Era noite de dia dos namorados e até mesmo a maior organização criminosa do mundo ninja merece uma folga para comemorar tal data não é mesmo?
-Já estou quase pronto.- Obito se apressa em se justificar assim que escuta a porta do quarto sendo aberta.- Ué, não vai se arrumar?
-Não quero mais sair.
-Quê? Por que?- Estava indignado e até um pouco raivoso com a mudança repentina de seu namorado.- Eu fiz reserva no restaurante que você gosta.
-Tive uma ideia mais agradável para essa noite.- Deidara se aproxima do moreno e o beija calorosamente colocando as mão por dentro de sua blusa.
-Hum... acho que vou gostar disso.- Disse separando seus lábios e pronto para retirar sua camisa.
-Espera aí.- O loiro o impediu.- Se lembra que disse que eu poderia te pedir qualquer coisa essa noite?- Perguntou com uma voz manhosa e o Uchiha suspirou. Deidara caminhou até a cômoda e destrancou uma gaveta, Obito sorriu, aquela era gaveta onde eles guardam seus "brinquedinhos" e outras coisinhas mais.
-E o que o amor da minha vida deseja?- Perguntou se encaixando atrás do loiro enquanto o mesmo recolhia alguns itens da gaveta.
-Toma.- Ele lhe entregou alguns produtos para higiene íntima.
-Pra que isso? Não vai me dizer que...- Deidara sorriu e fez um positivo com a cabeça.- Não, de jeito nenhum.- O Uchiha colocou os objetos sobre a cama.
-Porque não? Você disse que eu podia pedir o que eu quisesse e eu quero você.- Disse mordendo o lábio inferior.
-M-mas Dei... a gente nunca fez dessa forma, eu não vou gostar... porque quer mudar agora?
-Quero saber a sensação de ser o ativo.
Obito fechou o semblante e Deidara o encarou sério, o moreno suava frio desviando o olhar do loiro, que se aproximou para lhe dar um beijo, no começo o Uchiha estava relutante, mas logo cedeu. (Imagem do capítulo)
-Então vou fazer alguma coisa enquanto você se prepara.- O loiro saiu saltitante.
Minutos depois Deidara entra novamente no quarto e encontra Obito sentado na cama, ele esconde um vidrinho entre os travesseiros quando nota a presença de seu namorado.
-Está pronto?- O loiro perguntou com um sorriso e o moreno acenou que sim envergonhado.
Deidara se aproximou de Obito o empurrando para que se deite na cama e logo em seguida desamarrou seu roupão beijando seu peitoral e barriga. O loiro passou a língua sobre os mamilos do Uchiha o fazendo gemer baixinho e ergueu sua mão esquerda até a boca sua lhe dando um beijo envolvente enquanto tirava sua cueca. Obito apavorou-se quando Deidara começou a passar a língua por seus glúteos.
-Aiii!- O loiro esfregava a cabeça onde acabara de tomar um soco.
-Des-desculpa Dei... eu n-não quis te bater, você faz as coisas de repente e eu tô nervoso.- Seu namorado sorriu e voltou de onde tinha parado, ele percorria com as línguas todo corpo do Uchiha o fazendo suspirar e estremecer.
Obito já estava cem por cento ereto então Deidara se levantou procurando no meio dos travesseiros o lubrificante que seu namorado havia escondido, ao achar ficou em pé em frente a cama observando o Uchiha que se encolhia no meio do edredom. Cansado de esperar Deidara o puxou pelo pé para perto de si, Obito o encarou um pouco antes de se sentar na cama e começar a mastubar seu companheiro, o loiro mordiscava os lábios tentando comprimir os gemidos, até que o moreno começou a chupá-lo, ele fazia rápidos movimentos e Deidara já não conseguia mais segurar-se, afastou a boca de Obito do seu membro e o pôs deitado na cama se encaixando em meio suas pernas, voltando a beijá-lo Deidara pinga um pouco de lubrificante em sua mão e insere dois dedos no Uchiha que solta um gritinho em meio ao beijo. Ao senti-lo mais relaxado o loiro usa um pouco mais de lubrificante e encaixa seu pênis na entrada de seu companheiro.
-Dei... hum... Dei e-e-espera.- Obito suava e cravava os dedos nas costas do loiro.
-Desculpa Obi, não dá para esperar mais.- Ao terminar a frase ele se coloca por inteiro dentro do moreno fazendo movimentos nem tão rápidos nem tão lentos. O moreno gemia alto com os olhos lacrimejando enquanto mordia o braço de seu namorado. Deidara começou a dar fortes estocadas enquanto arranhava o abdômen de Obito e mordia o pescoço do mesmo.- Vira.- Cochichou no ouvido do Uchiha que obedeceu extremamente envergonhado.
O loiro o ajeitou sobre a cama inclinado um pouco mais o quadril do moreno e afastando suas pernas voltou a penetrá-lo, se reclinando por cima do Uchiha, Deidara aproveitou da posição para masturbá-lo, ele usava sua mão esquerda para dar prazer oral em seu parceiro enquanto com sua mão direita o beijava, o moreno já estava chegando a seu ápice e os gemidos de prazer dava-se para escutar por toda a casa, que se encontrava vazia àquela hora.
Um pouco mais de tempo naquela posição e os dois chegaram ao êxtase juntos. Obito vestiu sua roupa íntima e deitou no peito de seu namorado.
-O que foi?- O Uchiha tinha um semblante sério e o loiro sorria.- Tira essa cara, foi muito bom.
-Só se for pra você.- Deidara sorriu ainda mais.
-Sei... "A-aah... n-não para Dei... m-mais forte".- Imitou uma voz sexy e Obito cobriu seu rosto com o edredom se virando para o outro lado, Deidara o abraçou por trás lhe dando beijinhos no rosto e fazendo carinho em sua barriga.-Deixa de ser fofo... assumi que você gostou.
-S-só um pouco, mas não pense que vamos fazer isso sempre agora, eu que sou o ativo.- Deidara gargalhou e Obito sorriu.
-Ok, ok... maaas de vez em quando, nós invertemos o papel.- O Uchiha revirou os olhos voltando a cobrir sua cabeça.
*No dia seguinte*
-Cadê o Tobi? Por acaso esqueceu da missão de hoje.- Pain perguntou sem se importar muito.
-Ele... está com um pouco de dificuldade para andar.- Deidara sorriu corando as bochechas e saiu atrás de Hidan e Itachi.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.