O lutador 42
“Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu sei que vou te amar
E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida”
( eu sei que vou te amar- Tom Jobim)
Tudo estava a mil maravilhas. Finalmente Naruto e Hinata viviam como um casal. Himawari e Boruto estavam felizes. Finalmente o sonho de uma família unida e feliz estava se realizando. Hinata estava atolada no trabalho, e nos preparativos para o casamento. Ela queria uma cerimônia mais simples, apenas com amigos e familiares, mas em contrapartida seus sogros e seus pais queriam algo mais grandioso. Assim como seus pequenos que ansiavam pelo casamento de seus pais. Naruto teria uma luta esse final de semana em Moscou, e as crianças queriam ir com ele. Hinata estava meio receosa em deixar seus pequenos viajarem com o pai, não era por nada, apenas porque ficaria morrendo de saudade de seus amores. Kushina já tinha dito que ela e Minato iriam juntos, enfim, diante de tantos argumentos a morena boa pode dizer não. Estava na sua sala na edição do jornal pensando quando a sua porta e aberta e por ela entra a sua mais nova assistente, Makima.
— Senhorita Hyuuga, você tem uma visita. Falou a ruiva com o rosto corado. Hinata olhou para a sua assistente sem entender nada. A morena estava de óculos de grau, com o cabelo preso num coque mal feito. Usava um terninho lilás, com uma camisa branca por dentro. Ela então olha para a sua assistente e pergunta:
— Uma celebridade! — a mulher fala se abanando. — E ele disse que quer marcar uma entrevista com a melhor. Senhorita Hinata, o homem e a perfeição pessoalmente. Nossa, todas as mulheres da editora estão babando por ele. Hinata elevou a sobrancelha e imaginou quem seria essa celebridade. Seu corpo todo se arrepiou de raiva e ciúmes. Ela então cruzou os braços e disse:
— Por favor senhorita Makima, pessoa para essa tal “celebridade” entrar, e me deixe… sozinha com ele. A ruiva arregalou os olhos e disse em seguida:
— Senhorita Hinata, eu nunca te pedi nada, por favor… deixa eu ficar aqui na sala, eu fico quietinha… só para limpar minha vista olhando para aquele Deus grego. Hinata trincou o maxilar e ficou vermelha. Será possível que ninguém respeitava assim a sua figura? Ninguém sabia que ela estava com o Naruto? Pela primeira vez amou o fato da sogra querer um casamento estonteante, assim deixaria bem claro a mídia que o Naruto tinha uma mulher e ela era extremamente ciumenta… ela suspirou fundo e olhou novamente para a sua assistente e disse:
— Senhorita Makima… o que eu e o senhor Uzumaki vamos fazer aqui na minha sala sozinhos… — a atendente arregalou os olhos em confusão. — Só nos diz respeito. Ou será que eu não posso transar com o meu namorado em paz? Hinata falou esbravejando.
— Namorado?
— sim senhorita Makima. O senhor Uzumaki e o meu namorado, pai dos meus filhos e meu futuro marido. Então por favor, se puder me ajudar, diga a todas as mulheres assanhadas dessa edição, que ele é comprometido e boa está disponível! Hinata falava na se levantando e dando um tapa na mesa. Makima cora e olha sem graça para a sua chefe. Não poderia ter cometido gafe maior.
— E…eu vou pedir para ele entrar senhorita… a ruiva sai da sala sem graça. Hinata bufa alto e sai de sua mesa irritada. Não aguentava mais essa loucura dessas mulheres que davam em cima de Naruto. Queria deixar claro para todo mundo que eles estavam juntos, isso a deixava cada vez mais irritada e brava.
Naruto entra na sala inerte ao que acontecia. Ele já estava acostumado a conviver com os flertes e cantadas. Só que agora era diferente. Nada do que as mulheres faziam, chamavam sua atenção. Ele entrou na sala e vou sua mulher de costas olhando pelo janelão de sua sala. Ela estava tão linda! A roupa social lhe caia bem. Seu bumbum arrebitado era uma tentação para o loiro. Ele se aproximou e puxou ela pela cintura dando um beijinho no seu pescoço e disse baixinho:
— Isso aqui é a visão do paraíso…. Hinata não se moveu. Naruto estranhou. Ela sempre sorriu de suas brincadeiras. Ele então virou o seu pequeno corpo preocupado e a viu com os olhos marejados. — Amor, o que houve? Hinata afastou Naruto de perto dela. Estava com raiva, triste, temerosa… um misto de sentimentos que ela não sabia explicar. Na verdade ela sabia bem pq ué isso queria dizer.. ela estava grávida novamente. E estava com medo.
— Hinata, por favor o que aconteceu? Está me assustando! — dizia Naruto preocupado. Ela então explodiu e disse tudo o que estava entalado:
— Não aguento essa mulheres que dão em cima de você como se você fosse um pedaço de carne. Não aguento mais ter que ficar ouvindo coisas desagradáveis sobre como você é gostoso e colo deve trepar bem… não aguento ninguém saber que estamos juntos… estou com raiva, com fome, triste e com muito tesao… não aguento mais esses hormônios da gravidez que estão me deixando cada vez mais louca… Naruto arregalou os olhos e apenas uma coisa de tudo o que ela disse ele absorveu…
— Hormônios? Gravidez? Ele olhou para ela com cara de bobo. Hinata o olhou com fúria e disse:
— De tudo o que eu falei você apenas escutou isso? Não acredito Naruto! Ela falava já fazendo bico para chorar. Naruto se aproximou devagar dele a abraçou e começou a lhe beijar.
— Meu amor vem cá minha linda… minha princesa… eu sou apenas seu… eu te amo… amo nossa família… — ele acariciou a barriguinha dela ainda sem volume. — eu já amo esse bebezinho que está aqui dentro de você… vamos casal logo, deixar claro que pertencemos uma ao outro. Que nos amamos… não chora minha linda. Ele beijou seu lábios com carinho. Hinata puxou seus fios loiros com desespero. Naruto sorriu. Conhecia sua mulher e sabia quando ela queria carinho ou queria algo a mais… e ele sabia o que sua mulher queria naquela momento.
— Amor… Hina…
— Apenas me fode Naruto… Hinata já colocava a mão dentro de sua calça, O loiro gargalhou alto e carregou sua mulher para cima de sua mesa. Abrindo suas pernas devagar, se deparando com o conjunto de meia liga é uma calcinha preta. O loiro sorriu ao ver que a mulher já gemia entregue. Ele é tão fala baixinho em seu ouvido:
— Isso aqui e calcinha para vir ao trabalho senhorita Uzumaki? — Naruto já afastava a peça para o lado penetrando a mulher com o dedo, acariciando sua fenda molhada. Hinata já gemia e rebolava sobre seu dedo. — estava esperando a visita do seu maridinho e?
— Para de falar e me come logo! Naruto sorriu de lado. Adorava quando Hinata estava coberta de tesao. Ela ficava descontrolada. Ele virou o pequeno corpo sobre a mesa e puxou a calcinha para cima, roçando a peça pelo seu clítoris. Hinata gemeu alto. Ele então abaixou a pequena peça devagar… e labéu a fenda já molhada com delicadeza. A sua sai já estava na cintura, a calcinha no meio da pernas . Naruto empinou mais ainda o quadril da mulher e a penetrou com força.
— Ann… que delícia…. Se existia uma coisa que tirava o Uzumaki do sério era sua mulher excitada. Ele começou com movimentos acelerados. Segurava sua cintura com força, hinata rebolava de encontro a ele. Ele abre os botões de sua camisa com tudo e aperta seus seios, Hinata geme alto, e fala baixinho… — Me fode com gosto seu puto! Naruto sorriu, sua hime era uma caixinha de surpresas. Adorava quando ele xingava, isso significava que ela estava super excitada é isso era demais para ele.
— Quer quer eu te coma com gosto quer? Nota como essa sua buceta chora quando o meu pau tá fudendo com ela? Hinata dá sinais de que está perto de gozar e Naruto se retira dela. Ela olha para ele com raiva. Naruto sorri, e fica se masturbando olhando pra ela. — você vai gozar sim, mais vai ser quicando gostoso no meu pau, vem ca gostosa, senta aqui vai. — Naruto senta na sua cadeira e Hinata senta logo em cima dele com as pernas uma de cada lado do seu corpo. Ela senta com gosto, e não consegue conter o grito que dar.
— Ann…
Os movimentos ficam intensos, Naruto auxilia o corpos de Hinata, o cheiro de sexo invade a sala, apenas barulhos de corpos se chocando. Eles estavam pouco se importando com quem estivesse lá fora. Hinata queria aplacar o seu tesao e Naruto seu desejo. Depois de um tempo ambos gozaram. Hinata deitou a cabeça no ombro do noivo e depois de um tempo ela tocou no que tinha acabado de fazer.
— Kami sama Naruto! Eu estou no meu trabalho! Imagina se alguém ouviu? Por Kami!
— Ah amor que bobagem, todo mundo transa…
não somos os primeiros e não seremos os últimos. Agora vem cá… você realmente tá grávida? Hinata arregala os olhos assustada. — Não acredito que você estava com tanto tesao que não lembra do que me disse…
— Naru… Hinata fez bico chorando… — eu to gravida de novo… amor… Naruto abraçou sua mulher e beijando seus lábios disse baixinho:
— Não tenha medo meu amor, estamos juntos agora. Nossa família! Não tem porque você ficar com medo…
— Eu vou ficar gorda… e você vai me trocar… Naruto deu uma gargalhada alta e abraçou Hinata. A morena olhou para ele com raiva e ele continuou:
— Eu te amo mais que tudo minha Hime. Você é a mulher da minha vida. A mãe dos meus filhos. Tudo que eu sempre sonhei para mim. Você acha mesmo que eu vou deixar você escapar novamente da minha vida? Hinata olhou para ele enxugando os olhos marejados. Ele sentou ela no seu colo, e continuou: — olha, você vai comigo e os meninos para a luta. Vou deixar bem claro a todos os meus fãs e minhas fãs que meu coração é meu corpo já tem dona. Vou dizer a todas que eu sou um cara apaixonado e que ninguém ouse se aproximar de mim, porque as minhas mulheres são muito ciumentas. Hinata abraçou Naruto e o beijou.
— Te amo Naru…
— Te amo minha Hime… mas que tudo na minha vida. Amo tudo que temos, nossa família e te amarei até ficarmos bem velhinhos, porque você sempre foi tudo o que eu sempre pedi a Kami, você é tudo o que eu sonhei para mim. Sou grato pelo dia que eu entrei naquela festa da república e bati meus olhos em você. Sou grato por você ter me seduzido e me dado a melhor noite da minha vida, mesmo me abandonando depois. Hinata gargalhou alto e fez carinho no seu rosto em seguida. — com você eu descobri o que era amar de verdade e ser amado… com você eu aprendi a ter medo. Por você eu passei por cima do meu orgulho. Voce me presenteou com as melhores coisas da minha vida. Meus filhos, e agora… — ele coloca a mão por cima de seu ventre novamente. — serei mais uma vez agraciado com mais um fruto do nosso amor. Eu , o imbatível Kurama, fui nocauteado por seu amor… e por ele e não quero me levantar nunca. Eles se beijaram de forma apaixonada. Ali, naquele local, imersos aqueles sentimentos… se cumpriria a mais linda história de amor já escrita… um lutador e sua repórter davam início a uma história a ser escrita, mas dessa vez, sem lugar para tristeza ou lágrimas, apenas alegrias e conquistas… afinal, quando duas almas destinadas se encontram não lugar para mais nada… apenas o amor!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.