Talvez tenha demorado um pouco para todos entenderem que droga era aquela, que não era apenas um efeito alucinógeno da morte e que eles ficariam ali por tempos até serem julgados por algum Deus supremo, ou que talvez eles fossem ficar ali pelo resto dos tempos.
Havia todo tipo de pessoa no "mundo branco", ninjas, Kages, pessoas comuns, membros da Akatsuki e pessoas velhas; mas como essas pessoas não possuem mais o que lhes foi dado em vida, talvez possam ficar de bem durante este tempo.
Ah, e quando quero dizer que eles não tem nada do que ganharam em vida; quero dizer o poder, os jutsus acumulados e os anos de treinamento. Nada funciona neste mundo, por mais que estas pessoas possam sair no soco algumas vezes.
Foi o caso de Danzou, que apanhou da maioria dos ninjas que estavam reunidos em alguma parte do mundo branco.
Porém, pulando estes fatos incrivelmente desinteressantes (Danzou ter apanhado não é relevante, ele merecia mais), hoje era para ser o dia em que Naruto se tornaria Hokage.
— eu estou tão orgulhosa do meu filho, tebbane! —exclamou Kushina olhando para baixo, onde conseguia ver a vila da folha bem de perto e com uma visão panorâmica incrível.
— espero que ele não se atrase, o Kakashi está esperando. —resmungou Minato recebendo um soco na cabeça— isso doeu, Kushina!
— nem aqui vocês param de brigar... —resmungou Chiyo sentada no "chão".
— ainda bem que não é um Uchiha. —disse Tobirama pela décima vez no dia, recebendo um sermão de Hashirama.
— até morto você é preconceituoso! —disse Hashirama chateado— você sabe como ele é, então não ligue para ele, Madara.
— muito que eu me importo com as frases desse Senju insignificante. —reclamou Madara e Danzou suspirou— quer uma outra surra com ou sem Susano'o?
— você não pode usar o Susano'o aqui. —respondeu o pior ninja de todos os tempos e Madara olhou de cara fechada para o mesmo.
— eu tinha certeza de que ele ia conseguir se tornar Hokage um dia. —disse Nagato um tanto sorridente e Konan assentiu, assim como Yahiko.
Talvez eu precise pular a parte em que Yahiko fica confuso por Konan e Nagato morrerem, mas digo que ele fez um baita escândalo.
— esse Naruto, sempre nos surpreendendo. —disse Neji, que estava sentado ao lado de Itachi por pura coincidência.
— posso dizer o mesmo! —disse Jiraiya olhando para baixo— ele já tem dois filhos!
— a Hima-chan é muito fofinha! —disse Neji olhando para baixo— ainda mais quando briga com o Boruto.
— acho que vai dar merda. —disse Deidara vendo o ursinho se partir em dois e Himawari se enfurecer e despertar o Byakugan para bater em Boruto— não disse?!
— um Hyuuga despertando o Byakugan por ódio? Que geração esquisita. —disse Itachi cruzando seus braços, agora não estando mais cego e podendo bater a vontade em Danzou.
— a Sarada vai despertar o Sharingan por amor, quer ver? —disse Deidara atraindo a atenção do Uchiha e do anti-Uchihas do mundo branco.
— daí sim precisa matar, esse mundo precisa de ordem! —disse Tobirama e Itachi olhou para o mais velho com raiva.
— nunca que você vai tocar um dedo na minha sobrinha. —disse Itachi mantendo a calma.
— você só é um animal racional por ter matado todo o resto de seu clã, só isso! —exclamou Tobirama irritado. Também, o mundo branco estava lotado daqueles animais imundos, o que o deus da morte esperava?
— não acredito! Como aquela menina desmaiou o Naruto?! —indagou Deidara deveras surpreso e Neji riu— porra Neji, me explica isso!
— com o Byakugan ativado, um tapa em um ponto vital de chakra é suficiente. —disse Neji ainda rindo— essa é a minha sobrinha!
— e agora quem vai morrer primeiro vai ser o Sasuke! —disse Deidara atraindo a atenção de alguns— tudo que eu digo acontece.
— então fecha a boca, Deidara! —disse Sasori empurrando o loiro, que ficou puto.
— o Naruto não vai na cerimônia? Que merda! —disse Minato levemente alterado enquanto quase chorava ao lado de Kushina— o que eles vão fazer?
— para começo de conversa, dar uma surra na menina. —disse Tobirama espalhando seu ódio pela pessoa alheia— por mais que ela seja fofa, os filhos não batem nos pais, é o contrário.
— talvez quem deva levar uma surra seja você, velhote. —resmungou Zabuza Momochi, o demônio do gás oculto sentado ao lado de Haku enquanto olhava para baixo para poder ver o que viria a seguir.
— é a primeira vez que eu fico decepcionado com o Naruto, isso é trágico. —disse Itachi olhando para baixo.
— tsc, por que estamos nessa forma viva? Eu gostaria de descansar. —disse Chiyo esticando as pernas.
— uma ótima ideia seria se fizessem um Edo Tensei amigável para rever os parentes, assim eu poderia dar uma surra na Kurotsuchi. —disse Deidara fechando seus olhos.
— não sei o que tem de amigável nisso, mas gostei da ideia. —disse Hashirama contente— gostaria de ver a Tsunade cara a cara e apostar com ela.
— hoje é um dia importante para o Naruto e ninguém está ligando, trágico porém verídico. —resmungou o antigo Yondaime Hokage.
— é que temos outros assuntos para conversar, porém isso não quer dizer que não ligamos, né Chibi? —indagou Nagato com seu cãozinho no colo enquanto Konan flertava com Yahiko na cara dura.
(O pior é que parece pedofilia, já que a Konan morreu mais velha que o Yahiko).
No fim Konohamaru foi na cerimônia no lugar de Naruto (transformado no mesmo, senão ia dar em merda) e o loiro foi nomeado Nanadaime Hokage, assim livrando o preguiçoso do Kakashi de toda papelada.
Fim.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.