1. Spirit Fanfics >
  2. O filho da minha madrasta >
  3. Só o início

História O filho da minha madrasta - Só o início


Escrita por: jerry22

Notas do Autor


GENTE OLHA EU AQUI DE NOVO!!!!
Voltei dos mortos, porque olha quanto tempo que eu não posto em, devido a isso eu não sei se essa capítulo ficou bom, eu perdi o jeito pra escrever e a linha da fic, me desculpem qualquer coisas
Xoxo 💕

Capítulo 8 - Só o início


POV. ALLISON 
Acordei chorando, a música havia parada de tocar e a água da banheira já estava gelada. Levei um tempo pra perceber que tudo aquilo não passava de um terrível pesadelo e que nada de mais havia acontecido. 


Mas pera, por alguns minutos eu tive um sonho erótico com meu meio irmão até ele estragar tudo? Eu acho que estava pensando demais nele. 


Me enxuguei e vesti meu roupão, ainda continuava pensando o quão ruim foi ouvir aquelas palavras saírem da boca dele mesmo sendo um sonho, na verdade, pesadelo. 


Acho que eu estava tão bebada que não me lembrava de ter entrado na banheira e muito menos caído no sono, me joguei na cama sem vestir pijama e adormeci. 


POV. JUSTIN 


Entrei no meu quarto furioso, não sabia o que eu estava sentindo, o que foi aquilo na festa??? Primeiro que eu em meus planos aquilo tudo não se passava de um jogo de sedução, não tinha intenção de tocar na Allison, ela é minha meia irmã, eu tinha saído do controle, e o pior acho que foi por ciúmes, isso mesmo Justin, você sentindo ciúmes de algo que não é seu e nunca será!!!! 


Meu deus eu não sei o que está acontecendo comigo, eu senti algo diferente quando estava com ela, algo que eu não posso me permitir sentir, tenho que controlar essa chama que ela acendeu eu mim antes que isso se torne um incêndio que eu não seja capaz de apagar. 


Parei pra pensar que tinha sido grosso demais com a Allison e ela não tinha culpa disso e demorei quase uma hora pra decidir se ia la pedir desculpas pra ela ou não, por um impulso eu sai do meu quarto e fui até o dela, bati na porta algumas vezes e ela não atendeu, fiquei com medo de ter acontecido algo e entrei no quarto pra checar como ela estava, isso não era comum em mim, eu me preocupar com o bem estar de garotas a qual eu não tinha nada, mas foda-se, ela estava deitada na cama de roupão, não queria admitir mas ela parecia ainda mais bonita dormindo, ali indefesa, fiquei alguns minutos só a observando até cair na real do que eu estava fazendo. 


"Justin, se afaste, ela é sua meia irmã" eu comecei a repetir dentro da minha cabeça inúmeras vezes. 
Desci pra tomar um copo de água e me deitei no sofá e adormeci ali mesmo. 


POV. ALLISON 


Acordei com meu celular despertando, apesar da noite passada eu ter passado do limite bebendo, a vida continua e eu tinha que ir pra aula, não queria ter que passar a manhã em casa, teria mais tempo pra pensar no fato de que eu havia beijado meu meio irmão. 


Tomei um banho gelado pra me sentir um pouco mais acordada e me troquei, desci e vi o Justin dormindo no sofa, não sabia se o acordava ele pra ir pra faculdade ou o deixava dormindo, percebi que seria pior ter que falar com ele e passei reto pra tomar meu café da manhã.  


Servi meu suco e peguei os ovos e bacon e me sentei na mesa pra comer enquanto checava minhas redes sociais. 


Ouvi alguns passos e olhei pra porta da cozinha, Justin estava com uma cara de sono, seu cabelo desarrumado e sem camisa, ele estava mais sexy do que o normal eu tinha que admitir, ele estava esfregando os olhos e isso o impediu de me ver, assim que ele tirou a mão do rosto ele se assustou 


-Meu deus que horas são? 
-Quase 8- disse num tom de voz seco. 
-Porque você não me acordou, eu tenho aula??? 
-Eu tenho cara de despertador? 


Ele não disse nada, só esmurrou a pia e subiu correndo, pelo visto ele ainda bravo comigo pela noite passada. 


POV. JUSTIN


Merda eu estava atrasado, logo na minha primeira semana de aula, isso não seria muito bem pra mim na faculdade. 


Ainda bem que não tive a oportunidade de pedir desculpas pra Allison noite passada, ela realmente me estressa, mas merda, no fundo aquilo me atrai mais nela ainda. Balancei a cabeça pra tentar tirar ela dos meus pensamentos e entrei no chuveiro pra tomar um banho de 5 minutos, me vesti e desci pra pegar um café, eu iria comer lá escola, quando olhei pro relógio percebi que eram 7:40 ainda e eu tinha conseguido recuperar meu tempo e não estava mais atrasado. 


Fui pra garagem bufando pois tinha corrido demais e vi a Allison tentando ligar o carro mas ele não pegava. 


-Quer uma carona?- isso era uma oportunidade de ser gentil e me desculpar pela noite passada 
-Não obrigada, vou de táxi.- ela saiu do carro e abriu a garagem 
-Para com isso, volta aqui, você me estressou demais noite passada entra nesse carro agora. 


Ela parou de andar e se virou pra mim, ficou me encarando alguns segundos e entrou no meu carro batendo a porta e sem falar nada.  


POV. ALLISON 


Eu não sabia se tratava ele bem ou seria rude do mesmo jeito que ele foi ontem, e tinha sido agora, mas eu sentia cada vez mais borboletas no estômago quando estava com ele, isso não era normal pra mim, eu sentir algo por algum homem não estava nos meus planos ainda mais pelo filho da minha madrasta, que ontem eu tinha decido que iria jogar o mesmo jogo que ele, mas eu achava que seria só isso. 


Mas na festa ontem eu que tinha o beijado e me sentia culpada por isso, até porque dentro da minha cabeça aquilo entre nós não iria passar de uma brincadeira, mas como sempre quando o álcool entra no meu corpo eu faço coisas que não devia, mas foi o que aconteceu eu não poderia continuar, mas no fundo eu sabia que estava até gostando um pouco. 
Por isso entrei no carro, eu sei que não era o certo, mas algo nele me atrai como um imã. 


Infelizmente pra mim, os jogos só estavam começando... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...