais alguns socos já não conseguia mais lutar as trocações entre Gajeel e Erik não paravam nem um minuto, destruindo tudo ao redor.
- Como esperado você é bem resistente -
- É claro, sou um Dragão de ferro - os dois se encaravam e logo se precipitaram em direção um do outro e a trocação de golpes recomeçou, Natsu que avia derrubado Sting, agora lutava apenas com Rogue que mesmo sem se igualar ao poder de Natsu continuava a dar trabalho, uma sensação de dor passou pelo corpo de Natsu, a marca havia tomado seu peito por completo, a dor era tão intensa que ele não conseguiu se defender da baforada de sombras de Rogue, caindo no chão ele foi atingido pela energia branca de Sting, fazendo com que volta-se a forma humana.
- NATSU - Lucy gritou quando um Raio de energia branca envolta de energia negra atingiu Natsu, então uma tromba de água impediu que ele leva-se o dano.
- O que é isso? - Natsu viu a tromba de água sumir, ele podia jurar ter ouvido uma voz falar-lhe que tudo ficaria bem, os Dragões se prepararam para atacar outra vez, quando um raio os atingiu congelando suas asas, eles também voltaram a forma humana.
- Olha Natsu, você ta um trapo - um homem de cabelos escuros se aproximou, junto com ele uma mulher de cabelos azuis.
- Gray, Juvia como é bom velos também - o moreno sorri.
- Se consegue fazer piadinhas então não esta tão mal - Gray vê as marcas de Natsu.
- Você é mesmo um monstro, lutou debilitado desse jeito e ainda deu trabalho - Gray virou para os três homens a sua frente.
- Eu se puder gostaria de deixar essa luta para outra oportunidade, mas se vocês não quiserem - gelo explode embaixo dos pés dos três jogando-os para cima, o corpo de Gray estava coberto por escamas feitas de gelo, Erik se levantou.
- Não creio que possamos vence-lo, Dragão de Gelo, então aceitarei sua oferta - os Três somem nas sombras, Natsu desmaia por causa do cansaço e da dor, acordou em seu quarto com Wendy curando suas feridas, Gray estava em um canto.
- Venho visitar um amigo para me reunir com ele e ver como ele esta por causa da morte de seu pai, e acabo descobrindo que ele esta morrendo - Gray olha para ele com uma cara de desapontamento.
- Eu ainda não morri -
- Mais foi quase, sabe que esta dormindo faz dois dias, deixou a baixinha nervosa - Wendy estava chorando, Natsu a abraçou e a acalmou.
- Esta tudo bem não vou morrer agora - a marca estava subindo por seu pescoço.
- Wendy, deixe-me sozinho com o Gray - ela deixou o quarto ainda com um pouco de lagrimas.
- É bom velo, velho amigo -
- Poxa Natsu, me senti com mil anos agora - os dois riram
- Como vai o casamento? -
- Vai bem, Juvia é muito companheira, acho que morreria se ela não tivesse ficado comigo - ele Falou aquilo com um ar de deboche.
- Você ia - Natsu ri do amigo.
- Quem é a garota? -
- A loira, o nome dela é Lucy - Gray ergue uma sobrancelha, nesse momento Lucy que estava passando pelo corredor ouviu seu nome e resolveu escutar a conversa.
- Já se declarou para ela? -
- Não ela me vê apenas como amigo -
- Cara que droga -
- É -
- Mas mesmo assim eu acho que você deveria, vai que da certo como deu pra mim e pra Juvia -
- Você e a Juvia são diferentes, ela se apaixonou por você primeiro então era obvio que ela ia te corresponder - Gray fez uma careta.
-Voltando a falar serio, você vai morrer em poucas semanas Natsu -
- Não posso fazer com que ela goste de mim a força - " você vai morrer e não ia me contar Natsu" uma lagrima escorre pelo rosto da loirinha.
- Eu sei ela precisa te amar de volta ou você vai morrer - Lucy escutou essa frase e começou a ficar vermelha, agora ela avia entendido, a marca era mesmo a da lenda, porem ela não sabia ainda o que sentia por Natsu, havia uma grande amizade entre os dois, mas era só isso? ela já não tinha certeza sobre nada.
Continua ...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.