KAROL NARRANDO:
Quando ele cai por cima de mim, sinto que ficou um clima estranho, como se... Como se ele quisesse me beijar, o que foi bem estranho já que somos melhores amigos. Nunca imaginei Emílio e eu juntos. Enfim, nem sei o porquê estou pensando nisso, quebro o gelo e me levanto reclamando de seu peso.
Karol: Pelo amor de Deus vê se faz uma dieta, ok?
Emílio: Você tá me zuando né?! *Ri*
Karol: *ri* Tô sim. *pega o celular e olha a hora* Eu tô atrasadaaaaa. Culpa sua.
Emílio: Culpa minha? Você que ficou me provocando.
Karol: *respiro fundo* Não tô pronta para encarar ele de novo.
Emílio: *semblante sério* Olha, não pense nisso como um "de novo" e sim como "uma última vez". Tá bom? Vocês vão assinar os papéis e nunca mais se verem.
Karol: Eu não sei. E se...
Emílio: Confia em mim. Nada vai dar errado. É a última vez que vocês vão se ver e mais ninguém do elenco sabe desse assunto de você e o Ruggero.
Karol: Você tem razão. É a última vez que vou ter que encarar aquele idiota. Agora, eu tenho que ir. *Dou um beijo na bochecha de Emílio e saio*
Os últimos papéis que teríamos que assinar para terminar sou luna ficou para assinar no México, o que foi bem mais simples para mim. Desde o último show de Sou Luna não vi mais Ruggero e não mantive contato com o elenco. Mas ninguém me falou nada também. O Studio onde iríamos assinar os papéis era no centro, não muito longe da minha casa, em uns 20 minutos cheguei. Estranhamente ninguem me recebeu e quando entrei no Studio Lio, Kat, Pasquale e Gio me olhavam com uma cara não muito boa, o que me assustou.
Quando passo pelo elenco todo sinto olhares de desgosto em mim.
Valentina: Olha quem apareceu. Sua vaca.
Karol: *confusa* O que?
Candelária: Não se faça de sonsa.
Karol: Não acredito, você contou né? *Olha para Ruggero* Você é um idiota.
Michael: Eiii, não coloca a culpa nele não, você que é a amante aqui. E eu pensando que você era uma boa pessoa. *Indignado*
Katja: Gente... Calma aí...
Valentina: Ah, vai defender ela agora? Ah faça-me o favor né Katja.
Karol: *Com lágrimas nos olhos* Eu não sei o que Ruggero contou pra vocês, *chega perto de cande* Nem pra você. Mas seja lá o que for, não é verdade. Ele que é o idiota aqui, eu sei que se eu contar vocês não vão acreditar e tudo bem. Eu não me importo. Porque sei que os meus verdadeiros amigos vão acreditar em mim. Eu só estou aqui para assinar os papéis e ir embora. Eu prometo que hoje vai ser o último dia que vocês terão que falar comigo.
Chorando e não acreditando no momento que passei agora, corro em direção a porta mais próxima tranco e começo a chorar. Não reparei muito no local mas parecia um escritório. Escorreguei pela porta e comecei a chorar, como um homem conseguiu ferrar com minha amizades? Como? Desgraçado. Eu juro que você vai me pagar Ruggero.
Eu não tinha raiva de Cande. Não tinha mesmo. Ela é uma vítima igual a mim. Ele a traiu, COMIGO. Se isso tivesse acontecido comigo eu faria a mesma coisa. Então não sinto raiva dela. Eu sinto é pena.
Em alguns minutos sinto pessoas batendo na porta e pelas vozes eram Giovanna e o Lionel. Eu não iria deixar aquele idiota me ver nesse estado então vejo que tem um banheiro na mesma salinha onde estava, lavo o rosto, pego uma escova e arrumo meu cabelo. Abro a porta e saio de cabeça erguida, até porque, eu não devia para ninguém.
De minutos em minutos Gio ficava me perguntando se eu estava bem, eu dizia que sim mas ela sabia que não, porém não ia deixar todo mundo saber.
Diretor (Jorge): Karol! *Chama*
Me levanto, dou um sorriso e caminho até a sala onde Jorge estara.
(...)
Assinar os papéis goi rápido e simples, o mais doloroso foi se despedir de Luna, uma personagem que com certeza mudou toda a minha vida... Pena que teve um final de elenco tão tóxico.
Quando cheguei em casa e Emílio não estava mais lá. Mas no fundo eu agradeci, precisava de um tempo sozinha, apenas eu.
Faço uma make simples e faço uma live me despedindo de Luna, agradecendo aos fãs por tanto carinho. Foi difícil mas muito confortável.
Depois que termino a live, tomo um banho de água gelada, era quente no México e aquela água gelada percorrendo meu corpo me fazia relembrar cada momento que vivi em sou luna. Assinar esses papéis foi mais difícil que eu imaginei. Encerrei 4 anos da minha vida com uma felicidade que não tem explicação, e nesse momento eu não lembrei do que tinha acabado de acontecer no Studio, lembrei do quanto Luna me ensinou.
Terminei meu banho, coloco um pijama e deito na minha cama, minha mãe estava viajando e meu irmão não estava em casa. A casa inteira só comigo. Mesmo com tudo que acontece hoje de manhã. Eu deitei na cama realizada e completa, sentindo apenas orgulho de mim por ter realizado um de meus sonhos.
(...)
No dia seguinte de manhã ...
Acordo com um monte de mensagens e fico assustada. Pego meu celular e abro minhas redes sociais, vejo um monte de sites, páginas, fan clubes (fcs), etc... Me marcando em algumas # como
#souluna #ruggarolacabou
Fico curiosa e abro uma dessas marcações em um site de fofoca e fico chocada com o que acabo de ler.
O QUE ACONTECEU?
BRIGA NO ELENCO DE SOU LUNA?
Na noite de 17 de agosto (ontem) todos do elenco de Sou Luna, deixaram de seguir a atriz Karol Sevilla (Luna Valente) incluindo Valentina Zenere, Agustin Bernasconi, Gastón Vietto, etc...
Será a briga de Ruggarol?
Até mesmo um dos melhores amigos de Karol, Ruggero Pasquarelli deixou de seguir a atriz, e pelo nossos informantes, o ator deixou de seguir a atriz faz algum tempo.
Apenas alguns atores continuam seguir a nossa querida Karol Sevilla. Pasquale Diniz, Giovanna Renauld, Katja e Lionel Ferro.
O que será que rolou nos bastidores ein? Uma briga no elenco... Curiosidade tá me matando.
Karol: Ah, merda!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.