Prólogo Part I
-Joseph .... Joseph.... Joseph...filho!
-Afastem - se de mim meu nome é Loki (Foi quando ele saiu correndo pela casa pegou o machado de seu pai e começou a atacar o vilarejo.)
Primeiramente chegou numa espécie de estoque do clã assassinou friamente("fazia -20°c naquela noite") os dois guardas o primeiro decapitado o segundo cortou - lhe as pernas e cravou o machado em suas costas enquanto ele pedia clemência.
-Anna, Anna gritava Nilfheim a líder do grupo.
De joelhos e com a mão na orelha(referência ao líder) disse:
- O que foi líder ?
-Seu filho está promovendo uma matança lá fora, vá para-lo.
-Chegando lá Joseph já havia recoberto a consciência e estava mais tranquilo, tudo poderia ter acabado bem se ele não tivesse matado 34 integrantes do grupo e violentado duas moças.
-Qual seu problema seu animal? Você sempre foi o meu desgosto, mas hoje se superou o que você esta fazendo da sua vida? disse Anna aos prantos.
-Eu não fiz nada, ficou tudo escuro e acordei aqui.
-Mentira seu ignóbil, seu falso, já me manipulaste o bastante saia já daqui.
-Mas mãe eu juro, por Odin!(Apesar de não crer na religião do clã esperava que surtisse algum efeito).
-Não profira blasfêmias contra nosso pai ,que seja amaldiçoada sua existência você não é mais meu filho se um dia fora.
Nilfheim acreditava que poderia ter ocorrido algum tipo de encorporação de alguma entidade brincalhona no menino, mas como já havia uma tremenda aglomeração de pessoas entorno do menino querendo sua morte a líder decidiu trancá - lo em uma jaula.
Devido a sapiência da líder preferiu aprisioná-lo à lançá - lo a própria sorte...
Antes do amanhecer visitou ele e o soltou e disse 'nunca mais volte aqui'.(Ela não conseguira solucionar o caso do menino, pois a dissonância cognitiva era maior do que ela poderia arcar.)Todos estavam encubados com o fato do menino ser quieto e muitas vezes aparentar uma tal obscuridade e queriam tomar sua cabeça.
Joseph agora já não tinha mais nada nem clã, nem familia. Neste momento não era mais um Verdandi mas o sobrenome era a última coisa que ele deveria se preocupar, porque as pessoas que ele mais amava o tinha abandonado sem ao menos um aviso prévio ou uma chance de uma retórica...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.