#Hans.
Entro na caverna escura,mas por sorte eu tinha uma lanterna e fui clareando o caminho e atento para que nenhum animal me atacasse, ouço alguns barulhos estranhos e alguns morcegos fazendo barulhos irritantes,chego no fundo da caverna e começo a observar a parede que parecia estar rabiscada, me aproximo mais da parede quando derrepente um morcego voa em minha direção e eu acidentalmente ilumino o teto da caverna onde eles estão dormindo, como eles odeiam a luz eles começam a voar sem parar e eu sai correndo da caverna antes que todos me atacassem, eles podem ser morceguinhos mas eles tem dentes afiados e eu não quero que eles me mordam!Depois que sai da caverna resolvi voltar para o acampamento mais eu comecei ouvir uivos de lobos, então apertei o paço e chegei antes que eles me encontram.Entrei em minha tenda mas parece que mas alguém estava lá,então pego minha arma e aponto para todos os lados da tenda, um vaso de flores cai da mesa e aponto a arma e a lanterna em direção do vaso quebrado e quando vejo quem derrubou eu me assusto.
H-Mas o que?Anna?-Pergunto confuso.
A-Calma aí caçador eu não sou sua presa ainda!-Diz ela se aproximando e abaixando a arma.
H-O que está fazendo em minha tenda?-Pergunto com um tom rude.
A-Calma aí não precisa ser tão rude assim!Eu nem te toquei ainda.-Como sempre maliciosa e dizendo toda hora "ainda".
H-Pode se retirar por favor!-Com o mesmo tom rude.
A-Sim mas você perguntou o que eu vim fazer aqui em sua tenda certo?
H-Eu só quero que se...
A-Pois vou dizer!-Ela me interrompe e se aproxima mais de mim.-Kristof não liga mais para mim, eu me sinto tão sozinha!Poderia me ajudar com isso?
H-Não... Quero dizer... Hoje não vai dar pois eu acabei de chegar aqui e sabe como uma viagem cansa pra caramba!-Digo me afastando dela mas a mesma me segura e se aproxima novamente até nossos corpos se colarem.
A-Garanto que não vai te cansar e não pode dizer não para uma dama!
H-Por favor Anna você tem um marido e um garotinho para cuidar!
A-Kristoff é um otário e meu filho esta dormindo, não se preocupe meu caçador ninguém irá descobrir.-Ela me beija e eu fico parado sem reagir,sinto sua língua tocar a minha e ela tenta tirar meu casaco e consegue, depois desamarrar meu lenço,ela cochicha em meu ouvido.-Eu quero dormir com você esta noite meu caçador!
Isso me fez acordar e lembrar do meu melhor amigo e de seu filho, isso não é certo empurro ela e ela me olha como se quizesse dizer "Você não desiste hein!"
H-Saia de minha tenda agora!-Digo com raiva e ela retruca.
A-Você é um idiota mesmo, nenhum homem se recusa deitar comigo!
H-Saia agora ou irei chamar Kristoff!-Ameaço ela e ela sai reclamando.
H-Puxa mas que galinha que ela é hein!Coitado de Kristoff deve estar com mil cifres!-Digo para mim mesmo, me deito na cama e durmo.
#Elsa.
A noite escura na floresta, só a luz do luar, só a nossa luz iluminava a floresta.Claro não me apresentei a vocês humanos!Meu nome é Elsa e não sou uma humana como vocês que estão lendo, eu também sou um lobo e muitos acham que eu sou um tal de lobisomem mas eu garanto que não sou,sou uma mulher e um lobo me transformo quando eu quiser,meu pai é o macho alfa de minha alcateia e ele não gosta muito quando eu tomo a forma humana ele acha que eu sou um lobo comum assim como os outros, ele nunca falou de minha mãe só disse que eu lembro muito ela, tenho muitos amigos mas os meus amigos mesmo são a Elena(nome familiar não?)e oJoe! Não sou boa em descrever pessoas mas vou tentar desta vez.A Elena nunca me abandonou e quando vou perto da aldeias dos humanos ela fica vigiando para que meu pai não veja, ela é marrom e os olhos castanhos e um lobo comum.Já o Joe é um brincalhão que não está nem aí para brigar com os outros machos por recompensa as fêmeas,ele é branco e marrom e claro um lobo comum!
Voltando em mim, quando eu me transformo em mulher eu tenho olhos azuis,cabelos platinados e uma pele branca igual a neve, resumindo eu sou perfeitamente linda.Mas quando sou um lobo eu sou inteiramente branca com olhos azuis e mesmo estando como lobo eu tenho a minha trança e uma tatuagem que eu tenho desde o dia que eu nasci que parece um floco de neve, também tenho algumas cicatrizes.Bom chega de explicar minha aparência, estavamos todos reunidos para uivarmos para a lua o que nós lobos costumavam fazer, depois de vários uivos meu pai o alfa aproveitou e disse o seguinte.
lob Alf-Todos os lobos que estão aqui eu preciso conversar sobre a luta dos machos que vai acontecer daqui a duas semanas!
Enquanto ele explicava eu ficava atrás dele e imitando ele falar, Joe,Elena e alguns lobos jovens riram de mim o qie fez meu pai virar para trás e ver eu insultando ele.
Lob Alf-Elsa se não quer prestar atenção por favor se retire!-Diz ele bravo.
E-Sim papai!-Eu faço o que ele mandou e Elena e Joe me seguem.
Joe-Gostei do que você fez Elsa!-Diz Joe rindo.
El-Devia tomar mais cuidado Elsa, ele pode ser seu pai mas mesmo assim ele é o alfa e a lei dos lobos é obedecer o alfa!-Explica Elena.
E-Tem razão Elena, mas não devo ouvir você por que você não é o alfa!-Digo rindo e Joe me acompanha.
Joe-Tomo uma hein Elena!
El-Tudo bem só não diga que eu não avisei!
El-Claro,você devia ser uma... Como é que os humanos falam mesmo? A já sei uma princesa!Que faz de tudo para seu povo.-Debocho dela e ela ignora.
El-Elsa conheço bem esse caminho e diria que você esta indo para a aldeia dos humanos denovo!
E-Bingo! Acertou eu estou indo para lá.
El-Elsa seu pai disse para não ir lá e sabe que existem monstros lá.
E-Monstros é?-Digo não me importando com o que ela diz.
El-Sim os caçadores!
E-Eles devem estar dormindo esqueceu que eles dormem de noite?
El-Não mas foi a noite que eles atacaram nossa alcateia, vamos voltar.
E-Tarde demais Elena,ou melhor princesa Elena!
Joe-É princesa.-Nós dois rimos dela e ela fica zangada.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.