Narradora.
Dias de hoje:
Naruto andava pelas ruas atrasado para seu primeiro dia trabalho, ele cuidaria de uma senhora, que estava parcialmente doente.
O loiro chegou na casa da senhora sorridente, e suspirou fundo em busca de ar. O mesmo bateu na porta e foi atendido por uma mulher de cabelos rosados, e olhos verdes, ao ver o loiro se espantou e logo deu um sorriso dócil.
— Naruto! A quanto tempo– a mesma abraçou o "mais velho" que não era tão velho assim– não te vejo desde a época da escola!
— é mesmo... Você sempre me ajudava me tirando de burradas que fazia, graças a você sou um médico recém formado!– disse o loiro, lembrando de anos atrás, quando fez uma das maiores burradas da sua vida, entrou em uma briga com Sasuke Uchiha.
— você cresceu, está forte– disse a rosada com um sorriso gigante– entre, depois conversamos– a mesma deu espaço para o loiro passar, e o mesmo passou por ela sem festanejar– bem, a senhora que está doente, é uma tia minha, ela sempre cuidou de mim, eu sou médica, mas não aqueles que checam o paciente ou dão remédios– disse Sakura com uma expressão triste no rosto–, eu cuido de lutadores do LK, é bem massa.... Eu só desinfecciono os machucados e os fecho, às vezes costurando ou fazendo algum tipo de bandagens...
— entendo– disse o loiro, logo os dois chegaram ao quarto da suposta tia de Sakura, a mesma estava deitada na cama tomando água e comendo seu doce–, Tsunade! A quanto tempo vovó!– disse Naruto a abraçando, e escutando os batimentos cardíacos fracos e quase sem vida da senhora... "Não, não imagine isso Naruto!"- pensou o loiro com um sorriso fraco no rosto.
— Oi filho...
— Tsunade, vim fazer uma checagem, verei se você precisa ficar no hospital ou coisa do tipo...– disse Naruto com um sorriso ainda menor.
&- depois da checagem-&
Naruto estava tristonho, pediu um minuto com a sobrinha da senhora, os dois foram para a cozinha, a rosada fez um chá doce, que era muito bom. Sakura colocou o líquido em duas xícaras, e deu uma para o loiro e ficou com uma para si.
— sente-se– disse Naruto, a rosada logo o obedeceu, o loiro repitiu a ação sentando numa cadeira que ficava na frente de Sakura, se não fosse a pequena mesa redonda, nada conseguiria os separar– bem... Tsunade está gravemente doente, seu sangue não está indo para todas as partes do corpo, seu coração está fraco, teremos que fazer uma cirurgia, como você é uma amiga, farei de graça, por ser um problema sérissimo– disse Naruto com uma cara triste, vendo a amiga derrubar pequenas lágrimas– mas terei que lhe falar, que o médico especializado nessa área já perdeu 3 de mais de 100 pacientes... Pedirei para que ele faça com o maior cuidado possível... Mas se caso ela... Vier a... Morrer... Eu...– Naruto derramou algumas lágrimas, se forçando a não chorar mais ainda junto a menina– me desculpe... Eu...
— tudo bem, não é culpa sua– disse Sakura sorrindo, a mesma foi até o quarto da senhora e voltou com vários doces os colocando no lixo– de hoje em diante você não come mais doces!
— nãoooooo! Sua monstra!– gritou a loira de dentro do quarto, fazendo com que Naruto risse junto da rosada.
— bem, já que conversamos sobre a Tsunade– disse Sakura sentando-se no mesmo lugar de antes– irei sair com umas amigas hoje, a Ino, a Tenten e a Hinata, depois da luta de peso pesado, ou seja, a mais esperada da noite, depois de cuidar dos ferimentos iremos a um bar pertinho da "arena" onde acontecerá a luta... Então, queres ir?
— bem.. a Hinata foi uma namorada minha, mas acho que ela já se esqueceu– disse o loiro pensativo examinando cada detalhe, para ter certeza que tem tempo de sair com a amiga– a Ino é uma advogada e eu acho que vou ter muito assunto para por em dia com ela, e Tenten é uma policial... E hoje não terei mais nenhum trabalho apartir das 19:54PM, ok, de boas... Mas que horas iremos?
— às 20:30PM, a hora perfeita para uma saída em grupo, te espero às 20:00PM, a essa hora a Tsunade estará dormindo, ela acordará mais ou menos às 2:30AM, então vá! Quero você o mais cedo possível em minha casa!– disse Sakura expulsando o loiro de forma cômica, a mesma deu um beijo no rosto do loiro e depois fechou a porta em sua cara.
— abestada....–
- - - - - - - - - - - - - - - -
O moreno dava um gancho no seu adversário, o mesmo caiu duro no chão, o moreno partiu para cumamas logo foi jogado para longe pelas pernas do adversário. O moreno se chamava, Sasuke Uchiha, sua luta era a mais esperada da noite, sendo a mais longa de todas, seu adversário se chamava Logan, de cabelos escuros e olhos castanhos, um homem normal, seu físico era invejável, o mesmo era dos EUA, e Sasuke era do Japão, todos torciam pelo Sasuke, poucos torciam pelo Logan.
Sasuke pulou para cima de Logan, dando-lhe um belo de um soco, Logan não conseguiu se defender, pois o golpe havia sido muito rápido para o mesmo perceber, o adversário desmaiou com o golpe, e continuou no chão, Uchiha venceu por pouco, pois se os ferimentos de Logan estevessem mais sérios,isso seria um problema para o Uchiha.
O mesmo foi para a "ala hospitalar" que ficava em um cômodo da arena– que era muito grande, o meio dela era aonde os lutadores se apresentavam e acontecia os confrontos, ao redor havia a platéia, e havia 4 portas em cada "lateral" do círculo,formando um X's, as duas portas horizontais eram a saída e a entrada do público, e as outras duas portas era aonde ficava a ala hospitalar e aonde os lutadores faziam suas grandes entradas.–, o Uchiha entrou no cômodo sendo parabenizado pela rosada, que era um tipo de médica.
— você lutou muito bem, nunca vi você tão sério!– disse a rosada dando tapinhas na pequena maca que ficava no canto do cômodo (é uma sala normal de médico), Sasuke se sentou lá e ficou sem blusa deixando a mulher desenficcionar os ferimentos e dar pontos nos mesmo, Sasuke ficou meio inchado na parte dos ombros, onde o adversário havia dado um baita de um soco, o Uchiha sabia que não poderia fazer força com ele por um tempo. O celular da rosada tocou, e a mesma o pegou mas antes viu quem era– Naruto!– "esse nome!" Pensou o moreno– sim, sim, já estou indo, ei vou convid--– o da outra linha a interrompeu– ok,estou "curando" um lutador, posso perguntar se ele pode ir?– disse a rosada pensativa– tá, beijos, tchau tchau!– Sakura desligou a chamada e deu o último ponto– você qué ir com a gente para o bar?
— talvez...– disse o Uchiha de uma forma fria, o mesmo sabia que estava sendo grosso, mas o orgulho era maior, e não o deixava ser gentil– ok, que horas vamos?
— bem, vaia para sua casa e se arrume, às 20:30PM passo em seu prédio– disse Sakura sorrindo imensamente– tchau Uchiha, e não se esqueça dessa pequena regrinha– disse a rosada já na porta– não feri os sentimentos do Uzumaki...– depois dessa fala, a rosada foi embora, deixando o Uchiha dentro do cômodo lembrando de seu passado, o mesmo tinha que pedir desculpas ao loiro....
POV Sasuke
Estava na frente de casa, quero dizer, meu prédio, eu vestia uma blusa preta, um um casaco preto mais puxado para o azul– o mesmo estava aberto, mostrando boa parte da camisa–, uma calça jeans cinza,e um al-star branco, meu cabelo estava normal, pelo menos, era o que eu achava.
Estava com 60 reais no bolso, queria sair de lá o mais sóbrio possível. E quando visse o Uzumaki, tentarei pedir desculpas ao mesmo. Como será que ele tá?
Não se passaram nem 2 minutos e Sakura já havia estacionado na minha frente, entrei no banco do passageiro, que ficava ao lado de Sakura, dei oi a todos, e pude ver a cara de raiva e surpresa de Naruto, nossa,como ele mudou, está mais másculo, mais bonito... Para de pensar nisso idiota, ele é só um teme gostoso para um caralho! Não pera! Eu vou esquecer isso( autora: mas eu não, e nem os autores! Hehehe Sasuke: merda...).
Quando chegamos, Sakura estacionou na frente do estabelecimento, as amigas delas foram na frente, se atropelando para ver quem pegaria a primeira bebida. Sakura entrou no estabelecimento, claro depois de piscar para mim,e eu pude entender o recado.
Fui até o carro, e abri a porta de trás, dando de cara com um loirinho emburrado, sorri meio sem geito e logo voltei a minha postura normal.
— ei cara– o loiro se virou para mim, com um pouco de medo– tá tudo bem... Olha... Eu... Eu... Quero... Eu quero lhe pedir desculpas– o mesmo se assustou, acho que ele não esperava isso de mim.
— o Uchiha pedindo desculpas?– disse o loiro sorrindo, mas que sorriso...– ok, eu te perdôo, agora vamos, quero tomar até não poder mais– disse Naruto saindo do carro contente, como ele muda de emoção rápido, fechei o carro e entramos no bar, fomos até a mesa em que a Sakura estava.
Saímos de lá às 1:25AM, Sakura havia tomado 13 doses de uma bebida fortíssima e mais uma da bebida do anjo, não sei oque é direito, Tenten tomou algumas cervejas mais foi o suficiente para ela ficar podre de bêbada, Hinata tomou uma garrafa de vodka inteira, como ela é fraca, a mesma ficou bêbada na hora, Naruto tomou mais que todos e mais um pouco, eu tomei 2 cervejas, e só, teria que dirigir, então.
Levei todos para casa, estava levando Naruto para sua casa, quando vi que era o mesmo que o meu.
— comprei*ric* ontem, es-esse a-apartamento!– disse o loirinho saindo do carro, o mesmo estava na garagem do prédio, tranquei o carro, e levei o loiro até sua casa, dei-lhe um remédio e água, e logo fui para a minha parte do prédio, que era 2 andares acima do Naruto.
Meu braço doía por que havia dirigido, talvez eu tenha deslocado.
Entrei em minha casa, e tomei um banho, sequei-me ficando apenas de box. Deitei na cama e fiquei olhando o teto que era inteiramente branco, pensava no loiro, e em como minha vida mudaria, ele estava mais bonita, ele sempre foi. Ele acha que eu zoava ele por conta de seu tamanho e preferência de sexo, mas a verdade é que... Eu realmente gostava dele.
Lembro de ficar olhando aqueles olhos azuis, e me perder no seu brilho, eu pegava mulheres, mas sempre quis sentir o sabor de um homem. Hoje já esperimentei, então não tenho o porquê de experimentar novamente. Mas será que o sabor d loirinho é bom?
Continua....?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.