1. Spirit Fanfics >
  2. O Futuro de KIPO >
  3. A História de Kipo e Gabriel Belmont

História O Futuro de KIPO - A História de Kipo e Gabriel Belmont


Escrita por: Rednez

Notas do Autor


Aqui irei explicar da linhagem sanguinea de Gabriel Belmont pai da LIPO bora lá

Capítulo 5 - A História de Kipo e Gabriel Belmont


Fanfic / Fanfiction O Futuro de KIPO - A História de Kipo e Gabriel Belmont

a muito tempo atrás antes mesmo de Lipo nascer, estava Kipo fazendo uma patrulha para ver se os motos estavam bem entre si,estava tudo em paz era um sonho para muitos os humanos convivendo com os motos mas então ela avista um homem jovem caido a sua frente bonito de cabelos pretos e olhos castanhos com um cavanhaque engraçado,ele estava muito ferido largado em uma pedra ensanguentada consigo uma espada quebrada então ela libera suas patas enormes de leopardo e o carrega ate sua casa aonde estavam os lenha gatos.

Kipo - Preciso leva-lo para meu pai cuidar de suas feridas aguente firme.

Kipo levava o homem com facilidade e se movia rapido pulando de arvóre em arvóre e em menos de 7 minutos ja estava lá,ela aterrisa com cuidado e grita !

Kipo - Pai , Mãe preciso de voces rapido tem um ferido comigo.

Lio e Song estavam conversando com alguns amigos mas avistaram kipo carregando alguma pessoa eles correm até ela

Song - Filha quem é esse homem? ela nota que ele estava inconsciente e com muito sangue 

Kipo - encontrei ele na parte mais densa da floresta fazendo minha ronda noturna ele tem um sério ferimento em sua barriga e um mais sério ainda no peito ele recebeu vários golpes seguidos pelas costas. afirma Kipo

Sem demora eles entram num predio que parecia mais um hotel do que um hospital la eles colocam o estranho em uma mesa e tiram sua roupa e vendo a ferida Song e Lio começam a operação Kipo se afasta e deixa isso com os pais afinal eram gênios.

3 dias depois...

??? - argh minha cabeça... 

ele abre os olhos com dificuldade vendo a luz que saia de uma janela quadrada mal feita estava com as feridas curadas e com pontos,ele tenta se levantar sentindo muita dor até que uma garota o aconselha a se deitar ele olha para o lado da porta e ve um anjo de cabelos cinzas grisalhos com os olhos roxos com o rosto bem fofo e que monstrava algo que ele nunca viu.. carinho.

Kipo - olá eu me chamo Kipo você se lembra de alguma coisa? 

??? - Eu .. não consigo direito eu so sei que me chamo gabriel obrigado por cuidar de mim mas eu preciso ir.. aonde estou? 

Kipo - de jeito nenhum você só sai dai quando estiver curado afinal um jovem forte como você precisa se cuidar entendeu? e nós estamos no cidade dos humanos e mutos ela se chama Central City.

ela diz de forma séria e brava o deixando com medo por um instante e aceitando que precisava se curar primeiro e agradece por dizer aonde estava ate que seu estomago ronca feito uma bomba. Ela ri um pouco e diz que ja voltava,logo passando 5 minutos ela volta com uma bandeja de pão com ovos e uma caneca de leite quente.

Gabriel - eu nunca vou esquecer de como você cuidou de mim eu realmente estou grato espero que sejamos boms amigos.

ele e ela sorri ao mesmo tempo e sem demora gabriel devora a comida feliz,e depois se passou um tempo gabriel foi conhecendo o pessoal adorou dave em instantes com piadas sem graça e seu jeito palhaço fez ele dar gargalhadas com as transformações dele,benson era um morena bem humorista e gente boa ele namorava troy os dois juntos tinham uma loja vendendo comida era lotado aquele local,e por fim kipo e seus pais ele ficou fascinado com eles,nunca esteve tão feliz a famillia da moça pediu pra que ele fosse ao jantar naquela noite ele aceitou bem contente. 

19:00 horas da noite  

Gabriel - Ai dave sera que eu to bonito quero impressionar o pessoal la eu não quero parecer um vagabundo igual a você

Dave - olha como você fala comigo em rapaz você pode ter 1,84 de altura mas eu tenho 2 metros nunca se esqueça disso em !

ele ri um pouco ate chegar a casa de kipo ele estava nervoso mas bate na porta confiante e logo em seguida Lio a abre com um sorriso 

Lio - Vamos pode entrar porfavor a Kipo esta no quarto o jantar logo logo esta pronto.

então ele entra e vai ate o quarto de Kipo,chegando la ele bate na porta e ela abre com um sorriso que o deixou feliz e impressionado ele ate disse algo que deixou kipo envergonhada.

Gabriel - como você é linda... 

Kipo ficou igual um tomate vivo.

Kipo - eer obri.. obrigada hehe vem pode entrar 

ele entra nem pressa ate que ve uma nanica segurando um pedaço de cano olhando a janela e logo em seguida olha pra ele com desprezo e raiva.

Kipo - ah essa é minha melhor amiga LOBA ei não olhe pra ele assim eu conheço esse olhar 

Loba - desculpa é o costume afinal eu nâo conheço você mas é melhor ter cuidado afinal ficar alerta é normal

Gabriel - bem eu entendo você eu também ja tive que ser assim..

as duas olham estranho pra ele afinal ambas não sabiam nada dele apenas seu nome o clima ficou meio ruim mas por sorte Song aparece e diz bem alto.

Song - OLHA A JANTAAA RAPAZIAADAAA.

e logo todos desceram ate que gabriel notou um vulto na janela de kipo ele iria investigar mas kipo o pegou no ombro e o chamou ele não iria negar aqueles olhos de anjo mas naquela noite seria a mais dificil para qualquer um pois Scar conseguiu fugir da prisão que kipo o colocou para se redimir.

Meia hora antes..

Humanos aleatorios - O macaquin vagabundo ta ai sua janta 

O homem joga uma lata de sardinha para scar que o olha com raiva pois odiava peixe mais que tudo no mundo.

Scar - quando eu sair daqui você sera o primeiro que vou matar.

o homem nem da bola e seu colega fica assustado e ambos vâo embora por uma porta de metal feita de puro aço mas scar estava feliz ele começou a rir e deixar as gargalhadas passarem pelas janelas da prisão enorme,scar pega a lata a abre e entao joga o peite fora pega o caldo oleoso e joga na frente das grades da sala deixando os fios lases roxos expostos e então pega a lata entorta se cortando um pouco e consegue fazer uma lamina pequena e a afia na propria grade da cela e fazendo uma faca de puro corte fina ele a guarda e pega na privada um pedaço de papel com suas fezes taca fogo na mesma e joga na porta da cela ele pega um pano e coloca no nariz nao demora muito e começa a soar os alarmes,guardas eram chamados e estavam entrando na porta vendo o papel queimando com as fezes os deixando hipnotizados pelo cheiro e o suor de scar que estavam de molho no papel ele demorou meses pra criar gotas de suor ja que tinha mais de 8 arcondicionados naquela cela e era dificil de se soar.

Scar - Abram a cela e depois se matem 

Os mesmo pegam um cartão num bolso e abrem a cela e logo em seguida pegam suas armas e atiram em si mesmos fazendo um barulho estrondoso deixando todos os guardas em alerta e foram correndo pra cela,scar notou isso pegou a arma de um dos mortos e 2 pentes de uma pistola chamada Desert Deagle .50 com detalhes em prata e começou a correr daquela sala ele viu que todos os guardas estavam mirando em scar com metralhadoras prontas para o abate,scar sem demora começou a escalar a parede do local levando tiros de todos os lados.

Scar logo percebe que estava indo a um local com uma ponte elevadissa ele começa a atirar com tamanha maestria matando todos pela sua frente com tiros fatais na cabeça , peito e principalmente recarregando a cada 7 disparos parecia uma chuva de fogos de artificio.

Homens aleatorios - Não podemos deixa-lo fugir abaixe a ponte e solte o gás mortal, M-mas senhor se nós o fizermos oque acontecerá com os outros?, eles estão la para proteger todos nós daquele macaco insano e falharam não podemos arriscar ABAIXA LOGO ESSA PORRA DE PONTE !!! m-mas senhor eu não posso eu não consi..  ENTÃO EU MESMO FAÇO SEU LIXO.

ele aperta os botôes e logo em seguida a ponte começa a se separar scar notou isso e foi pulando entre os capacetes dos soldados no meio do tiroteio, ele notou que o cheiro do ar mudou e olhou pro teto começou a sair um gás esverdeado do local o incomodando então ele respirou fundo e segurou sua respiração correndo até a ponte estar muito separada para um salto entâo ele joga um dos cara que luta pela sua vida mas a força do macaco era grande então ele cai em desespero ja scar estava no alto e pula em cima dele alcançando por pouco o outro lado da ponte,ele arromba a porta dando um ultimo tiro em uma granada que estava na mão de um dos soldados que explode em pedaços,logo scar aperta um botão fazendo a porta principal da saida abrir e fechando a mesma quando saisse deixando o gás consumir todos os homens dentro de lá.

Scar - finalmente sai daquele lugar podre agora vou procurar uma forma de matar kipo com minhas proprias mãos aquela vaca me paga me deixou trancafiado por 2 anos inteiros eu jamais a perdoarei hahahahahhaha.

Scar estava indo nas sombras e pelas arvores sem ser visto por ninguem e percebe a pequena loba na janela com kipo conversando ate que kipo sai de la e parece que foi atender a porta e vejo loba se virando pro lado também nesse momento ele deu um salto parando perto da janela ele ouve song dizer que algo estava pronto e quando ia verificar um garoto o olha pela janela por pouco ele se esconde e ja puxa a faca esperando o garoto vir para o abate mas ele não veio então sorriu de forma maliciosa e entrou no quarto e iria esperar kipo entrar.

Song - Então galera ta na mesa um arroz com camarão,uma carne assada,uma porção de salada e maionese de batata 

Lio - uau querida você se superou em !

Song - ah querido obrigada fiquei horas naquela cozinha ufa.

ela beija lio e se senta na mesa e logo todos estavam se servindo e gabriel amou a comida ja estava repetindo.

Song - então gabriel você ja esta aqui a um mês me diga de onde é? você se lembra de alguma coisa?

Gabriel olhou para todos com um rosto triste mas tinha que dizer a verdade afinal o cuidaram com carinho e precisava ser gentis com eles, quando gabriel iria começar a falar scar cansou de esperar no quarto e ficou na escada escondido ouvindo a conversa.

Gabriel - vou contar meu verdadeiro nome eu me chamo Gabriel Belmont minha familia caça motos desde os 200 anos nós sempre o mata-mos com espadas ou adagas especiais,nos viemos do norte aonde ficam os mais perigosos com poderes sobrenaturais com um moto que parecia mais um demonio ele se chama drácula o rei dos motos do norte ele é forte demais eu tentei enfrenta-lo sozinho mas antes mesmo de eu ir até la meu irmão trevor belmont tentou me matar ele se tornou um demonio e ninguem notou ele matou meus pais e toda nossa familia eu sou o ultimo da linhagem e meu dever como belmont é voltar la e matar ambos.

Todos na mesa ficaram boquiabertos com medo mas kipo se levantou e abraçou gabriel que soltou uma lagrima por lembrar do triste acontecimento,scar ficou sério ele estava furioso por existir outro REI ninguem poderia ser REI além dele.

Lio - Sinto muito pela sua familia garoto garanto que conseguirá se vingar mas por hora vamos comer e quando você sentir que precisa ir você irá.

aquelas palavras fizeram gabriel notar que aquela era sua nova familia e ele chora de vez dessa vez com um sorriso no rosto ele segura um pedaço de carne assada e diz  "OBRIGADO"

após a refeição todos ficaram conversando mas Lio precisou sair ele iria verificar o laboratório scar percebeu e o seguiu pulando da janela e indo as espreitas chegando lá lio abre uma borta faz uma senha rapida e entra em um elevador que levaria ate o solo,scar com olhos de aguia decorou a senha em instantes e esperou 5 minutos depois ele fez a senha ele errou 1 , 2 , 3x mas na 4* quarta o elevador abriu e ele adentrou pegou sua faca em mãos e faria algo que mudaria tudo em sua vida.. ser a entidade mais poderosa do mundo !


Notas Finais


prox cap sera interessante fiquem ligados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...