Eu vi seu rosto a muito tempo, logo depois da guerra, quando tive um sonho, apenas vi seu rosto enquanto me chamava, por poucos segundos, a garoto lobo mau, era seu nome, ou como eu a denominei ao menos, mas não conseguia a tirar da minha mente, assim sendo, mesmo depois da regeneração, eu fiz de minha missão pessoal acha-la, por isso, minha surpresa e desespero quando a vi ali, sendo ameaçada pelo plástico vivo.
Então segurei sua mão, não tive a oportunidade de fazer isso da última vez, sua pela, quente, macia e 100% terráquea... eu a mandei correr, para longe, mas primeiro perguntei seu nome, eu precisava saber, o nome da garota que me atormentava a décadas
Rose Tyler
E assim, mandei Rose Tyler para o mais longe possível de mim, não queria isso, mas era melhor assim, afinal eu sou o doutor e levo apenas a morte onde quer que eu vá.
Agora tente imaginar a minha animação de ver ela de novo, e quando ela aceitou viajar comigo?! Aaaaaaaaah eu sentia que poderia morrer de felicidade.
Mas nada dura para sempre, principalmente comigo. Enfrentamos tantos perigos mortais, mas dessa vez eu realmente senti que iria morrer.
O planeta estava em perigo de novo, e eu fiz a única coisa que poderia fazer, a mandei para longe... de novo.
Eu não queria ficar sem sua companhia nem por um momento sequer, porém, a simples ideia de vê-la morrer me aterroriza demais para pensar, por isso aceitei a minha morte quase certa e de todos ali, para salva-la.
Mas ela voltou, a fantástica Rose Tyler voltou, porque é isso que as pessoas fantásticas fazem, elas te surpreendem.
Os olhos brilhantes da garota lobo mau, salvaram o planeta e a todos, inclusive a mim, agora era minha vez de salva-la.
E de forma tão clichê quantos os contos de fadas terráqueos, eu a salvei com um beijo e por mais que fosse algo que eu desejava desde que a vi a primeira vez, eu odiei.
Odiei o fato de esta fazendo aquilo para salva-la.
Odiei que não fosse realmente ela ali.
Odiei porque ela não iria se lembrar daquilo.
Os senhores do tempo podem enganar a morte, mas ainda assim, após a regeneração não seria mais eu, não seria mais o doutor e a Rose Tyler, seria um novo doutor e Rose Tyler, e por isso, acima de tudo, odiei estar assinando minha sentença de morte.
Esse novo doutor, seria um cara completamente diferente, como ele seria? Seria legal? Engraçado? Bonito? Feio? Ruivo? Por favor que ele seja ruivo, eu sempre quis ser ruivo, mas o mais importante, ele amaria a Rose tanto quanto eu amei?
Eu queria ficar, queria viver mais aventuras com ela, queria dizer que eu a amo, porque eu realmente a amo, eu amo a Rose Tyler... eu a amo... a amo...
E bum, um novo doutor, um novo corpo, um novo rosto, um cabelo perfeito ainda que não fosse ruivo, mas o mesmo amor pela Rose Tyler, dessa vez ainda maior.
Eu olhei para ela e pensei em me declarar ali, agora mesmo depois da explosão de luz, despejar todo os sentimentos que me acompanhavam dês da guerra, que o pior dia dos meus 900 anos não foi tão ruim, por que foi a primeira vez que eu sonhei com o seu rosto, a minha amada, fantástica, brilhante Rose Tyler.
Mas primeiro...
Barcelona.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.