1. Spirit Fanfics >
  2. O Jinchuuriki da Kyuubi - Naruto Uzumaki Namikaze >
  3. E se a kyuubi estivesse a soulta?
Permita a exibição de anúncios no nosso site
Parece que você está usando um bloqueador de anúncios. Contamos com a publicidade para ajudar a financiar nosso site.

História O Jinchuuriki da Kyuubi - Naruto Uzumaki Namikaze - E se a kyuubi estivesse a soulta?


Escrita por: juniorkid

Notas do Autor


Essa dai de cima é a akatsuki.

ATENÇÃO!

Eu fiz uma pequena mudança no capitulo anterior, eu mudei a idade da akatsuki de 18 para 20 anos, vocês entenderam o porque dessa modificação assim que lerem esse capitulo.

Bom, pesse desculpas por não ter postado antes, e que tinha varios gatos preto rodeando minha casa, e eu fiquei com medo de sair na rua.

Espero que gostem do capitulo!

Capítulo 2 - E se a kyuubi estivesse a soulta?


Fanfic / Fanfiction O Jinchuuriki da Kyuubi - Naruto Uzumaki Namikaze - E se a kyuubi estivesse a soulta?

Depois do acontecido duas noites atrás, naruto finalmente acorda, agora ele esta na casa de quem o salvou, seu nome e akatsuki uma ninja da aldeia da folha e membro da AMBU.

Naruto: akatsuki!? – se surpreende com o nome da mulher que o salvou.

Akatsuki: sim! Se você zombar do meu nome, eu... – diz mostrando seu punho.

Naruto: porque eu zombaria do seu nome? Akatsuki, significa “alvorada”, ou “aurora”, né?

Akatsuki: você sabe o significado?

Naruto: ah(sem jeito), sim! E que eu passo muito tempo lendo livros, então eu aprendi muita coisa graças a eles. – diz mostrando um leve sorriso no rosto. – muito prazer, meu nome é naruto! – depois que termina de falar seu nome, naruto abaixa a cabeça e fica triste pois sabia o que aconteceria depois que ela soubesse seu nome, o nome que todos na vila odiavam.

Akatsuki: porque ficou triste de repente naruto? – pergunta sem entender direito o porque do loiro ter ficado calado e de cabeça baixa subitamente.

Naruto: Porque você vai ficar com raiva de mim... – levanta sua cabeça e olha para akatsuki que ainda estava sem entender nada. – você, sabe que eu sou?

Akatsuki: uhm?(sem entender) claro que sei, você e não é o filho do yondaime hakage?! – exclama akatsuki olhando para naruto que tinha uma expressão que aparentava ser normal para naruto, uma expressão de solidão. – espera, naruto, você ta querendo saber se eu sei que você tem a kyuubi selada em seu corpo?

Naruto levanta seu rosto e muda sua expressão de solidão para uma de surpresa, como aquela mulher, mesmo sabendo que naruto era o portador da grande kyuubi e mesmo assim continuar ao lado de naruto como se aquilo não fosse nada!

Naruto: sim, era isso que eu queria saber! Como você pode continuar ai parada sem dizer nada comigo? Eu não sei se você percebeu, mas, todo mundo dessa aldeia me odeia! – diz ainda sem entender como aquela mulher estava ao seu lado demonstrando tanta calma e tranquilidade.

akatsuki: naruto, eu não te odeio nem nunca odiei! – depois que essas palavras que nunca avia sido escutado por naruto em toda sua vida, sai da boca de akatsuki, naruto fica parado, com a boca aberta, sem reação. – a verdade naruto e que eu acho essas pessoas da vila uns verdadeiros idiotas! Afinal de contas e graças a você que essa vila continua de pé!

naruto: C-como assim?

akatsuki: O que você acha que teria acontecido com essa vila se o sandaime(terceiro) hokage junto com os outros quatro ninjas de konoha não tivessem se sacrificado para selar a kyuubi em você? – pergunta para o loiro que não sabia como responder a pergunta.

(N/A aqui vai uma pequena nota minha: Durante o ataque da kyuubi a konoha, o terceiro hokage junto de outros quatro ninjas se sacrificaram para selar a raposa. Como kushina não estava no local onde se encontrava a kyuubi , quatro ninjas de konoha usaram uma barreira para manter a kyuubi presa enquanto o sandaime hokage preparava o jutsu de selamento, mas quando o jutsu estava quase pronto a kyuubi destruiu a barreira e matou os quatro ninjas, quando a kyuubi estava prestes a matar naruto o sandaime entrou na frente e o protegeu, no mesmo instante ele usou o jutsu do deus da morte e selou a kyuubi dentro de naruto.)

akatsuki: Se a kyuubi não tivesse sido selada em você, provavelmente essa aldeia teria sido completamente destruída, centenas de pessoas teriam morrido,! Mas não sô aqui, a kyuubi teria destruído as outras vilas próximas e sabe-se o que mais ela teria feito! Muito mais pessoas teriam morrido, e ainda por cima, essas crianças recém nascidas e essas outras que ainda estão começando a andar, se não fosse por você naruto, elas nem se quer teriam existido!– ao escutar essas palavras, naruto comessa a ter um sintimento que ele nunca avia tido em sua vida, um sentimento que ele não entendia e não sabia descrever, mas para ele pela primeira vez em sua vida, ele se sentia um pouco feliz de ser o portador da grande kyuubi no yoko. – E... se não fosse por você naruto, minha filhinha nunca teria existido!

naruto: F-filhina!? Você tem uma filha? – sabe aquele sentimento estranho que o naruto tava tendo agora a pouco? Sumiu!

Akatsuki: sim, eu tenho uma filha, ela vai fazer três anos daqui a quatro dias. – diz com uma expressão triste em seu rosto.

Naruto: E onde ela está? – pergunta olhando para a mulher que agora estava de cabeça baixa.

Aktsuki: ela.. está no hospital de konoha, minha filhinha tem uma doença rara, ela esta sob cuidados dos médicos de conoha, a doença dela piorou ultimamente.

Um clima tenso se espalhou quarto onde os dois estavam.

Naruto: Me desculpe por ter tocado no assunto... – voz baixa e triste.

Akatsuki: Não, ta tudo bem, não se preocupe. – diz tentando sorrir um pouco para melhorar o clima do lugar. – Muito bem, você já pode se levantar? Eu já preparei o jantar!

Naruto: Eu ainda estou sentindo um pouco de dor mas, eu não vou desperdiçar comida! Até porque eu to morrendo de fome! –diz tentando levantar o astral de sua anfitriã.

Akatsuki: Muito bem, vem, eu vou te levar ate a mesa.

........

Depois de jantarem, naruto e akatsuki sentam-se no sofá da sala e assistem um filme qualquer na TV ate o mesmo acabar.

Akatsuki: muito bem naruto, já esta tarde então é melhor irmos dormir, você vai dormir no sofá ouviu? – pergunta para naruto que acena positivamente com a cabeça. – amanhã eu te levo a casa de seus pais, eles devem estar preocupados?

Naruto: Preocupados? Hump, eles nem devem ter percebido que eu desapareci!

Akatsuki: C-como assim naruto?

Naruto: Não é só o povo da aldeia que me odeia, meus pais também me odeia. – para ele, aquelas pessoas eram seus pais apenas por terem o mesmo laço sanguíneo, mas eles nunca foram seus pais de verdade.

Depois do que naruto disse, os dois se mantiveram calados por um momento até que naruto quebrou o silencio.

Naruto: Mas não se preocupe, eu já estou acostumado com isso. – diz com um leve sorriso no rosto.

akatsuki: Nesse caso, você pode ficar aqui por mais alguns dias, se você quiser.

Naruto: Não precisa, eu vou voltar pra casa amanhã.

Akatsuki: Então venha me visitar depois! – diz comum sorriso no rosto, um sorriso que, para naruto não era nem um pouco falso.

Naruto: Esta bem, eu venho! – diz também com um sorriso no rosto.

Depois disso, naruto deitou-se no sofá enquanto akatsuki foi para sua cama, e assim, cada um pesando em seus problemas pegaram no sono.

.................

Naruto, naruto... gaki, venha aqui....


Notas Finais


O que acharam?

Muita coisa louca esta por vir, pode esperar que vai ser de mais.

Esperem até o proximo capitulo! Datebayou porra!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...