P.O.V.'s Jungkook
Fico feliz em saber que dividiria o quarto com o mais velho,kim taehyung de fato era lindo,puta merda como ele era lindo.
Ao longo da reunião encarava johnny e ficava pensando em como mataria ele,o que? achou que eu havia esquecido dele? hahaha eu disse que o mataria,e vou mata-lo custe o que custar.
No final da reunião ele vem em minha direção e pega em meu braço me olhando sério,logo saímos da sala e começamos a ir em direção ao meu quarto,eu não sabia se iria para o quarto de taehyung ou se ele viria até o meu.O que me deixou curioso foi o que acaconteceria com Hoseok,pois ele bem que poderia ficar comigo e com Taehyung ou ate mesmo com o baxinho e o carinha pálido lá.Falando em baixinho,eu achei aquele garoto tão maravilhoso puta que pariu,eu de fato acho que me dei bem aqui viu? eu vou me aproximar dele,eu preciso fazer isso.
continuo a andar com johnny ao meu lado,Logo olho para o teto e porcuro por câmeras,Como é um lugar bem protegido o correto era ter câmeras,mas para minha felicidade não haviam câmeras no local onde estava com johnny.Olho para os lados e procuro por portas ou sla uma escada talvez? e nada havia ali,era apenas um corredor longo sem portas,janelas,escadas,ou qualquer outro tipo de coisa.
Eu queria tanto matar este filho da puta,olho bem apara ele e o encaro por uma última. vez antes que eu acabasse com este lindo rostinho,ele era lindo não irei negar,mas oque ele tinha de lindo ele tinha de filho da puta,poise,poise.Logo meus pensamentos são interrompidos.
Johnny-No que tanto pensa?-pergunta ele fazendo com que meus pensamentos fossem embora.
Jungkook-E te interessa? Agora vou ter que dizer ate no que estou pensando? mas que grande porcaria em!-digo um tanto alterado.
logo ele me empurra para a parede e me encara firmemente,tento me soltar mas não consigo,olho nos olhos dele e meu odio só aumenta,logo ele sorri e se aproxima de meu ouvido lentamente e sussurra.
Johnny:Se eu fosse você,não pensava muito até porque aqui dentro pensar demais faz mal...-diz ele e logo digo.
Jungkook:Do que esta falando seu idiota,imbecil?!-digo me debatendo.
Johnny:seus pensamentos podem te corruir pouco a pouco,tome cuidado.-diz ele e logo ele me puxa para outro corredor.
este corredor não era como o outro,este tinha portas,janelas,portas que levavam a escadas,mas não havia câmeras.Logo ele começa a falar coisas em um tom de estava ligando mas aquilo fez com que meu odio aumentasse por ele.Logo paro e olho para seriamente.
Johnny:Por que parou idiota? anda, continua andando.-diz ele me empurrando,Logo olho para trás dele e vejo uma porta aberta,em cima havia uma placa escrito "dispensa"
Jungkook:sabe,eu acho que eu e você começamos com o pé esquerdo querido.-digo me aproximando dele de forma "amigavel".-Nós podemos começar de novo não é mesmo?
Johnny:hum...E como seria este recomeço.-diz ele mordendo os labios como o ser humano escroto que ele é.
Jungkook:Ainsh tenha paciencia você ja vai descobrir.-digo e empurro ele na parede e beijo o mesmo lentamente.
Ele retribui de forma calma e começa a passar a mão por meu corpo,de fato aquilo estava de dando nojo.O mesmo apertaminha bunda e começa a beijar meu pescoço deixando marcas em mim,Em meio a aquilo tudo olho para os lados e não havia ninguém,então olho para a escada que parecia não ter fim e em uma fração de segundos empurro o mesmo para dentro da sala fazendo ele rolar pela a vasta escada.
entro na sala e fechoa porta,acendo as luzes e começo a descer pouco a pouco,quando chego no final consigo ver johnny caido no chão com a cabeça sangrando.sorrio e me aproximo do mesmo e me agacho em sua frente,logo vejo seus olhos abrirem lentamente.
Jungkook:gostou da forma que recomeçamos??-pergunto em forma de deboche.
Johnny:S-seu...fi-filho da pu-puta!!-diz ele com muita dificuldade.
Jungkook:Ainsh pelo visto você não gostou não é mesmo?-levanto e olho para ele.
Johnny:Ch-chama...o nam-namjoon...Po-por favor!!-diz ele com certa dificuldade para respirar.
Jungkook:Olha eu sinto muito,mas não posso querido,se eu chamar o sr.Kim ele vai me colocar de castigo,então assim antes você do que eu,ate por que você caiu da escada e esta todo machucado quase morrendo não é?-Rio desesperadamente dele.
Johnny:Vo-você na-não pre-presta!!-diz ele gritando.
Jungkook:Shiuuuuu...se gritar de novo juro que te mato!!!-dou um chute no mesmo.-Quer saber,eu não me arrisquei so pra ver vc cair da maldita escada seu filho da mãe!.
logo ele me olha assustado,vou até um armário e procuro por algo não algo específico,mas. algo que de para matar esse desgraçado.Logo olho para os lados e fixo meus olhos em algo no chão,me aproximo e coloco minhas mãos pegando o objeto pesado.Era um martelo,sorrio e olho para johnny que me olhava com lágrimas nos olhos.
Johnny:Ju-jungkook...o-oque va-vai faz-fazer??-diz ele me olhando desesperado.
Jungkook-Você ja vai descobrir!-digo me aproximando.
Johnny:Da...ul-última vez q-que di-disse is-isso m-me jo-jogou da es-escada.-diz ele ja não ligando tanto para o que eu faria.
Jungkook:Mas antes eu não consegui fazer oque desejava,agora eu vou conseguir!-sorrio e levanto o martelo sobre ele.-Desculpa Johnny querido
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.