1. Spirit Fanfics >
  2. O idiota ( Jeon Jungkook ) >
  3. 29

História O idiota ( Jeon Jungkook ) - 29


Escrita por: hanalp_p

Notas do Autor


Capítulo longo pq fiquei muito tempo sem atualizar.



Boa sorte 🦋 🦋 🦋

Capítulo 30 - 29


Fanfic / Fanfiction O idiota ( Jeon Jungkook ) - 29

- 29 : madrugadas sem fim - 


Eu conheço muitas verdades, algumas não tão verdadeiras assim. A realidade é que sempre fui ensinada que a mentira pode machucar mais do que o ato de assumir algo para quem está despejando suas verdades.  Papai é um mentiroso , mamãe é uma covarde, e eu sou a mistura terrível deles dois. E sinceramente ? Não há nada que me machuque mais do que alguém se negando a permitir que eu saiba a realidade. 

Por isso , naquela manhã quando batidas soaram em minha porta e por um ato movido pelo cansaço de uma noite terrível,  permitir que Yoongi adentrase depois de uma insistência e negação de sua parte sobre ir embora,  eu soube pelo seu olhar que algo seria revelado a mim. E eu esperava tudo ; pedidos de desculpas estúpidos quanto a sua partida inesperada durante a madrugada,  palavras doces ensaiadas sobre o quanto o mundo foi injusto conosco, o quanto estava arrependido e toda a lista de falas repetitivas que todos os seres humanos utilizam para mascarar a sua culpa ao joga-la sobre os ombros de qualquer outro ser. 

Eu só não me recordei que aquilo que Yoongi tinha de melhor e provavelmente havia sido o gatilho para que se tornasse minha paixão mais massacrante foi a sua verdade espinhosa. Jamais escondendo-se em palavras indiretas , certeiro o suficiente para não jogar ou se esquivar , a sinceridade de Yoongi foi a primeira coisa ao qual me apaixonei. E agora é a única arma que ele usa para me quebrar pela segunda vez. 

_ Não estou aqui para implorar seu perdão Sn , não tem nada que vá mudar com ele e muitos menos possa me favorecer, estou aqui para fazer o que eu desejava naquela madrugada e infelizmente fui covarde para fazer - seu olhar já me dizia que nada mais seria visto como antes. 

Yoongi se acomodou no sofá,  reclamando sobre o péssimo gosto de Jungkook para móveis. Continuei de pé atrás do puff que servia de mesinha de centro,  de alguma forma o pequeno objeto pareceu soar como segurança. 

_ Eu trair você por anos com Jina , na realidade se contarmos o tempo que estive com ela e o tempo que estivemos juntos , a Jina deveria ter sido minha namorada e não você -  como eu disse antes , sua verdade era como espinhos capazes de matar. 

Meus braços antes cruzados caíram na lateral do meu corpo. Minha mente processava suas palavras na mesma medida em que tudo soava como um soco na boca do meu estômago.  Eu poderia surtar , uma parte minha provavelmente desejava jogar todos os objetos de decoração contra ele e gritar sobre aquele ato imundo de traição, mas o peso dos anos em que tudo havia ocorrido faz com que eu não tenha vontade de remoer tamanha dor. Então permaneço o encarando silenciosamente, tudo embolado em minha garganta sufocando-me lentamente.  

_ Jina ? - o nome parece ser a única coisa capaz de escorregar pelos meus lábios. 

_ Não a amei , não fui capaz. Porém,  isso não tira o peso das minhas ações e muito menos pode ser capaz de diminuir as dores que fiz ambas sentirem - Yoongi respira fundo - Faça perguntas Sn , sei que tem muitas. 

Me nego a tamanha humilhação. Parece que o ato de saber mais só tornara pior , não posso deixar que mais momentos se percam em minha mente , não tenho coragem de provocar mais nojo do que já sinto ao lembrar da mulher que por anos mantive lado a lado. 

_ Não existe explicação para traição Yoongi, é o que é e me aprofundar jamais a tornara mais fácil. A verdade é que de alguma forma eu sempre soube das traições, apenas não queria assumir que Jina seria capaz - esfrego as unhas em minha pele - O pior é não ser ela aqui. 

_ Eu não quero destruir suas amizades ou me colocar como o justo . Apenas acho que você merece saber , porque ser colocada como cega é ingênua nunca combinou com você - minha pele queima a medida ao qual a machuco. 

O pior era ter a certeza de que a traição de Yoongi jamais iria me ferir tanto se tivesse sido com pessoas aleatórias ou de fora. Ter sido com Jina, minha não apenas amiga como também uma das pessoas que mais carrego momentos e segredos,  alguém que viu meu lado quebrado e ajudou-me a recolher eles , isso é o que está me ferindo e matando por dentro. Porque não há traição pior do que aquela que vem de alguém que você jamais viu como inimigo.  

_ Não foi você que espalhou as fotos - a conclusão vem enquanto minha mente pecorre todos os momentos,  desde os melhores até os piores em que Jina esteve ao meu lado. 

Yoongi não responde , ele sabe que não foi uma pergunta. O tatuado ergue seu corpo do sofá,  meus olhos desfalcado porque não consigo fugir do passado e nem mesmo tenho coragem para prender-me a ele. Seus passos são devagar até me alcançar,  suas mãos frias seguram meus pulsos e as deixam longe da minha pele. E então o ar foge por completo quando tenho meu corpo preso ao seu em um baque fraco. 

_ Tem coisas que infelizmente não são da minha parte - é tudo que ele me oferece antes de se afastar. Yoongi faz um carinho na ponta do meu queixo antes de caminhar na direção da saída. 

Ele não aguarda que eu o ofereça para sair. Yoongi nem mesmo parece pensar antes de me deixar sozinha.  E eu me afundo entre verdades ao quais por tantos anos fugir , e elas me quebram antes que eu aceite minha própria realidade...


•••••••


Há muitas dores em minha vida , algumas talvez até mais dolorosas. O grande problema é que eu não me curei delas o suficiente para enfrentar algo menor que elas. E estar agora encarando Jina não a faz parecer pequena ,não quando continuo voltando e minha mente se quer me permiti respirar um segundo sem antes jogar todas as vezes em que me fiz de cega nos momentos em que claramente não estávamos no mesmo barco. 

Não me importo com o passado. Ela ter ficado com Yoongi e toda a história que eles tem , nada disso me importa o suficiente para estar perdendo partes minha. Só que tudo parece tão amargo quando recordo que aguentei consequências que não eram só minhas , quando toco as marcas em meu corpo e sei que talvez nunca as tivesse.  Jina não me machucou, mas ela foi a causadora de cada ferimento que carrego desde os dezesseis anos. 

_ Eu estava pensando em reformar meu quarto,  talvez amarelo ? - a voz de Gabriela é distante. 

_ Você vai enjoar,  tente algo mais suave - Yoki parece ser a única participando da conversa. 

_ Que tal branco ? É simples - e ela também se envolve enquanto sorrir. Jina parece tão confortável que faz meu estômago embrulhar.

Quando foi que a culpa deixou de a corroer ao ponto de se sentir bem ao nosso lado ? Não, não é justo que só eu carregue tudo. 

_ Vermelho - atraio olhares ,mas apenas o seu me importa. 

_ Vermelho ? É muito forte Sn - Yoki resmunga rindo fraco. Nego , meu sorriso é tão gelado que noto sua estranheza. 

Não consigo continuar. 

_ Conversei com Yoongi mais cedo - e tudo parece parar ao meu redor. Sei que Yoki já não penteia mais os seus fios e que Gabi saiu do banheiro,  apenas continuo observando Jina e como sua respiração se tornou pesada. 

O silêncio é massacrante.  A uma versão minha que parece despertar , sei que não era como planejei e que não deveria reagir de forma tão amarga , só que em momentos como esse é difícil ignorar o fato de que Luiz ainda é meu pai e infelizmente ainda fui criada por ele. 

_ Jina e ele eram amantes - quero ve-la ruir , tão lentamente quanto minha versão de dezesseis anos. 

_ o que ? - Gabi e Yoki estão sem conseguir se mover , os olhos assustados em nossas direções. 

_ Sn , eu sinto muito - eu tenho vontade de rir só que não consigo. 

_ Tá de sacanagem , né ? - Gabriela faz isso por mim - Porra , fala que isso é zoeira Jina !

_ Jina..é sério ? - Yoki não explode junto da brasileira.  

_ Meninas , eu não queria e...- Gabriela a interrompe gritando.  

_ Vai se fuder  ! É assim que vai iniciar essa merda ? Com um " Eu não queria " ?! - preciso segurar para que a estrangeira não avance. 

Jina me busca como um meio de contato para se defender. É quando percebo que a odeio , não da mesma forma que odeio papai ou o fato de que Jungkook não está aqui,  eu a odeio porque se fosse em qualquer momento atrás e se fosse apenas aquilo,  eu teria a perdoado.  

_ Eu era nova Sn , se fosse agora jamais faria isso. Amei Yoongi e quis me agarrar a esse amor doentio , peço que me perdoe. Saiba que me corroeu todos as noites por todos os anos em que estivemos juntas , só Deus sabe o quanto me arrependo - não tenho palavras para a direcionar. 

_ Você só pode estar brincando ! - Gabriela é quem continua explodindo - Só falta dizer que transou com Taehyung também! 

Jina abaixa a cabeça. A denuncia explode , Yoki grita escondendo os labios perante o peso da revelação. Gabriela para , os olhos caindo sobre Jina enquanto pisca processando que sim , Jina transou com Taehyung.  

_ Antes ou depois ? - sua voz é baixa , mas sabemos que será apenas por enquanto.  

_ Gabi - Yoki é quem implora. 

_ Antes ou depois Jina ?! - Gabi não parece disposta a cooperar.  

_ Depois, eu jamais faria isso com você - minha risada sai tão escorregadia que sou incapaz de a impedir. 

_ Mais com a Sn foi bem fácil, não foi ? - Gabi é fria ao jogar - Sua vadia. 

_ Gabi ! - Yoki intervem. 

_ Eu não procurei Taehyung para transar, não planejamos essa merda Gabriela ! Você não pode me culpar por algo quando nem estavam juntos! - Jina parece disposta a se defender. 

_ Não estávamos juntos ?! Vai se ferrar Jina , você era minha amiga e esteve presente em todos os momentos em que sofri por ele , quantas vezes me disse para deixa-lo ?! Acha que me importo com Taehyung ?! O que está doendo é a sua parte na traição, eu confiei em você! Sn confiou em você , e tudo que fez foi descartar nossa confiança por conta de dois pau's ?! - não me movo enquanto elas gritam. 

_ Eu não escolher essa merda Gabriela , não jogue como se fosse tudo culpa minha ! - a vejo chorar e erguer defesas que não passam de palavras desesperadas 

_ Uma vez é erro , duas vezes é burrice - Yoki surpreende ao ser quem fala. 

_ Você pode não ter planejado a primeira vez,  mais e as outras Jina ? Porque eu sei que não foi apenas uma. Somos os culpados das nossas próprias decisões e escolhas - Gabi continua,  a voz agora mais baixa. 

_ Eu não errei sozinha - Jina se agarra a tudo que pode. Não posso mais me manter calada. 

_ Mas fez parte do erro - atraio seu olhar.  Suas labrimas não são capazes de me fazer sentir pena. 

Onde esteve sua dor enquanto eu chorava ?

_ Sn , acrecita em mim , eu me arrependo do que fiz e jamais me envolveria com Yoongi novamente - concordo a fazendo se encher de esperança vazia. 

_ Não me importo com isso , estou chateada e provavelmente jamais irei esquecer,  só que não é isso que está doendo agora Jina - existe muitas cartas na mesa para que eu recue agora. 

Jina sabe. Ou pelo menos começa a entender do que estou me referindo aos poucos , eu posso notar pela forma como seus olhos perdem o foco antes de retornar até os meus. E ela abre os lábios, só que os fecha como se perdesse a força ou simplesmente não tivesse como defender , e realmente não tem. 

_ Eu posso ignorar a traição Jina , posso fingir que nada ocorreu e continuar nosso caminho.  Só que não é apenas isso , não é o fato de você ter se deitado com Yoongi ou Taehyung , nunca será sobre eles - é difícil brigar por algo que nunca foi só meu. 

Yoongi pode ter me amado, mas ele não me escolheu e eu sempre soube disso. 

_ Sn..- não a permito continuar.  

_ Sabe o que aquelas fotos fizeram comigo? Sabe as consequências que aguentei por conta delas ? Não, você nunca irá saber , porque não foi você que as sofreu - deixo de estar sentada para ficar em pé a sua frente. 

Meus dedos doem quando seguro a camisa de Jungkook e a puxo . Meu corpo sendo revelado lentamente,  mas não é apenas isso , ao me virar as marcas são deixadas a vista de todas. São sutis , quase somem em minha pele lisa , mas ainda estão lá. Entre minha coluna e meu quadril,  uma linha que pecorre em sinal de uma pequena cruz. Preciso fechar os olhos e respirar fundo, fugindo das memórias que explicam o motivo do "ferimento". Ao me virar preciso respirar para manter minha cabeça erguida enquanto retorno as roupas pro lugar.  

_ Não se trata sobre garotos e relacionamentos adolescentes estúpidos Jina. É sobre como confiei em você, e o quão fundo você me matou por causa de um sentimento vazio , sentimento esse que eu jamais usaria contra você. Amor nenhum vale meu caráter e consciência limpa - minha mente trabalha para que possa me manter longe daquela linha,  a maldita linha que grita no fundo. 

" Machuque-a , assim como ela te machucou" 

Porque eu sei o que papai faria em meu lugar, e por mais que algo faça com que de alguma forma eu deseje o mesmo que ele , sei que nada vai mudar o passado.  Machucar Jina fisicamente não irá diminuir minhas marcas, a humilhar não jogará as minhas foras e tudo que eu menos desejo é de alguma forma deitar no travesseiro de Jungkook e sentir que sou igual a Luiz. Não, eu jamais serei como ele. 

_ Eu tive inveja de você, sei que é estúpido. É só que...você parecia intocável sempre , sendo inteligente e conquistando as pessoas. Porra - ela riu enquanto afundava-se nas próprias lágrimas - Você conquistou o Jungkook e depois o Yoongi, e sabe quantos anos eu demorei para não ser vista como uma criança para Yoongi? E você pareceu arruinar tudo tão rápido, eu tive raiva e fui fútil. Não me orgulho do que fiz , eu era uma criança atrás de motivos para me defender. 

_ Você não era minha inimiga Jina , sinto muito que eu tenha sido a sua. Nunca foi uma opção lutar contra você, a sua luta foi sozinha. Eram as suas frustrações, o seu ódio,  a sua inveja , tudo sempre foi sobre você. Em momento algum levantei armas contra te para que sentisse necessidade de defesas , pelo contrário, a coloquei ao meu lado e a mantive como uma igual - caminho em direção a porta - Eu nunca fui melhor do que você , apenas não joguei cartas que eram minhas nas costas das outras pessoas.  

Minha fala é finalizada quando abro a porta e indico a saída do apartamento de Jungkook.  Jina reluta , mas no fim percebe que é o melhor e caminha até a minha direção, nossos olhares se encontram e tudo que ela recebe da minha parte é um aceno de cabeça antes da porta ser batida logo após sua saída. Não há certezas de um futuro em nossa amizade, gostaria de dizer que amanhã serei capaz de a encarar e ignorar tudo que agora sei , só que isso seria mentira . Minha amizade com Jina foi arruinada , não pelo meu desejo , mas porque ela me viu como sua inimiga e se mostrou bem capaz de ir fundo por coisas que passam apenas em sua mente. 

Uma vez papai me disse uma frase que nunca levei a sério,  não até agora..


" As pessoas apenas são seus inimigos quando sentem-se ameaçadas por você, até lá,  todos são seus amigos " 


_______


Sair de casa se tornou um desafio , então eu simplesmente voltei a me esconder em sua cama , agarrando-me aos seus travesseiros que continham apenas um rastro fraco do que um dia foi seu perfume.  Estava me afundando pela milésima vez , a diferença é que agora estava me esforçando para permanecer no fundo do poço.  Com a faculdade trancada após uma decisão atraída de um surto quando me vê jogando os livros pela janela,  precisando ser abraçada por Gabriela e presa na cama por Jimin , tudo porque aquele maldito vestido continuava pendurado enfrente o espelho , como se gritasse o quão fraco sou.

E como se tudo não fosse amargo o suficiente,  patético ao limite, horrendo ao ponto deu me afundar em remédios que derretiam meu cérebro e secava minhas lágrimas,  ainda precisei encarar Taehyung e o ouvir reclamar sobre a maneira como Gabriela havia o expulso de sua casa , após mais uma discussão habitual depois da descoberta que ele dormia com Jina. 

_ Você é patético, burro e extremamente ignorante.  E o fato de Gabi ter o expulsado é a maior prova de que ela tem um pingo de consciência e preserva a si mesma - sentados na janela com cigarros e café,  compartilhamos de nossa solidão.  

_ Você já foi mais doce - minha risada é tão amarga quanto o cigarro em meus lábios. 

Quando foi que os deixei me matar ? 

_ Eu também já fui mais viva - é minha resposta antes de cair junto a ele. 

Taehyung é um traidor , um imbecil egoísta e sem futuro, mas é também o único que não luta contra mim. Ele é a única pessoa que não parece se preocupar comigo ao ponto de se desesperar , ele apenas senta ao meu lado e oferece o que resta de si , cigarros e sua vida patética. E eu gosto disso , gosto de não ser ninguém. 


••••••


Fazer compras é horrível, pior ainda são as companias que me arrastam para essa tortura. Yoki continua repetindo sobre legumes e frutas , Gabriela rir de piadas escrotas oferecidas por Akemir e eu continuo sendo obrigada a fingir estar satisfeita por precisar enfrentar a realidade.  E quando saímos carregando sacolas e enfrentando o sol do meio dia , é preciso que eu sorria quando encontro mamãe com tia Vivian. A mulher me abraça e diz o quanto me ama , antes de precisar fugir ao ter os olhos de papai em nossa direção a chamando.  

_ Velho nojento - é o que tia Vivian resmunga após ter sua amiga roubada. As ignoro para continuar meu caminho até a casa de Jungkook. 

Ainda existe uma esperança de que estará me aguardando.  Apesar de que lá no fundo já estou me acostumando com a desilusão,  ele nunca está lá. Estou me tornando a pior versão minha , e quem se importa ? Se eu for sortuda até o fim do dia estarei morta. 

_ Sn ?! - o chamado vem do carro estacionado enfrente a pracinha. Preciso forçar as vistas para notar ser Namjoon quem deixa o veículo e segue na minha direção. 

_ O que faz aqui ? - o tom áspero é o único que posso o oferecer no momento.  

Namjoon sorrir retirando os óculos deixando seus passos morrerem a alguns passos de mim. As roupas impecáveis, os cabelos alinhados e a colônia que usa faz com que eu me afaste. Ele não parece se importar com meu estado precário de alguém que veste roupas manchadas e um rabo de cavalo para esconder os fios sujos , pelo contrário,  Namjoon ainda sorrir com suas pupilas dilatadas em minha direção. Odeio seu olhar de admiração. 

_ Eu vim deixar uma conhecida, ninguém importante,  resolvi te esperar para conversar um pouco.  Não tem ido a faculdade, Jimin me contou o que houve e eu fiquei preocupado,  é uma pena o que rolou com seu namorado - repúdio seu toque em meu ombro.  

_ Você veio aqui apenas para despejar o que todos sempre repetem ? - é minha culpa que eu não possa ser menos amarga com ele. 

Namjoon é perfeito demais. 

_ Não, eu vim para te oferecer um ombro amigo. Sei o quão difícil é perder alguém que amamos, mais difícil ainda é os olhares de pena. As pessoas sempre acham que tudo pode ser resolvido com abraços e palavras doces , elas esquecem que nada vai mudar com isso - é a primeira vez que sou surpreendida nesses dois meses. 

A uma vontade de empurra-lo para longe , é uma merda que algo esteja me puxando para o seu olhar de compreensão. Pior ainda é não conseguir evitar sorrir por sentir que pela primeira vez alguém não está sofrendo comigo ou simplesmente me usando como descarte para sua pena , Namjoon não esta ali por obrigação. 

_ Posso te acompanhar até em casa ? - me estende suas mãos , meu olhar recai no relógio e esse é o ponto que me prendo ao chão.  Namjoon ainda é o mesmo , eu que estou diferente.  

_ Claro - sorrio o entregando algumas sacolas para que possamos subir em direção a casa de Jungkook.  

Pelo caminho Namjoon não me tedia com conversas forçadas, pelo contrário,  ele me faz sentir como antes ao permanecer apenas sobre assuntos de antes da minha saída da faculdade.  Quase me sinto como minha antiga versão, quase..já que tudo é simplesmente destruído quando encontro Yoongi me aguardando enfrente ao portão da casa de Jungkook.  

_ Sn , eu estava..- sua fala é finalizada assim que os seus olhos recaem sobre o homem ao meu lado. 

É questão de segundos ate que ele esteja correndo na nossa direção para afastar o Kim de mim. Grito quando sou posta para trás,  um ato de proteção nada conveniente.  

_ O que pensa que está fazendo Yoongi ? - grito tentando o afastar e falhando ao permanecer atrás dele. 

_ Não sabia que o Jango estava mandando os amigos de negócios dele para vigiar a redondeza, ou será que o playboy apenas se perdeu pelo caminho ? - o tom áspero de Yoongi vem acompanhado de um sorriso mortal. 

_ Você deve estar me confundindo - Namjoon rir , uma risada amarga e desesperada. 

_ Yoongi me largue ! - solto as poucas sacolas para que tenha uma chance de fugir do aperto. 

_ Acho que não me reconhece . Eu estava presente quando procurou Jango dois meses átras , eu sei exatamente quem é você e o que fez - consigo fugir do seu toque no mesmo instante que percebo as pessoas que se aproximam. 

_ Você...você realmente está me confundindo - Namjoon insiste , eu estou presa entre os dois. 

_ Não, eu sou muito bom em reconhecer rostos de vermes nojentos - Yoongi rebate e essa é a minha deixa para intervir.  

_ Ignore-o , Yoongi acabou de retornar para a comunidade e insiste em puxar a todos - toco os braços de Namjoon na intenção de o levar dali ,mas Yoongi parece disposto a não nós deixar ir.

_ Está satisfeito com o que fez ? Deve estar , conseguiu o que tanto pediu a Jango - a forma como Namjoon trava faz com que eu também deixe de andar.  

_ Ignore-o - insisto. 

_ O que está havendo por aqui ? - considero que não é o meu dia de sorte assim que posso ouvir a voz de Hoseok.  

Ao me virar tenho o agora moreno junto de Taehyung, logo atrás deles estão aqueles que antes me acompanhavam as compras e Jimin que parece ter vindo junto com o amigo . Quando foi que isso se tornou uma reunião? Eu posso até mesmo ver Jina se aproximando. 

_ Eu não sei quem é o senhor , e acredito que também não me conheça, então me deixe em paz - Namjoon faz Yoongi rir , ninguém parece compreender de sua graça.  

_ Yoongi, pare com isso ! - Hoseok é quem ordena ao que dar um passo a frente. 

_ Ele ficou louco de vez ? - posso ouvir Gabi sussurrar para Akemir. 

_ Como ator você será um ótimo advogado. Cadê os seus óculos? Precisa deles para enchergar sua estupidez ao pisar aqui após o que fez ? - pisco confusa ,meus olhos indo e vindo entre os dois homens que trocam irá.  

_ Do que está falando ? - Taehyung é quem questiona tomando as palavras que sairiam dos meus próprios lábios.  

_ Esse homem esta delirando ! - Namjoon grita , sua ação atrai desconfiança.  

Por que ele parece tão nervoso ? 

Dou um passo para me afastar. 

_ Sn - ele me chama. 

_ Do que esta falando Yoongi ? - é impossível não recorrer a única pessoa que sei ser incapaz de mentir. 

_ Esse carinha conhece o Jango , ele foi o procurar pedindo algo que infelizmente no dia não tive a oportunidade de ouvir . Mas tudo faz sentido agora,  foi por ela que você o procurou - estou mais confusa ao notar os olhares trocados entre Taehyung e Hoseok.  

_ Você foi atrás de Jango ?! - Jina é quem grita . Não tenho a oportunidade de questionar porquê ela parece tão confortável falando em tal tom com Namjoon.  

_ Quem é Jango ?! - Jimin grita. Também estou tentando descobrir,  ao puxar na minha mente tenho poucos rastros de tal nome. 

" Jango deveria ter matado todos eles " 

Lembro-me de papai dizendo.  

" A comunidade era ótima antes do Jango" 

Daniel sempre reclamava. 

" Aquele babaca do Jango está na nossa cola Jungkook " 

Uma vez Hoseok disse em uma ligação com Jungkook.  

" Meu tio foi morto por Jango , ele também é o culpado pela morte do meu irmão " 

É a última lembrança que tenho com esse nome. É também a última conversa que tive com Jungkook, horas antes dele desaparecer e nunca mais retornar para mim. 

_ Jango - repito com os olhos em Namjoon. Ele me encara com pesar , ali está o que eu não desejava. 

_ Não é o que está pensando Sn - tenta dar um passo em minha direção e é parado com Taehyung avançando contra si. 

_ O que você fez ? O que você fez seu imbecil ?!! - Taehyung grita o segurando pela gola da camisa e o balançando com raiva. Minhas compas vão ao chão,  não consigo desviar o olhar do leite que derrama pelo asfalto. 

_ Eu não fiz nada ! - Namjoon tenta fugir do aperto. Taehyung é interrompido de o acertar um soco por Hoseok que o puxa para longe. 

_ Se controle Taehyung  ! - minha mente não consegue mais processar o meu redor . Continuo encarando o leite. 

_ Assume que procurou Jango ! - Yoongi continua gritando.  Por que ninguém pegou o leite ? 

_ Você está insinuando idiotices ! 

_ Não acha estranho que Jungkook tenha morrido logo após o seu encontro com Jango e justo agora você está aqui atrás de Sn ?! - estamos desperdiçando leite. 

_ Eu não matei Jungkook ! - escuto Namjoon gritar. O leite está sujando tudo...

_ O que você disse ?! - é automático meu grito e a forma como o encaro. A mera menção do nome de Jungkook em sua voz é o suficiente para me puxar. 

_ Sn - Namjoon sussurra. 

_ O que você fez ? - minha voz se mescla com a de Jina. 

_ Não era a minha intenção - mas seu olhar ainda está em mim. 

Não era a sua intenção, nunca é a intenção de ninguém...

_ Eu gosto de você, não,  eu amo você Sn. A gente fica cego quando estamos amando, eu pensei que Jango só iria o assustar e então tudo estaria bem - tenho repulsa por suas palavras. 

_ Você é patético - é tudo que sai pelos meus lábios. 

_ Eu sei..mas será que não pode me entender um pouco  ? Não deveria ter sido assim , não foi assim que eu planejei ! - tenho o mesmo sentimento amargo de quando descobri sobre Jina. 

_ Seu filho da puta,  você matou Jungkook  . Eu vou matar você! - Taehyung é quem está tendo ataque de fúria, não consigo ter a mesma reação porque estou mais preocupada revendo tudo na minha mente. 

_ Eu não matei ! Jango me prometeu que seria só um susto , ele me prometeu Sn ! A ideia era o assustar e então ele se afastaria de você, eu só queria ter uma oportunidade - sua tentativa de reaproximar faz Taehyung o empurrar após se afastar de Hoseok.  

_ Chegue perto dela e eu te faço chegar até Jungkook - a ameaça dele vem acompanhada de Yoongi e Hoseok tomando seu lado. 

_ Eu posso fazer as honras - Yoongi sorrir.

_  Sn me escuta , por favor,  eu errei e sei disso. Só que foi por você ! Eu amo você, eu amo muito você! - preciso afastar Taehyung para tomar a frente e o encarar. 

_ Seu amor me faz ter vontade de me matar. Toda vez que você abre a boca a minha única vontade é que Jungkook estivesse aqui para te matar . Amor..- minha risada é amarga - Você não sabe o que é o amor , você seria incapaz de compreender tamanho sentimento até se ele fosse esfregado na sua cara. 

Estou me perdendo no ódio.  O mesmo ódio que papai carrega e que por anos evito ser consumida. É o mesmo sentimento amargo que evitei com Jina e que sou incapaz de fazer o mesmo por Namjoon.  Ele não me atacou , ele atacou Jungkook , e o seu ato de ir contra alguém como o Jeon vai muito além do que Jina fez comigo.  

_ Achou mesmo que matando Jungkook estaria livre o caminho ? Acorde Namjoon, a única chance que teria comigo seria se eu estivesse louca e cega, o que não é o caso. A minha repulsa por você é tão grande , mais tão grande que se chegar muito perto fará com que eu vomite - não posso evitar lamber os lábios me saboreando da sua expressão de quebra - Você é um monstro , muito pior do que quem matou Jungkook em si , é um covarde que não foi capaz de fazer isso com as próprias mãos porque sabia que ele acabaria com você. 

Não a lágrimas ou gritos , a frieza em que o encaro e sorrio entre as palavras espinhosas parece assustador . Devo pouco ao meu pai , hoje devo o agradecer por ter seu sangue. 

_ Sabe qual é o meu verdadeiro sentimento agora ? Eu o odeio , muito mais do que odeio meu pai e toda a merda da minha vida. E eu espero que ninguém nunca o ame , desejo que você morra sozinho para que por toda a eternidade sofra como Jungkook sofreu. Eu vou pedir a Deus , ao Lúcifer, ao universo e a qualquer porra de ser importante , até que sua vida seja uma merda tão grande ao ponto de implorar por misericórdia ao meu namorado !! - é a primeira vez que ergo a voz para si. 

_ Sn , por favor...- Namjoon implora. 

_ Taehyung - chamo pelo homem ao meu lado - Ele é seu. 

Aspiro o ar quando o primeiro golpe atinge Namjoon.  É extasiante a forma como seu sangue mancha o chão quando Taehyung o joga para Hoseok,  este que não vacila ao segura-lo e favorecer seu amigo. Yoongi senta no chão para apreciar , ao nosso redor a gritos e pedidos para que parem , ninguém avança no entanto.  E enquanto eu sorrio de uma forma assustadora e grotesca, posso me sentir lá no fundo tão satisfeita quanto papai sentiria . 

É assustador. 

Me sinto vibrando por dentro quando Namjoon tem os olhos sobre os meus antes de cuspir sangue. Seu líquido acerta meus pés,  tenho vontade de vomitar e preciso desviar o olhar. É quando minhas íris caem sobre mamãe e Mathias , meu irmão não se esconde ou desvia o olhar igual a mais velha. Lá no fundo de sua expressão quebrada existe um medo ,o mesmo medo que ele carrega de Luiz , seus olhos me quebram e é o motivo para que eu recue. 

Meu irmão me teme. 

_ Pare - peço baixo demais para ser ouvido - Pare agora Taehyung  !! - então grito e isso é o suficiente para que o Kim retire seus punhos do rosto de Namjoon.  

Não consigo diferenciar os olhares de medo ou compreensão, também não paro para os observar mais. Corro para segurar o homem que se encontra desmaiado,  grito por ajuda até que Jimin seja o primeiro vindo em minha direção e Jina a única pessoa disposta a tocar em quem é considerado um traidor. 

_ Vamos pra minha casa - ela anuncia quando sou incapaz de oferecer a casa de Jungkook para mante-lo. 

E enquanto carregamos Namjoon, enquanto grito ordens aos outros e puxo minhas mangas , passo por Mathias que sorrir.  E eu sei , que por mais que tenha me perdido,  ainda sou seu ponto de conforto.  



______


Gostaria de poder dizer que após a passada dos dias tudo melhorou e que ao acordar em uma das manhãs a seguir dos dia fatídidas das minhas descobertas , eu percebi que a vida poderia ser muito melhor e que tudo só havia acontecido para me tornar mais forte. Porém, a realidade foi bem diferente e assim que tudo veio como uma avalanche pude perceber que sou fraca o suficiente para desistir. E a minha desistência veio forte e acompanhada de um tapa do meu pai. Consequência de uma estúpida ideia minha ao pensar que papai seria novamente meu ponto de conforto , quando na verdade ele nunca foi.

_ Eu te disse , eu avisei a você - ele continua a repetir - Jungkook não era sua salvação ou qualquer merda ao qual você continuava a insistir. Agora veja só, está jogando um futuro inteiro pela porta ! 

E enquanto eu estava jogada no chão, aceitando suas palavras amargas e todos os golpes frios aos quais Luiz insiste em dizer que sou merecedora,  é quando finalmente percebo Mathias no canto observando a nós.  São nos olhos depressivos do meu irmão e o choro da minha irmã caçula em seus braços,  que eu percebo que não sou merecedora disso. 

Então não há mais golpe , palavras ofensivas ou ataques. Eu o empurro e o acerto antes que possa me atingir. É nesse curto espaço de tempo que o encaro,  seu sangue pingando , sorrio em satisfação enquanto sinto o meu próprio descer e manchar meus lábios.  

_ Eu pensei que poderia fazer isso. Que se foda , não foi o certo vim aqui - o dou as costas tendo como intenção sair . Meus fios são agarrados e seus dedos se enrolam em meus cachos para que possa puxar-me. 

_ Você não vai sair daqui - ele rosna em meus ouvidos. Tento fugir do seu aperto e falho porque Luiz continua com seus dedos presos em meus longos cachos. 

_ Me solta seu verme ! - grito jogando a cabeça pra frente e então para trás em um golpe que o faz finalmente recuar. 

Tenho poucos minutos até alcançar a porta e fugir. Ao olhar para trás temo pelos meus irmãos, prometo voltar para os salvar e talvez da próxima ter forças para isso , ao estar longe suficiente consigo limpar meu rosto. 

_ Sn ? - a voz de Hoseok faz com que eu me vire para o encontrar.  Ele caminha na minha direção com Taehyung ao seu lado. 

Eles acabaram de sair da casa de Jina , provavelmente foram conferir Namjoon. O estudante de direito permanece sobre os cuidados da minha ex amiga , uma ordem direta minha já que ele ainda é um inimigo.  

_ Está tudo bem ? - Taehyung corre para me amparar assim que parece notar meu estado. Sorrio limpando meu nariz. 

_ Acabei acompanhando Mathias até em casa , nada demais - fujo do seu aperto antes que ele perceba o quão pior estou. 

_ Luiz fez isso ? Aquele verme , se eu..- interrompo Hoseok. 

_ Não é nada demais , eu deixei - respiro com dificuldade.  

_ Sn..- nego cortando Taehyung.  

_ Eu precisava mesmo conversar com vocês.  Tenho um pedido a fazer - eles trocam olhares. 

_ Faremos qualquer coisa que pedir - é o suficiente para me fazer sorrir. 

_ Eu pretendo buscar meus irmãos, o problema é que fazer isso fará com que eu precise enfrentar meu pai - eles concordam. 

_ Podemos fazer isso ! - Hoseok faz com que eu negue. 

_ Não,  eu quero fazer isso sozinha. Eu preciso é que vocês me treinem , quero ter a certeza de que Luiz e nem ninguém nunca mais tocará em mim - meu desejo é tão forte ao ponto deu ter sonhado com isso. 

_ Sn..

_ Estou pedindo para não ser fraca , me ajudem - os dois discutem. Percebo o quanto Taehyung está tentando fugir disso. 

É surpreendente que seja ele a perder..

_ Tudo bem. Jungkook vai me matar , mais tudo bem - é o suficiente para que eu os abrace. 

Retornei ao meu velho lar , e no dia que pisar naquela casa Luiz irá implorar assim como inplorei. É uma promessa.  








Notas Finais


Okay , último capítulo longo que edito e posto por aqui. Fiz assim porque separar faria com que tivesse capítulo a mais e eu tô tentando manter menor possível a história.

.
.
.
.
.

Tá, eu tenho um pouco de medo da Sn.

Meu twitter :
https://twitter.com/hanaviclps_jk?t=lTge5H7XH3bfrl5DlUp8Pg&s=08

Minha outra história :
https://www.spiritfanfiction.com/historia/lie-18856283




Obrigada pela atenção e até o próximo capítulo 🦋 🦋 🦋 🦋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...