1. Spirit Fanfics >
  2. O Guardião da Floresta >
  3. O Passado de Kyrian

História O Guardião da Floresta - O Passado de Kyrian


Escrita por: AtaneSkyadrum

Notas do Autor


Olá, meus queridos! Estou passando aqui pra dizer que estou reescrevendo a história que eu criei e que tanto amo. Talvez tenha alguma parte que esteja confusa, mas já estou fazendo as devidas alterações hehe. Espero que aproveitem essa belíssima história com aventuras e cheios de mistérios que vocês irão ver ao longo dos capítulos.

Então para quem está lendo agora espero que goste muito desta história que criei e para quem já leu, apenas apreciem as mudanças <3

P.S.: Todas as imagens que verão a seguir são para terem uma base de como será ao longo dos capítulos. A maioria das imagens peguei no pinterest hehe

Boa leitura ^^

Capítulo 1 - O Passado de Kyrian


Fanfic / Fanfiction O Guardião da Floresta - O Passado de Kyrian

Era um dia tranquilo como todos os outros. Kyrian estava passeando com seus pais, e nessa época, a floresta não era tão assustadora, pelo contrário, todos não possuíam nenhum receio sobre ela. Então lá estavam a família indo para floresta somente relaxar e desfrutar o momento de lazer, Kyrian sempre saltitante, animada; saía correndo pela floresta brincando de pega-pega, sendo que os pais nunca a alcançavam.

- Vamos, mamãe, papai. Tentem me pegar.- Ela corria rindo feito boba enquanto sentia a natureza. - Vocês não vão conseguir!- Ela olhou para trás dando língua e continuou a correr.

- Já iremos te alcançar filha.- Disse a mãe. 

Seu nome era Lucy Johnson, ela tinha cabelos longos e ruivos igual a Kyrian, porém seus olhos eram verdes, como uma esmeralda. 

- Cuidado para não se perder no caminho, não quer deixar seus pais preocupados, né?- Lucy estava de mãos dadas com o seu marido Thomas Johnson, ele possuía cabelos morenos, mas seus olhos, eram os azuis mais impressionantes, como uma safira.

- Sim, amor. Minha filha, não vá tão longe, mas qualquer coisa grita o mais alto possível para podermos te ouvir se acontecer qualquer coisa.- Disse Thomas rindo enquanto olhava para sua amada de forma calorosa.

- Pode deixar papai!!- Kyrian depois dessas últimas palavras, pôs-se a correr pela floresta, ficando admirada com o ar fresco, com as flores, adorando os animais chegando perto dela com curiosidade e depois se sentiam à vontade com ela. 

Kyrian achava que estava em um paraíso. A cada momento, a cada lugar, ela ficava mais alegre e encantada por tudo que estava vendo.

- Caramba, essa floresta é tão perfeita. Seria legal morar aqui com os animais, sentir o ar puro todos os dias, que incrível!- Afirmou ela toda excitada e entusiasmada.

Enquanto Kyrian andava tranquilamente, ela não percebeu que gradualmente estava se distanciando dos pais. Lucy e Thomas sabiam que ela não ia tão longe, então ficaram andando lentamente e com calma, aproveitando o momento que estavam tendo juntos.

Kyrian estava chegando perto de uma cachoeira, ficando apaixonada pelas águas cristalinas, no entanto, ela não tinha notado, mas havia alguém ou uma criatura a observando e aos poucos se aproximando. 

Quando uma presença estava atrás dela, Kyrian virou rapidamente assustada sentindo algo se aproximando, foi então que ela viu, havia um tigre bem na sua frente a observando com cautela e curiosidade, ele era branco com detalhes pretos e possuía olhos azuis bem penetrantes. Em nenhum momento, ele se mexeu para machucá-la ou fazer algo pior, apenas a observava na mesma posição.

- Uau, que tigre bonito, eu nunca imaginei ver um tigre na minha frente, ainda mais um tão belo.- Disse Kyrian deslumbrada e falando consigo mesma. - Será que ele fará alguma coisa se eu me aproximar?- Ela ponderou se ia ou não, então permaneceu no mesmo lugar.

 Por outro lado, o felino começou a chegar perto dela, e ela estava ficando meio tensa com medo do que poderia acontecer, mas quando por fim, ele ficou uns centímetros perto dela, ele passou sua cabeça na perna dela, ronronando, como se quisesse carinho. 

Kyrian quando viu aquela cena, ficou muito feliz e começou a brincar com ele em volta da floresta, a risada estridente dela ecoava pelas árvores, mas não era como se incomodasse, ela fazia carinho nele, deitava em sua barriga olhando para o céu e mostrava para ele os formatos das nuvens que apareciam.

- Olha que incrível, eu estou vendo um coelho.- disse ela animada - Agora um dragão, tem também um balão, não é demais isso?- Ela perguntou para ele, o tigre apenas olhou para ela como se concordasse, e ela continuou a tagarelar, o animal se pôs a repousar na grama para descansar. - Será que o papai e mamãe vêm ou será que eles me perderam?- Kyrian perguntou preocupada olhando para o tigre, vendo que ele não responderia, ela continuou: - Eles vão chegar. Sim, é só eu continuar aqui deitada que daqui a pouquinho, estarão aqui. - Disse ela rindo, logo em seguida adormecendo em cima do tigre.

Algumas horas depois, Kyrian acorda assustada, pois ela ouviu gritos na floresta. Ainda era à tarde, então ela começou a olhar em volta, procurando o tigre que estava com ela. - Será que eu estava sonhando?- Indagou sozinha naquela floresta, mas não se esquecendo dos gritos. Então ela se levantou e começou a andar para procurar os pais.

- Mamãe! Papai! Onde vocês estão?! Tem alguém por ai?- Kyrian estava ficando incomodada com o silêncio que pairava no ar, até que andando mais um pouco, ela os achou, contudo, infelizmente não foi em um melhor momento.

Kyrian olhava horrorizada para a cena que estava em sua frente: sangue para todos os cantos, seus pais caídos no chão, seus corpos cheios de sangue, cortes em várias regiões e sem nenhum sinal de vida. Ela sentiu lágrimas caindo em seus olhos, não acreditando no que estava vendo, ela se beliscou no braço para ver se não estava sonhando, quando viu que tudo o que ela presenciava era verdade, caiu de joelhos no chão chorando, chamando o seu pai e a sua mãe.

- Mamãe! Papai! Por quê? Me diz que vocês não morreram… por favor… eu imploro…- Kyrian chorava e soluçava balançando-os, tentando fazer com que acordassem, porém, sem sucesso. - Isso não pode estar acontecendo… por favor, alguém pode me ajudar!- Kyrian gritava buscando por ajuda, mas apenas se ouvia o barulho do rio que tinha por perto. Ela olhou para os lados, na busca de alguém ajudá-la a socorrer seus pais, porém não havia ninguém por perto.

Kyrian percebeu que nada adiantaria agora, seus pais não respiravam mais e ela ainda estava em choque enquanto seus olhos pareciam estar sem vida; perdida.

Ela começou a gritar com todas as suas forças, não aguentando a dor que sentia em seu peito, começando a sentir muita falta de ar. Kyrian tentou se levantar, mas acabou ficando tonta, se ajoelhou novamente no chão e a última coisa que Kyrian achou que viu antes de desmaiar, foi um par de olhos felinos a encará-la.

Depois de um tempo, Kryian se levanta aos poucos com a mão na cabeça, não lembrando de nada na hora, quando começou a averiguar o local, viu que estava em sua casa, descansando no seu quarto, mas quando ela se lembrou de tudo o que ocorreu, seus olhos começaram a se encher de lágrimas, fazendo com que ela agarrasse os joelhos e ficasse naquela mesma posição sentada, até seu tio Atlas chegar.

- Minha pequena, como você está? Tem algo que você queira?- Perguntou seu tio um pouco aflito por vê-la naquele estado - Você precisa se alimentar querida, dormiu quase o dia inteiro, deve está com fome.

Ele sorriu para ela de uma forma apaziguadora, tentando melhorar o clima. Kyrian nada disse, apenas ficou na mesma posição soluçando. 

- Vou deixar você quietinha, está bem?- Altas deu um beijo em sua testa e saiu do quarto fechando a porta em seguida.

- Um dia irei atrás de quem fez isso e me vingarei pelo que fez com meus pais, quem quer que tenha feito isso, não será perdoado por seus atos.- Disse Kyrian olhando para o nada determinada com essa visão distorcida de “justiça”.


Notas Finais


Então gente, por enquanto é só heueu Quero saber a opinião de todos, comentem, favoritem e compartilhem para outras pessoas verem essa obra divosa jzjsjs

Bjsss no core de vocês 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...