{[:]} P.O.V Sailor Mercúrio {[:]}
"Rainha Metalia deu poder aos outros e ainda ficou mais forte...Espero que conseguimos derrota-lá sem ninguém morrer..bom vamos lá né proteger a Nova Rainha Serenity/Sailor Moon,e também não deixar que peguem o Cristal de Prata..Proteger o Milênio de Prata certo?.."
(Os ataques vai ser um pouco em inglês ok? Não consegui traduzir ;-;)
- Mercury Aqua Mist! - Lanço a Magia em Kunzite mais meio que não ajuda porque ele não sofreu dano nenhum..
"Na mesma hora fico surpresa mais não desisto continuo o atacando com tudo que eu tenho."
- Mercury Aqua Mirage! - Ataco o Kunzite mais ele desvia então vou pra cima lutando com ele corpo a corpo mais parece que ele tem mais velocidade e energia então ele me lança pra parede com brutalidade e por lá fico um tempo logo depois ele começa a me atacar denovo me deixando toda machucada com a roupa rasgada mais apenas a parte da barriga,das luvas e da bota."
"Depois dele ter me atacado tento levantar mais ele logo me lança pra parede denovo sem chance de levantar me deixando sentada no chão."
"Mais acabo não resistindo..E acabou que meu coração parou..então minha alma sai do meu corpo e a Rainha Metalia aproveita e a destrói,eu morri as Meninas olharam atentamente para min e a última coisa que eu consegui falar era."
- Adeus Sailors..Me perdoe Sailor Moon não consigo resistir...
"É as últimas coisas que escutei era o grito da Sailor Moon...Me perdoe"
Sailor Moon = AMI-CHAN! SAILOR MERCÚRIO!!!!! - Grita Sailor Moon em tom de tristeza e desespero
"As outras ficaram sem reação até que Venus fala"
Sailor Vênus = ...Mercúrio..Ami-Chan..
Sailor Júpiter = Não vamos abaixar a cabeça...Vamos temos que derrota-lós Ami-Chan ficará orgulhosa...
"Sailor Marte e as outras fazem sim com a Cabeça e continuam lutando"
"Até que Rainha Metalia tenta pegar o Cristal de Prata no broche da Sailor Moon,Então Sailor Moon corre para um lugar escondido"
{[:]} P.OPV Narradora {[:]}
.
~No lugar escondido
"Sailor Moon fica lá por um tempo,Até que Rainha Metalia o encontra e Sailor Moon corre novamente dessa vez ela corre e deixa o Cristal numa biblioteca escondido a onde a Rainha Metalia não possa ver e então Sailor Moon vai pra um lugar se esconder"
"Rainha Metalia então vai a biblioteca e não percebe que o Cristal está lá então apenas sai de lá e vai a procura de Sailor Moon denovo com mais ódio por não ter a achado"
.
~Continua
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.