1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor amigo do meu irmão >
  3. Drunk

História O melhor amigo do meu irmão - Drunk


Escrita por: clastian

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAAAAAA <3
Olha,primeiramente eu queria pedir desculpas por ter demorado tanto pra atualizar,é porque eu tinha desistido de postar a fic mas duas amigas minha insistiram tanto que eu resolvi voltar,enfim,espero que gostem,e desculpa novamente hue
Boa leitura amores <3

Capítulo 5 - Drunk


Fanfic / Fanfiction O melhor amigo do meu irmão - Drunk

Eu não estava acreditando no que estava vendo.Não bastava ver ele todo santo dia no colégio e na minha casa,agora em festas também? Bufei e me virei lentamente para o bar,disse ao garçom:

- Me dê alguma coisa forte,por favor. - ele assentiu com um sorriso no rosto.

Ele voltou com um copo de líquido transparente,não pensei duas vezes e bebi.O líquido desceu queimando por minha garganta e me senti um pouco zonza.

P.O.V Justin

Eu já estava entediado dentro de casa quando os caras me ligaram e me chamaram pra sair.Precisava para de pensar nela,e sim,eu estava me referindo á Jenna.Tinha algo nela que simplesmente me deixava inquieto,por mais que eu odiasse admitir.Resolvi que se fosse ia me destrair com outras garotas.Me arrumei o mais rápido possível,peguei as chaves do carro e sai de casa.

Eu estava acostumado com festas assim,música alta,bebidas,e várias vadias rebolando até o chão tentando conseguir atenção de alguns caras que estavam por ali.Fui pegar algo pra beber como de costume,e fiquei conversando com Ryan,um dos meninos que estudava comigo.Fiquei observando a pista de dança,algumas meninas vieram até mim,fiquei com algumas,outras eu dispensei.Peguei mais uma bebida e quando me virei novamente vi a última pessoa que esperava encontrar ali.Porra,nem na festa eu conseguia ficar em paz.

Ela pegou uma bebida e foi para a pista,um babaca começou a se aproximar dela.Enquanto ela dançava em sua frente,o idiota passava as mãos pelo corpo dela.O cara parecia ter o dobro de sua idade e obviamente estava se aproveitando dela,antes que eu me desse conta estava indo em direção aos dois.O cara tentou beijá-la diversas vezes,mas ela sempre o impedia.Ela parecia estar com dificuldade para se manter em pé,devia estar pra lá de bêbada.Antes que o cara tentasse beijar ela novamente,a puxei pelo braço e comecei a atravessar a pista.

- O que você pensa que está fazendo? - ela protestou tentando se soltar de mim.

- Aquele cara estava se aproveitando de você,Jenna. - respondi enquanto ia em direção a saída.

- Justin,eu sei me cuidar.

- Você esta tão bêbada que mal consegue se manter em pé,e estava quase ficando com um cara que tem o dobro da sua idade,desculpe mas não acho que sabe.

Ela ficou em silêncio enquanto atravessávamos o estacionamento,abri a porta do carro e fiz sinal para ela entrar.Ela cruzou os braços,fez bico,e disse:

- Eu não vou embora.

- Tudo bem Jenna,você já provou que fica uma gracinha emburrada,agora para de ser teimosa e entra na droga do carro? - ela revirou os olhos e entrou no carro,sorri vitorioso e entrei também.

Quando chegamos a sua casa vi que ela havia adormecido,não tive outra escolha a não ser carregá-la.Vasculhei sua bolsa atrás das chaves e a peguei no colo.Assim que entrei na casa,subi as escadas e entrei no quarto dela.Assim que a deitei na cama,ela abriu os olhos e começou a falar:

- Justin?

- Estou aqui,Jenna.

- Eu te amo sabia? Você é muito...muito lindo.

- E você esta muito bêbada. - disse rindo.Tirei seus sapatos e a cobri.

- Justin,fica. - ela puxou meu braço enquanto eu me virava para ir embora. - Por favor.- relutei um pouco,mas acabei cedendo e deitando ao seu lado.

P.O.V Jenna

Acordei com a cabeça doendo e mal lembrava da noite passada.Sentei na cama e me deparei com Justin deitado sem camisa ao meu lado.

- Mas o que diabos...? - comecei a empurra-lo até que ele acordou.

- Bom dia pra você também. - ele resmungou.

- Porque você ta sem camisa,ou melhor,porque você esta no meu quarto? Mais precisamente,na minha cama? - perguntei confusa.

- Você não se lembra amor?

- Do que?

- Da noite maravilhosa que tivemos.

- O QUÊ?! - ele começou a rir da minha reação.Não,não,não.Eu não dormi com ele.Eu odeio ele,eu NUNCA faria isso.

- Relaxa,eu só estou brincando.

- Eu te odeio,Justin. - joguei um travesseiro na cara dele,ainda incrédula.Ele ria incontrolavelmente.

Senti uma pontada de dor na cabeça e resmunguei.Eu nunca mais vou beber na vida,a sensação era horrível.Me dei conta de que ele ainda não tinha explicado o verdadeiro motivo de estar na minha cama.

-Porque você dormiu aqui?

- Você ficou tão bêbada que precisei te carregar até a cama,você começou a murmurar coisas como: "Justin,você é lindo" e ''Justin,eu te amo". - eu coloquei a mão no rosto,eu queria morrer. - Depois você me pediu para ficar aqui.

- Obrigada, - ele me encarou - por ter me trago para casa,e tudo mais. - ele assentiu.

Me levantei e fui até o banheiro,eu ainda estava com o vestido da noite passada e minha maquiagem estava completamente borrada.Tomei um banho e fiz minha higiene.Peguei uma roupa qualquer que estava jogada no banheiro e voltei para o quarto.Justin ainda estava deitado,e estava com as mãos no rosto.Examinei seu corpo,ele parecia um deus grego de tão gostoso que era.Merda,porque ele tinha que ser um babaca tão lindo?!

- Eu sei muito bem que você está me olhando,Jenna. 

- Eu não estou te olhando. - respondi rapidamente. - Estou apenas pensando na desculpa que vou ter que dar por você ter dormido aqui.

- Você pode fingir que dormi no quarto do seu irmão.

Dei de ombros e desci para a cozinha para comer alguma coisa.A casa estava em silêncio,presumi que todos deviam estar dormindo.Justin poderia ir embora sem que ninguém o visse,ainda bem.Assim que pisei na cozinha percebi que não podia estar mais errada,minha mãe estava apoiada na bancada com um olhar furioso no rosto.

- Você pode me explicar porque o Justin dormiu no seu quarto ontem? E sem camisa ainda por cima? 

Merda.


Notas Finais


Entãaaao,eu espero que vocês tenham gostado.Se quiserem falar comigo eu mudei de user no twitter e agora sou a @herondarlingss c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...