1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo e a ovelha (NejiHina) >
  3. Mudança de planos.

História O lobo e a ovelha (NejiHina) - Mudança de planos.


Escrita por: TiaMontenegro

Notas do Autor


Yooo mina! Demorei um pouco mais do que havia dito pra fazer um capítulo maior ❤❤❤ Estou muito feliz com os comentários. Arigatō 🗻

Capítulo 15 - Mudança de planos.


Fanfic / Fanfiction O lobo e a ovelha (NejiHina) - Mudança de planos.

A manhã na escola seguiu turbulenta e desconfortável para Hinata, durante as aulas e principalmente no horário do intervalo onde era mais evidente os buchichos e fofocas ao seu respeito. No meio de tudo isso ela pedia a Kami para a manhã passar o mais rápido possível. Ela não sabia lidar com aquela atenção.

As horas passaram lentamente, quase que de propósito, um martírio. Quando ligou para Neji como haviam combinando mais cedo para dar notícias de como estava, por pouco não pediu para ele ir buscá-la, mas desistiu, afinal como iria explicar o porquê de querer voltar para casa? A poucas horas estava tão empenhada a ir, não saberia mentir ou fingir que a gente tinha voltado. Falou apenas que estava sem febre e nem dor alguma na cabeça, por fim confirmou o horário de saída. Ficou mais calada que o normal mesmo com Ino e Tenten falando sem parar perto dela. Finalmente ao tocar o sinal já tinha arrumado suas coisas na mochila, correu para o portão da frente do colégio, dando apenas um aceno para as duas amigas, nem dando tempo ao menos delas falarem qualquer coisa.

Se lamentou por seus dias terem mudado tão facilmente e praguejou mais ainda ao ver outra mensagem do seu Namorado/traidor vulgo Naruto em seu celular, a qual ela apagou sem ao menos ler como fez com todas as outras desde que havia chegado a Konoha. Seu coração ainda doía só em lembrasse da cena dele beijando sua melhor/única amiga justo no dia que planejava contar que ia lutar para ficar em Tokyo e lutar pelo “amor” dos dois.

“Apunhalada nas costas!”

O celular acendeu novamente indicando que havia chegado outra mensagem.

“por que não me deixa em paz? Nunca gostou mesmo de mim! Certo?”

Suspirou pesado guardando o aparelho no bolso da saia. Aperou os olhos na tentativa de apagar aquelas lembranças da mente. Olhou para o relógio no pulso esquerdo.

“ele já não deveria está aqui?” - suspira- “ calma, só faz 10 minutos que ele saiu do escritório” -seu olhar ficou mais tristonho- “só faço dá mais trabalho para ele”

Seu celular toca no bolso e a morena o pega na esperança de que fosse Neji, mas não era...

Ela aperta o aparelho com uma irritação aparente... Do outro lado da linha era o Uzumaki. A morena não deixava de se perguntar se estava desapegando do loiro ou só estava sendo covarde mesmo.

“desapegando ? O meu ‘amor de infância’? Ao que parece só sou uma covarde mesmo!”

Fitou triste os próprios tênis, obrigando mentalmente a não chorar uma lágrima sequer.

baka! Como pode sentir algo por ele.... D.depois de tudo o que te fez? Senão fosse por ele o otousan não teria me mandando embora...”

– Hinata! *Neji a chama para dentro do carro bem a sua frente pela terceira vez, o qual ela só havia notado agora.* – não se sente bem??

– O.oh... Neji! *ela voltou a órbita e seu rosto ficou aparentemente feliz ao vê-lo, ele abre a porta do carro sem precisar sair.*

– Vamos. *sua expressão era de preocupação e visivelmente irritada.*

– H.hai... *ela entrou e fechou a porta. O moreno deu partida e seguiu a direção de casa sem falar mais nada.*

A Hyuuga o olha e cogita em puxar assunto ou ao menos perguntar se ele estava lembrado dos planos que fizeram na noite passada para mais tarde, o parque, mas ele parecia distante demais para ouvi-la. Estava como estivesse no automático, o que deixou a pérolada um pouco apreensiva.

Haviam chegado em casa ainda em silêncio, Ela murmurou algo e subiu as escadas com o aspecto tristonho. Ao perceber que ela não se encontrava na sala, ele deu um soco na mesa soltando um rosnado preso na garganta.

“ele não pode está falando sério! Em qual época ele acha que estamos?’

Neji tira o celular do bolso e disca o número de Hiashi, o mesmo não atende na primeira ligação.

“não irei desistir fácil, otousan!”

Ela tenta outras vezes e no outro lado da linha o Hyuuga mais velho atende, vencido.

– Mas que di-

– Otousan, shite Kudassai, repense a decisão.

– Não há o que repensar, não me importune mais! *seu tom de voz costumeiramente irritado estava exausto pela insistência do seu filho.*

FLASH BACK on:

Pouco tempo após Neji deixar a pequena no colégio ele chega ao escritório e sua secretaria Nari, uma mulher franzina e loira com seus 33 ou 35 anos bem escondidos por maquiagem a avisa que o seu pai havia pedido para ligar assim que chegasse. O hyuuga acena com a cabeça e se pergunta o porquê dele não ter ligado direto para seu celular, pegando no aparelho nota que o mesmo está descarregado. Havia pegado no sono ao lado da Hime Hinata que nem ao menos colocou o celular na tomada.

“0%” ele suspira. Lamentando o fato de andar tão distraído de uns dias para cá. “essa não! A Hinata pode me ligar a qualquer momento” ele cora envergonhado da maneira como havia se tornado tão estúpido quando se tratava da sua irmã mais nova.

Por fim, do telefone fixo mesmo ele ligou para o senhor Hyuuga.

– Ohayó, otous-

– Ouça! A um sócio meu indo à Konoha está manhã. Deve está no avião ainda a propósito. Estamos estudando a hipótese de aumentar a filial aí, mesmo sendo uma cidade pequena, há muitos habitantes e apenas duas agências de advogados contando com a nossa e bem, acho que você está mais qualificado em discutir com ele essa possibilidade, já que você deu a ideia de um escritório aí e é o responsável. *Neji ouvia atentamente, mas algo lhe intrigava nisto tudo. Hiashi nunca foi de rodeios, sempre foi um homem direto e frio, em uma situação como essa ele apenas deixaria o recado com a secretária e pronto, sem esquecer que a ameaçaria demiti-la caso o recado não fosse entregue. O moreno pressentia que havia mais coisa por aí.* – ... Quero que fale com ele ainda hoje, quanto mais rápido resolvermos essa decisão melhor!

– Entendido. Já que ele chega esta manhã, posso marcar uma reunião para tarde, assim ele pode descansar um pouc-

– Não! Não será uma reunião... Será um jantar, já está combinado como “eles” *ele falou a última palavra um pouco mais baixo e vacilante, o que não era do feitio do senhor Hiashi.*

Neji pôs a mão na testa, frustrado pelos seus planos de mais tarde com Hinata terem sido arruinados.

– está bem. Por favor peça para que a secretária me mande o local e o horário do jantar por email. *ele não conseguia esconder o desânimo na voz e já estava pronto para desligar*

– mas uma coisa...

– sim, senhor?

– Leve a Hinata como você.

Neji estava pronto para concordar até que como um raio a dúvida passou em sua cabeça.

“Por que levá-la? Otousan nunca a levou a jantares de negócios, lembro-me que até a Hanabi o acompanhou uma vez, mas nunca a Hinata. Ele mesmo sempre disse que não via interesse dela pelos negócios da família! Então por quê? Por que?”

As dúvidas perturbaram sua mente e as palavras “por quê?” engasgavam sua garganta como se ele fosse se afogar nelas caso não as jogasse para fora.

– Hm... Há algum motivo especial para levá-la? *ele tentou esconder o medo, ele quase ou nunca questionava as decisões de Hiashi.*

– Na verdade sim... * A sinceridade era uma coisa que o chefe dos Hyuuga tinha de sobra. O suspense do seu pai o afligia ainda mais*

– Meu sócio está ficando velho (como se ele também não tivesse -_-) e seu filho em breve assumirá seus negóci-

– Ainda não vejo motivo para levar a Hinata. *ele estreitou os olhos percolados*

– então cale-se para que eu diga! *Hiashi estava fora do estado de espírito habitual, estava vacilante quando na verdade sempre era firme e estava até um pouco... Nervoso?* – bem, quero aproximá-la do filho do meu sócio.

– Nani?? *Neji engoliu seco enquanto levantou-se da cadeira onde estava dando uma tapa forte na escrivaninha.* – N.não pode está falando sério!

FLASH BACK off:

– Escute, Neji. Não tem o que repensar, a decisão já foi tomada. Leve-a ao jantar com você e não volte a me perturbar com esse assunto.

– Watashi wa tanomu, volte atrás otousan. * Neji cerrou o punho ao mesmo tempo que falava com a voz embargada.*

– Não acredito que vivi para ver Neji Hyuuga implorando por algo! *ele pareceu sorrir do outro lado da linha, mas depois suspirou irritado.* – Ora! Não me irrite mais do que isso! O que houve com você? Me implorando desse jeito... Parece que a estádia com a Hinata está te deixando mole *ele suspirou cansado* – Preste muita atenção, não quero discutir outra vez isso. Não estou forçando sua irmã a casar, nem tão pouco estou dando a mão dela de bandeja, só quero que se conheçam. Agora pare com essa histeria.

*Neji não falava nem tão pouco questionava mais nada*

– Vou voltar ao trabalho. Estejam lá na hora marcada e Neji, não faça nada idiota, não é do seu feitio. *desligou*

        “Se ele sonhar em planejar um casamento arranjando pelas minhas costas com um homem que ela não ame, eu matarei o noivo antes que ela possa dizer ‘eu aceito”.”


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ❤❤❤
Amo as dicas de vocês, são maravilhosas 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...